Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Sendas Distribuidora SA (Assaí) (ASAI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,95 -0,08    -0,67%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.365.800
  • Compra/Venda: 11,95 / 11,96
  • Var. Diária: 11,89 - 12,24
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRASAIACNOR0 
Assaí ON 11,95 -0,08 -0,67%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ASAI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Sendas Distribuidora SA (Assaí)
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Henrique
Paulo Henrique 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBOV subindo há dias e aqui não sai do lugar...incrível...
Matheus Eduardo
Matheus Eduardo 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quando o Ibov corrigir, vai ver isso aqui derreter na carteira
Alan Santos
Alan Santos 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente não dá pra entender, o negócio é baixar o preço médio e sair fora desse papel
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 33 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bem claro que as corretoras preferem levantar os papeis do setor de varejo de bens duráveis do que os papeis do setor de alimentos. A razão eu não sei, pois nas condições atuais faz muito mais lógica as pessoas gastarem em produtos essenciais do que em outros mais supérfluos.
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 33 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Vasconcelos * tem muito mais lógica
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 18.01.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Noite Pessoal, de acordo com as analises a expectativa é de alta amanha. Este é sem duvida o melhor papel do setor, o mesmo vem sofrendo manipulacao a semanas, mesmo apos grandes aquisicoes da empresa. Dividendos, Valorizacao a médio longo prazo. Cuidado com os vendidos, Nao vendam barato e nem aluguem. Abracos.
Henrique Silva
Henrique Silva 18.01.2022 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda vez que compro papel dessa empresa, cai mais um pouco kkkk
Danilo Pereira
Danilo Pereira 18.01.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre fico preocupado quando "analistas" recomendam um papel que eu tenho na carteira. Foi o caso da Godman Sachs recomendando aqui a ASAI3... sempre desconfio de "mala branca" nesses processos.
João Pedro
João Pedro 17.01.2022 21:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que aqui tem bons dividendo. 5 a 10 anos. Bons negócios
Maurilio Canut
Maurilio Canut 17.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devido ao feriado no s EUA
Danilo Pereira
Danilo Pereira 17.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Feriado preferido do Chris Rock rsrs
Danilo Pereira
Danilo Pereira 17.01.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem força hj... volume atípico!!!
Henrique Silva
Henrique Silva 17.01.2022 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe, papelzinho, sobe!
João Pedro
João Pedro 15.01.2022 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou no longo prazo aqui tbm. espaço demais para crescimento por aqui
Danilo Pereira
Danilo Pereira 14.01.2022 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai romper os 13,00 na próxima semana. Após isso é analisar novamente o cenário!!!
Paulo Henrique
Paulo Henrique 14.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estacionada na média de 9 períodos. Correção para mais queda? Ou início da reversão de tendência de baixa?
Henrique Silva
Henrique Silva 14.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa pergunta
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 14.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reversão, vc não viu no RI que os gringos comprar 1 bilhão de reais de papéis da empresa? Agora é lua , empresa é boa.
Danilo Pereira
Danilo Pereira 14.01.2022 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O papel fechou ontem em 12,02 e no leilão de hj tinha ordem de compra lançada de 12,37... não entendi pq alguém lança uma ordem assim!!!🤔👻
LR SM
LR SM 14.01.2022 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguém sabe me dizer porque o gráfico do aplicativo para celular da Investing não é o mesmo do site?
JOÃO JORGE
JOÃO JORGE 14.01.2022 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Varejo teve alta em dezembro pelos supermercados, vai subir.
Henrique Silva
Henrique Silva 14.01.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sereá que agora a tendência é só subir ou ainda há margens para mais queda?
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 14.01.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subir, os gringos adiquiriram quase 1 bilhão de ações da empresa
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 14.01.2022 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase 1 bilhão de reais em ações *
Paulo Henrique
Paulo Henrique 13.01.2022 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a média de 9 períodos. Será que rompe?
Paulo Henrique
Paulo Henrique 13.01.2022 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompeu, mas voltou e fechou em cima da média...
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 13.01.2022 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A BlackRock, Inc. (“BlackRock”) vem, em nome de alguns de seus clientes, na qualidade de administrador de investimentos, informar que adquiriu ações ordinárias emitidas pela Sendas Distribuidora S.A. (“Companhia”), sendo que, em 6 de janeiro de 2022, suas participações alcançaram, de forma agregada, 66.870.998 ações ordinárias e 181.797 American Depositary Receipts (“ADRs”), representativos de ações ordinárias, totalizando 67.779.983 ações ordinárias, representando aproximadamente 5,03% do total de ações ordinárias
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 13.01.2022 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os americanos comprando a rodo... quem vendeu barato vai se arrepender!
Rafael Absy Domenek
Rafael Absy Domenek 12.01.2022 22:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Peguei 2 lotes só por 11,06 😫
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 12.01.2022 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terminou a acumulação. Vejam o volume.
JOÃO JORGE
JOÃO JORGE 12.01.2022 20:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechamento foi ótimo.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 12.01.2022 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do setor esse é o melhor papael sem duvido, aguardem que agora é lua.
Nelson CV
Nelson CV 12.01.2022 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jocinar, qual sua expectativa para o papel a médio prazo, vc que acompanha e é mais sabedor
Paulo Henrique
Paulo Henrique 12.01.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora parece q vai...
Jocimar Silva
Jocimar Silva 12.01.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!!! Book .. papel travado .. que Merd.@
João Pedro
João Pedro 11.01.2022 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.