Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Sendas Distribuidora SA (Assaí) (ASAI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,64 -0,40    -3,32%
13:35:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 33.335.400
  • Compra/Venda: 11,64 / 11,65
  • Var. Diária: 11,49 - 11,98
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRASAIACNOR0 
Assaí ON 11,64 -0,40 -3,32%
Nas lojas que restam do Hiper Extra, clima é de despedida
Nas lojas que restam do Hiper Extra, clima é de despedida Por Estadão Conteúdo - 13.01.2022

No Extra Hiper Gamelinha, como é conhecida uma unidade da varejista na zona leste de São Paulo, uma faixa na entrada avisa os clientes: "Esta loja continua aberta". Um aviso mais tímido, porém,...

Assaí inaugura 13 lojas em dezembro, chega a 212
Assaí inaugura 13 lojas em dezembro, chega a 212 Por Reuters - 30.12.2021 6

SÃO PAULO (Reuters) - O grupo varejista Assaí (SA:ASAI3) informou nesta quinta-feira que inaugurou 13 lojas em dezembro, elevando para 21 o total de novas unidades no quarto trimestre. Com isso, a...

Ibovespa opera em queda puxada por siderúrgicas
Ibovespa opera em queda puxada por siderúrgicas Por Bloomberg Línea Brasil - 28.12.2021 5

O Ibovespa opera em queda na tarde desta terça-feira (28), influenciado pela queda de papéis relacionados ao minério de ferro, que caiu mais de 3% na China. O dólar, por...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ASAI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Sendas Distribuidora SA (Assaí)
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vitor Silva
Vitor Silva 28 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vixi todo dia cai, cai, cai só perdi aqui.....
Adriano Gomes
Adriano Gomes 49 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aja coração
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vendam barato e não aluguem!
Danilo Pereira
Danilo Pereira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vão começar os ciclos de alta do FED. É natural essa queda. A paciência no médio prazo vai nos gerar o lucro que queremos!
JOÃO JORGE
JOÃO JORGE 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem foi o fia da mãe que vendeu?
Paulo Henrique
Paulo Henrique 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aqui continua...para baixo...😡
Jocimar Silva
Jocimar Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afundou de vez .. R$ 11,54
Vitor Silva
Vitor Silva 24.01.2022 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é lua ....
Danilo Pereira
Danilo Pereira 21.01.2022 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acumula, acumula, acumula... dispara!💥💥💥
Paulo Henrique
Paulo Henrique 21.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aqui segue...para baixo...😡
Ferraz Ferraz
Ferraz 21.01.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei agora a 11,77 e deixei um caixa pra comprar mais um pouco em 11,10 caso caia.
Danilo Pereira
Danilo Pereira 21.01.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A barra de volume tá bem positiva. Parece que vai ganhar força ascendente!
Danilo Pereira
Danilo Pereira 21.01.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esquece, já virou pra baixa de novo kkkkkk
Henrique Silva
Henrique Silva 21.01.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ascendente de caebça pra baixo kk
Adriano Gomes
Adriano Gomes 21.01.2022 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que ter coração forte aqui
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 21.01.2022 5:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A acumulação está se encerrando. Quem tem pulso firme, vai se dar bem.
Danilo Pereira
Danilo Pereira 20.01.2022 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ficar acumulando nessa margem de 11,95 a 12,05 em algum momento vai "explodir" e creio que será pra cima, pois a variação tem alcançado diariamente a casa dos 12,20
Paulo Henrique
Paulo Henrique 20.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBOV subindo há dias e aqui não sai do lugar...incrível...
Matheus Eduardo
Matheus Eduardo 20.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quando o Ibov corrigir, vai ver isso aqui derreter na carteira
Alan Santos
Alan Santos 20.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente não dá pra entender, o negócio é baixar o preço médio e sair fora desse papel
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 20.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá bem claro que as corretoras preferem levantar os papeis do setor de varejo de bens duráveis do que os papeis do setor de alimentos. A razão eu não sei, pois nas condições atuais faz muito mais lógica as pessoas gastarem em produtos essenciais do que em outros mais supérfluos.
Leonardo Vasconcelos
Leonardo Vasconcelos 20.01.2022 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Vasconcelos* tem muito mais lógica
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 18.01.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Noite Pessoal, de acordo com as analises a expectativa é de alta amanha. Este é sem duvida o melhor papel do setor, o mesmo vem sofrendo manipulacao a semanas, mesmo apos grandes aquisicoes da empresa. Dividendos, Valorizacao a médio longo prazo. Cuidado com os vendidos, Nao vendam barato e nem aluguem. Abracos.
Henrique Silva
Henrique Silva 18.01.2022 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toda vez que compro papel dessa empresa, cai mais um pouco kkkk
Danilo Pereira
Danilo Pereira 18.01.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre fico preocupado quando "analistas" recomendam um papel que eu tenho na carteira. Foi o caso da Godman Sachs recomendando aqui a ASAI3... sempre desconfio de "mala branca" nesses processos.
João Pedro
João Pedro 17.01.2022 21:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que aqui tem bons dividendo. 5 a 10 anos. Bons negócios
Maurilio Canut
Maurilio Canut 17.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devido ao feriado no s EUA
Danilo Pereira
Danilo Pereira 17.01.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Feriado preferido do Chris Rock rsrs
Danilo Pereira
Danilo Pereira 17.01.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem força hj... volume atípico!!!
Henrique Silva
Henrique Silva 17.01.2022 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe, papelzinho, sobe!
João Pedro
João Pedro 15.01.2022 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou no longo prazo aqui tbm. espaço demais para crescimento por aqui
Danilo Pereira
Danilo Pereira 14.01.2022 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai romper os 13,00 na próxima semana. Após isso é analisar novamente o cenário!!!
Paulo Henrique
Paulo Henrique 14.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estacionada na média de 9 períodos. Correção para mais queda? Ou início da reversão de tendência de baixa?
Henrique Silva
Henrique Silva 14.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa pergunta
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 14.01.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.