Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA Unit (TAEE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
40,80 -0,27    -0,66%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.731.600
  • Compra/Venda: 40,80 / 40,88
  • Var. Diária: 40,74 - 41,28
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTAEECDAM10 
TAEE UNIT 40,80 -0,27 -0,66%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Pior Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 34,34 (-15,83% negativo(s))

Máxima | 39,00

Média | 34,34

Mínima | 22,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 11 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (7)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TAEE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rosilene Feu
Rosilene Feu 17.05.2022 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E os dividendos do 1TRI, não anunciarão não?
Aladin Silva
Aladin Silva 17.05.2022 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DEIXA A EMPRESA RESPIRAR UM POUCO, CALMA.
Valdemir Molini
Valdemir Molini 16.05.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que volte pra trinta pra mim comprar mais
PPGCF PPGCF
PPGCF PPGCF 16.05.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mim não compra nada,"para eu comprar"
Fernando J A Ribeiro
Fernando J A Ribeiro 16.05.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio Scheibler
Marcio Scheibler 16.05.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"mim comprar"...tenha a santa paciência!!!
Felipe Silva
Felipe Silva 16.05.2022 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MIM ser indio, indio investe na B3 acao Flech3
Fernando J A Ribeiro
Fernando J A Ribeiro 16.05.2022 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TODAS as cias de energia, as principais pelo menos, operando no positivo, só TAESA no vermelho, se isso não é expeculação eu não sei mais de nada, pressão nos sardinhas, pressão na galera apaixonada por dividendos
Robinson Felix
Robinson Felix 15.05.2022 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olhando gráfico bateu suportes 🚀
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 15.05.2022 6:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já já ela volta aos 45.
Rodnei Cecchin
Rodnei Cecchin 13.05.2022 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai mesmo que eu vou comprar.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 13.05.2022 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá caindo...
Jônatas Guedes
Jônatas Guedes 13.05.2022 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado por avisar, ninguém aqui tem HB
Fernando J A Ribeiro
Fernando J A Ribeiro 13.05.2022 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Henrique Daros
Henrique Daros 12.05.2022 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai despencar amanha
Paulo Cunha
Paulo Cunha 12.05.2022 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou feliz
Mauro Bernardes
Mauro Bernardes 12.05.2022 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma previsão ou notícia sobre novos dividendos em maio/22?
Paulo Cunha
Paulo Cunha 12.05.2022 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já foi, acessa RI da empresa.
Jônatas Guedes
Jônatas Guedes 12.05.2022 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.