Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Últimas Notícias

Investigação sobre gasoduto Nord Stream encontra evidências de detonações, diz polícia sueca

Taesa Transmissora Aliança de Energia Elétrica SA (TAEE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
39,50 -0,09    -0,23%
14:44:07 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.034.100
  • Compra/Venda: 39,49 / 39,50
  • Var. Diária: 39,41 - 39,83
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTAEECDAM10 
Taesa Unit 39,50 -0,09 -0,23%

TAEE11 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações TAEE11 e breves demonstrações contábeis de Taesa Transmissora Aliança de Energia Elétrica SA, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

TAEE11 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 85,64%
Margem Operacional TTM 79,75%
Margem Líquida TTM 63,1%
Retorno Sobre Investimento TTM 15,77%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Receita Total 847,72 795,65 716,96 942,32
Receitas Operacionais 699,05 895,29 689,95 856,21
Lucro Líquido 564,02 559,92 423,08 536,89

TAEE11 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 2,85
Liquidez Corrente MRQ 3,09
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 106,92%
Dívida Total em Capital MRQ 121,38%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Total do Ativo 18230,12 17394,25 15895,64 16104,99
Total do Passivo 11075,95 10149,45 9210,88 9179,16
Total do Patrimônio Líquido 7154,16 7244,8 6684,76 6925,83

TAEE11 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 5,24
Receita/Ação TTM 9,59
Fluxo de Caixa Operacional  49,27%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Período: 0 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 630,35 385,35 1448,57 1000,84
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -55,92 -46,94 -128,82 -65,83
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -184,61 729,96 -1830,96 -863,16
Variações Líquidas no Caixa 389,83 1068,37 -511,21 71,85
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TAEE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Taesa Transmissora Aliança de Energia Elétrica SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Edson Del Rio
Edson Del Rio 01.10.2022 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 09 de novembro serão divulgados as Demonstrações Financeiras do 3T22 da TAEE e muitas dúvidas serão esclarecidas e outras poderão aparecer. Até lá, as recomendações de queda se cumprirão ou mais uma vez, as casas de análises terão seus prognósticos completamente equivocados com relação à TAESA ?
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torce pro Lula entrar que vc vai comprar taee por 20.00
Valdemir Molini
Valdemir Molini 30.09.2022 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô esperando ela cair pra 30 pra mim comprar mais más tá difícil nesse preço meu pm sobe muito é decisão difícil porque não pode perder os dividendos
Vitor Alexandro
Vitor Alexandro 30.09.2022 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Taesa é Taesa...... já subindo de novo! Nossa leiteira, aguardamos dividendos em Dezembro!
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 29.09.2022 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Taesa Caindo, estão deixando a gente sonhar! Eu comprei um pouco só para molhar o bico! Se cair mais eu vou comprando!!
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 28.09.2022 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Tarde! Taesa começando a ficar intessante novamente voltando para o meu radar. Varias elétricas caindo, mas a prioridade vai ser ela.
Vitor Alexandro
Vitor Alexandro 28.09.2022 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O gráfico da tradingview aponta para uma variação possível entre R$ 31,00 a R$ 44,00 para o ativo segundo as análises. Creio que não cai mais que R$ 36,00 a R$ 38,00
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 28.09.2022 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês são engraçados; A cotação está na casa dos 39,00. Precisa de gráfico para afirmar que pode cair a 31,00 ou subir a 44,00?? Com essa margem de erro, os acertos são de quase 100%!!
Diogo FN
Diogo FN 28.09.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só digo uma coisa: Algumas casas querendo que você venda, causando alvoroço pro preço cair e e eles comprarem mais barato. Se cair, eu compro.
eduardo fonseca
eduardo fonseca 28.09.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os malandros de sempre
Diogo FN
Diogo FN 26.09.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por favor, vendam pro preço cair
Diego AK
Diego AK 26.09.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá caindo
Edson Del Rio
Edson Del Rio 25.09.2022 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De tempos em tempos, aparece muita gente profetizando queda da TAEE e recomendando a venda , mas o papel caminha forte e seguro.
Luis Soares
Luis Soares 23.09.2022 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo caindo e essa coisa não cai? que saco.....
Felipe Silva
Felipe Silva 23.09.2022 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seja bem vindo … kkk .. eu to aqui igual a jacare , esperando o passarinho pousar na minha boca .. ultima vez que comprei estava 37… acho que isso foi no ano passado ou inciio deste ano ..kkkkk
Adeiano Sousa
Adeiano Sousa 23.09.2022 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.