Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA Unit (TAEE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
39,02 -0,45    -1,14%
17:12:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.074.400
  • Compra/Venda: 39,02 / 39,04
  • Var. Diária: 38,85 - 39,54
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTAEECDAM10 
TAEE UNIT 39,02 -0,45 -1,14%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TAEE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde viram a noticia que ira taxar os dividendos ?
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que só ganho 19.900 por mês de dividendos
Charles Boing Mendes
Charles Boing Mendes 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tributação O ministro da Economia, Paulo Guedes, deve propor a volta da tributação do lucro e dividendos com alíquota de 20%. Proposta anterior previa alíquota de 15%. A medida seria para compensar a perda de receita com o aumento da faixa de isenção de Imposto de Renda, que sairia dos R$ 1,9 mil atuais para R$ 2,4 mil. O governo também pretende reduzir a alíquota de Imposto de Renda Pessoa Física de 25% para 20%. A tributação de lucro e dividendos terá faixa de isenção de R$ 20 mil por mês. (FAIXA DE ISENÇÃO)
Leonardo Mello
Leonardo Mello 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Poxa vai pegar meus 30 mil de dividendos mensais KKKKKK
João Victor Melo
João Victor Melo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RIP DIVIDENDOS
Juliano Antunes
Juliano Antunes 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada de rip, apenas poderá ser taxado.
Maxwell Pereira
Maxwell Pereira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E só vai ser taxado quem ganha mais de 20 mil reais / mês de dividendos. Sardinha tem nem que se preocupar kkkkk
Pedro Aquino
Pedro Aquino 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acreditem se quiser, está barata.
Robinson Felix
Robinson Felix 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai a zero vendem RIP dividendos 🤐
Levi cf
Levi cf 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai nada, taxaçao soh acima de 240mil em dividendos por ano... suave
Luiz Carlos Pazzini
Luiz Carlos Pazzini 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jcp já são taxados há muito tempo!
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Venderei apenas se você aprender a conjugar o verbo "vender".
Robinson Felix
Robinson Felix 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brincadeira né galera venda eu comprar kk
Juliano Antunes
Juliano Antunes 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem nada certo pois nada foi votado. Melhor não sofrer por antecipação.
Fatima Alves DA Silva
Fatima Alves DA Silva 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena comprar taee11 hoje? Ainda dá tempo de receber dividendos?
Robinson Felix
Robinson Felix 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem mais vão ser taxados kkkkk RIP
Luiz Augusto
Luiz Augusto 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Guedes vai tributar seu dividendo
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira 21.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor hora pra comprar é depois de pagarem os dividendos, sempre cai, depois recupera um pouco e estabiliza
Guilherme K A Lima
Guilherme K A Lima 21.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prefiro pegar os dividendos antes. Daí cai um pouco e logo volta.
Tiago oliver
Tiago oliver 21.06.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Miguel
André Miguel 18.06.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechamento estranho hj
Renato Campos
Renato Campos 18.06.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando o Taesa Day. kkkk
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 17.06.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como é a Taesa eu compraria parcialmente amanha sem medo e esperaria o Ibov cair mais um pouco pra comprar Taesa...
Levi cf
Levi cf 17.06.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperando pelo menos 38,50 pra encher o carrinho, sera q chega?
William Pires
William Pires 17.06.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô esperando faz tempo mas tá difícil kkkkk
Robinson Felix
Robinson Felix 17.06.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também pegar mais lote amanhã
Israel Millen
Israel Millen 17.06.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vende put ou faz venda coberta
Fatima Alves DA Silva
Fatima Alves DA Silva 16.06.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que é bom negócio comprar nesse valor?
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira 16.06.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro!!!
Fatima Alves DA Silva
Fatima Alves DA Silva 16.06.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou comprar está pouco abaixo de 40 agora
Robinson Felix
Robinson Felix 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi kkkk bom taee11 sempre e mahhh topo dos topo naummmm espera
Fatima Alves DA Silva
Fatima Alves DA Silva 16.06.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que é bom negócio comprar nesse valor?
Fabiana Oliveira
Fabiana Oliveira 15.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aporte mensal feito com sucesso!!!
Kazuho Suo
Kazuho Suo 15.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu muito o seu PM? Queria aportar mais, mas com esse preço está difícil aumentar a posição.
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 15.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vou ter que comprar aos 40 mesmo, afinal é para o longo prazo mesmo!
Arley Martins
Arley Martins 15.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo demais. Parei de comprar, mais vindo uma correção vai arregaça quem comprou topo.
Diogenes Alves
Diogenes Alves 15.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado se antecipando de uma futura privatização. Preço Ok para logo prazo... se não for pirvatizada correção grande só ano que vem ou com racionamento de energia...
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 15.06.2021 10:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
taesa é transmissora, ela não sofre com estiagem. Só manter as linhas em funcionamento ela ganha, não precisa passar 1 kW nela.
Thiago Henrique Nascimento
Thiago Henrique Nascimento 14.06.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o pipeline de novos projetos da TRPL4 me pareceu melhor que da TAEE. Alguém mais ai fez uma analise aprofundada sobre o tema nos documentos dessas empresas ?
Leonardo Mello
Leonardo Mello 14.06.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pipeline,kkkkkk, Hey Man, aqui não é o Havaí.
Joilson Coelho Diniz
Joilson Coelho Diniz 14.06.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TRPL4 sem Tagalong?
Marcelo B C
MarceloChef 14.06.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe Barbosa
Felipe Barbosa 14.06.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como queria uma queda para encher o carrinho…
Fabiana Oliveira
Fabiana Oliveira 14.06.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei no APP agora pensando nisso!!!
Felipe Barbosa
Felipe Barbosa 14.06.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabiana Oliveira acho que ainda não está no preço que queria, mas se tratando da TAEE acho que ela não corrige até os 38.
Gotham Silva
Gotham Silva 14.06.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
50 é logo ali.
Fernando Bernardes
Fernando Bernardes 14.06.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera pode entrar nessa ação? sobe para 42?
abraao lopes
abraao lopes 13.06.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma das melhores empresas da bolsa!
abraao lopes
abraao lopes 13.06.2021 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não foi anunciando ainda.
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira 13.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia galera! Desculpa minha ignorância.. quando será pago o próximo dividendo ?
Matheus Oliveira
Matheus Oliveira 13.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelas respostas kkkkkk
Robson Ribeiro
Robson Ribeiro 13.06.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agosto sempre tem fato relevante sobre dy.
Tiago Medeiros
Tiago Medeiros 11.06.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compensa comprar agora?
Luiz Goncalo
Luiz Goncalo 11.06.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está com preço alvo 32,00 bom esperar
tales henrique
tales henrique 11.06.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei comprado sem arrependimentos. Pl tá em 5. Bom lucro e boa distribuidora de dividendo. Esse preço alvo de 32 se chegar o PL vai a 4. Eu sinceramente não acredito que chegue.
Fabiana Oliveira
Fabiana Oliveira 11.06.2021 14:10
Salvo. Ver Itens salvos.