Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA Unit (TAEE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
37,99 +0,01    +0,03%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.211.300
  • Compra/Venda: 37,98 / 37,99
  • Var. Diária: 37,88 - 38,50
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTAEECDAM10 
TAEE UNIT 37,99 +0,01 +0,03%
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 Ibovespa107.937108.948106.624-1.005-0,92%24/01 
 IBrX 10046.144,2846.583,7245.564,94-438,28-0,94%24/01 
 Brasil Amplo IBrA4.318,164.359,904.265,04-41,70-0,96%24/01 
 Small Cap SMLL2.257,282.297,222.231,75-40,06-1,74%24/01 
 Energia Elétrica IEE75.280,4976.647,1275.123,28-812,84-1,07%24/01 
 Utilidade Pública UTIL7.998,228.164,537.973,96-90,28-1,12%24/01 
 Carbono Eficiente ICO22.067,862.093,552.047,35-17,71-0,85%24/01 
 Tag Along ITAG23.986,4824.232,7123.680,76-245,74-1,01%24/01 
 Gov. Corporativa IGC17.294,4617.501,8917.087,57-207,23-1,18%24/01 
 Gov. Corporativa Trade IGCT4.857,734.907,164.796,73-49,38-1,01%24/01 
 Dividendos IDIV6.466,386.539,836.422,21-34,15-0,53%24/01 
 TR Brazil 501.063,861.073,741.051,00-9,88-0,92%02:00:00 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TAEE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA Unit
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 21.01.2022 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já falei que vai chegar nos 42,00 ... acredita se quiser... Ficam na onda de analistas universitários da XP e BTG... vão perder oportunidades..
Robinson Felix
Robinson Felix 20.01.2022 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gringo descobriu a nova Serra pelada k
Alysson Kledir
Alysson Kledir 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai nessa..kkkkkk
Leonardo Mello
Leonardo Mello 20.01.2022 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanco do 47/2021 vem forte pelo jeito.
Lucas Vitor
Lucas Vitor 20.01.2022 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu muito
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 19.01.2022 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai chegar nos R$ 42,00 até final de 2022 , podem acreditar..
Felipe Silva
Felipe Silva 19.01.2022 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu aposto nos 44,00
Dalton Camargo
Dalton Camargo 19.01.2022 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei de onde vcs sairam, se foi lá do fórum do bitcoin ou da via varejo. Tudo torcedor de clube..
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 19.01.2022 23:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Graças a Deus, estou me inspirando no Luiz barsi, tô seguindo a estratégia previdenciária dele.. Valorização de ações pouco me interessa, aliás, a desvalorização me interessa muito mais..
Leonardo Alencar Goes
Leonardo Alencar Goes 18.01.2022 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bandeira de Alta no SEMANAL
Robson Pereira
Robson Pereira 17.01.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde aqui paga dividendos de quanto em qua to tempo e qua do será a proxima? obrigado
Li Di
Li Di 17.01.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha o status invest, play invest RI da Taesa.
Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso 17.01.2022 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai buscar os R$30,00
Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso 17.01.2022 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai buscar os R$30,00
Marcelo Cardoso
Marcelo Cardoso 17.01.2022 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai buscar os R$30,00
Lucas Nascimento
Lucas Nascimento 13.01.2022 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô torcendo pra ela cair mais , pra eu comprar muito mais ainda..
investidorr conservadorr
investidorr conservadorr 13.01.2022 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa empresa é difícil cair, quando cai volta rápido. aqui é para encher o carrinho
Luiz Luiz
Lorival 13.01.2022 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas, fique tranquilo, não vai faltar oportunidade daqui pra frente
Marcio AG
Marcio AG 13.01.2022 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A 36 reais, o yield já é superior ao da maioria das ações. No entanto, acho que pode ficar melhor ainda, ou seja, acho que a cotação pode voltar mais. Lembro quando estava a 42, pessoas comentando aqui dizendo que estava barata... baseados em que, eu não sei! A cotação se beneficiou muito da alta do igpm e consequente aumento nos proventos, mas isso vai se normalizar, já está se normalizando. Acho que ainda veremos TAEE11 em 33, 32 esse ano.
Henrique Faria
Henrique Faria 11.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iniciei "agora" nesse mundo, ainda tenho dúvidas sobre os dividendos. Sei que a data com desta ação já passou, mas tenho ações compradas dela. Quando a empresa anunciar uma nova data com, essas ações que tenham valerão dividendos ou não?
Lucas Vitor
Lucas Vitor 11.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Henrique Faria
Henrique Faria 11.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Henrique Faria
Henrique Faria 11.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado, cara.
Rodnei Cecchin
Rodnei Cecchin 11.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza, valerão dividendos para o resto da sua vida ou, enquanto você manter a posição na ação. Ótima empresa, pagadora de bons dividendos.
Alysson Kledir
Alysson Kledir 07.01.2022 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem comprou pelos dividendos ficou preso...
Henrique Faria
Henrique Faria 07.01.2022 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De qualquer forma é uma ação sólida e que paga bons dividendos.
investidorr conservadorr
investidorr conservadorr 05.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
taesa sempre escapando
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 30.12.2021 23:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal!! Em nome da pággina, estou aqui para desejar um ótimo ano novo para todos, FAÇAM um excelente 2022!!Aprendam com os erros, sejam disciplinados e acreditem sempre no potencial de vocês. Agradeço demais pela parceria ao longo desse ano, principalmente aos que foram me acompanhar em outras redes por gostar do trabalho, gratidão!!Ano que vem tem mais, sucesso!! 📈🤝👏🏼
Felipe Silva
Felipe Silva 29.12.2021 21:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora comprar +TAEE com os dividendos 🚀
Célio Silva
Célio Silva 29.12.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje pingou 6k
Valter Mesquita Barbosa
Valter Mesquita Barbosa 29.12.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk qual seu preço médio? um dia chego nesse nível
Lucas Vitor
Lucas Vitor 29.12.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje pingou 200
Leonardo Mello
Leonardo Mello 29.12.2021 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora compra as champagne!!!
Marcelo Flesch
Marcelo Flesch 29.12.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dididendos e JCP na conta $$ bora comprar mais um lotezinho com os dividendos recebidos e o resto torrar em promoções do pós natal.
Vitao Silva
Vitao Silva 29.12.2021 0:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite a todos ''enchedores de carrinho'' (do fracionário) desse forum. kkkkkkkkkk
Gerson Mattos
Gerson Mattos 28.12.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e um papel que nao depende do consumo de energia apenas depente das linhas estarem disponivel para transmissao de energia   PAPEL MAIS SOLIDO DA BOLSA DE VALORES  EXELENTE PARA ST E HOLDAR O PAPEL   OTIMOS DIVIDENDOS
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 18.12.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só estou estranhando a reação do papel, fechou o dia no zero a zero, pensei que ia valorizar...
Mostrar respostas anteriores (3)
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 18.12.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando comprar nos 35,xx mas está difícil.
Edson Silva
Edson Silva 18.12.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo, só de ficar no 0x0, hoje, significa que tá ganhando..
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.12.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A BOLSA TODA CAINDO E AQUI É UM PAPEL DEFENSIVO.
Gustavo Marques Aline Lorena
Gustavo Marques Aline Lorena 18.12.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Li Di
Li Di 18.12.2021 8:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tirando Isa e Taesa o resto tudo pegando fogo 🔥🔥🔥
Lucas Vitor
Lucas Vitor 18.12.2021 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Taesa ganhou um lote
Leonardo Mello
Leonardo Mello 17.12.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ganhou o maior lote ta ótimo, mais 129 milhas
wellington ferro de brito
wellington ferro de brito 17.12.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.