Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Coca-Cola Co BDR (COCA34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
55,89 +1,08    +1,97%
19:45:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 18.087
  • Compra/Venda: 55,54 / 55,89
  • Var. Diária: 55,13 - 56,19
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCOCABDR002 
Coca-Cola BDR 55,89 +1,08 +1,97%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

COCA34 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 60,27%
Margem Operacional TTM 29,22%
Margem Líquida TTM 25,77%
Retorno Sobre Investimento TTM 14,28%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 01.04.2022 31.12.2021 01.10.2021 02.07.2021
Receita Total 10491 9464 10042 10129
Lucro Bruto 6400 5376 6065 6342
Receitas Operacionais 3418 2278 2940 3090
Lucro Líquido 2781 2414 2471 2641

COCA34 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,98
Liquidez Corrente MRQ 1,18
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 149,13%
Dívida Total em Capital MRQ 167,84%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 01.04.2022 31.12.2021 01.10.2021 02.07.2021
Total do Ativo 94064 94354 90606 90194
Total do Passivo 69219 71355 68427 67945
Total do Patrimônio Líquido 24845 22999 22179 22249

COCA34 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,7
Receita/Ação TTM 9,23
Fluxo de Caixa Operacional  3,32%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 01.04.2022 31.12.2021 01.10.2021 02.07.2021
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 623 12625 9231 5525
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento 146 -2765 1919 1753
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -2975 -6786 -6591 -4962
Variações Líquidas no Caixa -2033 2915 4503 2398
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

COCA34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Coca-Cola Co BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Adriano Britto
Adriano Britto 22.03.2022 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPRAR E NÃO VENDER NUNCA....PENSAR NO LONGO PRAZO, OU MELHOR, SEM PRAZO
Jefferson Investidor
Jefferson Investidor 11.03.2022 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coca-Cola suspendem operações na Russia. Enquanto isso, Putin decide nacionalizar empresas e propriedades estrangeiras. Era o pretexto que a Russia precisava para quebra de patentes. Parabéns Coca-Cola!! entregou a marca, os produtos e os funcionários Russos treinados para uma gestão concorrente.
Ednei Ishii
Ednei Ishii 10.03.2022 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação de mercado d kraleo
Gilvan Fernandes
Gilvan Fernandes 05.01.2022 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coca cola !! muita potência
Rafael Alencar
Rafael Alencar 26.12.2021 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rico tem coca cola então eu também tenho!
Willian Viana
Willian Viana 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente a que preço começo a pensar em vender essa ação comprei em 49 e já está próximo dos 55 ?
Ednei Ishii
Ednei Ishii 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OV a $ 55,50 meu alvo
Ednei Ishii
Ednei Ishii 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coquinha e Petr4 nunca me decepcionaram...
Fabio Steagall
Fabio Steagall 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora 48
Lucas Anjos
Lucas Anjos 08.11.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém comprando por aqui? estranho... papel forte la fora e com grande potencial pra esse fim de ano!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 01.11.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TOPO HISTORICO
Narlan Soares
Narlan Soares 01.11.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga dividendos?
Rogerio Aguiar
Rogerio Aguiar 01.11.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Bomilcar
Andre Bomilcar 01.11.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pagar 30% dividendos
Lucas Marques
Lucas Marques 18.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.