Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Coca-Cola Co BDR (COCA34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
55,08 -0,22    -0,40%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 33.750
  • Compra/Venda: 54,95 / 55,08
  • Var. Diária: 54,81 - 55,36
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCOCABDR002 
Coca-Cola BDR 55,08 -0,22 -0,40%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1FERNANDO CARNEIRO111100+10.64%
2sofia lopes111100+10.36%
3victor sampaio111100+9.73%
4Artur Barbosa111100+9.73%
5Kent Chong111100+8.05%
6Lidiane Cristine111100+7.78%
7Kaique Gomes111100+7.42%
8Álex souza111100+6.92%
9Wallace Fernandes111100+6.69%
10Igor Calor111100+5.96%
11Adelmo Pereira111100+5.53%
12Willian Silva111100+3.97%
13Hermann Albrecht222100+3.63%
14Leonardo Barresi111100+3.38%
15Marco Aurélio Drovetto111100+1.11%
16sergio mexko111100+0.91%
17Emanuel Araújo111100+0.19%
18Gabriel Burg11000%
19josepalmas99299410000%
20Guilherme Nehls11000%
21Eder On11000%
22Jonatas Oliveira11000%
23Elizeu Vieira1100-0.05%
24Giovani Junior1100-0.07%
25Leandro Rudnik1100-0.55%
26Rafael Lins Moreira1100-0.55%
27Claudio Godoy1100-1.24%
28Bruna Eduarda1100-1.7%
29Alisson Grings1100-1.86%
30Alisson Silva22150-2.23%
31Denis Zanini1100-2.42%
32juan sebastian salazar1100-3.13%
33Murillo Carrascosa1100-3.9%
34João Dos Reis Guerreiro1100-4.06%
35Tiago Queiroz1100-6.07%
36Jonas Fernandes1100-6.69%
37Marciel Ferreira1100-7.77%
38Francisco Lopes1100-9.35%
39UmInvestidor1100-20.55%
40Adilson Barbosa1100-21.52%
41SICALDO JOSÉ DE PAULA JUNIOR1100-21.62%
42welington leles1100-21.62%
43Daniel Vitorino1100-21.96%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

COCA34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Coca-Cola Co BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gilvan Fernandes
Gilvan Fernandes 05.01.2022 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coca cola !! muita potência
Rafael Alencar
Rafael Alencar 26.12.2021 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rico tem coca cola então eu também tenho!
Willian Viana
Willian Viana 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente a que preço começo a pensar em vender essa ação comprei em 49 e já está próximo dos 55 ?
Ednei Ishii
Ednei Ishii 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OV a $ 55,50 meu alvo
Ednei Ishii
Ednei Ishii 14.12.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coquinha e Petr4 nunca me decepcionaram...
Lucas Anjos
Lucas Anjos 08.11.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém comprando por aqui? estranho... papel forte la fora e com grande potencial pra esse fim de ano!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 01.11.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TOPO HISTORICO
Narlan Soares
Narlan Soares 01.11.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga dividendos?
Rogerio Aguiar
Rogerio Aguiar 01.11.2021 9:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Marques
Lucas Marques 18.10.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz... Essa cotação a longo prazo, está me cheirando topo... pensem bem
Cristiano Nascimento
Cristiano Nascimento 26.08.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seria uma boa compra?
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 26.08.2021 9:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio q sim. Essa é uma das ações consideradas a renda fixa, da bolsa, lá nos EUA. Tb estou de olho mas vou esperar amanhã, pela reunião do fed.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 25.08.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gostaria de saber pq esse bdr da coca cola só está caindo direto?
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 15.08.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Heineken rescindiu com a Coca, porém a Coca comprou a cervejaria Therezópolis e vai distribuir cervejas artesanais. Só falta o Cade aprovar o processo.
Thiago Desie
Thiago Desie 13.08.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde galera, esse BDR paga quanto de dividendos e com qual frequência? Entrei hoje aqui .
Luiz Goncalo
Luiz Goncalo 13.08.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Goncalo
Luiz Goncalo 13.08.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor preço para compra máximo 52,00 vide informações
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 22.07.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
achei q ia abrir acima dos 50.50 .kkk
Eduardo Souza
Eduardo Souza 21.07.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma notícia boa? Pulo...
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 21.07.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço saiu positivo mais de 20%
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 21.07.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, ótimas coisas boas, resultado melhor que o 1T21
Cristiano Schuhmacher
Cristiano Schuhmacher 19.07.2021 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q o balanço vai vir bom . ate sexta chega nos 50 reais
Gabriel Mesquita
Gabriel Mesquita 18.06.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem precisou falar nada, nem twitar, foi só puxar pro lado uns 50cm e falar água.
Alex Falcão
Alex Falcão 18.06.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eux Juninho
Eux Juninho 18.06.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CR7 me ferrou kkkkkkkacho que vou vender no prejuízo, não voltará tão cedo
Gabriel Mesquita
Gabriel Mesquita 18.06.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu achava que o Ellon Musk era foda pra manipular um ativo, mas o CR7 ganha do cara...
Danilo Alves
Danilo Alves 17.06.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai parar 20 Eurocopa kkkk
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 17.06.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando o CR7 joga de novo? Tomara que Portugal vá para a final da Eurocopa.
Danilo Alves
Danilo Alves 16.06.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
achei que tinha caído a 20 reais Kkkkk gesto valeu nada kkkkk
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 16.06.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar. azar do c Ronaldo
Jefferson Investidor
Jefferson Investidor 16.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe a marca da água que o Cristiano levantou?
Mostrar respostas anteriores (2)
Paulo Grunte
Paulo Grunte 16.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estava sem rótulo
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 16.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk. Rapaz, se tivesse marca essa água...
Alexandre Carlos
Alexandre Carlos 16.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era do Grupo da Coca-Cola, ali há EXCLUSIVIDADE dos Grupos...
Dávila Fernanda
Dávila Fernanda 16.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkkkk
Pedro Brandes
Pedro Brandes 16.06.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era da Coca cola tambem kk a empresa entende que existe uma tendencia mais saudavel no mundo e ja seguiu
Marcelo Souza
Marcelo Souza 16.06.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde compro coca 34 qual corretora?
Alexandre Carlos
Alexandre Carlos 16.06.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser na Ágora Corretora do Bradesco...
Lu Peixoto
Lu Peixoto 16.06.2021 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No morro
Josinha Nascimento
Josinha Nascimento 15.06.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
veja o vídeo do Cristiano no YouTube. da coca cola
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 15.06.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To torcendo pra que mais jogadores façam isso
Raphael Silva
MagodaB3 09.06.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia difícil mas merecidamente conquistamos 514 pontos no mini índice!Venha operar conosco através do nosso canal no youtube... diversos traders juntos com um único objetivo, LUCRAR na Bolsa de Valores diariamente!Desejamos ótimos investimentos!
Fausto Brito
FaustoBAHIA 09.06.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque depende de pessoas?
felipe vitor
felipe vitor 07.05.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oque acham de compra a coca pra baixa?
Priscila Silveira
Priscila Silveira 07.05.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.