Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Walt Disney Co BDR (DISB34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
57,70 -0,51    -0,88%
22/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 139.003
  • Compra/Venda: 57,54 / 57,70
  • Var. Diária: 57,50 - 58,55
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDISBBDR006 
Walt Disney BDR 57,70 -0,51 -0,88%
Encerramento do Exercício: 2021
03/04
2021
02/01
2020
03/10
2020
27/06
Receita Total 15613 16249 14707 11779
Receita 15613 16249 14707 11779
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 9782 11775 11013 7896
Lucro Bruto 5831 4474 3694 3883
Total de Despesas Operacionais 14276 16103 15553 16775
Despesas com vendas, gerais e administrativas 3113 2917 2812 2455
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização 1272 1298 1335 1377
Despesas com Juros (Lucro) - - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) 414 113 393 5047
Outras Despesas Operacionais, Líquidas -305 - -656 -
Receitas Operacionais 1337 146 -846 -4996
Receita de Juros (Despesas) -71 -67 274 153
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - 382
Outros, Líquido -36 -33 -8 3
Lucro Antes dos Impostos 1230 46 -580 -4840
Provisão para Imposto de Renda 108 16 49 -331
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 1122 30 -629 -4509
Participação dos Acionistas Minoritários -210 -1 -81 -209
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 912 29 -710 -4718
Ítens Extraordinários -11 -12 - -3
Lucro Líquido 901 17 -710 -4721
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 912 29 -710 -4718
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 901 17 -710 -4721
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 1829 1823 1811 1809
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,5 0,02 -0,39 -2,61
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - - - -
Lucro normalizado diluído por Ação 0,71 0,06 -0,25 -0,79
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DISB34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Walt Disney Co BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vladimir Simao
Vladimir Simao 20.06.2021 3:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai mais não 12 % muitotá baixa
Vladimir Simao
Vladimir Simao 20.06.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porquê caindo assim?qual motivo?perdendo 12.3% não vendoalguém pode dar explicação?
Daniel Laet
Daniel Laet 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que e por causa do dolar que estava 5,7 e agora 5
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 17.06.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu junto com SUZB3
rafael assis
rafael assis 14.06.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o alvo dessa acao ?
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 14.06.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rafael assis
rafael assis 14.06.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o alvo dessa acao ?
Renata Quadros
Renata Quadros 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parques abertos e cheios, novas atraçoes, povo vacinado sem mascara e isso aqui n sobe nem um pouquinho. Tudo por causa do streaming sera?
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse valor que esta hoje, muito se da por causa do dolar, que cai todo dia. Acredito que quando o dolar bater nos 5,00 estabilize, e como no Brasil a politica é uma bagunça, logo o dolar volta a disparar e a ação também.
Renata Quadros
Renata Quadros 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitor Fil
Vitor Fil 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A partir de quinta a tendência é de queda no dólar, o COPOM já sinalizou que vai aumentar a taxa de juros em 0,75 no mínimo, a reunião é amanhã. Manter BDR nessa época é muito arriscado, vou sair pra investir em Banco, só volto quando o dólar parar de cair.
Alex Falcão
Alex Falcão 05.06.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora boa de vender e recomprar por outra corretora no mesmo dia pra não pagar imposto em futuros lucros, apesar q acho q pode compensar prejuízo no swing trade de ações em lucros de BDR, vou vender pra compensar lucro em NVDC34 rsrs a única q se salvou
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 02.06.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viva o Biden
An Rod
An Rod 01.06.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito fortemente que o dolar possa cair bem mais, com isso talvez nao faça tanto sentido manter algumas BDR agora e aproveitar algumas ações brasileira
Rafael Mistieri Matheus
Rafael Mistieri Matheus 01.06.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas BDR caindo e no exterior as ações estão subindo, será que é por conta do dólar? Então deveria vender as ações?
Sabrine Gomes
Sabrine Gomes 01.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciencia pessoal!O Mickey nao se entregara tao facil assim!Para os parques ainda faltam visitas de nao vacinados ainda e recuperacao de economia de cada país!Porem ele esta de porta abertas para espera-los e pagar nossa sociedade!Ainda teremos bons dividendos!O tempo é Rei galera!
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 01.06.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa é promissora, não tenho duvidas. O problema agora é o Dollar. O grafico pode até subir, mas com o dollar despencando, é queda livre.
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 27.05.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk, hoje era pra ser aquela subida, mas o dollar hoje esta derretendo.
marco marquez
marco marquez 27.05.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao engrena !! Caraca !!
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 26.05.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não quer ser sócio da Disney ou é louco ou é burro.
Thiago Reis
Thiago Reis 24.05.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vai fraquejar dnv ?
Thiago Reis
Thiago Reis 21.05.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o gráfico é soberano, segunda eu disse q já tinha chegado na média movel de 9 períodos do gráfico mensal (mto importante), estamos comprados sócios 🙌🏼
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 21.05.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, show, e na sua analize agora deve ir aos 71,35? kkkkkk é onde estou.
Thiago Reis
Thiago Reis 21.05.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pô sócio vc está um pouco longe mas veja o lado bom , hoje rompeu a mm9 do diário o que não fazia desde 30/04 , vamos encontrar algumas resistência e uma delas é na região 62,24 dps 65,00 dps 68,50 aí chega na região dos 71,40 ,72,60 ,75,33 e 79,45 ( máxima histórica)
Thiago Reis
Thiago Reis 21.05.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um conselho que dou a todos, nao comprem topo, espera chegar no preço médio , não brigue com o gráfico , saia quando estiver com 5% de prejuízo nunca mais que isso e não se apegue as ações da Empresa .
Alan Reis
Alan Reis 21.05.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem alguma indicação de BDR barata?
Thiago Reis
Thiago Reis 21.05.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao tenho , aconselho vc fazer uma planilha no excel com as bdrs com maior volume e fica buscando a com melhor entrada
Matheus Silva
Matheus Silva 21.05.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou a engatar um movimento de alta, será que agora vai? 🤑
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 21.05.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta tudo a favor, até a doleta esta subindo hoje.
Tiago Aves
Tiago Aves 19.05.2021 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem enquanto tá na baixa pessoal, pq depois não adianta chorar pela oportunidade mal aproveitada. lembre se que tudo que cai uma hora sobe.
Sabrine Gomes
Sabrine Gomes 19.05.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oremos!algumas previsoes de subida no 50!Meu Deux!!!!
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 19.05.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem amigos da Rede Globo, nosso casamento com a Disney devera ser de longa duração, porque se separar dela nesses dias para muitos sera de perder boa parte do Patrimonio, hoje a sangria promete ser tensa.
Thiago Reis
Thiago Reis 19.05.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai nada !
Mainho Junior
Mainho Junior 18.05.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta corrigindo pq esticou demais, se afastou das médias, e vai ter pullback logo.  No diário já esta em sobre venda.
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 18.05.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, pessoal. Acho que a sangria esta estancada. Hoje acho que se houver queda sera apenas por causa do dollar, que nesse momento esta -0,48%, mas como a volatividade dele esta grande, vamos torcer para que suba durante o dia, se não teremos outra queda.
Karine Sosa
Karine Sosa 18.05.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que retorne a subir 🙏🙏
Flávio Lemos
Flávio Lemos 17.05.2021 19:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa cair que aos pouquinhos vou comprando mais e baixando PM. Na hora que ela voltar a subir ninguém segura esse papel. Vai passar de 80 reais e não dou 5 meses pra isso acontecer! Não desanimem que esse papel vai nos dar muitas alegrias ainda!
Thiago Reis
Thiago Reis 17.05.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1621283790_54253.jpg
agora volta a subir!!!
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 17.05.2021 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.