Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Walt Disney Co BDR (DISB34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
63,19 -0,81    -1,27%
12:55:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 37.855
  • Compra/Venda: 63,18 / 63,22
  • Var. Diária: 63,05 - 63,83
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDISBBDR006 
Walt Disney BDR 63,19 -0,81 -1,27%
Disney recua com domínio da Netflix no Emmy Awards
Disney recua com domínio da Netflix no Emmy Awards Por Investing.com - 20.09.2021

Por Dhirendra Tripathi Investing.com – As ações da Disney (NYSE:DIS) eram negociadas com queda de 3,7% por volta das 15h40 (horário de Brasília) de segunda-feira um dia depois de uma derrota...

Conheça os dez BDRs mais negociados na B3
Conheça os dez BDRs mais negociados na B3 Por Investing.com - 25.08.2021

Por Ana Beatriz Bartolo Investing.com - A instabilidade local faz com que investidores optem por diversificar a sua carteira, acrescentando ativos estrangeiros de forma direta, comprando no mercado...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DISB34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Walt Disney Co BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Helio Barros
Helio Barros 30.09.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próximo fundo 59,44...tendência
Pablo Gonzalez Pini
Pablo Gonzalez Pini 21.09.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤷🏼‍♂️
Vicktor Hugo
Vicktor Hugo 21.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afundando hj tenso!
Felipe Leite
Felipe Leite 08.09.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguems abe o pq da alta de hoje?
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 19.08.2021 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
Walter Soares
Walter Soares 13.08.2021 2:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Simbora que meu PM é só 69.99.
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 13.08.2021 2:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somos 02, kkkkk. Tá dificil viu, kkk
Vicktor Hugo
Vicktor Hugo 13.08.2021 2:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkk, o meu é 70 kkkkkkkkkkkkkkk
Joao Silva
Joao Silva 12.08.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 12.08.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar aparentemente estabilizado em 5,20. Hoje tem balanço, o que será amanhã? Vai dar bom ou ruim?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 16.07.2021 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui, você é o Pateta
Caio Sampaio
Caio Sampaio 16.07.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ue derretendo... estranho essa correcao hein socios, parecendo que melou o position....
Marcos Sousa
Marcos Sousa 06.07.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assim que eu gosto, caído e comprando aos poucos.. no preço justo.
Vladimir Simao
Vladimir Simao 20.06.2021 3:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai mais não 12 % muitotá baixa
Vitor Fil
Vitor Fil 20.06.2021 3:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tendência é cair mais ainda, o COPOM já sinalizou que vai aumentar a taxa de juros ainda mais, a tendência é o Dólar continuar caindo até o final do ano. Manter BDR ou ação atrelada ao dólar é arriscado
Vladimir Simao
Vladimir Simao 20.06.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porquê caindo assim?qual motivo?perdendo 12.3% não vendoalguém pode dar explicação?
Daniel Laet
Daniel Laet 20.06.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que e por causa do dolar que estava 5,7 e agora 5
Marcelo Prandini Faria
Marcelo Prandini Faria 20.06.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
temporada de férias prejudicada por conta da covid 19. os parques estão com baixo movimento. podem aguardar que vai se recuperar.
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 17.06.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu junto com SUZB3
Marcelo Prandini Faria
Marcelo Prandini Faria 17.06.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai estudar o mercado antes de escrever Merd...
rafael assis
rafael assis 14.06.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o alvo dessa acao ?
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 14.06.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rafael assis
rafael assis 14.06.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o alvo dessa acao ?
Renata Quadros
Renata Quadros 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parques abertos e cheios, novas atraçoes, povo vacinado sem mascara e isso aqui n sobe nem um pouquinho. Tudo por causa do streaming sera?
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse valor que esta hoje, muito se da por causa do dolar, que cai todo dia. Acredito que quando o dolar bater nos 5,00 estabilize, e como no Brasil a politica é uma bagunça, logo o dolar volta a disparar e a ação também.
Renata Quadros
Renata Quadros 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitor Fil
Vitor Fil 09.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A partir de quinta a tendência é de queda no dólar, o COPOM já sinalizou que vai aumentar a taxa de juros em 0,75 no mínimo, a reunião é amanhã. Manter BDR nessa época é muito arriscado, vou sair pra investir em Banco, só volto quando o dólar parar de cair.
Alex Falcão
Alex Falcão 05.06.2021 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora boa de vender e recomprar por outra corretora no mesmo dia pra não pagar imposto em futuros lucros, apesar q acho q pode compensar prejuízo no swing trade de ações em lucros de BDR, vou vender pra compensar lucro em NVDC34 rsrs a única q se salvou
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 02.06.2021 23:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viva o Biden
An Rod
An Rod 01.06.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito fortemente que o dolar possa cair bem mais, com isso talvez nao faça tanto sentido manter algumas BDR agora e aproveitar algumas ações brasileira
Rafael Mistieri Matheus
Rafael Mistieri Matheus 01.06.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas BDR caindo e no exterior as ações estão subindo, será que é por conta do dólar? Então deveria vender as ações?
Sabrine Gomes
Sabrine Gomes 01.06.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciencia pessoal!O Mickey nao se entregara tao facil assim!Para os parques ainda faltam visitas de nao vacinados ainda e recuperacao de economia de cada país!Porem ele esta de porta abertas para espera-los e pagar nossa sociedade!Ainda teremos bons dividendos!O tempo é Rei galera!
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 01.06.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa é promissora, não tenho duvidas. O problema agora é o Dollar. O grafico pode até subir, mas com o dollar despencando, é queda livre.
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira 27.05.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk, hoje era pra ser aquela subida, mas o dollar hoje esta derretendo.
marco marquez
marco marquez 27.05.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao engrena !! Caraca !!
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 26.05.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.