Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

WEG SA (WEGE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
34,56 +1,55    +4,70%
07/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 12.047.300
  • Compra/Venda: 34,50 / 34,56
  • Var. Diária: 33,25 - 34,56
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRWEGEACNOR0 
Weg ON 34,56 +1,55 +4,70%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
27.09.2021 0,0176 16.03.2022 0,96%
02.08.2021 0,158175 11.08.2021 1,11%
28.06.2021 0,01745 11.08.2021 0,89%
29.03.2021 0,02875 11.08.2021 0,82%
01.03.2021 0,3493577 10.03.2021 0,76%
21.12.2020 0,03135 10.03.2021 0,57%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Trailing de Doze Meses
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

WEGE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre WEG SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Macedo
Marcos Macedo 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Weg quem tem paciência não perde. Para especulador não serve . empresa do futuro.
Gustavo Moretti
Gustavo Moretti 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fica quieta Cassandra... Bradescao comprou absurdos hj com UBS.. todos com certeza fechando posição vendida desde os 40.xx... irá voltar aos 37 no mínimo antes da virada do ano... cada vez que cai compro mais
Cassandra Alves
Cassandra Alves 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem uma resistência gigante nos 35, qualquer análise gráfica indica que a hora que bater lá recua pros 32. Depois disso suporte nos 30, e abaixo disso o suporte é muita oração mesmo.
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho
Francisco Geraldo Barrozo do amaral de Carvalho 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Weg nunca me desapontou !!! Minha menina
Cleder Luis Deretti
Cleder Luis Deretti 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu que não sou louco de desembarcar desse papel por um bom período. Talvez daqui a uns 20 anos resolva vender elas.
Daniel Silva
Daniel Silva 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê a Cassandra e o Marco Aurélio torcendo contra aqui hoje? kkkkkkkkkkkkkkkk
Luiz Arruda
Luiz Arruda 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, não comprem! Caso contrário, aumenta a força compradora, evelando a cotação.
Daniel Silva
Daniel Silva 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ah, claro... minhas 100 ações vão movimentar o mercado
Geraldo Almeida
Geraldo Almeida 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta vendido hein?
rudnei cruz
rudnei cruz 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKKKKK falou p/ um monte de tubarões agora heim! kkkkkkk.
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa que vergonha alheia desse individuo, lamentável comentario kkkkkk pqp
Marcio Schurmann
Marcio Schurmann 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem gosta do papel compro quem não tem dinheiro fala mal do papel 🤜🤛
Marco Aurelio
Marco Aurelio 06.12.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém quer esse papel, imagina a cara de quem n vendeu qdo bateu topo nos 41. Avisei várias vezes e só recebi deslike
Mostrar respostas anteriores (1)
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 06.12.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Toma nais dislike então
Daniel Silva
Daniel Silva 06.12.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrou vendido no 41? se não entrou, não passa de um bobalhão
Pablo V Cerveira
Pablo V Cerveira 06.12.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse entende de mercado
Ricardo Morden
Ricardo Morden 06.12.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais deslike kkkk
Eduardo Araujo
Eduardo Araujo 06.12.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tô de boa com meu P.M de R$9.30(18.60 antes do desdobramento) tô de boas. Eu acho dahora essas quedas aí.
Everton HH
Everton HH 06.12.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só faltava negativar.....brincadeira de mal gosto....bolsa 2% e aqui 0,12%.......tem que andar mal mesmo!!!!
Pablo V Cerveira
Pablo V Cerveira 06.12.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara weg é assim direto… varias vezes bolsa anda de lado e ela sobe…nunca vejo ela subir forte quando sobe forte o ibov (generalizando)
Daniel Silva
Daniel Silva 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e hoje, vai reclamar do que???
João Paulo Lopes
João Paulo Lopes 06.12.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando mais e acumulando patrimônio.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 06.12.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado, quando bate 40 o fórum fica cheio. Agora que desvalorizou 20% cadê os corajosos que acreditam na empresa pra aproveitar e comprar? É como o colega disse aí mais abaixo, tudo comprador de topo e vendedor de fundo! Vcs deviam voltar pra caderneta!
Daniel Silva
Daniel Silva 06.12.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tamo aqui comprando mais e mais!
allan novack
allan novack 03.12.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba , vcs reclamam hein, compra no fundo e vende no topo e o jogo , agora compram no topo e vendem no fundo aí ficam choramingando , vai ver se quem tá com pm baixo tá reclamando , bom final de semana
Andre Koifman
Andre Koifman 03.12.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM de 23,15 sossegado no meu único porto seguro da bolsa... só tranquilidade aqui
Daniel Silva
Daniel Silva 03.12.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei mais na quarta, na torcida da bolsa ressucitar aqui...
Daniel Silva
Daniel Silva 03.12.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi só postar que desandou... foda
investidorr conservadorr
investidorr conservadorr 03.12.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai weg arriba... hoje não tem para ninguém vai ser weg nos 35... uhull
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 02.12.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Liga não WEG, vc ainda é a minha menina dos olhos, e irá provar sua força novamente em breve! 🚀🚀 comprado até o talo!
Wagner Narcizo Brigagão
Wagner Narcizo Brigagão 02.12.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
piada é falar que é a melhor ação da bolsa kkkkkk
Juliano Antunes
Juliano Antunes 02.12.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PRA QUEM COMPROU NAS BACIAS DAS ALMAS, É
João Paulo Lopes
João Paulo Lopes 02.12.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iniciei minhas compras em WEG Hoje!
marcos benveniste modiano
marcos benveniste modiano 02.12.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lamento , é a"melhor ação da bolsa"" para os manipuladores deste papel ! So cai , e nao reage a nada !
Juliano Antunes
Juliano Antunes 02.12.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSE PAPEL JÁ CUSTOU 16 FOI A QUASE 100, ATÉ QUE FOI DESDOBRADO
Everton HH
Everton HH 02.12.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa bolsa é uma vergonha!!quando índice cai 1% papéis perdem até 7%, agora índice sobindo 3% e alguns papéis se peidando pra manter 1%, 2%...... quê fase!!!
André Augusto
André Augusto 02.12.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade não. Tem vários papeis subindo bem, mas nao é o caso da WEG. Aqui está ruim faz semanas
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 02.12.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Augusto, vários papéis subindo? Tem certeza que está falando da bolsa brasileira nas últimas semanas (meses)?
André Augusto
André Augusto 02.12.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou me referindo ao dia de hoje. Ibov subiu bem porque vários papeis subiram bem. Mas a WEG ainda não recuperou
diego pita
diego pita 02.12.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu 1por cento no call de fechamento ontem, manipulação descarada
Alex Oliveira
Alex Oliveira 02.12.2021 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No curto toda bolsa é manipulada, toda ação é manipulada, todo mundo tenta manipular todo mundo, todo mundo tenta arrancar dinheiro de alguém.
Jefferson Trindade
Jefferson Trindade 02.12.2021 1:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios(as), aproveitem a “Black Friday” e nos veremos daqui alguns anos colhendo os frutos 🤘🏼💥🤑
Alex Oliveira
Alex Oliveira 01.12.2021 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIX nas alturas, mercado americano corrigindo...vem mais madeira
Alex Oliveira
Alex Oliveira 01.12.2021 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai voltar pra mínima de ontem se perder é mais um degrau pra baixo. Pivot no diário é o mínimo que se espera pra pensar em subida.
Walter Branco
WalterBranco 01.12.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai virar pra queda
Joao Orazio
Joao Orazio 01.12.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.