Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Weg SA (WEGE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
29,73 +0,90    +3,12%
17:07:58 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 9.033.900
  • Compra/Venda: 29,69 / 29,73
  • Var. Diária: 29,17 - 30,19
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRWEGEACNOR0 
Weg ON 29,73 +0,90 +3,12%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

WEGE3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 27,88%
Margem Operacional TTM 15,77%
Margem Líquida TTM 13,25%
Retorno Sobre Investimento TTM 21,81%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Receita Total 6828,11 6540,01 6198,24 5748,21
Lucro Bruto 1894,84 1807,9 1786,81 1746,51
Receitas Operacionais 1107,22 985,5 1164,2 1265,97
Lucro Líquido 943,9 874,05 812,92 1134,71

WEGE3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,79
Liquidez Corrente MRQ 1,69
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ 25,25%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Total do Ativo 24169,25 23932,79 22500,3 21411,83
Total do Passivo 11751,67 10327,82 9749,9 9445
Total do Patrimônio Líquido 12417,58 13604,97 12750,41 11966,83

WEGE3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM -
Fluxo de Caixa Operacional  -1,47%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -136,94 939,38 625,69 526,89
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -311,02 -683,87 -423,88 -210,13
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 593,45 -1443,4 -1692,41 -879,82
Variações Líquidas no Caixa 35,44 -1177,71 -1495,72 -616,21
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

WEGE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Weg SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cristiano Silvério
Cristiano Silvério 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai bater 45
Cristiano Silvério
Cristiano Silvério 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai bater 45
Ricardo Dimi
Ricardo Dimi 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho observado muita gente aqui só negativando esta ação, e muitas outras…Se ler o relato você desiste até de viver, não sei de onde sairam, não sei se são mega investidores, mais parece serem terroristas!!! Vamos nos cuidarmos…Boa sorte a todos!!!
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Urubuzada sumiu!!! respeita, aqui é WEG!! voa linda, seu lugar é acima dos 40!! 🚀🌕
Ribamar Souza
Ribamar Souza 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Zilves
Leonardo Zilves 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
carai, fiquei rico kkkkk
Ronaldo Paulo
Ronaldo Paulo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Birschner lube
Bruno Birschner lube 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta de juros, queda do dólar e a iminência de um conflito entre China e Taiwan que pode deixar o mercado mundial com escassez de semicondutores, com tudo isso vale a cautela nesse papel.
George Le Maître
George Le Maître 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal tá cauteloso mesmo… Por enquanto só 4,5%
rosemil sampaio
rosemil sampaio 05.08.2022 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
va para la
Rodrigo Carlos
Rodrigo Carlos 05.08.2022 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poupança rende mais que isso aqui
Diego Prigol
Diego Prigol 05.08.2022 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza, se vc estiver se pr00stituind00, sua poupança vai render mais. não esqueça da v@selin@@
Cassandra Alves
Cassandra Alves 05.08.2022 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rende mesmo, de 1 ano pra cá a poupança humilhou a queridinha da bolsa.
Rodrigo Carlos
Rodrigo Carlos 05.08.2022 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.