Wells Fargo & Company (NOB)

39,09
+0,69(+1,78%)
  • Volume:
    560
  • Compra/Venda:
    38,99/39,08
  • Var. Diária:
    38,79 - 39,08
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Alemanha
  • ISIN:US9497461015
  • WKN:857949

Wells Fargo & Co - Visão Geral

Fechamento Anterior
38,4
Var. Diária
38,79-39,08
Receita
-
Abertura
38,79
Var. 52 semanas
35,03-52,9
LPA
-
Volume
560
Capitalização
147,04B
Dividendo (Yield)
1,00
(2,56%)
Volume Médio (3m)
1.941
Relação P/L
9,48
Beta
-
Variação em 1 ano
4,6%
Ação em Circulação
3.790.352.243
Próximos Resultados
-
Qual sua opinião sobre Wells Fargo&Co?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Wells Fargo & Company Notícias

Wells Fargo & Company Análises

Wells Fargo & Company - Perfil da Empresa

Wells Fargo & Company - Perfil da Empresa

Indústria
Bancos
Funcionários
249435
Mercado
EUA

A Wells Fargo & Company é uma holding bancária. A Companhia é uma empresa de serviços financeiros diversificada. Possui três segmentos operacionais: Banco Comunitário, Banco de Atacado e Gerenciamento de Riqueza e Investimentos. A Companhia oferece seus serviços sob três categorias: pessoal, pequeno negócio e comercial. Fornece serviços bancários de varejo, comerciais e corporativos por meio de agências e escritórios, Internet e outros canais de distribuição para indivíduos, empresas e instituições em todos os 50 estados, no Distrito de Columbia e em outros países. Fornece outros serviços financeiros através de suas controladas envolvidas em diversos negócios, incluindo banco de atacado, banco hipotecário, financiamento ao consumidor, leasing de equipamentos, financiamento agrícola, finanças comerciais, corretagem de valores mobiliários e banco de investimento, serviços de informática e processamento de dados, serviços de consultoria de investimentos, serviços de garantia de títulos e investimento de capital de risco.

Leia Mais

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompra ForteCompra ForteCompra ForteNeutroVenda
Ind. técnicosCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra ForteVenda Forte
ResumoCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompraVenda Forte
  • FALIU HEIN!
    0
    • quebrou
      9
      • Faliu?
        4
        • está longe de falir.
          0
      • Pela avenue ( coretora brasileira que opera nolsa americana )
        0
        • Conhece alguma outra que cobre menos taxas?
          0
      • Vc entrou via mesa ? pq no HB não deixa enviar ordem. e custa R$ 40,00 reais por ordem !
        3
        • So alegria entrei a 24,25 vou vender com 100% lucro
          0
          • ta foda, com esse resultado ruim e o CEO falando que vai demorar pra se recuperar. Mercado entendeu com pessimismo no medio prazo
            0
          • thyago mota Pq foi ruim? Quase 19 bi...
            0
        • Ótima empresa pra investir fora do país
          0