Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

XP Log Fdo Inv Imob - FII (XPLG11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
88,50 +0,30    +0,34%
10:35:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.237
  • Compra/Venda: 88,40 / 88,48
  • Var. Diária: 88,20 - 88,94
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRXPLGCTF002 
FII XP LOG 88,50 +0,30 +0,34%
IndústriaMercados de Capitais
SetorFinanceiro
Funcionários

-

Tipo de Título

REIT

Informações de Contato

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

XPLG11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre XP Log Fdo Inv Imob - FII
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
mos silva
mossilva 30.11.2021 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 0,64 por cota, pagto 14/12/2021
marcio lira
marcio lira 26.11.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos as compras
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 26.11.2021 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E foram mesmo.
Jossan Carvalho
Jossan Carvalho 25.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde é o buraco desse fundo? Em 1 ano caiu de 128 para 87. Inexplicável!!!
Rodrigo Gusmão
Rodrigo Gusmão 25.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mudou algo em relação aos inquilinos, vacância, etc??
Jossan Carvalho
Jossan Carvalho 25.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que vi numa LIVE do Baroni com o gestor do fundo ele permanece sólido. Mas essa volatilidade no curto prazo tá absurda
Thiago Mendes
Thiago Mendes 25.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao meu ver é só um ajuste em relação à renda fixa que o retorno atualmente tá sendo melhor. Quando a cota retornar uns 10% de dy acho que acaba essa queda.
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 25.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou dar um exemplo de uma coisa que percebi, uma pessoa que tinha 300k em valor patrimonial de FII de repende vê agora 180k com a desvalorização, a reação é vender tudo e voltar para renda fixa.
Renan Carvalho
Renan Carvalho 25.11.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jossan, na verdade tem explicação: curva de juros.com a cotação atual e o DY, a XP vai pagar cerca de 8.7% a.a. enquanto já tem renda fixa no mercado pagando até 14% a.a. dessa forma, o mercado exige uma relação risco X retorno maior sob o ativo.xplg continua sendo um ótimo FII. minha especulação é que, com esse preço da cota e os alugueis sendo reajustados por ipca como previsto em contrato, aumentará o DY e chegaremos perto da renda fixa ( que ainda tem IR)só para lembrar que em 2016, a CDI pagava 14% a.a.
Edmilson Duque
Edmilson Duque 20.11.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Torcer para que caia mais ,vamos encher o carrinho
Éverton Manoel
ÉvertonLP 19.11.2021 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai sua linda
wellington ferro de brito
wellington ferro de brito 18.11.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que merd..........
Renato Pruculi
Renato Pruculi 16.11.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é muito bom ver caindo...
ELCIMAR LANES LIMA
ELCIMAR LANES LIMA 16.11.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprando quando despenca assim. Pretendo deixar de herança para os netos. Não tenho netos ainda.
ELCIMAR LANES LIMA
ELCIMAR LANES LIMA 16.11.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprando quando despenca assim. Pretendo deixar de herança para os netos. Não tenho netos ainda.
ELCIMAR LANES LIMA
ELCIMAR LANES LIMA 16.11.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprando quando despenca assim. Pretendo deixar de herança para os netos. Não tenho netos ainda.
Rodrigo Gusmão
Rodrigo Gusmão 16.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde. Existe alguma estimativa de um bom preço para comprar mais cotas e baixar PM? Abraços!
Vitor Silva
Vitor Silva 16.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu compro a cada 4% de queda.
Vitor Silva
Vitor Silva 16.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitor Silva a cada 4% de queda da ultima compra. No patamar atual, ja esta extremamente descontado. Porem, pode continuar caindo em 2022.
Rodrigo Gusmão
Rodrigo Gusmão 16.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hehe, sim, a queda foi grande. é esse "porém" que mata. Hahaha
Wallacy Freitas
Wallacy Freitas 16.11.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa queda toda é por conta da retenção de aluguéis que está por vir?
PROTA RAY
PROTA RAY 16.11.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que madeirada, algum fato relevante???
Diego Bispo
Diego Bispo 16.11.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o aumento da SELIC e consequentemente o juros a galera está indo para poupança e/ou tesouro.
Daniel Calixto
Daniel Calixto 16.11.2021 10:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
movimento clássico de manada. Justamente na melhor hora pra comprar ações e Fiis, as pessoas saem. Vai entender
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 09.11.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DEUS ME FREE DE Fii
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 09.11.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E diziam que FII tinha menor oscilação que as ações.
Renan Carvalho
Renan Carvalho 09.11.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas tem menor oscilação, não significa que não tenha. tenho ações que sobem 8% em um dia e cai 8% em outro hahaha
Carlos Vinícius Pinão
Carlos Vinícius Pinão 09.11.2021 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reinaldo se vc não se sente confortável em renda variável a poupança é seu lugar. Pessoal parece que gosta d comprar quando tá subindo e vender quando cai... Eu quero é que cai mesmo... Quanto mais cair melhor o dividend yeld 😎
Jossan Carvalho
Jossan Carvalho 04.11.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caindo mais que no fundo da pandemia em 2020!
Marcelo Caye
Caye 04.11.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
minha opinião, mercado mostra que quer mais prêmio. penso que seguirá assim mais um pouco.
Biscoitos Benício
Biscoitos Benício 04.11.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E só desvalorização de cota, rapaz até recuperar isso vai anos e se a economia voltar a crescer .Ano que vem eleições e mais um ano de incertezas.Se tivesse grana pra cpmprsr mais pra baixar PM, nem isso o cara tem kkkkkk
mos silva
mossilva 29.10.2021 18:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 0,64 por cota, pagto 15/11/2021
Alexandre Cipitelli
Alexandre Cipitelli 03.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1. pessoal com mindset doentio. FII é pra gerar receita e não valorização. 2 " mas a Selic aumentando ninguém mais vai querer fii. Engano seu. Agora é que é a hora de fazer posição a preços baixos já que o gad0 assustado sai correndo por qqr barulho.
Sangelles Moraes
Sangelles Moraes 03.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo
Arnaldo Camargo
Arnaldo Camargo 03.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa vender. Eu compro para baixar PM.
jefin ritmo dos fluxos ES
jefin ritmo dos fluxos ES 15.09.2021 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Steffler
BetoFefe 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros futuros jan/2023 batendo 7,16% hoje.... e o fundo precificando 7,7% de rendimento ... vai cair mais !
Abner Freire
Abner Freire 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá esquecendo que os contratos de renovam e os aluguéis se reajustam
Roberto Steffler
BetoFefe 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abner, esses contratos se reajustam e os imóveis se valorizam, mas em ritmo muito menor que o ciclo da alta de juros... o mercado tende a precificar esse fluxo de caixa do fundo de forma que o Div. Yeald fique mais adequado a esses novos juros... dá para ir comprando ? Dá, mas a tendência do valor das cotas é cair enquanto houver subida nos juros.
Roberto Steffler
BetoFefe 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A minha estratégia por enquando é não comprar, aguardar pelo menos o COPOM anunciar que a subida é menor que a anterior... Agora subiu 1%. Pronto, se a próxima subida for de menos que isso eu já começo a pensar.
Bruno Queiroz
Bruno Queiroz 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as duas próximas é 1.25%
Rui Lima
Rui Lima 15.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai fora desse lixo, assumi um loss de 1,5k papel caro, não vale a pena fazer PM nessa maconha cara!!!
Marcelino Peres
Marcelino Peres 15.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sinto muito em lhe dizer, mas em breve vc vai se arrepender de ter saído
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 15.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aquele loss em MGLU3 que vc tomou em Raí. foi 15,5k lembra? kkkkkkkkk que lenhada.
João Miranda
João Miranda 14.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
juros subindo, pessoas vendem seus fiis e voltam pra renda fixa.
CESARDARK gamer
CESARDARK gamer 14.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero que vendam mesmo, daí compro com mais desconto
João Miranda
João Miranda 14.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
juros subindo, pessoas vendem seus fiis e voltam pra renda fixa.
jefin ritmo dos fluxos ES
jefin ritmo dos fluxos ES 14.09.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.