Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

XP Log Fdo Inv Imob - FII (XPLG11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
102,87 -0,13    -0,13%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 33.935
  • Compra/Venda: 102,87 / 103,03
  • Var. Diária: 102,62 - 103,74
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRXPLGCTF002 
FII XP LOG 102,87 -0,13 -0,13%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1william carvalho111100+100%
2Patrick Silveira Kray111100+100%
3Thiago Franzão111100+100%
4Lucas Morais111100+100%
5Jacson Dos Anjos111100+100%
6Gustavo Padilha111100+100%
7Daniel Moniz444100+29.12%
8Andrey Cadima211100+16.34%
9Tacio Barreto111100+14.88%
10Rhuan Santos111100+14.36%
11Daniel Jordão111100+12.59%
12Nayanne Franco111100+12.23%
13Eli Cantasini111100+12.04%
14Luiz Henrique Ferreira Bittencourt111100+11.22%
15Evando Teixeira222100+9.93%
16Fernando Teruel1000+9.8%
17Jefferson Ribeiro111100+9.35%
18joaovitor lima111100+9.34%
19Bia Edington111100+9.25%
20Hugo Frasson Camargo111100+9.07%
21Danielson Ponzio Azevedo1000+9.07%
22gabriel merolli111100+8.97%
23Enio Rodrigo111100+8.77%
24Ricardo Alleman111100+8.74%
25Bianca Modafferi111100+8.74%
26Gabriel Mendes1000+7.62%
27LucasBenetton111100+7.28%
28Guilherme Pasquali111100+7.28%
29João Panadés111100+7.08%
30Bruno Henrique111100+7.04%
31Lima Markim1000+6.78%
32Carlos Chaves1000+6.61%
33Nede Junior111100+6.58%
34Mario Silva211100+6.51%
35Wilson oliveira111100+6.49%
36Gilberto Junior111100+5.95%
37Eduardo Brandão Gerulat1000+5.42%
38Gustavo Leite1000+5.26%
39Elmo Nog111100+5.2%
40Igor Sandez1000+5.17%
41Aníbal Furtado111100+5.06%
42Leonardo Silva111100+4.93%
43Paulo Dalcin111100+4.86%
44lucas Furtado111100+4.79%
45Andre Nunes111100+4.55%
46Leoni Ferreira1000+4.25%
47Luana Oliveira1000+4.01%
48Elvis Mata32150+3.94%
49Carlos Henrique Szollosi111100+3.85%
50Evandro Do Espirito Santo1000+3.84%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

XPLG11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre XP Log Fdo Inv Imob - FII
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alexandre Cipitelli
Alexandre Cipitelli 03.10.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1. pessoal com mindset doentio. FII é pra gerar receita e não valorização. 2 " mas a Selic aumentando ninguém mais vai querer fii. Engano seu. Agora é que é a hora de fazer posição a preços baixos já que o gad0 assustado sai correndo por qqr barulho.
jefin ritmo dos fluxos ES
jefin ritmo dos fluxos ES 15.09.2021 22:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Steffler
BetoFefe 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros futuros jan/2023 batendo 7,16% hoje.... e o fundo precificando 7,7% de rendimento ... vai cair mais !
Abner Freire
Abner Freire 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá esquecendo que os contratos de renovam e os aluguéis se reajustam
Roberto Steffler
BetoFefe 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abner, esses contratos se reajustam e os imóveis se valorizam, mas em ritmo muito menor que o ciclo da alta de juros... o mercado tende a precificar esse fluxo de caixa do fundo de forma que o Div. Yeald fique mais adequado a esses novos juros... dá para ir comprando ? Dá, mas a tendência do valor das cotas é cair enquanto houver subida nos juros.
Roberto Steffler
BetoFefe 15.09.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A minha estratégia por enquando é não comprar, aguardar pelo menos o COPOM anunciar que a subida é menor que a anterior... Agora subiu 1%. Pronto, se a próxima subida for de menos que isso eu já começo a pensar.
Rui Lima
Rui Lima 15.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai fora desse lixo, assumi um loss de 1,5k papel caro, não vale a pena fazer PM nessa maconha cara!!!
Marcelino Peres
Marcelino Peres 15.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sinto muito em lhe dizer, mas em breve vc vai se arrepender de ter saído
Reinaldo Oliveira
Reinaldo Oliveira 15.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aquele loss em MGLU3 que vc tomou em Raí. foi 15,5k lembra? kkkkkkkkk que lenhada.
João Miranda
João Miranda 14.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
juros subindo, pessoas vendem seus fiis e voltam pra renda fixa.
CESARDARK gamer
CESARDARK gamer 14.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero que vendam mesmo, daí compro com mais desconto
João Miranda
João Miranda 14.09.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
juros subindo, pessoas vendem seus fiis e voltam pra renda fixa.
jefin ritmo dos fluxos ES
jefin ritmo dos fluxos ES 14.09.2021 11:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou esperar semana que vem pra fazer meu aporte,devido a reunião do Copom acredito que vai dar mais uma Impactada pra baixo nos fiis 👍
CARLOS BATTI
LucasLima 13.09.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPREI MAIS 100 COTAS AGORA.
Biscoitos Benício
Biscoitos Benício 13.09.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da uma tristeza que não tenho grana pra comprar.
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 13.09.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
APROVEITEI A PROMOCAO COMPREI 100 COTAS A 100,00. 🚀🚀
Dian Souza
Dian Souza 10.09.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enquanto tiver pagando aluguel tá bom. aqui é longo prazo, daqui a pouco os juros caem novamente e tudo volta ao normal.. sem pânico!
Alan William
Alan William 10.09.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo valor q vem pagando de 0,62, o valor justo de compra seria por volta de 77,00
jobson fernandes
jobson fernandes 10.09.2021 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá bom de comprar, mas a inflação tá alta
Biscoitos Benício
Biscoitos Benício 08.09.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é o problema que eu não estou enxergando.Estao dele fazer galpões AAA e alugando e vendas batendo recordes e isso aqui só cai.
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 08.09.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é o som dos canhões. No ano passado, durante o mês dos Circuit Breakers, muita coisa boa caiu muito ficando a preços ridículos incluindo até ativos na bolsa americana, isso abriu muitas oportunidades de compras. Vai da estratégia de cada um, por isso não vejo motivos para querer se desfazer desse ativo.
Marcelino Peres
Marcelino Peres 08.09.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cenário político instável. tá caindo tudo!
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 01.09.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Proventos de agosto: 0,62 com pagamento em 15/09.
Fernando Baldocchi
FernandoBaldo 21.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já fui cotista, mas sai a 118, com essa alta de juros a cota só caindo pq todo mundo só vê o aluguel, mas os ativos deste FII só valorizam e ligo volto quando chegar 90 pq logo valoriza
Arnaldo Camargo
Arnaldo Camargo 21.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa dica. Vou seguir.
João Muniz
João Muniz 12.08.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, pq está caindo sem parar?
Ewerton Salazar
EwertonSalazar 12.08.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Começou com a retirada das carteiras recomendadas no ano passado, neste ano foi a realização dos FoF, depois foi a proposta da tributação de dividendos, e mais recentemente a saída das pessoas físicas para renda fixa e outros fundos com DY maior. É o que eu acredito que seja.
Adelir Junior
Adelir Junior 12.08.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tesouro a 10% ao ano, vai ser dificil a massa querer entrar neste tipo de investimentos
Renan Lopes
Renan Lopes 12.08.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque eu vendi minhas cotas, detonei com o fundo
Luiz Mario Santos
Luiz Mario Santos 12.08.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que algo ligado ao país estar sendo destruído.
José Artur Medina
José Artur Medina 09.08.2021 19:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MFII11 em verde XPSF11 em vinho XPCI11 em azul baitola RVBI11 azul escuro PLCR11 laranja OURE11 amarelo XPLG11 em negro
José Artur Medina
José Artur Medina 09.08.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
162854622516304.jpg
Em negro nossa XPLG11, se comparado desde pré pandemia, o fundo que mais caiu.
Biscoitos Benício
Biscoitos Benício 09.08.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 122,00 kkkkkk só lasqueira.
Luiz Freitas
Luiz Freitas 09.08.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu era 120 baixei a 114 vai baixando aos poucos
Leandro Duarte
Leandro Duarte 05.08.2021 15:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Final de 2022 ➡️145 reais
Raphael Feitosa Camargo
Raphael Feitosa Camargo 02.08.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mano só madeira aqui em
Bruno RTR
Bruno RTR 02.08.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cair mais...com a selic projetada para o final do ano de 7%, fica complicado não ter queda no valor da cota para esses FIIs de Yield baixo.
José Artur Medina
José Artur Medina 21.07.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uh huuuuu!!!
Bruno RTR
Bruno RTR 21.07.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boooua!!! seu melhor comentário que eu já vi nesse fórum...até curti! ;))
José Artur Medina
José Artur Medina 21.07.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aÍ ó agora destravou, vaaaaaaaiii!ou Ula Ula Ula Hey!
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 14.07.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me livrei dessa bomba hoje
Washington de Sousa
Washington de Sousa 13.07.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.