Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
76.594,35 +738,12    +0,97%
13/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 67
  • Volume: 3.417.244
  • Abertura: 75.856,22
  • Var. Diária: 75.553,78 - 76.682,09
Ibovespa 76.594,35 +738,12 +0,97%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:CompraCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (0)

Pontos de Pivô13.07.2018 20:39 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 75.981,80 76.138,50 76.368,69 76.525,39 76.755,58 76.912,28 77.142,47
Fibonacci 76.138,50 76.286,29 76.377,60 76.525,39 76.673,18 76.764,49 76.912,28
Camarilla 76.492,47 76.527,94 76.563,40 76.525,39 76.634,33 76.669,80 76.705,26
Woodie's 76.018,54 76.156,87 76.405,43 76.543,76 76.792,32 76.930,65 77.179,21
DeMark's - - 76.447,04 76.564,57 76.833,93 - -

Indicadores Técnicos13.07.2018 20:39 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 71,115 Compra
STOCH(9,6) 99,638 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 87,861 Sobrecompra
MACD(12,26) 425,990 Compra
ADX(14) 40,340 Compra
Williams %R -0,132 Sobrecompra
CCI(14) 133,1098 Compra
ATR(14) 271,2651 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 468,1373 Compra
Ultimate Oscillator 71,370 Sobrecompra
ROC 1,583 Compra
Bull/Bear Power(13) 1.055,5909 Compra

Compra: 7

Venda: 0

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis13.07.2018 20:39 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 76.470,00
Compra
76.427,35
Compra
MA10 76.207,84
Compra
76.187,40
Compra
MA20 75.656,71
Compra
75.849,68
Compra
MA50 75.088,54
Compra
75.007,25
Compra
MA100 73.733,05
Compra
74.133,68
Compra
MA200 72.573,52
Compra
74.432,11
Compra

Compra: 12

Venda: 0


Resumo:Compra

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Bovespa Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Joao Silva
Joao Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No gráfico diário o preço chegou na média de 50 dias. Logo acima tem a média de 200 dias. Então, podemos já abrir com queda nesta segunda, 16/07, buscando, no mínimo, os 75.197 ou abrir buscando uns 77.908 para aí então corrigir.  Em todo o caso, acho que a correção fica mesmo na casa dos 75.197. Se vir abaixo disto, aí podemos bater os 74.057. Vamos ver.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 13.07.2018 20:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos voltar aos 74.057 na próxima segunda? Será? Vamos falando.
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Glauco Mendonça Rocha
Glauco Mendonça Rocha 13.07.2018 20:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João, boa noite! Me desculpe perguntar, é que não achei o seu comentário feito anteriormente aqui. Vc acha que pelo gráfico deve subir até meio de agosto ou meio de setembro? Obrigado.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Willian Paiva Postei um comentário, Willian. Abs.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Glauco Mendonça Rocha Glauco, acho que até fim de Agosto. Mas estava pensando hoje pela manhã...Tem uma conta que não fecha. Vou observar o gráfico diário nos próximos 3 dias. Se rolar o que estou desconfiado, talvez não fiquemos só com os 92.000 que tinha comentado anteriormente. Talvez avance mais. Vamos ver.
Responder
0 0
Oscar Romero
Oscar Romero 13.07.2018 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Querem uma boa... MOVI3
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Oscar Romero
Oscar Romero 13.07.2018 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(Teclado em espanhol, me pegou no meio do serviço) ... mas têm que soltar em 8,90
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 13.07.2018 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscar, também acho. Só não sei se ela chegou no fundo. Acho que bate os 3,99, repica, dá um susto nos 6,88 e busca os 11,00 facilmente. Vê o que você acha desta perspectiva. Abs.
Responder
0 0
Glauco Mendonça Rocha
Glauco Mendonça Rocha 13.07.2018 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa!!! Vou nessa.
Responder
0 0
Luiz Vescovi
Luiz Vescovi 13.07.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprem lame4
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 13.07.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva Amigo João fiz um trade 17,34 e escorreguei 17,70, botei no bolso, final de semana , uma pizza com esposa..rs. Obrigado e curta seu passeio.
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 13.07.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva João, em petro to a 17,78 e ontem vendi a h20 a 0,50, pretendo deixar esticar até uns 19,50 caso va ou então to bem defendido, não acha?
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Octacilio Cerqueira Jr Pizza merecida Octacílio. Vamos observar Petr4. A média de 50 dias caiu bem. Hoje está em 19,14 acontecer a quela 1a.possibilidade que comentei, acho que dá uma corrigida antes de bater os seus 19,50. Vamos ver.
Responder
0 0
Cláudio Duarte
Cláudio Duarte 12.07.2018 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva, algum motivo para a Suzb3 até agora n ter subido para níveis próximos ao topo já atingido  como aconteceu com o dólar? Análise da ação ainda é de alta? Muitas corretoras e bancos indicando a ação, com preço justo de 67,5, na sua opinião quais seriam os alvos da ação? Obrigado
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (26)
Joao Silva
Joao Silva 12.07.2018 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A média seria algo em torno dos 30,00. Abs.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 12.07.2018 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na melhor das hipóteses, ela bate o valor de 07/06/18 e cai. Bom, é isso.
Responder
0 0
Cláudio Duarte
Cláudio Duarte 12.07.2018 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva blz, obrigado, boas férias. abs
Responder
0 0
Mi chel
Mi chel 11.07.2018 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O índice e a Petr4 estão andando de lado caindo aos poucos esses dias... o jeito é respirar fundo e ter paciência pra não sair no fundo...Pelo visto a Cessão Onerosa só vai ser votada no senado em agosto na volta do recesso
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (7)
Joao Silva
Joao Silva 11.07.2018 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mi chel Blz. Agora é só perfumaria. Pinte-as com cores diferentes para você as identificar melhor. Abs.
Responder
1 0
Joao Silva
Joao Silva 11.07.2018 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dica: Pinte a média de 21 dias de verde, a de 50 dias de vermelho e a de 200 dias com alguma cor chamativa. Abs.
Responder
1 0
Mi chel
Mi chel 11.07.2018 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva blz... muito obrigado pelos conselhos, abração
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 11.07.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João, bom dia, curtindo férias com família/. Aqui estamos no aguardo, as arvores estão balançando na petro, mas nada de tempestade já que estou posicionado. Estou esperando melhoras hoje. Abs
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (9)
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 11.07.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscar Romero Parece que podemos ter um corner..rs
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 11.07.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Octacilio Cerqueira Jr Você comprou a 0,13?
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 11.07.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva Eu comprei ontem a 0,13 e ao mesmo tempo comprei indice a 75030 e vendi hoje no foguete a 75750, dimdim no bolso, tenho a impressão que vai ter corner, apenas intuição..rs Obrigado pela tua força e papos com uma visualização muito centrada que me deu apoio quando vi a virada no sp500..e ai eu me atirei ontem.. Obrigado pelo apoio e bom passeio. Abs. Eu ontem escrevi no comentario do futuro aqui o que te disse da compra do futuro..
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 10.07.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ana Abrantes, olha o S&P montando a formação côncava. Depois de terminar essa formação, uma próxima será feita. É nesta última, em seu pico, que talvez alcance o seu valor de entrada. Abs.
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (13)
Ana Abrantes
Ana Abrantes 10.07.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao SilvaNo meu caso recebi a sugestão para aplicar uma parcela pequena e na empolgação de principiante com pouco estudo, já viu o que deu né?
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 10.07.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ana Abrantes Vamos acompanhando o Ibov e S&P. Vamos ver até que ponto chega a alta. Vamos falando.
Responder
1 0
Marcelo Franzoso
Marcelo Franzoso 10.07.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi João, muito obrigado em compartilhar seu conhecimento com nós. Abs.
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 09.07.2018 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petr abre la fora com 2% up
Responder
1 0
Daniel Pajares
Daniel Pajares 08.07.2018 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Justiça manda soltar Lula. Estão preparados para o caos na economia?
Responder
0 1
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 08.07.2018 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe, soltar quem?. O sonho não existe para os interessados.
Responder
0 0
Daniel Pajares
Daniel Pajares 08.07.2018 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suspenderam o HC dele. Menos mal
Responder
0 0
Carlos Henrique Presti
Carlos Henrique Presti 06.07.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Pessoal.Qual a opinião de vocês sobre a VALE?.Ela está voltando a ser uma boa opção no curto/médio prazo?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Comprasshopnet Atendimento
Comprasshopnet Atendimento 06.07.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Localiza rent é uma ótima opção a médio prazo. Se você quer uma dica . Vá nela
Responder
1 1
Daniel Pajares
Daniel Pajares 06.07.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que me diz da MOVIDA ON que é do mesmo segmento da Rent?
Responder
1 0
Carlos Henrique Presti
Carlos Henrique Presti 06.07.2018 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprasshopnet Atendimento , valeu pela dica. Vou verificar hoje a noite, sinceramente, eu nem tinha pensado nessa possibilidade.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petr4:  São duas as possibilidade que vejo (no gráfico diário): 1) Fechar na média de 50 dias (19,65), caindo até os18,40 (média de 200 dias) e buscando os 23,00 ou 2) Um movimento similar acima, porém em níveis menores, já que não teve força para ultrapassar a média de 200 dias. Então namora um pouco esta última média e vai buscar a média de 50 dias. Se uma ou outra possibilidade ocorrer, ela vai buscar os 16,50. Se eu errar nas duas, aí fecho a lojinha e fico na praia mesmo.
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (6)
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 05.07.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João, esse retorno aos 16.xx ocorreria junto com a descida do Ibov aos 60 mil?
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hugo Cesar Almeida Não. Acho que a média de 50 dias no Ibov, atualmente nos 77.600, vai provocar uma repicada pequena nos papéis. Aliás, é o contrário, já que o Ibov é um compilado das 67 empresas que o compõe. Essa repicada geral vai refletir, obviamente, no Ibov. Mas a caminhada é pra cima.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode até ser que seja na média de 200 dias, nos 78.900, que vem a repicada. Vamos ver.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No gráfico de 60 min do Ibov a média de 50 dias está na faixa dos 73.083, juntamente com a média de 200 dias. Ao bater os 74.500/75.000 imaginei que ele repicaria até essas duas médias, já que são duas médias com atração gravitacional. Mas se segurou bem na média de 21 dias. Pra mim é UP agora, sem lateralização neste range (75.000/73.000). Vai orbitar o níveis Fibo acima, com alguma lateralização (pequena), no range 83.400/80.700. Tenho que deixar claro que não vejo, no gráfico diário, dentes tão grandes. Então, estas altas e baixas acontecem nos tempos menores, mas sempre deixando o diário clean. Repique grande mesmo, no diário, só lá pelos 88.000, repicando até os 82.300. Bom, é a minha opinião.
Responder
0 0
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 05.07.2018 19:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado João. Vou entrar amanhã e esquecer por um tempo. Refrescar a cabeça um pouco. Boa noite.
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João, caso vc tenha tempo, claro primeiro seu passeio, pode dar uma olhadinha em qgep3 se ainda pode avançar depois dos 16/ Abs
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é dólar. Acho que a Suzb3 está atrasada. Escrevi para um participante aqui (não me lembro a pessoa), quando fui perguntado sobre Suzb3 e dólar, que ambos buscariam os níveis que estavam no começo de Junho (estávamos no meio de Junho, acho). Dólar já chegou e Suzb3 vai chegar. BRKM. EMBR3 outras que são sensíveis ao dólar, para mim, já chegaram e vão levar tombo porque 1) Ibov vai subir e 2) Bonds 10 anos do governo americano vai dar uma caída. Posso estar enganado, claro. Então, não operaria QGEP3 se não for vendido. Deve buscar uns 10,00. Acho.
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz reformulação de preço de recompra de petr4, de 17,50 para 17,70/80, a meu ver um bom retorno. Aguardando
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desisto de ficar sentado esperando, recomprando papel a 18 bola bola.A meu ver vai ter força pra subir no final do pregão.
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo João, to usando um saldo do lucro e comprando um pouco da petrg205, confiante
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja somos possuidor.Abs
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tinha uns trocados na conta e comprei G21 a 0,03 na semana passada. Vendi  0,16 (533% em 1 semana).  Fechou a 0,04. Petr4 é uma festa.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi hoje.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Homens sem fé. Escrevi em 03/07 pro Hugo que não importasse o quanto batesse, ela voltaria pros 73.080. Segurou bem nos 73.700. Se bem que no gráfico de 60 min ainda dá tenpo pra voltar pros 73.080. Mas com a segurada de S&P de ontem acho que já deu, Agora são repiques no range 78.900/74.900. Bom Julho pra vocês. Abs.
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (3)
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 05.07.2018 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi João. Vc ainda acredita que vá aos 73.080?
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diogo Dornelles Ibov está a caminho agora em Julh/Ago, na minha opinião.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 05.07.2018 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hugo Cesar Almeida Acreditava, mas se segurou bem na média de 21 dias. Vide meu post sobre o assunto. Abs.
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos alcançar o projeto inicial, ou seja 73400/500 e ai voltamos a subir. que tal a visão?
Responder
0 0
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 05.07.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Vale tá segurando muito essa correção, praticamente todas as Blue caindo bem e a Vale subindo 49.32.
Responder
0 0
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 05.07.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subido 2.7%
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pretendo retornar a petro 4 na faixa de 17,50.
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 05.07.2018 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João, como comentei fiquei liquido logo na rampa de subida, vamos esperar o tombo. Bom passeio familiar e boa sorte
Responder
0 0
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 05.07.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todos. Ontem subiu com um volume ridículo (fériado nos EUA). Hoje já abriu em alta e o S&P500 futuro subindo forte. Será que tem força pra romper os 75.300 e buscar os 77.000?
Responder
0 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 04.07.2018 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado estava claramente sem resistencias até os 75300. Agora a cobra vai fumar.. fiquem atentos pois deve vir alguma correção por essa região, ou até mesmo uma virada rumo aos 69 mil..
Responder
1 1
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 04.07.2018 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose, o primeiro objetivo ja alcancado, vamos aguardar o proximo. Parabens e curta muito seu pesseio em familia. Boa sorte
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 04.07.2018 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JOAO, A primeira ja foi alcancada, 18,40 vamos aguardar a possibilidade da segunda, Parabens e boa sorte. Curta sua viagem em familia.
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (3)
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 04.07.2018 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscar Romero , na rampinha de subida mandei embora. Boa sorte
Responder
0 0
Oscar Romero
Oscar Romero 04.07.2018 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscar Romero
Oscar Romero 04.07.2018 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora é só pegar no retorno
Responder
0 0
Gabriel Alves
Gabriel Alves 04.07.2018 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETR3 ?
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 04.07.2018 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Favor reler orientações abaixo que servem  tanto para a petro 3 e 4, so que uma vc tem defesa nas opçoes na outra não, Boa sorte
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 04.07.2018 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra la no Forum da Petro3 que dei uma dica de ouro.
Responder