x
Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
75.585,13 -389,06    -0,51%
15:08:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 59
  • Volume: 2.279.246
  • Abertura: 75.973,63
  • Var. Diária: 75.394,31 - 76.419,58
Testar agora
Ibovespa 75.585,13 -389,06 -0,51%
Resumo:Venda
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (1)Venda (6)

Pontos de Pivô20.09.2017 18:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 74.932,26 75.189,59 75.331,74 75.589,07 75.731,23 75.988,55 76.130,71
Fibonacci 75.189,59 75.342,19 75.436,47 75.589,07 75.741,67 75.835,95 75.988,55
Camarilla 75.364,03 75.400,65 75.437,27 75.589,07 75.510,51 75.547,13 75.583,75
Woodie's 74.874,66 75.160,79 75.274,14 75.560,27 75.673,63 75.959,75 76.073,11
DeMark's - - 75.260,66 75.553,53 75.660,15 - -

Indicadores Técnicos20.09.2017 18:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 49,055 Neutro
STOCH(9,6) 99,032 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 13,058 Sobrevenda
MACD(12,26) 127,670 Compra
ADX(14) 24,264 Venda
Williams %R -1,277 Sobrecompra
CCI(14) -110,0331 Venda
ATR(14) 280,9782 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -74,0614 Venda
Ultimate Oscillator 40,054 Venda
ROC -0,350 Venda
Bull/Bear Power(13) -526,2916 Venda

Compra: 1

Venda: 6

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.09.2017 18:06 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 75.764,25
Venda
75.679,35
Venda
MA10 75.763,20
Venda
75.760,36
Venda
MA20 75.843,83
Venda
75.681,03
Venda
MA50 75.318,52
Compra
75.185,01
Compra
MA100 74.117,76
Compra
74.171,22
Compra
MA200 72.048,15
Compra
72.368,99
Compra

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material  relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
Postar
Postar também no :
1000
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.

Últimos Comentários Índice Bovespa

Oscar Romero
Oscar Romero 18.09.2017 20:34 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cumpade Vitor Frias... isto aqui foge a qqr análise técnica. Vão ter que criar novos padrões de comportamento. FIBO, Elliot, Bollinger e demais médias multiplas não se encaixam nessa loucura coletiva... Todos os meus sinais automáticos foram pelo ar entre semana passada e esta, até os mais otimistas. Só me restam um par de operações para acabar com tudo o que tinha..Deixa aproveitar e pedir opinião dos técnicos. Me faltam alguns bancos e construtoras (GFSA, EVEN e TEND). O que seus gráficos conseguem enxergar até onde pode chegar isto em questão de prazo de tempo (1 semana, 1 mes...)? Ou só podemos encomendar a alma a Deus e ficar com o dedo no teclado prontos até perceber o momento da virada?
Responder
0 0
Oscar Romero
Oscar Romero 18.09.2017 18:54 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vitor, com este panorama nem os gráficos de Elliot aplicam ao caso. É loucura pura... a análise técnica já me deu vários sinais para sair tem 1 semana, e de fato sai com muitas ações, porem continuo dentro com algumas delas esperando para ver se param, e não param.... nem onda, nem sub-ondas, nem 1 nem 3 nem abc, esta tudo fora do padrão da análise técnica tradicional...é puro sentimento de euforia reprimido por meses.
Responder
1 1
Felipe Brasil
Felipe Brasil 19.09.2017 14:04 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É overshooting... Os mercados tornaram-se muito pro-cíclicos. Qdo as coisa vão mal exageram na correção, quando vão bem, exageram no entusiamo. O Brasil tem acompanhado as bolsas internacionais nos recordes recentes. Ajuste haverá. Difícil é dizer quando.  Ouço os grafistas, mas acredito em fundamentos. Taxas de juros, crescimento econômico, lucro das empresas determinam, em última análise, quanto vale um papel... No curto prazo prepondera a psicologia dos operadores e os movimentos de manada. No longo prazo a racionalidade econômica se impôe. Cedo ou tarde um junk bond revela-se como junk bond. Um ativo supervalorizado, cedo ou tarde, é corrigido. Bolha é assim mesmo. Um dia estoura.
Responder
0 1
Felipe Brasil
Felipe Brasil 19.09.2017 14:10 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os investidores estrangeiros continuam diminuindo sua participação. Já estão realizando, aos poucos, faz um semana, mais ou menos.
Responder
1 0
Any Almirante Devalcantis
Any Almirante Devalcantis 18.09.2017 16:40 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A manada tá q tá!!!
Responder