Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
79.272,12 +1.156,10    +1,48%
16:29:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 65
  • Volume: 3.198.208
  • Abertura: 78.116,32
  • Var. Diária: 78.116,32 - 80.001,60
Ibovespa 79.272,12 +1.156,10 +1,48%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (2)

Pontos de Pivô21.09.2018 19:39 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 78.499,17 78.747,28 78.939,13 79.187,24 79.379,09 79.627,20 79.819,05
Fibonacci 78.747,28 78.915,34 79.019,17 79.187,24 79.355,31 79.459,14 79.627,20
Camarilla 79.009,98 79.050,31 79.090,64 79.187,24 79.171,30 79.211,63 79.251,96
Woodie's 78.471,03 78.733,21 78.910,99 79.173,17 79.350,95 79.613,13 79.790,91
DeMark's - - 78.843,20 79.139,27 79.283,16 - -

Indicadores Técnicos21.09.2018 19:39 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 63,212 Compra
STOCH(9,6) 99,119 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 40,273 Venda
MACD(12,26) 612,560 Compra
ADX(14) 23,018 Venda
Williams %R -0,998 Sobrecompra
CCI(14) 64,8074 Compra
ATR(14) 442,8823 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 359,6339 Compra
Ultimate Oscillator 55,335 Compra
ROC 1,196 Compra
Bull/Bear Power(13) 533,0242 Compra

Compra: 7

Venda: 2

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis21.09.2018 19:39 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 79.433,57
Venda
79.214,07
Compra
MA10 78.998,57
Compra
79.051,03
Compra
MA20 78.610,19
Compra
78.654,13
Compra
MA50 77.377,01
Compra
77.716,21
Compra
MA100 76.343,90
Compra
77.026,71
Compra
MA200 76.467,14
Compra
76.971,17
Compra

Compra: 11

Venda: 1


Resumo:Compra Forte

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Bovespa Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Daniel Silveira
Daniel Silveira 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de começar a vender. Semana que vem inicia a queda finalizando o OCO que eu falo há muito tempo aqui, alvo nos 69-70 mil pontos. Provavelmente teremos pesquisas eleitorais agitando o cenário e que serão utilizadas como justificativa.. Já o dolar está no suportão dos 4,06, ótimo ponto de compra. Bons trades!
Responder
0 0
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acredito que chegará aos 70 mil
Responder
3 0
Ivan Gomes
Ivan Gomes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ibovespa bateu na região dos 36k e depois engatou uma alta especulativa até os patamares atuais, nada mudou no panorama econômico, pra mim até piorou. Minha expectativa, à depender do desenrolar da eleição, é uma forte correção até abaixo dos 36k..O OcO é um primeiro alvo, vamos ver..quando os grandes players se mexerem a porta ficará estreita.
Responder
0 0
Dfcjr Jr
Dfcjr Jr 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBOV (Gráfico diário) ainda está em baixa. A reversão de tendência só se confirma após 81750. Até lá os vendedores estáo "espreitando" Um abraço!.obs: Tem mais uma "parede" (forte resistência) aí nos 79770
Responder
1 0
Joao Silva
Joao Silva 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Octacílio, Hugo, Franzoso, Presti e demais. Refiro-me ao gráfico diário. Joguem as médias de 21, 50 e 200 dias em um gráfico de linha para entenderem o que explicarei a seguir: O Ibov pode, não "deve" brincar na média de 200 dias no diário. Um toque. Ele não "deve", porque o gráfico de 60 min já marcou um pivô ontem, então ele já se encontra "satisfeito". Assim que brincar na média de 200 dias, ele cairá buscando os 73.500/72.200 (não buscará direto, pois dará uma pequena repicada quicando nas médias de 21 e 50 dias que estão no caminho. Após isto, retoma para uma última alta até uns 78.000 e aí fechará a lateralização que comentei em meados de Junho/Julho, caindo para a casa dos 72/200/70.000. Aí é Up, up, up...Um abraço e bons trades.
Responder
3 0
Joao Silva
Joao Silva 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se Ibov vai fazer isso é porque Vale3 vai fazer isso e levar o Ibov pro mesmo caminho. Busca uns 52,60 e em sua última alta na lateralização buscará algo próximo aos 59,00. Fechará a lateralização buscando os 49,60, encostando finalmente na média de 200 dias do diário. Aí é up, up, up...Mas cuidado porque a queda agora não será uma reta, porque o povo acha que Vale3 tem que subir sem prestar contas com a sua média de 200 dias. Então haverá resistência do povo em deixar ela cair. Deve fazer um formato similar ao que fez entre 05 e 18/01/18 no gráfico diário. Observem usando gráfico de linha o mais verticalmente possível. Abs e bons trades.
Responder
2 0
Josinildo Oliveira
Josinildo Oliveira 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara fui olhar agora o gráfico de acordo médias mencionado,, poxa interessante! Jão virei seu Fan.
Responder
1 0
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito obrigado João. Excelente análise. Sempre bom ler seus comentários sobre o mercado.
Responder
0 0
Marcos Peixoto Carneiro
Marcos Peixoto Carneiro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Igbr3 perdeu a acao no tribunal, amanha cai de novo
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Marcos Peixoto Carneiro
Marcos Peixoto Carneiro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subir como? A unics esperanca era essa acao judicial
Responder
0 0
Marcos Peixoto Carneiro
Marcos Peixoto Carneiro 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subir como? A unics esperanca era essa acao judicial
Responder
1 0
Gleison Santos
Gleison Santos 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu feio... quem comprou na alta deu ruim
Responder
0 0
Thalisson Braga
Thalisson Braga 20.09.2018 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente alguém consegue me informar onde consigo ver a cotação em tempo real, grátis ou pago? 15m é muita coisa de atraso
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 20.09.2018 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
advfn
Responder
0 0
José Hilton Primola
José Hilton Primola 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá amigo, eu também quero saber, se ficar sabendo ,muito grato por me informar. Abraço
Responder
0 0
Thalisson Braga
Thalisson Braga 20.09.2018 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente alguém consegue me informar onde consigo ver a cotação em tempo real, grátis ou pago? 15m é muita coisa de atraso
Responder
0 0
Gustavo Ramos
Gustavo Ramos 19.09.2018 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, alguém acompanha IGBR3? Qual será o desfecho desta briga? Será que tem oportunidade ainda?
Responder
1 0
Dfcjr Jr
Dfcjr Jr 19.09.2018 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IGRB3, tendência de alta "viceral". Não entraria agora. O Vortex Index e o estocástico (horários) exibem um possivel esgotamento desta "função impulso" de alta. Eu aguardaria a "regressão a média", nas próximas 4 semanas,  que, se ocorrer,  deve se dar por volta dos 3,00 a 4,50, (Gráfico diário) UM abraço.
Responder
2 0
Gleison Santos
Gleison Santos 19.09.2018 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta forte... Nao comprei... infelizmente faltou recursos....
Responder
0 0
Mi chel
Mi chel 19.09.2018 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem estava de olho na igbr3 e comprou no inicio da semana deve tá sorrindo a toa agora
Responder
2 0
Gustavo Ramos
Gustavo Ramos 19.09.2018 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que ainda tem espaço pra entrar?
Responder
0 0
Mi chel
Mi chel 19.09.2018 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho muito arriscado entrar agora já q subiu 500% em 3 dias
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 19.09.2018 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma balançada na arvore discreta pq nao gostou da ideia de CPMF, notaram....
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 19.09.2018 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem embarcou..Octacilio Cerqueira Jr.18.09.2018 15:40 .Olhar Hering
Responder
1 0
Aguinel Silva
Aguinel Silva 19.09.2018 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou investir 1 milhão hoje
Responder
5 1
Mostrar respostas anteriores (3)
Daniel Daniel
Daniel Daniel 19.09.2018 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não caberia um pouquinho mais de agressividade?
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 19.09.2018 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quebrou
Responder
0 0
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 19.09.2018 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que investir esse dinheiro nas ações não diretamente no índice
Responder
0 0
Aguinel Silva
Aguinel Silva 19.09.2018 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou investir 1 milhão hoje
Responder
2 1
Mi chel
Mi chel 19.09.2018 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje pode corrigir até 77,900 até 77,300
Responder
0 2
Ivan Gomes
Ivan Gomes 19.09.2018 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No curtíssimo prazo...77000
Responder
1 0
Mi chel
Mi chel 19.09.2018 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto a correção foi intraday... parece q vai continuar a subida até o primeiro alvo de 81.300
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 19.09.2018 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo vão aparecer as mães Dinhá, com suas previsões kkkk
Responder
1 6
Leo Carmo
Leo Carmo 19.09.2018 0:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã a bolsa vai precificar essa pesquisa do ibope de agora, com Haddad crescendo de 11 pra 19% e Bolsonaro estagnado.
Responder
1 1
Tiberio Teixeira
Tiberio Teixeira 19.09.2018 0:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elimina os votos nulos/brancos etc... Bolsonaro pode levar no primeiro turno. O relfexo hj acredito que sera positivo.
Responder
2 1
Gleison Santos
Gleison Santos 18.09.2018 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora entendi... Foi um Implit... de 10 pra 1...
Responder
0 0
Gleison Santos
Gleison Santos 18.09.2018 20:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem percebeu o movimento de BBRK3 hoje? Realmente fiquei sem entender foi de 0.34 centavos de ontem para 3.72 hoje...
Responder
0 0
Mi chel
Mi chel 18.09.2018 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha leitura do gráfico... sobe até a faixa de 81.300, depois corrigi até 79.000 e fica lateral por 1 semana, ai volta a subir e chega nos 86.300... volta pra 81.000 e depois busca os 92.200
Responder
5 4
Daniel Daniel
Daniel Daniel 18.09.2018 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por quê os caras que passam dando dislikes não dão opiniões?
Responder
3 2
José Almeida
José Almeida 18.09.2018 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vende tudo e coloca tudo no índice então hauauha
Responder
0 2
Dfcjr Jr
Dfcjr Jr 18.09.2018 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na verdade tem gás para 79900. Mas como os robots são muito fominhas, não me surpreenderia se batesse 80000. Robots adoram números redondinhos.  Abraço
Responder
4 1
Dfcjr Jr
Dfcjr Jr 18.09.2018 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBOV.  alvo para o dia 78860
Responder
4 0
Ivan Gomes
Ivan Gomes 18.09.2018 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já está em região de resistência, não duvido nada novo teste no TH, amigo que soft é esse seu ? Obrig.
Responder
1 0
Dfcjr Jr
Dfcjr Jr 18.09.2018 13:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ivan Gomes è o gráfico aqui do investing mesmo. att
Responder
0 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 18.09.2018 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olhar Hering
Responder
1 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 18.09.2018 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem embarcou.. . . . Octacilio Cerqueira Jr. 18.09.2018 15:40 . Olhar Hering
Responder
0 0
Gabriel Alves
Gabriel Alves 18.09.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imagina se o Haddad se elege então o sufoco !!! . cai lá pros 50 a 60 mil pontos
Responder
4 0
Ivan Gomes
Ivan Gomes 18.09.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se bovespa for abaixo dos 70k e confirmar tem grande probabilidade de bater bem mais baixo..
Responder
0 0
Jaroo Clima
Jaroo Clima 17.09.2018 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bovespa, que sufoco hein?
Responder
0 1
Jonas Scaravonatti
Jonas Scaravonatti 17.09.2018 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E isso ai olho em Beef
Responder