Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
93.735,15 -2.993,93    -3,10%
17:21:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 64
  • Volume: 6.186.720
  • Abertura: 96.724,71
  • Var. Diária: 93.379,64 - 96.724,71
Ibovespa 93.735,15 -2.993,93 -3,10%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (6)

Pontos de Pivô22.03.2019 20:30 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 92.593,32 92.986,48 93.266,31 93.659,47 93.939,30 94.332,46 94.612,29
Fibonacci 92.986,48 93.243,56 93.402,39 93.659,47 93.916,55 94.075,38 94.332,46
Camarilla 93.361,07 93.422,76 93.484,45 93.659,47 93.607,83 93.669,52 93.731,21
Woodie's 92.536,65 92.958,15 93.209,65 93.631,14 93.882,64 94.304,13 94.555,63
DeMark's - - 93.126,39 93.589,51 93.799,38 - -

Indicadores Técnicos22.03.2019 20:30 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 24,615 Sobrevenda
STOCH(9,6) 96,405 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 20,163 Sobrevenda
MACD(12,26) -1.287,100 Venda
ADX(14) 50,353 Venda
Williams %R -3,845 Sobrecompra
CCI(14) -103,9568 Venda
ATR(14) 683,7087 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -1.141,3158 Venda
Ultimate Oscillator 27,908 Sobrevenda
ROC -2,896 Venda
Bull/Bear Power(13) -2.676,1769 Venda

Compra: 0

Venda: 6

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis22.03.2019 20:30 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 93.829,83
Venda
93.964,19
Venda
MA10 94.604,46
Venda
94.561,60
Venda
MA20 95.977,04
Venda
95.705,67
Venda
MA50 98.044,86
Venda
96.937,95
Venda
MA100 97.287,80
Venda
97.312,06
Venda
MA200 97.042,54
Venda
97.029,88
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Bovespa Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cleiton Monteiro
Cleiton Monteiro Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começa na rico
Responder
0 0
Vicentão Silva
Vicentão Silva Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisa para de viajar e trabalhar pra formar uma base.
Responder
0 1
Rafael Tardio
Rafael Tardio Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera gostaria de saber qual a melhor corretora para mim hoje , que estou iniciando .
Responder
1 0
Eduardo Alves Neto
Eduardo Alves Neto Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
veja a clear
Responder
0 2
Cleiton Monteiro
Cleiton Monteiro Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começa na rico
Responder
0 0
Fabian Lisboa
Fabian Lisboa Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como eu queria o Meirelles na presidência agora... A bolsa ja teria passado os 100k, não teria esse monte de ministérios trapalhões, tudo estaria numa calmaria só
Responder
5 5
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou não.
Responder
2 0
Rafael Tardio
Rafael Tardio Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tempo fácil, constrói homens fracos , em tempestade só sobrevive homens fortes .
Responder
2 0
Hugo Pinheiro
Hugo Pinheiro Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Maia está putinho... está achando que a presidência vai cair no colo dele...
Responder
4 0
Charles Lopes
Charles Lopes Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os 100 mil pontos durou menos que o carnaval... kkkk... agora rumo aos 90 mil??? AFF , tô triste.
Responder
2 0
Rodrigo Faria
Rodrigo Faria Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou é alegre
Responder
3 1
Guilherme Pamplona
Guilherme Pamplona Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho a impressão que Carlos está investindo em ações, tá de brincadeira... Parece manipulação. Burrice não pode ser, brincadeira viu... um vereador causar uma perda de 3mil pontos na bolsa de um país.
Responder
5 4
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma pessoal, foi só um tuite. Aproveitem a oportunidade pra comprar mais
Responder
8 0
Alexandre gemin
Alexandre gemin 3 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parei de ler no câmera
Responder
0 0
Wellington Pereira
Wellington Pereira 21 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DERREEEEEEETEEEEEE
Responder
2 0
Eliabe Conceição
Eliabe Conceição 35 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ohaa! Isso desmotiva muita gente! instabilidade política é um horror para o Mercado!
Responder
1 0
Guilherme Pamplona
Guilherme Pamplona Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que ser corajoso investir em um país que tem crianças no governo. Nunca se sabe o dia de amanhã.
Responder
7 0
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Pamplona Você deve viver na Europa né? deve fazer seus investimentos em empresas estrangeiras né?Em relação ao presidente preferiria o presidiário? acha que o pais estaria melhor com um presidiário no poder?vai falar besteiras em outro canto!!!!
Responder
6 2
Rafael Foschiani
Rafael Foschiani 59 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje foi dia de intraday/descoberto desde o primeiro minuto, sorte que deu certo.
Responder
3 1
Ivan Gomes
Ivan Gomes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confirmando a perda dessa região suporte deve ir buscar os 90k..
Responder
5 0
Cicero Andrade
Cicero Andrade 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bovespa se comporta na maior normalidade. Realização de lucros. Sem estresse porque faz parte do jogo!!!
Responder
5 10
Ludwig von Mises
Ludwig von Mises 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a maior baixa desde o começo dessa nova presidência. equipe do Bolsonaro é tudo desorganizado, não consegue chegar a um acordo é ainda briga com os aliados.
Responder
14 0
Peterson Oliveira
Peterson Oliveira Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse é o verdadeiro efeito Bolsonaro, não há estabilidade
Responder
2 0
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha opinao a bolsa de valores 'e para quem tem paciência e pulso firme, ela passa por altos e baixos, tem que saber lidar com isto. Isto esta presente em qualquer bolsa de valores de qualquer canto. Se não tem paciência, melhor ir investir em  renda fixa. EM relação ao governo, pior estaria se algum governante de viés esquerdista tivesse vencido as eleições. provavelmente a bolsa estaria batendo os seus 70mil pontos.
Responder
1 0
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que o Rodrigo Maia desapareça, ele agora tá morrendo de medo de chegarem nele!! Os deputados tem que entender que pra votar não vai ter mais cargo nem favores. A velha política já era!!! Não esqueça do lema do Bolsonaro BRASIL ACIMA DE TODOS!! Ou a câmera se enquadra nessa nova realidade ou vai ter intervenção militar!! Quem estudou a história do Brasil principalmente a Constituição de 1824, sabe bem no que estou falando!!!
Responder
5 18
Mostrar respostas anteriores (1)
Mi chel
Mi chel 48 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabian Lisboa Concordo plenamente... muitos investidores ficam revoltados com essas quedas motivadas  por problemas políticos... mas com uma intervenção o ibov desabaria na velocidade da luz abaixo dos 30k
Responder
5 1
Fabian Lisboa
Fabian Lisboa Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mi chel Militares nem tem que se envolver em politica, isso é coisa de país de terceiro mundo, o lugar deles é protegendo nossas fronteiras e nada mais
Responder
2 0
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabian Lisboa falou bem Fabian Lisboa, no pais vizinho,se os militares não tivessem apoiado aquele ditador, ele agora provavelmente não estaria no poder.
Responder
0 0
Cicero Andrade
Cicero Andrade 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Bovespa está se comportando na maior normalidade. Realização de lucros. Sem estresse por favor!!!
Responder
0 2
Ludwig von Mises
Ludwig von Mises 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FUD3U,
Responder
6 0
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Final de semana os meninos fazem as pazes e segunda todo mundo comprando no suporte. Isso é tudo novela. A reforma vai ser aprovada. Notem que no alto sai notícia ruim e no suporte eles soltam noticias boas, até parece ensaiado.
Responder
10 7
Guilherme Pamplona
Guilherme Pamplona Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo sabe que vai ser aprovada, isso é obivio e necessário. Mas afinal, qual reforma será aprovada?
Responder
1 0
Pereira Silva
Pereira Silva 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já se disse compra ao som dos canhões e vender ao som dos violinos
Responder
5 0
Victor Hugo
Victor Hugo 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temer's day hoje foi tenso
Responder
2 0
Marcelo Carvalho
Marcelo Carvalho 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não temerei e comprei
Responder
1 0
Arthur Tsuda
Arthur Tsuda 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem correção de preços, ganhar no curto prazo!
Responder
0 0
Raí Lima
Raí Lima 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ó Ibovespa está tendo uma realização de lucro, vai cair até que ponto? pra depois voltar a subir?
Responder
0 1
Arthur Tsuda
Arthur Tsuda 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Forte realização acertei em cheio. Zeragem de posição na semana passada! E hora de ir as compras! :)
Responder
3 1
Samuel Luz
Samuel Luz 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hurum hora de comprar sei
Responder
1 0
Arthur Tsuda
Arthur Tsuda 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É claro que buscar as pechinchas de curto prazo
Responder
0 1
Alexandre Bertoni
Alexandre Bertoni 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
governo irresponsável...cagaram no patê
Responder