Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
87.098,04 -802,80    -0,91%
14:39:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 65
  • Volume: 2.452.516
  • Abertura: 87.896,13
  • Var. Diária: 86.254,21 - 87.896,13
Ibovespa 87.098,04 -802,80 -0,91%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:CompraCompra (7)Venda (5)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (2)Venda (5)

Pontos de Pivô21.11.2018 16:52 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 86.167,97 86.446,65 86.633,50 86.912,18 87.099,03 87.377,71 87.564,56
Fibonacci 86.446,65 86.624,48 86.734,35 86.912,18 87.090,01 87.199,88 87.377,71
Camarilla 86.692,35 86.735,02 86.777,69 86.912,18 86.863,04 86.905,71 86.948,39
Woodie's 86.122,07 86.423,70 86.587,60 86.889,23 87.053,13 87.354,76 87.518,66
DeMark's - - 86.540,08 86.865,47 87.005,61 - -

Indicadores Técnicos21.11.2018 16:52 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 50,404 Neutro
STOCH(9,6) 98,742 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 20,303 Sobrevenda
MACD(12,26) 215,210 Compra
ADX(14) 29,085 Venda
Williams %R -1,837 Sobrecompra
CCI(14) -112,0675 Venda
ATR(14) 548,5664 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -80,8772 Venda
Ultimate Oscillator 55,021 Compra
ROC -1,664 Venda
Bull/Bear Power(13) -646,5487 Venda

Compra: 2

Venda: 5

Neutro: 1


Resumo:Venda

Médias Móveis21.11.2018 16:52 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 86.929,62
Compra
87.044,45
Venda
MA10 87.271,39
Venda
87.240,61
Venda
MA20 87.573,09
Venda
87.078,77
Venda
MA50 86.240,85
Compra
86.880,08
Compra
MA100 86.995,28
Compra
86.523,33
Compra
MA200 86.094,32
Compra
85.519,63
Compra

Compra: 7

Venda: 5


Resumo:Compra

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Bovespa Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Moraes
Bruno Moraes 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Angela, resolvi fazer aqui o meu primeiro comentário. Muito bacana que você esteja conhecendo o mercado, mas a parte do "estou precisando muito" é bastante perigosa. Pense em estudar a respeito de ações, a partir de análise fundamentalista. Você vai conhecer a possibilidade dos proventos e tudo mais e tudo o que ser uma investidora pode te trazer. Pode ser uma excelente forma de construir patrimônio. Estando conhecendo mais isso, você pode estudar a análise gráfica e pensar em formas de alavancar o seu capital (uma parte pequena dele) fazendo trades, por exemplo. Eu tô partindo do princípio de que você é iniciante no mercado financeiro (e eu também sou), logo, algo que costumo dizer é: um investidor em ações, por exemplo, visa construir patrimônio (e a partir dele ter renda); já um trader seja em ações ou contratos futuros, foca em fazer renda, pra aí sim poder investir em longo prazo. Ainda assim não é regra, eu sou universitário, logo, apenas opero contrato futuro pra tentar (...)
Responder
8 0
Bruno Moraes
Bruno Moraes 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(...) fazer uma graninha. Mas se você já tem uma fonte de renda atualmente, recomendo que comece com formas de investimento que focam na construção de patrimônio no longo prazo. Pq uma coisa eu posso te dizer, o mercado financeiro é uma excelente oportunidade, mas tudo deve ser feito com estudo, cautela e planejamento. Era isso, boa sorte pra você e sucesso!
Responder
1 0
Wesley Rodrigues
Wesley Rodrigues 20.11.2018 1:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitcoin free, fast and easy to win. freebitco.in/?r=12679170
Responder
1 7
Thiago Nunes
Thiago Nunes 19.11.2018 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito em bons rendimensionamentos bem lucrativos e otimistas para os próximos meses.
Responder
0 5
Carlos Henrique Presti
Carlos Henrique Presti 19.11.2018 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo CNBC, essa semana seria calma por ter o feriado e poucos earnings. #sqn.
Responder
0 0
Evangelista Brum
Evangelista Brum 19.11.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e vdd
Responder
0 1
Patrick Silva
Patrick Silva 19.11.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disse tudo
Responder
0 1
Junior Barbosa
Junior Barbosa 18.11.2018 21:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fuja para as colinas ou estude (muito) primeiro antes de comprar/vender ações.
Responder
4 3
Angela Camargo
Angela Camargo 18.11.2018 21:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabei de entrar nesta plataforma espero conseguir ganhar algum dinheiro estou precisando muito.
Responder
0 6
Mostrar respostas anteriores (1)
Patrick Silva
Patrick Silva 18.11.2018 21:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Disse tudo
Responder
0 0
Bruno Moraes
Bruno Moraes 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Angela, resolvi fazer aqui o meu primeiro comentário. Muito bacana que você esteja conhecendo o mercado, mas a parte do "estou precisando muito" é bastante perigosa. Pense em estudar a respeito de ações, a partir de análise fundamentalista. Você vai conhecer a possibilidade dos proventos e tudo mais e tudo o que ser uma investidora pode te trazer. Pode ser uma excelente forma de construir patrimônio. Estando conhecendo mais isso, você pode estudar a análise gráfica e pensar em formas de alavancar o seu capital (uma parte pequena dele) fazendo trades, por exemplo. Eu tô partindo do princípio de que você é iniciante no mercado financeiro (e eu também sou), logo, algo que costumo dizer é: um investidor em ações, por exemplo, visa construir patrimônio (e a partir dele ter renda); já um trader seja em ações ou contratos futuros, foca em fazer renda, pra aí sim poder investir em longo prazo. Ainda assim não é regra, eu sou universitário, logo, apenas opero contrato futuro pra tentar (...)
Responder
0 0
Bruno Moraes
Bruno Moraes 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(...) fazer uma graninha. Mas se você já tem uma fonte de renda atualmente, recomendo que comece com formas de investimento que focam na construção de patrimônio no longo prazo. Pq uma coisa eu posso te dizer, o mercado financeiro é uma excelente oportunidade, mas tudo deve ser feito com estudo, cautela e planejamento. Era isso, boa sorte pra você e sucesso!
Responder
1 0
Angela Camargo
Angela Camargo 18.11.2018 21:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabei de entrar nesta plataforma espero conseguir ganhar algum dinheiro estou precisando muito.
Responder
1 1
Francisco Alves de Sousa
Francisco Alves de Sousa 16.11.2018 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a justificativa pra alta de hoje é simplesmente RIDÍCULA. Estou shor e vou zerar a 79 mil
Responder
3 6
Francisco Alves de Sousa
Francisco Alves de Sousa 16.11.2018 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou short até fevereiro e vou ganhar muito dinheiro.
Responder
1 4
16.11.2018 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PDG3 subiu 21,10% só hj. Alguém sabe o porquê?
Responder
2 0
Francisco Alves de Sousa
Francisco Alves de Sousa 16.11.2018 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo papel tem dono.
Responder
0 1
Mario Alberto
Mario Alberto 16.11.2018 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e ahi é hora de entrar ?
Responder
0 2
Joao Silva
Joao Silva 16.11.2018 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Octacilio, vide meu post do dia 08/11/18 (09:01hs). Neste exato momento se formando o "M" no SEMANAL lá comentado, que a média de 21 dias permitia fazer. So far so good. Abs...Gleison, não operaria com empresa em recuperação judicial. Abs.
Responder
4 2
Alessandro Martins
Alessandro Martins 16.11.2018 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De fato, embora por outros motivos, não compraria nada neste momento.
Responder
2 0
Octacilio Cerqueira Jr
Octacilio Cerqueira Jr 16.11.2018 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
João amigo , boa tarde, espero que todos os seus estejam com saúde. Quanto ao mercado so to olhando e quieto, so perdi dimdim comprando colirio  so pra olhar. Aguardo seu contato via numero.. Boa sorte e obrigado pela lembrança. Saúde e muita sorte a vc e a todos os seus.. Abs
Responder
0 0
RENATO MOURA
RENATO MOURA 16.11.2018 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maravilha.
Responder
0 0
Felipe Gomes
Felipe Gomes 16.11.2018 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibovespa bombando
Responder
2 0
Pedro Braz
Pedro Braz 16.11.2018 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bioserv cresceu 9% opa, ora de faturar rsrs
Responder
0 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 14.11.2018 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com o candle de hj será q agora vai
Responder
4 0
Gleison Santos
Gleison Santos 14.11.2018 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio que nao sera necessario... muito obrigado... Vou zerar minha posiçao... sair com o lucro que tive... Dar seguimento... Boa tarde a todos.... Boa sorte pra todos...
Responder
1 2
Alex Oliveira
Alex Oliveira 14.11.2018 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ui medroso
Responder
0 4
Gleison Santos
Gleison Santos 14.11.2018 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao eh medo nao meu caro... Vou precisar da grana... De toda forma boa sorte pra vc...
Responder
5 0
Gleison Santos
Gleison Santos 14.11.2018 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde... Joao Silva nao sei ainda esta por aqui... Mas andei observando uma empresa que chamam de mico... VIVR3, comprei algumas açoes dela a 0.17 centavos... Teve uma alta nas ultimas semanas devidos especulaçao muito alta em cima do papel emfim nem sei se especulaçao faz o papel subir ou descer... Venho olhando os graficos dela todos os tempos, preços historicos, cheguei a conclusao que pode ser um bom investimento pro longo prazo... Provavelmente nao deve olhar pra esse tipo de papel muito menos operar... Gostaria de saber sua opiniao sobre VIVR3. desde jah obrigado...
Responder
3 1
Pedro Henrique
Pedro Henrique 14.11.2018 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que siginifca venda forte e compra forte quando relacionado ao câmbio? sou novo aqui e só acompanho para ficar informado mesmo.
Responder
1 0
Alex Oliveira
Alex Oliveira 14.11.2018 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segura peão todos vendedores a bordo sintos de segurança na máxima de hj que sangue vai rolar
Responder
0 0
Gustavo Ramos
Gustavo Ramos 14.11.2018 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alaska Black, alguém está neste fundo? Pontos fortes/fracos?
Responder
0 0
ALE DESTRO
ALESANDER 14.11.2018 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou desde ano passado. Fundo Açoes Alavancado. Eu gosto... mas qdo cai........
Responder
3 0
TheSlasher Br
TheSlasher Br 14.11.2018 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilação tremenda. Movimentos extremos, a alta é forte e a queda é brusca. Tem que ter estômago forte. É como um navio cargueiro atravessando oceanos. Tive 25% de lucro, entre JAN/JUN em JUL ou AGO preju de 20%. De SET/NOV 25% lucro. Não olhei números exatos para descrever, mas é quase isso. Boa sorte.
Responder
3 0
Marcelo Costa
Marcelo Costa 14.11.2018 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não aguentei ficar 1 mês, o capital só derretia
Responder
2 0
Anderson Effori
Anderson Effori 14.11.2018 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Black Friday!
Responder
0 2
Carlos Roberts Silva
Carlos Roberts Silva 14.11.2018 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
temos  que  terminar o ano com  100 pontos
Responder