x
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Entrega

Notificações do site

Notificações do aplicativo para celular

Adicionar/Remover de um Portfólio Meu Portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
63.760,62 +353,65    +0,56%
20/04 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 58
  • Volume: 2.989.353
  • Abertura: 63.406,13
  • Var. Diária: 63.388,19 - 64.163,40
Testar agora
Ibovespa 63.760,62 +353,65 +0,56%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (6)

Pontos de Pivô20.04.2017 20:21 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 63.385,78 63.481,98 63.542,01 63.638,21 63.698,24 63.794,44 63.854,48
Fibonacci 63.481,98 63.541,66 63.578,53 63.638,21 63.697,89 63.734,76 63.794,44
Camarilla 63.559,09 63.573,41 63.587,73 63.638,21 63.616,37 63.630,69 63.645,02
Woodie's 63.367,70 63.472,94 63.523,93 63.629,17 63.680,16 63.785,40 63.836,40
DeMark's - - 63.511,99 63.623,20 63.668,23 - -

Indicadores Técnicos20.04.2017 20:21 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 45,745 Neutro
STOCH(9,6) 99,060 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 54,521 Neutro
MACD(12,26) -75,590 Venda
ADX(14) 26,530 Venda
Williams %R -1,033 Sobrecompra
CCI(14) -53,4354 Venda
ATR(14) 332,4197 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 45,409 Venda
ROC -0,754 Venda
Bull/Bear Power(13) -203,1424 Venda

Compra: 0

Venda: 6

Neutro: 3


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.04.2017 20:21 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 63.614,09
Venda
63.629,11
Venda
MA10 63.613,76
Venda
63.682,29
Venda
MA20 63.786,91
Venda
63.706,06
Venda
MA50 63.832,90
Venda
63.934,94
Venda
MA100 64.336,38
Venda
64.110,89
Venda
MA200 64.398,29
Venda
64.587,63
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Comentários

Inclua a sua opinião:
ou
 
Opinião de Usuários:
Bullish
31%
Bearish
69%

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material  relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
Postar 1000
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.

Últimos Comentários Índice Bovespa

lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 19.04.2017 19:57 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrupçaõ!!!
Oscar Romero
Oscar Romero 19.04.2017 21:45 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
???????
Diego Gomes
Diego Gomes 13.04.2017 16:12 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá com cara de quem vai chegar aos 62.900 e começar a subir formando um W... Daí quem vai confirmar se chegaremos aos 75.000 será a reforma da previdência. Se falhar... Volta tudo
Vitor Henrique
VitorFrias 17.04.2017 15:26 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
@DiegoGomes, boa tarde, venho tentando encontrar este W há um tempo.Não há fatores que empenham forma-lo para engatilhar de vez, não enquanto se perpetuarem as noticias Brasil e mundo a fora.Em questão de grafico, sabemos que é de total influência, e inevitável, quando aparece tal forma "W" por exemplo, sabemos como reagir, e não quando as noticias não á fazem realizar no grafico.E de fato até então esta nesta faixa mesmo 629xx~628xx como suporte, mas nada garantido.
Vitor Henrique
VitorFrias 06.04.2017 11:11 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção, esta, que será gradual...
Oscar Romero
Oscar Romero 06.04.2017 21:06 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gradual seria o melhor mas vai depender do que o TSE diga sobre adiamento de julgamentos presidenciais, ou do que o substituto do Teori Zavaski diga sobre liberação ou não de delações premiadas da Odebrech. A velocidade de queda vai ser diretamente proporcional aos acordos por trás dos panos a que esses personagens cheguem nos próximos 2-6 meses
Oscar Romero
Oscar Romero 12.04.2017 18:50 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você viu a minha capacidade de leitura do pensamento? Nem 5 dias depois do meu comentário o Edson Fachin libera sua lista e a bolsa cai sem parar por 3 dias. Vamos ver se para por aqui ou se a sangria é muito maior pela instabilidade política que gera e as incertezas sobre o futuro. Fica aberto o supermercado de oportunidades. Guardem o seu dinheiro para fazer compras sensacionais nas próximas semanas!!!!
Vitor Henrique
VitorFrias 17.04.2017 15:19 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.