Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
80.867,29 -1.871,59    -2,26%
23/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 67
  • Volume: 3.995.449
  • Abertura: 82.741,54
  • Var. Diária: 80.867,29 - 82.741,54
Ibovespa 80.867,29 -1.871,59 -2,26%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (6)

Pontos de Pivô23.05.2018 20:33 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 80.501,60 80.728,29 80.864,91 81.091,60 81.228,22 81.454,91 81.591,54
Fibonacci 80.728,29 80.867,07 80.952,81 81.091,60 81.230,39 81.316,13 81.454,91
Camarilla 80.901,64 80.934,94 80.968,24 81.091,60 81.034,85 81.068,15 81.101,46
Woodie's 80.456,58 80.705,78 80.819,89 81.069,09 81.183,20 81.432,40 81.546,52
DeMark's - - 80.796,61 81.057,45 81.159,92 - -

Indicadores Técnicos23.05.2018 20:33 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 32,353 Venda
STOCH(9,6) 97,101 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 0,880 Sobrevenda
MACD(12,26) -681,800 Venda
ADX(14) 22,359 Neutro
Williams %R -3,445 Sobrecompra
CCI(14) -110,9485 Venda
ATR(14) 517,6484 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -803,7891 Venda
Ultimate Oscillator 28,206 Sobrevenda
ROC -1,400 Venda
Bull/Bear Power(13) -1.306,9327 Venda

Compra: 0

Venda: 6

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis23.05.2018 20:33 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 81.145,50
Venda
81.153,87
Venda
MA10 81.579,28
Venda
81.407,70
Venda
MA20 81.899,95
Venda
81.875,07
Venda
MA50 83.330,60
Venda
82.810,06
Venda
MA100 83.944,75
Venda
83.650,34
Venda
MA200 84.576,55
Venda
84.133,96
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Bovespa Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Reis
Leandro Reis 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito dessa queda por conta de Petrobrás.
Responder
1 0
Leandro Reis
Leandro Reis 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção normal da bolsa, que desde março vem lateralizando. Apesar de toda a apreensão o índice corrigiu cerca de 8,5 % desde o topo em março, que foi de 87.652,64 pontos.
Responder
1 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IBOV tá com cara que vai desenvolver esse triangulo descendente, o que pode levar o indice aos 79800, possivel target da figura, que é 1x a sua altura. Se romper os 83500 toma força a ponta compradora, mas acho improvável que isso aconteça. Seguimos observando.
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (3)
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então vamos aguardar.
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hugo Cesar Almeida vai cair bem mais ainda ! controle as emoções para ganhar muito dinheiro em breve na subida mais consistente assim como a queda !!! o PICO do mês foi até o dia 16 de maio ... agora é quedaaaaaa brusca ...reajustes e depois progresso..lucro novamente....e apos quedaaaa de novo rs.! quem aplica em fundo...entre qnd começar subir ...pelo menos na queda terão 1 ou 2 dias no máximo de perda na queda ...pra quem compra ações...aguardem o momento certo de comprar..vai cair mais
Responder
0 0
Lucas Monuti
Lucas Monuti 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro oque me diz sobre operar vendido ? Em petr
Responder
0 0
Oscar Romero
Oscar Romero 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenham cuidado com as compras de fundos em este momento, e ouçam TODAS as opiniões antes de formar a sua. Quem tivesse entrado ontem no ARX, hoje ia perder bastante..Hoje vai descer e muito. E amanhã poderá ter um pequeno repique, mas descerá de novo em breve. Escolher o dia errado em este momento vai trazer muito prejuízo. É hora de saber ficar de fora quando necessário. Faltam poucas semanas para decidir algum rumo, e nesse momento que as entradas são mais claras. Bom dia a todos.
Responder
5 0
Leandro Reis
Leandro Reis 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ibovespa não está apontando compra. ontem, mesmo subindo, o volume foi baixo. Não há sinal de reversão no curtíssimo prazo.
Responder
5 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas quem é o maluco que comprou fundos nesse momento? rsrs
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhoras só a partir do dia 11 junho. Antes processos de correções. Temos que aguardar e ter paciência para a fartura futura. Agora quem ficar vai ver o dinheiro derreter bastante.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 21/05, anteontem, eu havia dito que os 84.000 que ele ia tocar naquele dia seria a máxima da semana. Problema é que ninguém acredita. Vou deixar de escrever por aqui, definitivamente.  Muita vaidade. Como última instrução, para quem quer entrar vendido e acreditar no que escrevo, depois da performance de ontem, IBOV vai direto, com alguns dentes curtos para os 73.000, SEM lateralização. Depois sobe, com uns dois ou três dentes pequenos para os 88.000. Cai para os 84.000 e retoma direto para os 90.000/95.000 e depois é o big crash. Tudo isso no gráfico de 60 min.
Responder
5 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Daniel Silveira
Daniel Silveira 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro Dias perfeito!!! Vocês sabem que é um misto de brincadeira e um pouquinho de sarcasmo. Apesar de cada um ter o seu jeito e opini~]oes discordantes e estratégias antagônicas, faço um apanhado de todas e acho isso extremamente válido para tomar decisões. Continuem assim!
Responder
2 0
wanderson souza
wanderson souza 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva. Por favor, continua postando suas opiniões aqui no forum. Tem centenas de pessoas que nao participam das discussões, mas acompanham todos os dias a opiniões de quem tem mais conhecimento
Responder
3 0
Larissa Odani
Larissa Odani 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, não tenho experiência nesses assuntos, desculpa atrapalhar. Entrei aqui pois estou numa linha cruzada com recurso em fundo investimento de alta volatilidade, algum colega conseguiria compartilhar conhecimento e orientação rs
Responder
0 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 23.05.2018 1:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SP500 e DJI puxaram no fim do pregão, IBOV não teve força para repicar e ir acima dos 83500. Tudo indica que as quedas podem retornar nesta quarta. Indice tá com cara de quem vai lateralizar em um triangulo descendente antes da ultima pernada rumo aos 78-79 mil pontos.
Responder
0 0
Comprasshopnet Atendimento
Comprasshopnet Atendimento 22.05.2018 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe alguma relação a alta do ibov com a venda de dollar 3x maior pelo BC ?
Responder
0 0
Gomezz Rec
Gomezz Rec 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim existe relação!
Responder
0 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 22.05.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade pintando no IBOV hein.. me parece que teremos um repique maior nos graficos de 60"..
Responder
2 0
Mostrar respostas anteriores (3)
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 22.05.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da pra pegar um BOVA11 e sair amanhã
Responder
0 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 22.05.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hugo Cesar Almeida , melhor não. Enquanto não romper os 83000 que viraram resistência, prefiro olhar de fora. Pode ser um micro repique até essa região.
Responder
1 0
Felipe Figueiredo
Felipe Figueiredo 22.05.2018 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper os 83 busca os 87 novamente.
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 22.05.2018 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atrasado Atrasado Atrasado !!!!!
Responder
0 1
Marcio Wakano
Marcio Wakano 21.05.2018 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cautela até a definição das eleições se o próximo presidente for de esquerda bye bye IBOVESPA se for de direita e pró reformas hello Ibovespa.
Responder
1 1
Oscar Romero
Oscar Romero 21.05.2018 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
(resgatando um comentário de 21.02.2018). Naquele momento a bolsa estava a 88 mil. Ninguém acreditava que o que eu estava escrevendo fosse possível...."Níveis de entrada: 80.750, 78.150, 76,800 e se possível, 74060. Caso aconteça uma debacle nos USA, poderíamos testar os 70730 ou até 64050 (parece impossível agora, né?), mas acho que não teremos tanta sorte. Boa sorte aos vendidos, eu vou de cabeça a tentar achar a melhor compra longo prazo". Em esse momento a minha análise gráfica me dava 80.750 para a segunda semana do mês de Maio. Eu tentaria entrar nesse momento.......Hoje acredito ainda mais firme em todos e cada um dos valores escritos acima. Nos dois primeiros coincido com o João Silva. O resto espero que não aconteçam, mas tudo pode acontecer depois da fraqueça vista hoje em vários índices...
Responder
2 1
Mostrar respostas anteriores (4)
Joao Silva
Joao Silva 21.05.2018 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silveira Não sei. Para mim, entre amanhã e sexta, a bolsa estará na cada dos 70.800. Estou operando vendido desde os 86.000. Veja, não é "torcida" porque estou vendido. É apenas o que estou vendo. Bom, vamos acompanhando.
Responder
0 1
Joao Silva
Joao Silva 21.05.2018 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdão, na casa dos 77.300. Entre amanhã e sexta. E semana que vem busca os 70.800. É a minha opinião. E posso estar errado, claro.
Responder
0 1
Leandro Reis
Leandro Reis 21.05.2018 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silveira Fala Daniel, respeito seus comentários aqui mas não teria tanta certeza assim não viu... do jeito que estão as coisas....
Responder
5 0
Leandro Reis
Leandro Reis 21.05.2018 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próximo Suporte em 80.868
Responder
5 1
Daniel Silveira
Daniel Silveira 21.05.2018 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sorte da galera que não entrou sexta. SP500 segue fraco, qualquer caida lá aqui corrige bem mais. Realmente tá com cara de que vai aos 80800 antes de qualquer repique. Seguimos observando.
Responder
5 2
Mauro Dias
Mauro Dias 21.05.2018 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sorte mesmo camarada! estrangeiros sacaram 1 bilhão entre quinta e sexta da semana passada ! tendência de queda vai até aprox. 2 semana de junho ! até lá aguenta coração ! vou ficar de fora !!! lucrei bastante essa mês..mas perdi quase tudo quinta e sexta ! a correção iria vir fato...só que ninguem foi previu o dia exato... =(
Responder
1 1
Mauro Dias
Mauro Dias 21.05.2018 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior vai ser pra quem arriscar deixar o dinheiro aplicado em fundo de ações ou multimercados nesse periodo !  torcer p/ não começar derreter o capital ! enquanto derrete a gordura do lucro , tranquilo rs...mas depois qnd começar roer o osso...ai complicar hehehe!!! Já S&P NESSE MÊS não esta dando porrada ...esta no passinho de formiguinha...com cara de 2017...dando seus +1,75 média .mês...se ela manter essa média nos proximos 2 meses eu começo flertar com ela!
Responder
1 1
Felipe Figueiredo
Felipe Figueiredo 21.05.2018 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tava lucrando bastante e entrei hj. Ja perdi 20% dos lucros vou aguardar até o fds.
Responder
0 0
Willyan Franco Hilario
Willyan Franco Hilario 21.05.2018 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será um sinal de repique essa alta discreta?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Willyan Franco Hilario
Willyan Franco Hilario 21.05.2018 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Reishahahahaha..... tava +0,45... agora -1,30... Enganei-me .... Negócio tá sem freio!
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 21.05.2018 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do mesmo jeito que sobe desce ... problema que começamos a descer agora ..... talvez subida do após 2 semana de junho ! Quem ganhou muito nas duas semanas iniciais do mês e saiu ... parabéns ! Quem ficou já está perdendo a gordura ! Saem logo para não perderem todo lucro e começar ver o capital aplicado derreter ! Período de correção ! Resgatem para voltar na próxima alta ! Ela vira ...
Responder
0 0
Leandro Reis
Leandro Reis 21.05.2018 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Willyan Franco HilarioTranquilo cara...kk
Responder
5 0
diogo santana de paiva
diogo santana de paiva 21.05.2018 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibovespa chegará a 60000 pontos até março 2019
Responder
0 1
Leonardo Maciel
Leonardo Maciel 21.05.2018 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe, você tem bola de cristal?
Responder
1 1
Leandro Reis
Leandro Reis 21.05.2018 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem pouco provável......
Responder
6 0
Joao Silva
Joao Silva 21.05.2018 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem uma MM de 20 dias nos 84.000 que Ibov abre tentando beijar (não sei se alcança). Será a máxima da semana. O objetivo primário principal são os 77.300 pontos. O objetivo secundário ( e último) são os 70.800 pontos.
Responder
2 1
Mostrar respostas anteriores (4)
Oscar Romero
Oscar Romero 21.05.2018 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Silva  agradeço a opinião e ficarei também de olho em esta CESP6 para ver se não é melhor desovar com 3-5% e partir para outra de aqui a uns dias.
Responder
0 0
Joao Silva
Joao Silva 21.05.2018 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscar Romero Ops. Disse 16,70. Vai buscar 17.70.. Na segurança saia aos 17,50. Belo trade.
Responder
0 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 21.05.2018 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscar Romero , tem papeis melhor configurados.. Olha JBS, Azul, Ambev, todos ficando muito bom para longo prazo e fazendo fundo. Abs
Responder
0 0
Hugo Cesar Almeida
Hugo Cesar Almeida 20.05.2018 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como não perdemos os 82 mil pontos, vcs acreditam em mais repiques até os 86/87 antes de corrigir mais? Ou segunda já deve abrir caindo mais?
Responder
0 0
Leandro Reis
Leandro Reis 18.05.2018 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suporte... ih tô trocando tudo aqui.... IBOV me surpreendeu hoje...
Responder
0 0
Leandro Reis
Leandro Reis 18.05.2018 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Digo: 82.000 pts
Responder
5 0
Leandro Reis
Leandro Reis 18.05.2018 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Resistência de 80.000 pts segurou bem o índice....
Responder
1 0
Leandro Lara da Costa
Leandro Lara da Costa 18.05.2018 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bovespa parece com cara de notícia, não consegue cair abaixo de 82.000, abre possibilidade para testar novamente 87.000. segue a festa.
Responder
1 1
Leandro Lara da Costa
Leandro Lara da Costa 18.05.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
semana que vem, está lá no topo novamente, brincando de montanha russa.
Responder
1 1
Mauro Dias
Mauro Dias 18.05.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa brincadeira de adulto essa de descer essas montanhas russas do mercado financeiro ! RUIM é pra quem entra com tudo na descida rs ...quem pega a Subida a descida é só um friozinho na barriga ...kkk Quem pega só descida infarta rs
Responder
1 0
Mauro Dias
Mauro Dias 18.05.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e quem pega só na altura e salta antes da queda é Super Herói rs
Responder
1 0
Leandro Reis
Leandro Reis 18.05.2018 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Índice subindo...
Responder
6 0
Mauro Dias
Mauro Dias 18.05.2018 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Processo de correção ! não é CRISE! se assustou quem entrou ontem tomando pancada! ...tudo mais que normal ! dentro de uma normalidade de correção p/ depois avançar novamente! porem tendência de mais correção -
Responder
1 0
jose baesso
jose baesso 18.05.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tava certo de aplicar no ARX hoje, fiquei esperando até ás 13:50 hrs para decidir, e quando fui aplicar vi que a hora limite para aplicação era 13:30 e não 14:00 como havia pensado. Não sei se foi vacilo meu ou se foi proteção Divina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
1 0
Leandro Reis
Leandro Reis 18.05.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu sorte hein Caboco....
Responder
4 0
Daniel Silveira
Daniel Silveira 18.05.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
proteção divina. melhor decidir na segunda porque hoje vai fechar na minima. Mas agora ficou ruim de comprar. Melhor esperar descer até os 79 mil.
Responder
0 1
Willyan Franco Hilario
Willyan Franco Hilario 18.05.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi Proteção divina... to achando que vai até 78500.... derreteu igual gelatina.
Responder
0 1
Leandro Reis
Leandro Reis 18.05.2018 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próximos suportes: 80.750 e 79.980
Responder