Últimas Notícias
0

Índice Bovespa (BVSP)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
95.103,38 -906,40    -0,94%
18:24:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Índice
Mercado: Brasil
# Componentes: 65
  • Volume: 4.387.643
  • Abertura: 96.008,44
  • Var. Diária: 94.661,91 - 96.069,51
Ibovespa 95.103,38 -906,40 -0,94%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (4)Venda (8)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô22.01.2019 20:24 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 94.464,40 94.602,27 94.708,34 94.846,21 94.952,28 95.090,15 95.196,22
Fibonacci 94.602,27 94.695,46 94.753,03 94.846,21 94.939,39 94.996,96 95.090,15
Camarilla 94.747,32 94.769,68 94.792,05 94.846,21 94.836,77 94.859,13 94.881,49
Woodie's 94.448,50 94.594,32 94.692,44 94.838,26 94.936,38 95.082,20 95.180,32
DeMark's - - 94.655,31 94.819,69 94.899,24 - -

Indicadores Técnicos22.01.2019 20:24 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 43,015 Venda
STOCH(9,6) 98,759 Sobrecompra
STOCHRSI(14) 9,624 Sobrevenda
MACD(12,26) -22,950 Venda
ADX(14) 27,616 Venda
Williams %R -1,346 Sobrecompra
CCI(14) -109,5424 Venda
ATR(14) 371,5273 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -350,7768 Venda
Ultimate Oscillator 43,724 Venda
ROC -0,335 Venda
Bull/Bear Power(13) -865,5796 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis22.01.2019 20:24 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 94.957,12
Venda
95.027,10
Venda
MA10 95.338,26
Venda
95.174,78
Venda
MA20 95.457,54
Venda
95.303,49
Venda
MA50 95.053,78
Venda
95.019,30
Venda
MA100 94.191,30
Compra
93.820,16
Compra
MA200 91.049,74
Compra
92.180,98
Compra

Compra: 4

Venda: 8


Resumo:Venda

Comentários

Qual sua opinião sobre Ibovespa?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Bovespa Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Bovespa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alex Oliveira
Alex Oliveira 42 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem ver notícias nada apenas digo, o barato vai despencar doído
Responder
1 1
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo logo já entra eu para fazer mais uma posição....
Responder
0 0
Pedro Klein
Pedro Klein 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta corrigindo a onda de euforia e otimismo baseado apenas em promessas. Com essa bancada enorme do PT ( maior da história) e PSOL, não vai ser tão fácil passar essa reforma da previdencia.
Responder
1 2
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E você é o único inteligentão que conseguiu fazer essa incrível conta de soma para descobrir que a bolsa subiu todos esses dias, mas, por causa do PT, o congresso não vai deixar aprovar as reformas? Aceite meu amigo. Só aceite. PT não é mais ninguém, depois das recentes papagaiadas, nem os centro-esquerdas querem mais esse problema... c'est fini.
Responder
2 2
Ivan Gomes
Ivan Gomes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O governo sót em algo em torno de 240 apoiadores no congresso, muito lonje dos 308 necessários, ao meu ver a reforma será engavetada, sabem tanto disso que é pente fino e regras mais rigidas no inss.
Responder
1 0
não sei nun sei
não sei nun sei 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
?????????? que queda foi essa parem de vender vão estuda antes de critica o governo
Responder
2 0
Louconarios II
Louconarios 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha teoria é que, muitos tem certa desconfiança e faz um pré-conceito (ter um conceito antes de acontecer)  com agr o presidente temporario do Brasil, Mourão, e que vão voltar a investir assim quando Bolsonaro voltar a presidencia
Responder
3 1
Felipe Mendes
Felipe Mendes 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa sobe no boato, e cai no Fato!
Responder
4 3
Alessandro Martins
Alessandro Martins 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma vez por dia venho aqui para acompanhar a quantidade de comentários a respeito de notícias, escândalos políticos, discursos deste ou daquele. Como se esses fossem parâmetros para saber se a bolsa vai subir ou cair. Por favor, não parem. É muito interessante.
Responder
15 4
Mostrar respostas anteriores (1)
Rodolpho Avila
Rodolpho Avila 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk verdade um dia fiz um comentario fui Atacada igual igual Bicho kkkk
Responder
1 1
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A arrogância me dá nojo!
Responder
0 0
luan araujo
luan araujo 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subir so aguardar um pouco.
Responder
7 4
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai, espera sentado rezando pro Paulo Guedes estar inspirado. Só ele pra salvar
Responder
1 6
Ivan Gomes
Ivan Gomes 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então tá perdido...
Responder
2 2
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O discurso foi pessimo. Zero credibilidade. Vem correção pela frente...
Responder
2 16
Mostrar respostas anteriores (6)
Sotc Master
Sotc Master 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O discurso foi ótimo oche. Investidor ser à favor de um governo (o antigo governo) contra o comércio é o mesmo que uma barata gostar de detefon.
Responder
7 0
Everton Scienza
Everton Scienza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então vende Levi ! Vai com força !
Responder
1 0
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa subindo forte depois do discurso kkkk
Responder
0 0
Ricardo Munhoz
Ricardo Munhoz 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa espelho do comercio exterior, tudo vai depender do discurso do Jair em Davos .... ..Boa sorte 06 ... ESTAMOS CONTANDO COM O SENHOR ... (TROPA DE ELITE)
Responder
9 3
Jean Martir
Jean Martir 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos bolsa animar um pouquinho !!!!!!
Responder
2 0
GENASON FONSECA
GenasonFonseca 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje o índice futuro parece ter deixado um enforcado. Candle que pode ensejar uma reversão. Embora tenha se recuperado durante o pregão, a vwap diária ficou em 95825. Penso que a correção está chegando...
Responder
3 3
Ivan Gomes
Ivan Gomes 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já tem quase 20 dias que a alta é em deriva, entendo que grandes players estão se desfazendo de seus papéis, sinal que a tendência de alta está prestes à mudar.
Responder
2 5
Sotc Master
Sotc Master 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para os pessimistas que disseram que ia dimimuir muito mais HOJE. 96mil pontos novamente.
Responder
4 2
Joao Silva
Joao Silva 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando eu olho a média de 200 dias no semanal da MGLU em R$ 50,00 e o papel custando 3 vezes mais (hoje custando R$ 167,00), eu tremo pelos investidores. A média de 200 dias do Mensal nem aparece no gráfico. Quando surgir, estará na faixa dos R$ 20,00? A última vez que a SEMANAL foi tocada pelo preço, ele estava em R$ 6,00. É uma pena. Eu lamento que as pessoas não dão a devida importância às médias. É como comprar 1kg de tomate por R$ 27,00 e achar que tá tudo certo.
Responder
11 4
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde amigo. Aquela  comentada por vc esta a 3 cent, acho que ta na hora de guardar não, pq a 2 eles não entregam. Boa ideia?. Abs e muita boa sorte sempre
Responder
0 0
Cerqueira Junior
Cerqueira Junior 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, ja montei no cavalo a 3 cents.. Abs
Responder
0 0
José Carlos Ribeiro Junior
José Carlos Ribeiro Junior 21.01.2019 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual investir pensando a médio/longo prazo? Petr3 ou petr4?
Responder
0 0
Sandro Jordao
Sandro Jordao 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu iria de PETR4.
Responder
1 1
José Carlos Ribeiro Junior
José Carlos Ribeiro Junior 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado
Responder
0 0
Sotc Master
Sotc Master 21.01.2019 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo alguns estando certos. Tem muita gente pessimista aqui.
Responder
10 1
Marcio Dimas
Marcio Dimas 21.01.2019 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que cai mais hoje?
Responder
5 2
Valter Junior
Valter Junior 21.01.2019 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que sim
Responder
1 3
Valter Junior
Valter Junior 21.01.2019 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Feriado nos EUA, para mim não eh dia de operar. Vendi meu Ibov na sexta. Acho que vai começar a cair e não quero pagar para ver.
Responder
3 3
Geovanna Valesi
Geovanna Valesi 21.01.2019 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
puff..
Responder
3 3
Carlos Morikuni
Carlos Morikuni 21.01.2019 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normal, a tendência é de alta durante a semana. O governo é novo. Novas perspectivas.
Responder
9 3
Allan Cesar
Allan Cesar 21.01.2019 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Estou pensando em vender minha posição no ibov e partir pro Fii, o que vocês acham? sou meio leigo ainda pra vender rs
Responder
0 3
Ivan Gomes
Ivan Gomes 21.01.2019 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tá no lucro é uma boa pra garantir..futuro incerto.
Responder
2 2
Allan Cesar
Allan Cesar 21.01.2019 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais como faço pra usar aquele negócio de stop loss?
Responder
1 1
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 21.01.2019 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Puff .
Responder
2 1
Carlos Santos
Carlos Santos 21.01.2019 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certeza de queda!
Responder
1 3
Vitor Kendy
Vitor Kendy 21.01.2019 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
China desacelerando ...Queda?!
Responder
3 2
Walace Ribeiro
Walace Ribeiro 21.01.2019 4:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
iniciando agora
Responder