Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Índice Brasil 50 (IBX50)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20.620,07 +93,45    +0,46%
17:24:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: -
  • Abertura: 20.523,77
  • Var. Diária: 20.523,77 - 20.990,46
Tipo:  Índice
Mercado:  Brasil
# Componentes:  50
IBrX 50 20.620,07 +93,45 +0,46%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia

Opiniões

Qual sua opinião sobre IBrX 50?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Índice Brasil 50 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Índice Brasil 50
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
fernando filizzola
fernando filizzola 07.07.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paula Simoni
Paula Simoni 03.07.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vivr3 vence ação judicial. 200 m de vgv. Youtube Xxxx plode Imortal 🍾Apelação nº 0114934-31.2008.8.26.0053👍👍👍TJSP 👍👍👍
Jonas Pereira
Jonas Pereira 22.06.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CORRAM PARA VIVR3 PESSOAL TÔ TENTANDO AJUDAR DESDE QUANDO TAVA 3R$ !! ELA VAI A 19,80 POIS OS CREDORES TEM A ESSE PREÇO
Sandro Lima
Sandro Lima 22.06.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkk ???????????????
Valdir Nunes
Valdir Nunes 22.06.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Slogan: "VIVER sonhando custa pouco, por enquanto."...rsss
Héctor Carrillo
Carrillo 22.06.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivr3 👉Imortal👉Forbes👉Youtube👉Vivr3👉Imortal👉Fortes👉Youtube👉Vivr3👉Youtube👉Forbes👉Imortal👉Forbes👉Vivr3👉Youtube👉Forbes👉Imortal👉Vivr3👉Youtube😱😱😱😱😱
VALDEMAR BENDER
VALDEMAR BENDER 21.06.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa ibov e futuro no verde e cyrella só cai. Socorro!
Gabriel Ávila
Gabriel Ávila 21.06.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ouvi q o Valuation promete a medio prazo. Hj com os juros em alta e a economia patinando vai patinar ainda.
Paula Simon
Paula Simon 27.05.2021 20:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SOLV - Startup criada p Vivr3 (antiga Inpar) - 600 m em ativos - Youtube - Assista! 🧚‍♀️🧚‍♀️🧚‍♀️
Marcelo Guimarães
Marcelo Guimarães 27.05.2021 20:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo.. Guimarães
Carlos Eduardo Oliveira
Carlos Eduardo Oliveira 27.05.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem pode me ensinar a innvestir ou me manda link para eu aprender
Cláudio Dantas
Cláudio Dantas 27.05.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor pesquisar no youtube, nesse app só tem ignorante
Paula Simon
Paula Simon 24.05.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investing postou artigo. Vivr3 - Eter3 p ficar de olho. Adorei 🧚‍♀️ 🧚‍♀️ 🧚‍♀️
Paula Simon
Paula Simon 24.05.2021 7:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu mais de 150% em menos de 1 mês - 62.75 milhões só na última 6 f. (20.05) Entenda o porquê ??? Vídeo PERTURBADOR ! Não assista se vc for uma menininha 🧚‍♀️🧚‍♂️🧚‍♀️ assustadaA Nova Viver Incorporadora (vivr3) foi criada para atuar com altos lucros na alta do mercado imobiliário e na baixa.A Incorporadora (Viver - vivr3) tem foco em lançamentos de grandes empreendimentos imobiliários.A SOLV tem foco na aquisição e na regularização de ativos estressados, especialmentos de grandes empreendimentos paralisados.A SOLV já conta com 600 milhões em ativos e 5000 apartamentos entregues.O novo core business da Vivr3 tem o objetivo de atingir expressivos lucros para os seus acionistas, em qualquer cenário econômico. Na alta, com lançamentos, na baixa, com aquisição de ativos estressados, com altos deságios.
Héctor Carrillo
Carrillo 16.05.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vivr3 👉ITR1-2021 - Youtube - Lucros depois de 10 anos. Turnaround da Mulesta 🚀🚀🚀
karolyne suzaky
karolyne suzaky 10.05.2021 8:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lorraine Fagundes
Lorraine Fagundes 03.05.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mils3 e igta3 🚀🚀
Héctor Carrillo
Carrillo 29.04.2021 3:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A z e v 3 - Volume de 5 k p 1 m - pq ?
Alvaro Junior
Alvaro Junior 20.04.2021 23:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨#SafeMoon List Binance #SafeMoon List Binance #SafeMoon List BINANCE #SafeMoon List Binance #SafeMoon List Binance #SafeMoon List Binance SAFEMOON = 0,1 Cents ✅✅✅
Jonas Pereira
Jonas Pereira 16.04.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PARE de sofrer, venha p a Viver (vivr3). Viver Incorporadora sairá da RJ em brevê. Pretende lançar 2 emprendimentos em 2021 e 5 em 2022. Está com caixa p adquirir ativos estressados. Vai eXXXplodir 🚀🚀🚀
Héctor Carrillo
Carrillo 12.04.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Live - CEO- Youtube pagou 1.3 bilhões - 98% - da dívida, reestruturou 2.000 processos judiciais. Preparação para saída da RJ. Viver, A Imortal. Assista !
Josuel Pires da Rocha
Josuel Pires da Rocha 08.04.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BTT vai voar compra pela Novadax ou Binance
Jonas Pereira
Jonas Pereira 06.04.2021 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MGCR12 POR APENAS 0,43 ENTREM AMANHÃ NO PREGO POIS VAI A 1,00 !! SUBIDA MONSTRA HOJE JÁ COMO TINHA AVALIADO E AMANHÃ VAI SER MAIOR !!!!!! JA COLOQUEM NA CARTEITA +++🚀🚀👩‍🚀
Jonas Pereira
Jonas Pereira 06.04.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MGCR12 PRA DOBRAR A BANCA AINDA HJ oscilando de 0,40 pra 0,80 !!!!!
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre 04.04.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUE NOSSO SR JESUS POSSA VIVER NO CORACAO DE TODOS E EM TODAS AS AREAS DA SUA VIDA, INCLUSIVE NA MANEIRA DE INVESTIR, SABEDORIA PARA FAZER BOM USO DO DINHEIRO COLOCANDO DEUS SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR. FELIZ PASCOA!
Héctor Carrillo
Carrillo 04.04.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrevista do CEO da Vivr3 no YouTube. 5000 imóveis entregues desde 2018. 1000% à vista. Viver, a Imortal🚀🚀🚀
Héctor Carrillo
Carrillo 29.03.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atenção . a z e v 3 . Maior tuornaround dos últimos 500 anos🦏🦏🦏
Karolyne Su
Karolyne Su 27.03.2021 7:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ana Júlia Sandre
Ana Júlia Sandre 26.02.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To saindo fora pra nunca mais voltar pra esse papel
Yuri Ferrari de Lima
Yuri Ferrari de Lima 26.02.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por que ?
Yuri Ferrari de Lima
Yuri Ferrari de Lima 26.02.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to comecando agr nesse negocio de investimentos
Vinicios Gomes
Vinicios Gomes 26.02.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta dando bom em rs
jaime luis boane
jaime luis boane 24.02.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite amigoa preciso de conhecimento para começar a operar no mundo forex
Mostrar respostas anteriores (3)
Luiz Braga
Luiz Braga 24.02.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tive no começo dificuldades
Luiz Braga
Luiz Braga 24.02.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém ajudou
Luiz Braga
Luiz Braga 24.02.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero fazer diferente
Luiz Braga
Luiz Braga 24.02.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero que todos tenham conhecimento desse universo de oportunidades
John Wilker Melo
John Wilker Melo 24.02.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.