Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Murilo Gomes

Inscrito: 03/05/17


Comentários de Murilo Gomes
Contratos podem ser ajustados para reduzir preços de combustíveis, diz Bolsonaro 30.09.2021 22:20
Verme com os dias contados. A cadeia espera vc e seus filhotes em 2023.
Diesel da Petrobras subirá 9% nas refinarias; alta no ano soma mais de 50% 28.09.2021 22:16
Cite as fontes, pois bolsonaristas são os mestres das fake News.
Após ameaças de Bolsonaro, Lira diz que Constituição jamais será rasgada 08.09.2021 17:56
Não confunda alhos com bugalhos. Isso que falou existe e tem que ser extirpado, mas não com o fechamento do STF e do congresso com a entrega de todo poder na mão de uma única pessoa.
Pacheco suspende sessões do Senado após discurso de Bolsonaro com ataques ao STF 08.09.2021 12:40
Comentários irônicos são os melhores. O único problema é que a capacidade cognitiva dos mínios nem sempre é suficiente para entender.
Ibovespa cai 2,28%, a 116.677,08 pontos, no menor nível desde 18 de agosto 02.09.2021 21:39
Até o poste da esquina minha casa faria melhor governo, simplesmente não fazendo nada.
PIB brasileiro tem leve queda no 2º trimestre 01.09.2021 12:01
Kkkk . Vamos agradecer dia 07....
Dólar aprofunda queda e vai abaixo de R$5,20 após Powell evitar indicar momento de corte de estímulos 27.08.2021 23:11
Bom... se mora no Brasil, gosta de uma pistola bunda. Se não, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
País precisa comunicar avanços para reforçar credibilidade, diz Campos Neto 27.08.2021 20:21
Sabe que tá falando asneira, mas o selo de gado fala mais forte. Veja bem, se fosse só o iPhone e gasolina que ficassem mais caros ok, mas todos sabem que as comodities agrícolas sobem em igual medida. Assim, torcer pro dolar disparar revela o qual egocêntrico é, pois os alimentos, que pesam para os mais pobres, dispararam nesse ano e, caso se concretizasse o seu desejo, a fome no Brasil iria aumentar ainda mais. Isso, é claro, apenas uma faceta, pois o dólar alto atinge toda cadeia produtiva no Brasil, aumentando os custos e, por consequência, a inflação. Então, fale a verdade, vc só pode receber em dólar e ta se fud×× pra quem mora no Brasil.
“Acho muito improvável que o dólar vá para R$ 6 agora”, afirma Stuhlberger 27.08.2021 12:45
Nem lula, nem bolsonaro... qualquer outro é melhor... o que ambos os extremos querem é a polarização. Não caia na armadilha...
IPCA-15 dispara 0,89% e tem maior alta para agosto em quase duas décadas 25.08.2021 12:17
O gado aprende rápido... sempre é culpa dos outros, nunca dele próprio... oras... acontece que a economia vai mal, até mesmo comparativamente com outros emergentes...
Guedes: Esta semana vamos anunciar arrecadação explodindo de novo 24.08.2021 11:50
Com índices inflacionarios na altura, a única coisa que não aumentou foi meu salario...
Ciro Nogueira: Autonomia do BC é 'avanço histórico e irreversível' 22.08.2021 7:54
Infelizmente são muitos idolatras, seja os que se intitulam como direita (gado), ou burros "esquerdistas"... ano que vem vamos tentar que seja diferente.
Guedes: Brasil está decolando neste momento 20.08.2021 19:46
Kkkk. Gasolina 7, carne a 50, gás a 130, realmente decolando.
FOCUS: Economistas elevam previsão da Selic para 7,5% em 2021 16.08.2021 20:49
O que tem a ver prisões com a inflação?
Bolsonaro reconhece inflação no país mas culpa governadores 13.08.2021 21:06
Deus, que chegue logo 2022 pra tirarmos esse vagabundo que entregou o BACEN pra outro vagabundo que deixou a deriva o real. A inflação ta corroendo com o salário do brasileiro.
Campos Neto diz que fará o necessário para manter inflação controlada 13.08.2021 21:02
Se diz que fará o necessário, não fará nada, como não fez. Inflação vai permanecer em 2022
Nenhum BC segura expectativas de inflação com fiscal descontrolado, diz Campos Neto 13.08.2021 15:07
Sempre a culpa é de outro, mas nunca do ídolo amado. Chama-se incompetência não provisionar as possíveis perdas judiciais, como qualquer empresa tem que fazer. Enquanto isso, pau no lombo do trabalhador com igpm a 38%.
Nenhum BC segura expectativas de inflação com fiscal descontrolado, diz Campos Neto 13.08.2021 15:05
Sempre a culpa é de outro, nunca do seu ídolo amado. Enquanto isso, pau no lombo do trabalhador com igpm a 38%. Assim como qualquer empresa, tem que ser provisionadas as possíveis perdas judiciais. Isso se chama incompetência.
Dólar supera R$5,28 em sessão volátil marcada por ruído fiscal 09.08.2021 16:23
Militância é o C.aralho porra... a b.osta dessa governo fud.eu com o real e vc me falar de militância. Vai pro infer.no o militonto..
Bolsonaro admite possível derrota do voto impresso no plenário da Câmara 09.08.2021 14:44
Tudo farinha do mesmo saco... populistas de Mer.da..