Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Déficit comercial dos EUA diminui em maio com exportações em máxima recorde

Thiago Silva Dos Santos

Inscrito: 30/01/18


Comentários de Thiago Silva Dos Santos
Cielo ON 12.08.2020 11:03
cadê os comprados kkkkkk quem espera sempre alcança próxima parada 4,85
Cielo ON 10.08.2020 10:45
vai caí mais só aguardando kkkkk
Cielo ON 09.08.2020 18:38
o trade desse papel fica nos $4,80, 4,90 e 5,00 esse é o momento de montar posição e o momento de se desfazer da posição fica nos 5,37, 5,40 e 5,50. o jogo dos institucionais é isso.
Cielo ON 07.08.2020 8:20
só aguardando a queda pra comprar e vender semana que vem esse papel só alegriakkkk
Cielo ON 06.08.2020 14:05
vendendo lucro no bolso semana que vem eu volto.
Cielo ON 05.08.2020 16:56
amanhã pego de novola em baixo e vamos ganhando nas ondas de alta.
Cielo ON 05.08.2020 10:29
esse papel sempre dando alegria pra ganha uns trocados no curto prazo kkkkk
Cielo ON 04.08.2020 17:43
é isso aí o time dele esse.
Cielo ON 04.08.2020 16:33
melhor papel sempre da pra arranca uns trocados kkkk
Oi ON 03.08.2020 9:25
ontem na entrevista da CNN Rodrigo de Abreu passou total confiança na RJ da oi não largo mais.
Oi ON 30.07.2020 16:16
live na nord research está acontecendo estão falando da oi
Oi ON 29.07.2020 10:18
sim pode
Cielo ON 29.07.2020 9:22
madeiraaaaa 🤣🤣🤣🤣🤣 tô voltando
Cielo ON 29.07.2020 8:48
tomara que cai aí eu volto.
Oi ON 28.07.2020 15:27
essa parte da minha vida, essa pequena parte chama-se felicidade 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Oi ON 27.07.2020 20:29
não espera está tudo perfeito quando tudo estiver perfeito não vai subir mais todo mundo que tinha que comprar já comprou não vai subir mais você vai ser o último.
Oi ON 27.07.2020 17:03
vcs tão pechinchando centavos compra a mercado
Oi ON 27.07.2020 16:56
compra a mercado
Oi ON 27.07.2020 11:51
bancos grande também quando tudo volta ao normal teremos grandes valorização
Oi ON 27.07.2020 11:50
mypk3 está descontando
Oi ON 24.07.2020 19:12
parabéns a todos que monto posição lá no fundo enquanto o mercado batia na gente não deixamos de acredita isso é só o começo galera muito coisa boa vai vim dessa empresa que fica será recompensado
Oi ON 24.07.2020 15:26
é arriscado colocar tudo na oi mas parabéns mais para frente resgata o que investiu e compra as empresas defensiva oe restante deixa na oi trabalhando.
Oi ON 24.07.2020 6:19
bom dia oizeros em meio tanta tristeza no mundo tem coisas que nos deixa feliz é oi 🤣🤣🤣
Oi ON 23.07.2020 18:55
ele colocou medo em boa parte das pessoas muitos deixaram comprar e devem está arrependidos.
Oi ON 23.07.2020 18:41
cara tô aqui lembrando da análise do primo rico sobre a oi 🤣🤣🤣🤣🤣 graças a Deus que maduro suficiente pra não escutar tudo que os outros falam kkkkkk🚀