Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Francisco Chavier

Inscrito: 16/11/18


Comentários de Francisco Chavier
Taurus Armas PN 19.07.2021 11:01
Engraçado ver o book. Corretoras com maior saldo negativo. XP, Rico, Clear e Easy Invest. Só corretora de pessoa física. Sardinhas emocionadas.
Taurus Armas PN 19.07.2021 10:41
É mesmo bebezao? Mamãe deve ficar orgulhosa de um menino tao sabido. Mercado de armas derretendo. kkkkk
Taurus Armas PN 19.07.2021 10:40
Na crise, comore Taurus. Ela cai junto mas sobe bem mais rápido. Receita em dolar garantida. Não tem nem onque pensar.
Taurus Armas PN 16.07.2021 17:29
É muito comum quando se rompe uma resistência importante, o preço volte para testar esta resistência que virou suporte. Quem estudou um mínimo de análise gráfica sabe disso.
Taurus Armas PN 16.07.2021 17:00
Vc avisou bebezao. Que lindinho. Parabéns.
Taurus Armas PN 16.07.2021 15:28
Ele quer chamar atenção. É o carentao do forum. É aquele menino que faz bira para chamar atenção dos pais.
Taurus Armas PN 16.07.2021 12:29
Fui ironico para quem não percebeu. O cara só dá bola fora. Ele Ttem o raciocínio de uma criança. Além do comportamento é claro.
Taurus Armas PN 15.07.2021 21:06
A controladora está operando pela modal, que só em junho ja vendeu 903.400 ações, com saldo de R$24.815.000. Em junho já teve saldo R$5.442.928. Para exercer suas TASA15 precisa de R$27.500.000. Acredito que a grande pressão das subscrições está ficando para tras. Agora vai ser difícil de segurar. A genial percebeu, e agora só está 100k short.
Taurus Armas PN 15.07.2021 20:29
Nossa, que medo. Aterrorizante! kkkkk
Taurus Armas PN 15.07.2021 18:01
A Taurus está muito barata pelo resultado presente. Mas está mais barata ainda pela perspectiva de crescimento futuro. Cada hora os administradores me aparecem com uma novidade. Salesio e sua turma são muito foda. Aqui é uma WEGE muito barata. Não tem perspectiva para parar de crescer.
Taurus Armas PN 15.07.2021 17:57
Quem é afoito e vende antes perde dinheiro. Deixou de ganhar uma grana ein veio. Vai ter gente que vai fazer a mesma besteira que vc agora. Só vendo depois dos 100.
Taurus Armas PN 15.07.2021 16:01
Foi só o Lucas falar que ia subir que ela empacou. Oh boca de caçapa!
Taurus Armas PN 15.07.2021 12:38
Não só o LL pelo efeito da variação cambial, mas a própria geração de caixa deve ser a melhor da história.
Taurus Armas PN 15.07.2021 10:08
Pelo que eu vi o que caiu foi só dividendos de FII.
Taurus Armas PN 15.07.2021 9:23
Com a possível tributação, seria melhor usar dinheiro em caixa para recompra de ações e expandir.
Taurus Armas PN 14.07.2021 16:16
Até hj vc não apre deu que Tasa não tem correlação nenhuma com a Smith. Não é pq é do mesmo setor que são empresas igual.
Taurus Armas PN 14.07.2021 15:40
Genial aproveitando para diminuir seu short. Já comprou 300k hj.
Taurus Armas PN 13.07.2021 10:18
Dolar só subindo. Ano que vem tem eleição. Então é dai para cima. Demanda no EUA e Brasil continuam forte. Produção aumentando e expansão da fabrica fica pronta em setembro junto com a fabrica na Índia. Aumento do preço das armas em 10% nos EUA. Aqui esta aumentando junto com IGPM, que já tah quase nos 30%. Novas armas com maior margens como a GX4. Alguem tem alguma notícia ruim que não seja fake?
Taurus Armas PN 13.07.2021 1:27
Na verdade os backgrounds checks do 2 tri cairam 1,5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando houve aquela corrida por armas em razão da pandemia. Manter praticamente o mesmo número é surpreendente. Demanda de armas realmente mudou de patamar nos EUA. Não foi uma onda por conta da pandemia.
Taurus Armas PN 12.07.2021 20:46
Boa Carlos. Pelo menos alguém aqui tenta contribuir.
Taurus Armas PN 12.07.2021 20:45
Deixa o cara postar o que ele quiser. Vc posta suas asneiras toda hora.
Taurus Armas PN 12.07.2021 19:10
É de costume quando for responder a um comentário especifico, simplesmente clicar em responder para que este fique abaixo do mesmo.
Taurus Armas PN 12.07.2021 11:38
Agora sim. Toda vez que posta madeira ela sobe.
Taurus Armas PN 12.07.2021 11:37
Olha os abobalhados de volta. Tava td sumido. E só precisou cair 1% para eles ficarem alvoroçados. kkkk
Taurus Armas PN 08.07.2021 18:07
Gráfico semanal ficou lindo. Fechou no topo histórico. As próximas semanas prometem.