Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já

Últimas Notícias

Zona do euro não pode proteger economias dos preços da energia e focará nos vulneráveis

Braz Custódio Filho

Inscrito: 13/10/19


Comentários de Braz Custódio Filho
Oi ON 30.09.2022 14:56
Enquanto isso tem gente vendido no preco de 1,50 esperando cair mais 🤣
Cosan ON 26.09.2022 9:46
Depende, se vc vender no prejuizo sim, mas se nao estivesse e mesmo caindo ou aguardando longo prazo… ainda nao é prejuizo….
Cosan ON 22.09.2022 1:58
chile? Fui la em santiago e vi o povo so com carroes, shopping lotados restauntes lotados e lojas lotados, pela cidades. Acho q passam bem! chile? Fui la em santiago e vi o povo so com carroes, shopping lotados restauntes lotados e lojas lotados, pela cidades. Acho q passam bem!
Rivalidade entre Slack e Microsoft Teams. Quem ganha com isso? 20.09.2022 18:56
Nunca ouvir fala do slack, estranho. para mim o melhor é o zoom, que durente a pandemia foi muito bem utilizado, onde é possivel ter mais câmera ligadas, diferente do team q é limitado, mas tem vantagem de interacao com onedrive etc… zoom e team sao os melhores.
BC corrige rota para Selic e mercado reage com disparada do juro, rali do dólar e queda da bolsa 10.09.2022 1:34
Melhor? Ate agora ninguem esta lucrando nada!! Pois so vive caindo! Ha nao ser entrando vendido!
FII VBI CRI 19.08.2022 1:05
O longo prazo vai lhe dizer se era “ufa”
FII Tordesilhas EI 19.08.2022 0:59
Voce nao receceu o triplo em julho de provento?
FII Tordesilhas EI 13.08.2022 0:14
Nao recebeu dobrado em julho?
FII Tordesilhas EI 13.08.2022 0:13
Como nao pagou? Vc nao recebeu dobrado em julho?
Hypera 11.05.2022 0:30
Vai para outra uai rsrs
Alphabet tem resultado abaixo do esperado no trimestre e ações despencam 26.04.2022 20:09
Voce sera o mega concorrente?{{e:f09f9882}}
500 Mil Reais: Como Fazer uma Carteira de Investimentos? 03.03.2022 0:33
Renda fixa é perda fixa, nunca mais nessa modalidade.
Ticket Log: gasolina fica a R$ 6,830 em média e etanol a R$ 5,545 nos postos na semana 25.02.2022 23:31
Isso media em todo brasil, nao apenas na sua regiao
Squadra vende 10,48% do capital da Espaçolaser antes de um ano de IPO 14.01.2022 15:19
Edlayne, é q ele ficou no prejuizo depois q squadra reveleu a fraude rs
Squadra vende 10,48% do capital da Espaçolaser antes de um ano de IPO 14.01.2022 15:09
Nao da para acreditar q tem gente q defende ladroes desde q de lucro pra ele.
XP compra fatia na Suno e reforça conteúdo sobre mercado financeiro 05.01.2022 18:36
Nao fique com pena nao, porque quem assinou com certeza adquiriu bastante conhecimento. Nada é de graca nesse mundo.
FII Iridium Recebíveis Imobiliários 13.12.2021 0:07
Vc nao viu esse URPR11 q as vezes chega a 2 reais de provento
VeChain 12.12.2021 12:02
Sucesso pra vc brother
BTG Pactual lança fundo de investimentos focado no criptoativo Ether 08.12.2021 1:28
Fundo de cripto de somente 20%? Ou fundo de renda fixa?
Cielo ON 26.11.2021 20:39
Faz 5 anos q ela vive caindo.. quais as chance de subir? So criando modelo de negocios
Ibovespa 21.11.2021 19:58
O q a sua informacao tem de relevante para oportunidade na bolsa?
Bolsonaro diz que Petrobras 'infelizmente' é independente 08.11.2021 2:58
Que soberania da petrobras? So se for a soberania de cobrar 6,29 o litro da gasolina! Nao vejo a hora de ver as montadoras de vir com força com os carros eletrico, pq por enquanto sao para minoria! Logo logo chega
Bolsonaro diz que Petrobras 'infelizmente' é independente 08.11.2021 2:52
Acabou? E quem é o concorrente da petrobras?
Brasil tem 6.761 novos casos de Covid-19 e 130 mortes adicionais causadas pela doença 01.11.2021 7:06
Se bem q a populacao tem a maior parte da culpa por nao cumprir o distanciamento no começo, alem disso o presidente quis cortar o carnaval de 2020, onde a populacao achou um exagero nao ter, e essa parte ninguem lembra. Nao sei vc, mas ate hoje ando de mascara ao sair, e ainda vejo gente na rua q nao usa.