Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Wall St abre em alta antes de decisão do Fed

Diego Souza

Inscrito: 02/04/20


Comentários de Diego Souza
Indiana Biocon recebe aprovação para uso de remédio em pacientes com coronavírus 12.07.2020 12:21
Glória a Deus e parabéns aos pesquisadores deste medicamento, é mais uma excelente notícia para toda a população!
Azul PN 15.06.2020 17:40
 KKKKK boa KKKKK boa
Azul PN 15.06.2020 17:12
Eae srs investidores(menos aqueles q falam "madeira") kkkkk...   Qual a suas expectativas para amanhã?
Azul PN 12.06.2020 17:28
 Não foi positivo mas uma ótima tendência de alta para semana q vêm! Não foi positivo mas uma ótima tendência de alta para semana q vêm!
Azul PN 12.06.2020 16:40
Sigo comprado aqui e voces?
Azul PN 12.06.2020 16:39
Galera IBOV reagindo com tendência de alta... segunda provável aumento emmm!
Azul PN 12.06.2020 16:37
olha a oibr3 kkkkkk 12%
Azul PN 12.06.2020 13:09
 Bem propalável entre -3 e -1% hoje.... Esta sendo testado uma nova vacina e há uma nova droga em combate ao COVID, a recuperação vem na próxima semana em minha opinião! Bem propalável entre -3 e -1% hoje.... Esta sendo testado uma nova vacina e há uma nova droga em combate ao COVID, a recuperação vem na próxima semana em minha opinião!
Azul PN 12.06.2020 13:05
as três últimas quedas, se analisar houve uma redução entre elas, e agora testou uma baixa à 21,15.... Leve aumento seguindo o IBOV.... só fecha positivo se o IBOV da uma reagida maior!
Azul PN 12.06.2020 11:19
 seguimos firmes aqui na azul kkkkk seguimos firmes aqui na azul kkkkk
Azul PN 12.06.2020 11:17
 é cada comentário aq..... muita lorota.... poucas pessoas falando algo importante aqui. é cada comentário aq..... muita lorota.... poucas pessoas falando algo importante aqui.
Azul PN 12.06.2020 11:16
 kkk estava resp a um comentario apenas kkkkk...... kkk estava resp a um comentario apenas kkkkk......
Azul PN 12.06.2020 11:14
vale compra agora.... vale comprar a 30.... vale compra a 40......  pré covid 60 reais.....
Azul PN 12.06.2020 11:04
A "F" está 22,60
Azul PN 11.06.2020 4:04
Economias mundiais iniciaram no vermelho hoje!
Azul PN 10.06.2020 14:57
 vlw vlw
Azul PN 10.06.2020 14:47
Onde posso acompanhar sobre está noticia que irá sair às 15hrs?
Azul PN 10.06.2020 14:30
ou as vezes cai pq não sobe.... só tem que ficar atento aos desatentos.
Azul PN 10.06.2020 11:17
Relaxem apenas seguindo o IBOV, fiz minhas compras de hoje... Semana que vêm tem lucro!
Azul PN 05.06.2020 15:59
17HRS
Gafisa 03.06.2020 13:59
 Boa, então fez uma ótima compra... melhor o lucro do q o preju..... Boa, então fez uma ótima compra... melhor o lucro do q o preju.....
Gafisa 03.06.2020 13:39
Quem são os tubarões q estão investindo nessa ação? Tá subindo muito, fiz um aporte de 300 açoes apenas com medo de perde mas pelo visto nesses últimos dias só aumento!
Azul PN 03.06.2020 11:18
vou mudar pro Inter hj mano kkkkk
Azul PN 03.06.2020 11:01
Clear ta de sacanagem só pode kkkkk
Azul PN 03.06.2020 10:35
oq vcs acham do Home Brooker do Inter? vale apena? melhor q a clear?