Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Diego Monteiro

Inscrito: 21/05/20


Comentários de Diego Monteiro
Vale ON 20.01.2022 11:19
Nao da pra confiar entao , aqui pra mim diz q maxima 760
Vale ON 20.01.2022 11:14
Ja bateu
Petrobras PN 14.01.2022 18:23
Olha quase achei q ia nos 32 mesmo caramba .
Ibovespa Futuros 13.01.2022 17:22
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ibovespa Futuros 13.01.2022 9:41
Kkkkkkkk boa
Ibovespa Futuros 10.01.2022 20:00
Exatamente isso canarada . Eh um fato !
Ibovespa Futuros 10.01.2022 19:57
Talvez , mad a queda pra menos de 100 eh fato .
Vale ON 10.01.2022 9:33
Nao passa de 80
Vale ON 10.01.2022 0:17
80 nao perde .
Vale ON 05.01.2022 11:21
Agora q vc disse vou fazer isso .
Vale ON 05.01.2022 10:44
Isso q minerio esta subindo , magine quando corrigir
Vale ON 05.01.2022 8:02
694 +2,13
Vale ON 04.01.2022 13:03
Vai fechar gap , esperando q suba depois .
Ibovespa Futuros 03.01.2022 18:27
Kkkkkkkk q vacilo
Ibovespa Futuros 03.01.2022 17:58
Kkkkk q vacilo , ele acerta bastante . Mas infelizmnte n da pra acertar tudo se n n teria graca
Ibovespa Futuros 30.12.2021 19:43
Feliz ano novo senhores ! Muita prosperiade a nos q acreditamos ! Abracos
Ibovespa Futuros 23.12.2021 9:51
Kkkkkk mas rapaz essa semana ta complicada
Ibovespa Futuros 20.12.2021 19:23
O q eu ganahei semana passada quase devolvi tudo hj … kkkkk
Ibovespa Futuros 16.12.2021 12:48
Aqui ta subindo tbm
Ibovespa Futuros 15.12.2021 9:07
Jaja essa estrategia muda
Ibovespa Futuros 14.12.2021 19:50
muda constantemente . Boa sorte 🙏 muda constantemente . Boa sorte 🙏
Ibovespa Futuros 14.12.2021 1:38
kkkkkkkkkkkkkk
Ibovespa Futuros 08.12.2021 9:48
Sera q da uma corrigida ou fica de lado ?
Petrobras PN 01.12.2021 16:20
put pra amortizar p preju put pra amortizar p preju
Petrobras PN 01.12.2021 16:19
Fuja pq vai a 25