Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Assembleia da Embraer aprova operação que permite reintegração de aviação comercial

Carlos Augusto

Inscrito: 03/08/20


Comentários de Carlos Augusto
Magazine Luiza ON 17.11.2021 14:18
exatamente
Magazine Luiza ON 17.11.2021 14:14
feliz natal para os especuladores!
Enauta ON 05.11.2021 13:32
depois dessa alta da Petrorio eu definitivamente desisto da enauta kkkkk Magalu e Petro subindo mais de 10% e eu com minhas ações "baratas" dando em média -20%. Não perdi a fé na empresa, mas assim que possível venderei boa parte com lucro pra poder diversificar mais nas outras
Enauta ON 07.10.2021 13:58
Pessoalmente, 4% é pouco pra mim kkkkk do jeito que ela é volátil e com notícia ruim... Pra mim foi de boa até.
Enauta ON 07.10.2021 11:17
kkkk é numa dessas que a ação explode e você deixa o bonde escapar
Enauta ON 07.10.2021 11:16
albocora nem estava nos meus planos quando comprei. Aliás, ainda há chance da Enauta conseguir o Leste... E o mercado reagiu bem, caiu pouco.
Sul America Unit 07.10.2021 10:56
só mão de alface aqui.
Enauta ON 29.09.2021 12:46
aí que tá a graça!
Enauta ON 27.09.2021 13:56
OS*
Enauta ON 27.09.2021 13:55
finalmente os tubarão estão abrindo olhos
Sul America Unit 24.09.2021 18:47
Sulamerica: 1 - Foi fundada em 1895. 126 anos de história. 2 - 5 comitês estatutários (Auditoria e Gestão de Riscos, Investimento, Capital Humano, Governança e Divulgação e Sustentabilidade). 3 - 20% são mulheres no conselho de administração. 4 - Facilidades como Médico na Tela, Cuidado Coordenado e Médico em Casa que melhoram a qualidade de vida e facilitam o acesso à saúde. 5 - Tem um modelo de distribuição diversificado: Empresarial, Adesão (Qualicorp), Parcerias (BRB, Caixa, Itaú) e Varejo (+36.000 corretores independentes). 6 - Forte crescimento de segurados e receita. 7 - Ocupa o 3° no ranking de mercado de saúde e odonto. 8 - Aplicativo com boa avaliação. 9 - Estratégia MidTicket, tentando tornar produtos regionais mais acessíveis, optando por regiões estratégicas. 10 - Faz aquisições. 11 - Investimento estratégico na Órama, plataforma de investimento. 12 - 92% da receita proveniente de Saúde e Odonto.
Inds Romi ON 17.09.2021 10:51
É... Eu vendi com bem pouco prejuízo. Ela deu uma esticada gigantesca e era meio óbvio que não ia sustentar. Lembro que no fórum o pessoal brigava com os usuários que dizem que ia cair muito... e olha aí. Eu acredito que já está bom pra comprar nesse preço, talvez vá assim cair só mais um pouco porém tá normalizando já. Empresa top a Romi.
Enauta ON 12.09.2021 11:43
obrigado pelas informações Danilo, tu é fera
Enauta ON 10.09.2021 16:32
Só sai no prejuízo quem vende... Tenham estômago
Sul America Unit 09.09.2021 19:17
infelizmente concordo com tu Wellington kkkkkkkkkkkkk
Wiz Solucoes e Corretagem de Seguros 09.09.2021 15:00
também tô esperando pra ver... Comprei pouco pra ir aportando mais com o tempo. Selic em alta e instabilidade política só vai resultar em mercado em
Sul America Unit 09.09.2021 14:56
segundos os pessimistas, tem que se distanciar de ação caindo. Então sigam as dicas deles, comprem quando subir e vendam quando cair!
Enauta ON 09.09.2021 14:33
p/vp abaixo de 1. Mais um motivo pra comprar?
S&P 500 09.09.2021 12:29
está óbvio que vai estourar essa bolha. A pergunta nem é mais se vai estourar, mas sim QUANDO vai. Eu queria investir no no S&P, porém o Brasil tá com mais oportunidade de compra.
Wiz Solucoes e Corretagem de Seguros 08.09.2021 19:38
comprei por 7 e vendi por 12.15 (eu tava começando na bolsa), agora aproveitei a queda pra comprar dnv. Me incomoda o fato da caixa ainda ser 50% do lucro da empresa (ou receita, n lembro), porém vamos esperar pelo melhor.
Enauta ON 06.09.2021 11:14
Problemas acontecem, infelizmente. Complicado ocorrer mais um problema, porém é nessas oportunidades que é possível comprar mais barato.
BB Seguridade ON 27.08.2021 12:10
pra quem quer investir, estejam avisados: BBSE3 não é o tipo de empresa que vai subir 100% em 1 ano. Ela é bem pouco volátil e paga dividendos, então não esperem que ela vá disparar magicamente.
Enauta ON 19.08.2021 18:09
comprei no topo e desde então tô aportando mais e mais para baixar o pm... Sinceramente é uma das únicas ações na bolsa que vejo que está realmente descontada (em todos os sentidos), possui um histórico de dividendos e pode vir a crescer muito... Só realiza prejuízo quem vende! segue o baile
Sul America Unit 04.08.2021 16:23
não tenho coragem de realizar 50 conto de prejuízo não mkkkk vou ir aportando aos poucos e conto com os
Enauta ON 05.07.2021 15:35
BORA*