Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Fabiano Coelho

Inscrito: 26/01/21


Comentários de Fabiano Coelho
Taurus Armas PN 15.09.2021 7:42
Caraio chegando perto do dia pra eu aportar ela vai decolar. mesmo assim sigo aportando. RUMO AOS 100❤️
Taurus Armas PN 14.09.2021 7:43
O papel do lenço que vc seca o choro de só perder pq n sabe investir
Taurus Armas PN 01.09.2021 17:20
Sorte? Eu estudo amigo. dou valor no dinheiro que dou duro pra ganhar. Invi onde realmente acredito, variação de preço É a parte emocional do mercado, valor vem com o tempo resultando os fundamentos da empresa, sorte fica pra quem tá na brincadeira de advinhar o lado que a cotac vai seguir.
Taurus Armas PN 01.09.2021 17:18
Tu investe em índice? ou investe em empresa por acreditar em um projeto com visão de sócio? creio se tiver ações da tasa, e manter por alguns mais meses ou anos, vai ter reaulta incríveis, mas todo dia ficar narrando variação de preço é coisa de quem não sabe onde colocou o dinheiro
Taurus Armas PN 01.09.2021 17:15
cansou? Mas todos tem ciência que o controlador não tem interesse em manter ações pn. Isso só trás liquidez a nossa tasa, no curto prazo pode ser visto mal aos que busca lucro rápido, mas quem tá por longo prazo sabendo da baita empresa que temos, vai colher ótimos frutos.
Taurus Armas PN 24.08.2021 8:45
Parece fórum da nasa, todo dia um prevendo é lua é lua kkkk ai sobe um dia aleatório os cara se acha gênio. Mercado é imprevisível, se fosse fácil acertar o lado todo mundo taria na bolsa e seria milionário. temos que investir visando a qualidade do negócio governança tendo visão de sócio sempre, o tempo com certeza trara bons resultado, porém quando? não sabemos
Taurus Armas PN 16.08.2021 19:06
chega ser triste olhar esses forums, o quao baixo nivel. pra mim isso é não valorizar o dinheiro qu ganha e sai comprando por especulação, varios chamando uma empresa dessa de porcaria, lixo... não sei qual a linha de raciocinio que essas pessoas tem pra comprar uma ação, pois precisa ser muito tongo pra não ver oportunidade em Taurus, empresa ta superando todas expectativas, Salesio e cia, vem dando show e passando tudo com muita trsparencia, quem acompanha sabe. Parabens a todos os socios que acreditam no projeto,nós dormimos tranquilos e teremos maravilhosos frutos num futuro proximo.
Banco do Brasil ON 06.08.2021 8:48
Papinho de quem fica tentando adivinhar topo e fundo. Ou Seja especulação, investidor não compra Índice, compra empresas, negócio, com visão de sócio. e todos aqui sabemos da oportunidade que essa ação é nesses preços, dizer que tá esperando cair mais ainda so mostra ganância. pra mim isso tá barato e quem não compra barato compra caro. Boa sorte.
Bradesco PN  22.07.2021 8:55
E você não é investidor
Banco do Brasil ON 21.07.2021 8:43
Só um tolo não enxerga, o problema é que querem lucro absurdos da noite pro dia. BBAS é o tipo de empresa que nesses preços só compro, o Tempo se encarrega do resto. PM cravado no 29, seguimos
Banco do Brasil ON 20.07.2021 8:43
Se teu patrimônio tá diminuído é pq deu sardinhada e comprou na alta kkk so não comprou abaixo de 30 isso aqu quem não quis.
Banco do Brasil ON 19.07.2021 17:23
Não da pra acreditar que falam mal desse papel. plmds... Não consigo olhar pra isso e ver algo alem de UMA GRANDE OPORTUNIDADE. comprar bons negocio é bom, com bons preço melhor ainda.
Banco do Brasil ON 19.07.2021 17:19
esse Marco sempre bostejando. Puro especulador, vende logo cara. daqui aqui pro papai que o papai agarra tua sardinhada
Bradesco PN  19.07.2021 8:39
Um dos melhores papais da bolsa, empresa maravilhos. So especulador ou quem tá sem caixa pra aporte diz infelizmente, investidor que sabe o valor do negócio não fica de mínimo por variação de preço, quanto mais barato compra maior seus respctivos rendimentos.
Taurus Armas PN 16.06.2021 18:34
por isso a bolsa ainda é vista pelos brasileiros como cassino, só tem apostador,. Olha esses fórums, parece que 90% não compra ação análisando o real valor de uma empresa e apenas espera Lucros absurdos visando movimento gráficos. quem não vê isso aqui como oportunidade, e não tá comprando nesses preços merece uma surra de gato morto. Em menos de 2 anos ou ate 1, isso aq vai tá voando acima dos 100, vai começar os div, desdobramentos, e nego arrependido de não ter comprado.
Taurus Armas PN 15.06.2021 9:08
vale é mais de 100 com certeza. depois de alguns desdobramentos posso pensar em me desfazer nesse valor
Taurus Armas PN 14.06.2021 16:55
são esses momentos que faz dinheiro na bolsa. depois que vai pra lua é muito facil, vim falar bem do papel. empresa ta incrivel, ação descontadissima. Quando o mercado ta nessas baixas expectativas, seguimos comprando e aumentando a posição. tamben acho que vai dar esticada do nada, não sabemos quando, e com certeza vou ta bem posicionado!
Banco do Brasil ON 14.06.2021 8:34
Tá de volta Deadpool, não cansa de passar vergonha? Kkkkkkkk
Taurus Armas PN 10.06.2021 13:03
pode acumular sua linda, sigo comprando e aumentando a posição. quando disparar vai ser lindo.
Taurus Armas PN 10.06.2021 13:01
mas ja, mão de alface amigo
Taurus Armas PN 10.06.2021 10:25
menos de 260,00 vc qur dizer né?
Banco do Brasil ON 25.05.2021 9:21
R.I.P Deadpool team
Taurus Armas PN 24.05.2021 15:11
esqueçam preço da cotação, caiu compra se ta subindo continue aportando. engordem a posição no medio a longo prazo vai ser lindo socios...
Banco do Brasil ON 18.05.2021 16:31
Quem não comprou pq não quis, ainda tá barato. Quem NÃO compra barato compra CARO!!!
Banco do Brasil ON 18.05.2021 11:16
Por quê choras Deadpool? hahahaah