Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Brasil registra 157.393 novos casos e mais 238 mortes por Covid-19

COVID22.01.2022 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O Brasil registrou neste sábado 157.393 novos casos de coronavírus, com o total de infecções confirmadas no país avançando para 23.909.175, informou o Ministério da Saúde.

Foram contabilizadas 238 novas mortes por Covid-19, o que elevou o total de vítimas fatais da doença no país a 622.801, disse o ministério.

O Brasil tem registrado uma disparada nos casos confirmados de Covid-19 nos últimos dias devido ao avanço da variante Ômicron pelo país.

No entanto, com o avanço da vacinação e a aparente menor letalidade da Ômicron, o número de óbitos tem permanecido em patamares bem inferiores em relação ao pico da pandemia. No auge da pandemia, o Brasil registrou média diária de óbitos superior a 3.000.

(Redação Brasília)

Brasil registra 157.393 novos casos e mais 238 mortes por Covid-19
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
Geraldo R Silva
LeoMoreira 23.01.2022 16:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contagem regressiva... agora so faltam 344 dias para livrar-nos do traste do Bozo.
Mansur Staim
Mansur Staim 23.01.2022 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A cúpula tava completa ontem na festinha no Iate Club Salão Nobre, cagando pra vcs de todos os lados. Os caras por trás dos panos todos Unidos e os retardados discutindo e tomando, eles só na champagne.
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 23.01.2022 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DANIEL BRAGA
DANIEL BRAGA 23.01.2022 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
v_china salva 💉⚰
Fernando Borelli
Fernando Borelli 23.01.2022 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem gente que vive de rachadinha defendendo o seu ladrão ex presidiário. Só pode, é muita hipocrisia ou má fé mesmo!
Mant Neuman
BombeirAristides 23.01.2022 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente, a minoria dos não vacinados estão sobrecarregando os hospitais e travando a volta a normalidade. A população de bem é que paga a conta da ideologia e fanatismo dos imbecis.
zeni moura
zeni moura 23.01.2022 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q vc é contra Bolsonaro todos ja sabemos, contra Luleco vc diz q é .. ok ok.... mas a questao é...se luleco lidera as pesquisas ganhando em 1 turno e bolsonaro ja é carta fora do baralho..e tu diz q queres uma 3 via..pq nao mostra e aponta os erros as roubalheiras q os petralhas cometeram? Fica so na mesma ladainha d bolsonaro a toda noticia q sai...seu foco deveria ser o luleco...ou sera q a tatica é essa mesmo.. para luleco voltar...Sera? Bora 3 via so entra se luleco for derrotado... e ai cade os males dos petralhas pra vc apontar?!
Geraldo R Silva
LeoMoreira 23.01.2022 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta ate vou responder por... se o bombeiro me permite... quem esta atualmente no poder eh o bozopata e nao o luladrao... e outra vcs defendem o erros grosseiros deste governo e sao responsáveis pela economia pessima que estsmos vivendo. Alias faça o inverso... coloque vc mesma as questoes de forma correta e sem deturpar os problemas advindos de um gorverno petralha...
Geraldo R Silva
LeoMoreira 23.01.2022 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outro exemplo porque vcs nao colocam a boca no trombone as questoes das descobertas de corrupçao da lava-jato... eu tenho uma teoria... o Moro se desligou do governo bozo e virou persona non grata, mas muita coisa boa foi feita e descoberta pela operação, que por sinal esta sendo detonada pelo STF do PT, do BOZO, etc... quase todos os envolvidos estãoi livres leves e soltos... que vergonha!
Mant Neuman
BombeirAristides 23.01.2022 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão faltando testes para tantos casos. Filas enormes nos postos, farmácias e laboratórios com dias de espera. A situação é muito pior do que é divulgado. Milhares não estão conseguindo testar ou deixam de testar por já terem sido vacinados e terem sintomas mais brandos
Beto Filho
Beto Filho 23.01.2022 6:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacina tem que ser raiz. Aqueles que tomamos quando criança é nunca mais pegamos a doença. Essas são remédios em forma de vacina. Se a variante omicron fosse de alta letalidade esses números seriam absurdos.
Leonardo Holanda
Leonardo Holanda 23.01.2022 6:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem disse que não adoece ? Pega a doença em suas formas leves Sempre foi assim
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 23.01.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coronavac aprovada para crianças! Mais uma que BozoNazi perde! kkkkkkkkk
Miguel Fer
Miguel Fer 23.01.2022 2:57
Salvo. Ver Itens salvos.