Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

PayPal afirma que não busca compra do Pinterest

Brasil tem 150.106 novos casos de Covid-19; disparada reflete registros represados no RJ

COVID18.09.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O número de novos casos de coronavírus registrados no Brasil deu um salto neste sábado, somando 150.106, com os dados inflados pela computação de 92.614 casos antigos da doença no Rio de Janeiro cujas notificações ficaram represadas desde o ano passado, informou o Ministério da Saúde.

O número de novas mortes por Covid-19 somou 935.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (SES) afirmou que precisou ajustar sua base de dados após mudanças definidas pelo ministério no sistema federal para notificação de casos de Covid.

"A SES reforça que não se trata de casos ocorridos nas últimas 24h, mas (de casos) que não estavam sendo visualizados devido à alteração do sistema federal. Desses registros, 62% correspondem ao ano de 2021", disse a secretaria.

O ministério informou, ainda, que as novas notificações de casos e mortes registradas neste sábado pelos Estados do Rio e de São Paulo abarcam as últimas 48 horas.

O Rio de Janeiro registrou neste sábado um total de 105.700 novos casos --que englobam os 92,6 mil represados-- e 371 mortes. Na quinta-feira, último dia em que os dados haviam sido atualizados, foram notificados 997 casos pelo Estado e 177 mortes.

São Paulo, Estado com o maior número de casos e óbitos pela Covid, registrou 25.034 novos casos neste sábado.

O governo federal ainda reporta 359.523 pacientes de

Covid-19 em acompanhamento.

(Por Isabel Versiani e Rodrigo Viga Gaier)

Brasil tem 150.106 novos casos de Covid-19; disparada reflete registros represados no RJ
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (19)
Ricardo Tanaka
JapaRicoTrader 20.09.2021 3:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aumentou infectado e não mortes,sacou !!!
Ricardo Tanaka
JapaRicoTrader 20.09.2021 3:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade o meu post ?
MOISES M S FILHO
Moshes 19.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Edmilson Souza
Edmilson Souza 19.09.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é incompreensível um estado represar dados por tanto tempo. Matemática simples de contar 1 + 1
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 19.09.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
carnaval vem ai
José Roberto
José Roberto 19.09.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falo é nada kk
Mansur Staim
Mansur Staim 19.09.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sanderson tá indo na direção da catástrofe, as oligarquias tão aí desde o império, a Câmara Federal de 1800 é idêntica à de hoje, executivo e judiciário idem, tripudiando da população Dilma Bolsonaro é pra enlouquecer, os caras com ideologia bitolados, solução é educação, alimentação e saúde. O cangaceiro moderno USA fuzil, blindado, drone e explosivos de última geração, os trouxas falando em bandeira.
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 19.09.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fora GENOCÍDA corrupto hipócrita assassino de crianças
wagner muniz
wagner muniz 19.09.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não adianta vc falar as verdades do Lula. ..O STF protege ele !!!
ROBSON DUARTE
ROBSON DUARTE 19.09.2021 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
c tá doidão imbecil. tá assim ! culpa de vcs , idiota .
Julimar Pieri
Julimar Pieri 19.09.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 19.09.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fora gado
julio cesar
julio cesar 19.09.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que morram todos nesse país de m****
ROBSON DUARTE
ROBSON DUARTE 19.09.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá ruim? vaza fora seu mer*****
Orlando Silva
Orlando Silva 19.09.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Celebre a vida! E agradeça as dádivas recebidas... O ato de celebrar e agradecer nos conecta ao divino e ao essencial que o Universo coloca ao nosso dispor
Mant Neuman
BombeiroAmigo 19.09.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Celebre o Lula Livre, ele deve ter se redimido.... Celebre a roubalheira da Família do Rei da Rachadinha. Bolsonaros tb precisam de dinheiro para ter uma vida de mordomias merecidas... Vamos celebrar!
Orlando Silva
Orlando Silva 19.09.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade.. Celebre a vida .
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 19.09.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CELEBRE O GALÃO DA MASSA
Mansur Staim
Mansur Staim 19.09.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wagner espero que seja coerente, não tome vacina siga seu mestre, nem morrendo vai aprender, nem perdendo amigos parentes, muitos desses perderam a vida trabalhando em hospitais, desejo de coração que você se PHODA!!!
Sanderson Murilo
Sanderson Murilo 19.09.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calminha aí rapaz... tá muito convicto e agressivo... aproveite melhor o espaço. Nós todos aqui somos sócios, cidadãos...
Mansur Staim
Mansur Staim 19.09.2021 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sanderson convicção total, obrigado pelas palavras.
Wagner Miranda
Wagner Miranda 19.09.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desde 2000...vide site IBGE, morrem no Brasil mais de 1 milhão de pessoas...vive, deveríamos estar em LOCKDOWN desde 2000...kkkkkk
wagner muniz
wagner muniz 19.09.2021 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para os discípulos do fica em casa não importa mortes por diabetes, câncer e outras doenças. ..empatia seletiva ou hipocrisia mesmo ...Quantos aos prejuízos a nossa economia eles negam a pandemia e culpa o governo pelo desgoverno dos governadores ...Os caras matam , roubam , mentem , queimam pneus tudo pela causa democrática. ..Debater com quem se quer conheça a constituição é doidera ...imagina vir buscar informações para investimentos aqui ...rs rs rs não faz mais sentido
Bernardo Mesquita
Bernardo Mesquita 19.09.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
“basta ter historico de atleta..” #sqn
Luis Carlos Borsari
Luis Carlos Borsari 19.09.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ohhhhh tupiniquim,cala te
Orlando Silva
Orlando Silva 19.09.2021 9:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Unicef estima que nasceram hoje mais de 370 mil crianças no planeta Aleluia . Só alegria ... vamos tirar  os malfeitores de cena . Chega . Vamos proclamar a vida .
Neto Paes
Neto Paes 19.09.2021 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se depender da imprensa e da classe política corrupta essa pandemia de ignorância acaba só após as eleições.Brasileiro é muito idiota.
Mant Neuman
BombeiroAmigo 19.09.2021 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É, né? O mundo todo preocupado com o Rei da Rachadinha...haja idiotices
Luis Carlos Borsari
Luis Carlos Borsari 19.09.2021 7:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman A Esquerdalha,sempre escondida,mostra sua fuca valentao
Mant Neuman
BombeiroAmigo 19.09.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A gripezinha vai matar no máximo 800 brasileiros....
Neto Paes
Neto Paes 19.09.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi exatamente o que o Drauzio Varela falou no fantástico um mês antes de tudo começar.
Michael Ribeiro
Michael Ribeiro 19.09.2021 6:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Neto Paes um conhecido meu, pulou do viaduto.....devo segui-lo?
Joao Faria
Joao Faria 18.09.2021 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só uma gripezinha (Bozonazi, 2020)
Fabio Curty
Fabio Curty 18.09.2021 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
By Drauzio Varella.
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 18.09.2021 21:06
Salvo. Ver Itens salvos.