Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Mercado está em extremo medo enquanto Bitcoin é negociado abaixo de US$56.000

Cripto24.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
Mercado está em extremo medo enquanto Bitcoin é negociado abaixo de US$56.000

Os investidores de Bitcoin estão vendendo suas participações, desencadeando um efeito dominó negativo para os mercados. Nas últimas semanas, o sentimento dos investidores passou da ganância à beira do medo extremo.

A queda dos preços do Bitcoin

O Bitcoin caiu de máximas de quase US$69.000 para atingir novas mínimas de menos de US$56.000 em questão de dias.

A reversão da sorte foi atribuída a vários fatores, incluindo os mercados de derivativos, comentários recentes de críticos e a incerteza em torno do plano de reabilitação de Mt Gox.

A última vez que o Bitcoin viu esse tipo de baixa foi em meados de outubro, antes do lançamento dos ETFs de futuros do Bitcoin, quando Uptober entrou no modo de alta total.

No entanto, os preços recentes viram o Bitcoin Fear and Greed Index se estabelecer em 33, com o preço atual em US$56.818. De acordo com o índice, 33 significa medo e isso é ilustrado pela tendência de baixa que o BTC estabeleceu em dias.

O número pode ir de mal a pior, especialmente após a renomeação de Jerome Powell pelo presidente Joe Biden para chefiar o Federal Reserve.

No passado, Powell pediu mais regulamentação no espaço criptográfico, mas foi citado para dizer que não tem intenções de banir as criptomoedas.

Em casos de medo extremo, os mercados podem estar preparados para uma recuperação e a ganância extrema impulsionada pelo FOMO pode sofrer uma retração em um futuro próximo.

Um futuro rali

Parece que o Bitcoin foi sobrevendido devido ao suporte de curto prazo mostrado em US$56 mil e é seguro dizer que os investidores podem antecipar uma recuperação em direção à zona de resistência de cerca de US$60 mil.

Os analistas acreditam que, para que a corrida de alta continue, o ativo deve atingir a marca de US$60 mil. Há uma medida de otimismo infiltrando-se sob a superfície de que a reversão da alta de todos os tempos se esgotou e os preços podem estar se preparando para uma alta.

Apesar dos preços desagradáveis ​​do ativo, o Bitcoin experimentou um aumento de 5% nos volumes de negociação de US$36 bilhões, enquanto ainda mantém sua posição superior com 41,68% de domínio sobre todo o mercado.

Por Criptonizando

Mercado está em extremo medo enquanto Bitcoin é negociado abaixo de US$56.000
 

Artigos Relacionados

Cardano recua 10% em selloff
Cardano recua 10% em selloff Por Investing.com - 04.12.2021

Investing.com - O Cardano era negociado nesta sábado a US$1,4369 às 16:51 (19:51 GMT) segundo o Investing.com Index, um recuo de 10,06% nas últimas 24h. Esse é o maior tombo diário...

EOS recua 19% em fortes vendas
EOS recua 19% em fortes vendas Por Investing.com - 04.12.2021

Investing.com - O EOS era negociado nesta sábado a US$3,2115 às 02:10 (05:10 GMT) segundo o Investing.com Index, um recuo de 19,03% nas últimas 24h. Esse é o maior tombo diário...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (23)
hb jb
hb jb 26.11.2021 21:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc tem pouco dinheiro? Coloque em Cryptos e se livre dele. Dinheiro é coisa do diabo. Ou compre tulipas.
José Artur Medina
José Artur Medina 25.11.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O s bancões tiveram lucros estratosféricos e querem de novo a Selic em 16%,(bolsa banqueiro do PT) pouco importa se isso acaba com a capacidade de compra dos mais pobres assim como com a criação de empregos. O resultado é que eles derrubam artificialmente nossa bolsa, e pagam essa galera que passa o dia aqui dando like/dislike, falando mal de um governo que fez PIB de 5.5 e criou 2,5 milhões de empregos, pra isso não tem argumento; Dão triplos mortais carpados pra falar mal de uma economia irretocável.
hb jb
hb jb 25.11.2021 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é tonto, ou quer fazer todos de tontos, ou está de má fé, ou esse capim que come com alfafa está te fazendo mal. Vai c4g4r.
Leandro Valentim
Leandro Valentim 25.11.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a notícia foi publicada ontem e hoje bitcoin já está batendo 58.000 USD, realmente hoje em dia as notícias são passageiras e alarmistas.
abenel Tbr
abenel Tbr 25.11.2021 6:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está igual a COGN3 kkkk MGLU3
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 25.11.2021 5:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em breve 🚀🚀🚀
Diogo Silveira
Diogo Silveira 24.11.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Casamento é assim, uma hora ta bem outra hora ta em crise, mas não abro mão. Mesmo que tenha que esperar anos pra recuperar 🧎
jonatas souza
jonatas souza 24.11.2021 21:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alessandro Gagliardi
Alessandro Gagliardi 24.11.2021 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cair novamente aos 30k , quem tem ainda vendam correndo , antes que travem a venda
Vitor Rocio
Vitor Rocio 24.11.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei um pouco de Bitcoin há umas semanas, pretendo comprar mais essa e colocar mais ao longo dos meses. 20% do meu investimento total colocarei em BTC e outras criptomoedas. Pode até acontecer de desvalorizar e eu me dar mal no futuro, mas prefiro arriscar. Desvalorizar já ocorre com meu dinheiro no banco, poupança, tesouro direto e outros investimentos mal cobrem a inflação. Maluco é quem deixa seu dinheiro em real com ele perdendo cada vez mais valor.
julio cesar guedes cavalcante
julio cesar guedes cavalcante 24.11.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A China tentou e a moeda se fortaleceu , os mercados em geral em risco, a propria economia dos EUA esta deterioriada , entao vc acha mesmo que o btc vai ser prejudicado com isso ? Na verdade eles estao se sentido ameacados por conta do crescimento das financas descentralizadas e o movimento da mieda é reflexo de correcao . Voces adoram espalhar panico mas entendedam que mercado cripto nao é Ibovespa
Gilberto Ton
Gilberto Ton 24.11.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem muito investidor querendo entrar no Biticoin e paga blogueiros de fim de semana para desacreditar a moeda para ela cair e poder entrar.
hb jb
hb jb 24.11.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ton é Abreviatura de Tonto? É nada, de espertalhão.
Edgard Martins
Edgard Martins 24.11.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na hora do medo q tem q comprar, antes da euforia! Quem é esperto e quer lucrar sabe disso! 🤑
Igor DB
Igor DB 24.11.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Biticóio dando susto na galera… bora arrecadar!!!!
Altair Sanches Espanha Junior
Altair Sanches Espanha Junior 24.11.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o Bombeiro falando que é culpa do Bolsonaro???? kkkkkkk
Mario Jorge
Mario Jorge 24.11.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
'kreptomoedas', como dizia aquele senador corrupto.... é coisa do diabo!!! fuja!! vai perder tudo!!
Mario Jorge
Mario Jorge 24.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fuja!!!!! fuja!!!!!
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 24.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
⏱📈🚀🚀🚀
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 24.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resumindo... Ou vai pra cima ou pra baixo
Marcos Lopes
Marcos Lopes 24.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato! O analista acertou! BTC pode cair, mas tbem pode subir..e a. gente perde tempo lendo essas análises..
Murilo Gomes
Murilo Gomes 24.11.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sigo a estratégia de alocação. Assim fica simples e não sofro...
guilherme vidal
guilherme vidal 24.11.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que caia a 0 pra eu comprar tudo
Denver Teixeira
Denver Teixeira 24.11.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que as criptos vao cair, hora de alimentar as Baleias
Cesar Chico
Cesar Chico 24.11.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A reoortagem parece terrorismo. Não vejo nada de excepcional no movimento.
David Soares
David Soares 24.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acumulem..se cair nos 52k pode vender o rim pra comprar BTC......nao sei q analise fazem.....mas vou enxer o carrinho na região da media 21 exp do semanal
Jose Luis
Jose Luis 24.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.