Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

AO VIVO: Powell explica o ciclo de aperto monetário do Fed com redução do balanço

Dados Econômicos26.01.2022 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Investing.com - O presidente do Federal Reserve (Fed) Jerome Powell concede a tradicional entrevista coletiva após a decisão do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) de manter a taxa de juros no intervalo entre 0% e 0,25%. O comunicado divulgado após a reunião informa que a taxa de juros terá o primeiro aumento desde março de 2020 na próxima reunião, a ser realizada em 16 de março.

O Fomc também divulgou um plano de redução do tamanho do Fed, que subiu exponencialmente desde a adoção de estímulos para conter a crise do coronavírus há quase 2 anos, como também reforçou a meta de inflação de longo prazo em 2% ao ano. 

Powell detalha a decisão de hoje e os próximos passos da política monetária na entrevista. Saiba mais detalhes da decisão aqui.

Confira ao vivo abaixo:

 

AO VIVO: Powell explica o ciclo de aperto monetário do Fed com redução do balanço
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (16)
Sávio Silvério
Sávio Silvério 26.01.2022 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado a quem fica frangando e vendendo as acoes pra mim kkkkkkk com esses discursos que só servem pra beneficiar quem acredita nas empresas, nos papeis, nos balancos…. Isso pra quem tem inteligência chama-se oportunidade….
Renato Soller
Renato1980 26.01.2022 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Posta esse comentário lá no fórum da Pcar3 (71,7% de queda em 1 ano)....tem certeza que é oportunidade, suportar o prejuízo "esperando" a alta?.... Enfim , cada um com a sua estratégia... Bons negócios!
Mant Neuman
BombeirAristides 26.01.2022 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta MEIRELES! Aguentar Powell nos USA e Guedes no Brasil é destruição na certa.
Rafaele Salso
Rafaele Salso 26.01.2022 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
powel de c. u é r o l aaaaaa
Emerson D Corrêa
Emerson D Corrêa 26.01.2022 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse cara cada vez que abre a boca as bolsas despencam
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 26.01.2022 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mais sensato seria subir os juros! Tô manjando mais que o Biden! Esse velhote vai falir a América e de quebra vai levar a economia mundial toda...
Valter Vieira Moura
Valter Vieira Moura 26.01.2022 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q comentário IMBECIL👌
Fabionacci Silva
Fabionacci Silva 26.01.2022 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imbecil é não entender que está sendo adiado o inevitável! Não há saída...e essa decisão já repercute nos índices mundo à fora...sorry...
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 26.01.2022 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se candidata na próxima eleição americana! kkkkkkk
altair sfdsf
altair sfdsf 26.01.2022 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aperta logo os juros, senão só vai inflar mais a bolha, quanto antes estourar melhor, assim cria uma nova base para crescer.
Alacir Ribeiro Antonio Filho Ribeiro
Alacir Ribeiro Antonio Filho Ribeiro 26.01.2022 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsas americanas vão despencar mais ainda...
Fabio Curty
Fabio Curty 26.01.2022 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EUA indo pro buraco com juros negativo e um bando de ignorante aplaudindo, mau sabem eles que quando implodir lá, implode aqui junto. Até os jornais de esquerda na américa já tem dúvidas sobre até onde o Biden será capaz de manter o governo.
Ju XPTO
Ju XPTO 26.01.2022 17:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
questão é que se até lá tá ruim, onde que a gente se protege na hora q resolverem ligar o "ventilador"
Ricardo Thole
Ricardo Thole 26.01.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolso 22.
Andre Vê
Andre Vê 26.01.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bo stão
Ricardo Thole
Ricardo Thole 26.01.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho 26.01.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.