Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Nova York deve recorrer à Guarda Nacional para substituir empregados de saúde não-vacinados

Dados Econômicos26.09.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

(Reuters) - A governadora de Nova York, Kathy Hochul, está considerando contratar a Guarda Nacional e profissionais médicos de fora do Estado para suprir a falta de pessoal em hospitais, com dezenas de milhares de trabalhadores tendo até a segunda-feira para cumprir vacinação obrigatória contra a Covid-19.

O plano, descrito em um comunicado de Hochul no sábado, permitiria que ela declare estado de emergência para aumentar a oferta de profissionais de saúde e incluir profissionais licenciados de outros Estados e países, bem como enfermeiras e enfermeiros aposentados.

Hochul disse que o Estado também pretende usar oficiais da Guarda Nacional com treinamento médico para manter hospitais e outras instalações médicas com pessoal adequado. Cerca de 16% dos 450.000 funcionários de hospitais do Estado, ou cerca de 70.000 trabalhadores, não foram totalmente vacinados, disse o gabinete da governadora.

O plano é anunciado em meio a uma discussão mais ampla entre líderes dos governos estadual e federal que pressionam pelos cumprimentos obrigatórios de vacinação e assim ajudar a combater a variante Delta do novo coronavírus, que é altamente infecciosa. E em meio a tudo isso, existem trabalhadores que são contra a obrigatoriedade de imunização, alguns deles usando motivos religiosos.

"Ainda estamos em uma batalha contra a Covid para proteger nossos entes queridos", disse Hochul ao anunciar o plano.

“Cumprimento todos os profissionais de saúde que se prepararam para se vacinar e peço a todos os demais profissionais que não foram vacinados que o façam agora, para que possam continuar cuidando das pessoas”.

(Por Nathan Layne em Wilton, Connecticut)

Nova York deve recorrer à Guarda Nacional para substituir empregados de saúde não-vacinados
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (12)
Leonardo Ferreira
Leonardo Ferreira 27.09.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é obrigatório vacinar, só que não...
Isaac Medeiros
Isaac Medeiros 27.09.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se vc parte do princípio que a vacinação torna a pessoa imune ao vírus e com isso vc admite que a vacinação funciona, então porque o medo de um NÃO-VACINADO infectar um vacinado...em teoria simples um vacinado pode até não usar máscara que ele não será infectado....Se não somos uma nação de ditadores e pregamos conforme a constituação a LIBERDADE então não podemos obrigar NÃO-VACINADOS a injetar algo no corpo deles sem a autorização deles e não podemos reprimir também....não somos a ALEMANHA NAZISTA e nem o governo comunista ditatorial. A única explicação é que estamos ajudando laboratórios a ganharem dinheiro quando obrigamos "vacinação"
Isaac Medeiros
Isaac Medeiros 27.09.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*Constituição
Pedro Augusto
Pedro Augusto 27.09.2021 8:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses comunistas só tem interesse financeiro e de tirar a liberdade das pessoas. São uns ditadores sanguinários.
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 27.09.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vacinados são altamente transmissores, logo deveriam ficar em quarentena, em observação. Quis ser COBAIA, então sejam estudados.
Isaac Medeiros
Isaac Medeiros 27.09.2021 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para esquerdinhas não funciona desenhar a explicação e nem explicar o desenho...
Pedro Augusto
Pedro Augusto 27.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ser obrigado a fazer alguma coisa é coisa de comunista e quem ta tomando vacina obrigado ta se entregando ao comunismo. A Constituição de 88 é clara quando trata sobre o princípio da liberdade. Enquanto tiver burro cabeça fraca esse comunismo nunca vai acabar. Temos bons exemplos na França e Alemanha de manifestantes lutando contra o passe sanitário, é assim que se faz. Temos que nos unir para vencer essa esquerda comunista terrível que está devastando nosso planeta. Bom dia!
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 27.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase todos os paises estão tendo protestos contra o passaporte sanitário (passaporte nazista). A Austrália está em pé de guerra diariamente, onde agora estão atacando os manifestantes pacíficos. Espanha, Áustria, Grécia, etc.
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 27.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vá estudar! Você não vê e nem entende um palmo na sua frente.
Water Mark
Water Mark 26.09.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoas vacinadas podem pegar a peste chinesa e a transmitir. Parece que a vacina protege contra os não vacinados... Cadê a regra do “meu corpo, minhas regras”?
Pedro Augusto
Pedro Augusto 26.09.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses esquerdalhas pensam que tomando vacina eles não vão morrer.
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 26.09.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pior é que pensam que podem morrer por causa dos não vacinados que já pegaram a doença e estão imunes naturalmente. Vivi para ver vacinado ter medo de não vacinado. Fora que se 80% da população já está vacinada com 1 dose e boa parte com a 2 dose, até onde sei o vírus não conseguiria circular né.. Kkk #NAOSOUCOBAIA VACINA SÓ APROVADA PELA ANVISA
rogerio vanadia
rogerio vanadia 26.09.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu Deus qta burrrrriiiice. viva o nazismo, racismo. aínda bem q vc são pouquíssimo, paria mundial. não tomar vacina alguma tá, não tomar nenhuma.
rogerio vanadia
rogerio vanadia 26.09.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mundo civilizado é esquerdalha kkkk gadinho papagaio adoram comer capim e esterco
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem desenhando os negacionistas entendem....
Mostrar respostas anteriores (2)
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 26.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você não sabe nem o que significa essa palavra. Vá estudar!
rogerio vanadia
rogerio vanadia 26.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
idiotas completos
rogerio vanadia
rogerio vanadia 26.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Augusto kkkk gadinho papagaio adoram comer capim e esterco
rogerio vanadia
rogerio vanadia 26.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Mello kkkk estudar vc sabe o que é isso? muuuuuuuuuu
Sergio Salomao
Sergio Salomao 26.09.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que esperar de gente burra e ignorante??? Por sorte sao uma minoria que nao servem para nada, sao a escoria da sociedade, gente desorientada….Vivem uma realidade paralela, comedores de capim.
Americo de Arruda
Americo de Arruda 26.09.2021 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem optar por se vacinar está imunizado, não se preocupem com os outros
Celso Santos
Celso Santos 26.09.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Passando só pra avisar que aqui no Brasil gera demissão por justa causa, viu? Ministério Público do Trabalho e o próprio TST ( que é o órgão judiciário máximo em questões trabalhistas) já declararam isso. Ficaadica#
Pedro Augusto
Pedro Augusto 26.09.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ora, e desde quando a demissão é fim do mundo. Pode-se trabalhar autonômo e abrir o próprio negócio. Eu tô nem aí pra esses comunistas terroristas.
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 26.09.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa informação é fake! Isso foi apenas um debate que não levou a nada e que fere a Constituição Federal. Se o trabalhador for demitido, principalmente, por justa causa A EMPRESA VAI LEVAR UM PROCESSO GRANDE.
Humberto Lucca
Humberto Lucca 26.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cria uma lei e demite estes abestalhados...
Mostrar respostas anteriores (1)
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wallace Gonçalves  Posso andar pelado na rua, nào pois ofende a moral dos outros. Posso fumar maco... na Rua, nào pois é proibido. Posso cheirar, nào pois é proibido. Posso dirigir bebado, nào pois arrisco a integridade de terceiros. Posso ficar sem vacina, nào pois é um risco a saude publica e a vida alheia. Não seja hipocrita. Ou sua frase - agora deixa cada um decidir oq é melhor pra si é uma conveniëncia?-
Thiago Hirata
Thiago Hirata 26.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a vacina impede o contágio? a vacina impede a transmissão?
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Hirata  Não precisa ler artigos pois pode ser complicado para vocë... Mas tire as suas conclusões, veja a evolução de casos e mortes dos paises que estão sendo vacinados, inclusive o Brasil.. Nào me venha falar que o Tarcicio Meira ou qq outro pegou ou moreu, seja mais nobre do que isso. Em site financeiro vc deve conhecer um pouco de probabilidade.
Pedro Augusto
Pedro Augusto 26.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode criar sua lei para demissão. Ninguém respeita seu comentário.
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 26.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto você não tem capacidade de pesquisar sobre o assunto e sai mandando os outros ler kkk países como Chile e outros comn80% da população vacinada e os casos de mortes e infecções DUPLICARAM, assim como sepas nos as. Aqui não entra probabilidade, quando se tem algo que é apenas um teste onde não passou pelas etapas de produção e nem teve aprovação do órgão responsável. Ninguém é cobaia!
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses vagabundos negacionistas destruindo com a economia e com as vidas. Enquanto eles tiverem o direito de matar terceiros, isso não vai acabar....
Rodrigo Amaral
Rodrigo Amaral 26.09.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você se vacinou contra H1N1 nos últimos 10 anos? Se não tomou todos os anos, também pode ter matado alguém, e aí?!?!?! Para de ser ignorante e vai estudar.
Nelson Sousa
Nelson Sousa 26.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa vagabunda comunista nao tem o direito de mandar nas pessoas!
Juliano Vinicius de Brito
Juliano Vinicius de Brito 26.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se ela é vagabunda por isso, vc então deve ser um ju.mento além de um bolso.minion
Juliano Vinicius de Brito
Juliano Vinicius de Brito 26.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pina Well
Pina Well 26.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você confundiu a governadora com tua vossa mamãe
Pedro Augusto
Pedro Augusto 26.09.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.