Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Dólar cai com entrada de investidor estrangeiro e desmonte futuro

Moedas27.01.2022 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Dólar cai a R$ 5,35 com entrada de investidor estrangeiro e desmonte futuro

O dólar caiu a R$ 5,3760 no mercado à vista às 11h45 (de Brasília), após chegar à mínima de R$5,35 há pouco.

O economista-chefe da J.F.Trust, Eduardo Velho, afirma que a ampliação da queda reflete novas entradas de investidores estrangeiros que seriam destinadas ao mercado de renda fixa, principalmente.

"Os estrangeiros estão sendo atraídos pela perspectiva de alta de mais 150 pontos da Selic, a 10,75% ao ano, na próxima semana, e pela percepção de que o aperto monetário do Banco Central deverá se estender por mais tempo, além da reunião de março do Copom. O Banco Central poderá prolongar o ciclo de alta até maio, quando a Selic poderia subir a pelo menos 12,25% ao ano", calcula o economista.

No mercado futuro, prossegue também o desmonte de posições cambiais defensivas em meio fortalecimento do petróleo e alta das commodities metálicas, que beneficiam mercados emergentes exportadores de matérias-primas, como o Brasil, acrescentou.

Dólar cai com entrada de investidor estrangeiro e desmonte futuro
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (16)
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem bozotralha com medo do Moro! kkkk Deve ser miliciano... kkkk👇
Altair Jr
AltairJrr 27.01.2022 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juizeco : Sr Joaquim Barboza, aceita ser meu vice????J.Barbosa: Sr Juizeco (União de juiz com marreco) Parcial de Curitolla, sinceramente, prefiro preservar a MINHA biografia e agradeço...volta depois da chuvaJuizeco: chup chup...bomberito...chup chup...bomberito Kkkkkkk buaaaaaaaa
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 27.01.2022 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GENOCÍDA LADRÃO INCOMPETENTE
Thiago R Silva
Thiago R Silva 27.01.2022 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mimimimimimimiiiii mimimimiimiimi mimimi
Paulo Avanço
Paulo Avanço 27.01.2022 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certeza que eh dos fique em casa esse ai
Alex Morais
Alex Morais 27.01.2022 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LULA na cadeia!!!!PT é a maior quadrilha do Brasil, que roubou demais e quer transformar nosso belo país na Grande Venezuela da fome!!!
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 27.01.2022 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
feitos 624000 mortes dólar 5,50 gasolina 8 gás 120 salário mínimo 1200 inflação 25% rachadinha a varrer
Glaucia Freire
Glaucia Freire 27.01.2022 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MiMITO 💛💚 MITO MITO MITO 💛💚
Altair Jr
AltairJrr 27.01.2022 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aos imbecil que ainda não acordaram, Bolsonaro abre hoje mais uma veza caixa preta do BNDES da gestão Petralha em sua Live SEMANAL onde vem mostrando os feitos de seu governo desde o início...quem fala que ele não faz nada NUNCA deve ter assistido 1 única live e vive um Universo paralelo
Fabio MS
Fabio MS 27.01.2022 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa.. turminha com viseira de cavalo que não pode olhar para o lado.. só segue o que a mídia parcial coloca na frente deles.
Fabio MS
Fabio MS 27.01.2022 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom está mesmo é a cotação do Dólar na Argentina ptista.. Hermanos nadando de braçada na economia com o governo izquierdista amigos do lularápio
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 27.01.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TODO MUNDO SABIA ATÉ MEU CACHORRO SÓ ESSE MINISTRO DE MERCA QUE NÃO SABIA
Mostrar respostas anteriores (4)
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde estão os números dos seus argumentos ze merdinha? kkkkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito fácil deixar ze merdinha nervosa. Ela começa a me tratar como a mãe dela.... kkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não preciso trabalhar... ganho pensão vitalícia de meu avô ex militar... acima do teto! kkkkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vá tomar sua sopinha com os compromidos de cloroquina, coloca a dentadura no copo pra não engasgar e sonhe com seu amor o BozoNazi. kkkkkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É, ze merdinha você deve ser ser sommelier de leite... tá sentindo cheiro desse leite de longe... ou está marcado em suas memórias? kkkkkkk
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira 27.01.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem muito idiota imediatista em qualquer lugar, tem idiota que ainda acha que os governos do PT foram melhores do que os de agora! Governo só serve pra foder com quem produz, te roubam em impostos, dividas públicas e impressão de dinheiro.o torcedor político tem preguiça de analisar de onde cada situação se desencadeia, e ficam aí culpando um e babando ovo de outro.
Pablo Kawaye
Pablo Kawaye 27.01.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso ai. 👍🏻
Pablo Kawaye
Pablo Kawaye 27.01.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é ignorante e nao concorda, esta fadado a cometer os mesmo erros infelizmente. Ambos governos foi um desastre.
Geraldo R Silva
LeoMoreira 27.01.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo plenamente... o pior eh que um pode provocar o inverso da eleicao de 2018... ou voltarmos a ter o Luladrao eleito... ninguem merece..
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 27.01.2022 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.