Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Qualquer pessoa que faça o dever de casa eventualmente investe em Bitcoin, diz Scaramucci

Dólar à vista fecha em queda de 0,55%, a R$5,508

Moedas13.10.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

SÃO PAULO (Reuters) -O dólar fechou em baixa nesta quarta-feira, a primeira significativa em mais de dez dias, sendo puxado de máximas acima de 5,57 reais por uma intervenção surpresa do Banco Central no mercado de câmbio quando o real liderava as perdas entre os pares globais.

Ainda assim, a cotação encerrou acima da linha psicológica de 5,50 reais, tida como um termômetro de maior aversão a risco depois de eventos recentes que catapultaram a moeda acima desse patamar.

O dólar à vista caiu 0,55%, a 5,508 reais na venda, maior desvalorização percentual diária desde o dia 1º deste mês(-1,47%).

Ao longo da jornada, a divisa oscilou de 5,5743 reais (+0,65%) a 5,4997 reais (-0,70%).

(Por José de Castro; Edição de Isabel Versiani)

Dólar à vista fecha em queda de 0,55%, a R$5,508
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (20)
Ray Redington
Ray Redington 13.10.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fumaça aí heim, tá fedendo... BC meteu louco e dolão não cai... sei não... se liga que pode vir uma subida por aí. 2022 promete
Ricardo Santos
Ricardo Santos 13.10.2021 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Loucura Loucura, dólar cai 0.55% e as empregadas estão frenéticas comprando bilhetes da Disney rsrs
Daniel Silva
Daniel Silva 13.10.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o dólar desabado, a empregada do Jegues acabou de pedir férias, pois comprou passagem pra família inteira ir a Disney. Jegues acabou demitindo ela, tendo em vista que o dólar caiu tanto que seus investimentos nas offshores deram prejuízo.
Mant Neuman
BombeiroAmigo 13.10.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Xiiii, o estagiário vai tomar esporro do Jegues... Foi só o Jegues viajar que ele dá prejuizo na offshore dos Jenios!!!
Bittenca Diego
Bittenca Diego 13.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leilao Supresa? Kkkk Çeiiii kkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 13.10.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A situação desse desgoverno tá pior que eu imaginava. Tem militonto soltando fogos pelo "desabamento" de 7 centavos. kkk
Ítalo Marcio
Ítalo Marcio 13.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar é especulação, os bancos brasileiros apostam contra o Real e fazem suas reservas em dólar. Tem que proibir, pois temos superávit da balança comercial. Banco tem qus fazer reserva em ouro.
Rod Cst
Rod Cst 13.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banqueiro nem é gente.
Daniel Silva
Daniel Silva 13.10.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Governo regulando Banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo Santos
Ricardo Santos 13.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de tomar goleada de 50 cents BC mostra que tem café no bule e faz dólar DESABAR 7 cents kkk
Bruno Ben
Bruno Ben 13.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
derreteu.. bc muito omisso...
Ricardo Santos
Ricardo Santos 13.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Omisso nao, criminoso, o FHC não tinha o que fazer, mas esse estagiário está sentado em 350 bi USD em reservas
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 13.10.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisa fazer todo dia até chegar em 3,80
rob hunter
rob hunter 13.10.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desabou 6 centavos
marcio heleno de souza
marcio heleno de souza 13.10.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dollar desaba 0,07 ,isso é desabar ?
Ricardo Santos
Ricardo Santos 13.10.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E olha que queimou 1 bi USD... viramos Shitcoin
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 13.10.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensei que só a esposa do BozoNazi curtia um bombeiro. Parece que o caio curte um tbm. kkkk
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 13.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desabar foi forte demais! Mas tem torcedor que curte!
caio tacla
caio tacla 13.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KD o bombeiro hater que passa o dia falando mal do governo? Kd ?????
caio tacla
caio tacla 13.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certeza que o BombeiroInimigodoBrasil está comprado em dolar e xingando o Bolsonaro !! Quando sobe ele xinga o Guedes e quando cai ele xinga o Bolsonaro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
JulianaKatz Lang
JulianaKatz Lang 13.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem está comprado em dólar é viu subir de R$3,80 até R$5,57, não deve estar muito chateado com o desabamento de 7 centavos ! kkkkkkkkk
caio tacla
caio tacla 13.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns petralha 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🖕🖕🖕👏👏👏👏👏👏
caio tacla
caio tacla 13.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe, saiu uns 3 emoji por engano, era só pra te aplaudir mesmo, te aplaudir pq vc reclama.do único presidente que não roubpu vc nem sua família .... parabéns novamente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🖕👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
caio tacla
caio tacla 13.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois do dolar quem vai desabar são o PT e o PSDB, e todo seus eleitores, gado corrupto
Daniel Silva
Daniel Silva 13.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou hoje na bolsa de valores, pelo visto
caio tacla
caio tacla 13.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se pensar assim te faz mais feliz ..... 🤣😎🇧🇷 JB 22 chu-pa PTSDB
Daniel Silva
Daniel Silva 13.10.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caio tacla  agora entendi, você tem 15 anos... isso explica
Ricardo Farias
Ricardo Farias 13.10.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar Desaba -10% não menos bem menos 0,35% kkkk
Big Boss
Big Boss 13.10.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vim felizão pra conferir o "desaba"! 😒🤦
Wesley Mota
Wesley Mota 13.10.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.