Últimas Notícias
0

Bolsonaro convoca ato político no Rio; Haddad tem reuniões em Brasília

Política11.10.2018 06:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Bolsonaro convoca ato político no Rio; Haddad tem reuniões em Brasília

Agência Brasil - O dia hoje (11) dos candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) promete ser intenso. Apesar da recomendação médica de evitar um ritmo mais acelerado de atividades, Bolsonaro convocou um ato político no Rio. Haddad estará em Brasília para reuniões na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o PSDB.

Por meio de interlocutores, Bolsonaro convocou os eleitos pelo PSL e partidos coligados para um grande ato público, às 14h, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. A expectativa, segundo apoiadores, é reunir 380 pessoas. Será transmitido um discurso do candidato destacando a importância do engajamento no segundo turno.

Nas redes sociais, Bolsonaro criticou os atos de violência cometidos por quem se diz simpatizante e apoiador de sua candidatura.

“Dispensamos voto e qualquer aproximação de quem pratica violência contra eleitores que não votam em mim. A esse tipo de gente, peço que vote nulo ou na oposição por coerência, e que as autoridades tomem as medidas cabíveis, assim como contra caluniadores que tentam nos prejudicar.”

Brasília

Haddad tem reunião na CNBB. No encontro, ele pretende reiterar suas preocupações com a execução de um programa de governo baseado no respeito e na preservação dos direitos humanos e sociais. Também deve destacar a prioridade nas ações direcionadas aos menos favorecidos.

Apesar de não estar na agenda oficial do candidato, há a expectativa de Haddad se reunir com o presidente nacional do PSDB, Carlos Siqueira. Ontem (10) a legenda reiterou apoio à candidatura do petista.

Nas redes sociais, Haddad voltou a pedir que Bolsonaro participe dos debates e colocou-se à disposição para se reunir com o adversário em qualquer local. “Faço o que ele [Bolsonaro] quiser para ele falar o que pensa e debater o país. Com assistência médica, enfermaria, em qualquer ambiente.”

Bolsonaro convoca ato político no Rio; Haddad tem reuniões em Brasília
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários
Raphael Bastos
Raphael Bastos 11.10.2018 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o Bolsonaro eu tenho o benefício da dúvida, com o Haddad eu tenho certeza da M que vai dar. E acredito que o Bolsonaro irá iniciar uma mudança no país, sei que em 4 anos ele não resolverá os problemas que foram gerados em 12 anos, mas vai parar essa máquina de corrupção que está instalada na política. O PT teve mais de uma chance e nada fez para mudar o país, #PTNUNCAMAIS.
Responder
1 1
Francisco Carneiro
Francisco Carneiro 11.10.2018 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se as pessoas que votaram no Bolsonaro votarem novamente e se a apuração das Eleições ocorrer de forma honesta, transparente e leal, duvido que o Poste ganhe do Haddad. Não tem como. Mesmo que receba o apoio integral da Esquerda, matematicamente e historicamente é impossível isso acontecer..O PSL tem que ficar de " Olho Vivo e Faro Fino" nas apurações..PT NUNCA MAIS!!!!
Responder
2 2
Francisco Carneiro
Francisco Carneiro 11.10.2018 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe leia-se... duvido que o Poste ganhe do Bolsonaro.
Responder
1 1
Adriano Rozendo
Adriano Rozendo 11.10.2018 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi o ato falho mais belo que vi nessas eleições! tomara que o seu inconsciente esteja certo!
Responder
2 0
Adriano Rozendo
Adriano Rozendo 11.10.2018 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
covarde!
Responder
0 0
Marcelo Nogueira
Marcelo Nogueira 11.10.2018 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eleitor do bolsonaro é o camarada iludido que espera soluções prontas! isto é típico do brasileiro...depois é aquela choradeira!
Responder
2 2
Marcelo Nogueira
Marcelo Nogueira 11.10.2018 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parada gay? vista a farda e corre pra rua!
Responder
2 0
Beto Shwafaty
Beto Shwafaty 11.10.2018 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#vaiprodebateseucovarde
Responder
3 7
Kleber Silva
Kleber Silva 11.10.2018 8:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#vai pra venezuela com haddad
Responder
4 1
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 11.10.2018 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não sei o que esses Petistas querem come dar. um homem com mais de 32 processos, que segue uma marginal na cadeia e com uma você que não coisa melhor pra fazer, que chegou ao ponto de vestir camisa a favor onde tem apologia a "Jesus Cristo é travesti". Como que alguém em sã consciência ainda apoia um partido desse.
Responder
10 2
Beto Shwafaty
Beto Shwafaty 11.10.2018 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
31 indiciado na lavajato sao do PSL PP verdus 6 do PT. Sera mesmo que a quadrilha é PT, e o partido do nazi, um paraiso?! #vaiprodebateseucovarde
Responder
2 7
Carol Kalil
Carol Kalil 11.10.2018 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A quadrilha existe a mto tempo realmente, porem o PT institucionalizou a corrupçao no país.. e digo mais.. o plano de governo de hugo chaves era identicooo ao do PT.. faltou leitura ;)
Responder
4 0
Marcelo Nogueira
Marcelo Nogueira 11.10.2018 8:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
continue apoiando o Paulo Guedes e ajude ele a investir em mais fundos de pensões....vão se informar otario antes de achar que só no pt há corruptos!
Responder
0 0
Liquid Snake
Liquid Snake 11.10.2018 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um debate com Ha66a6 seria o mesmo que ir no cemitério e conversar com um morto! Sem sentido.
Responder
5 2
Beto Shwafaty
Beto Shwafaty 11.10.2018 8:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cristo Travesti é Fake News pessoal, chequem bem o que voces consomem. E somos todos filhis de Deus nao se esqueçam#vaiprodebateseucovarde
Responder
0 3
ThePsicologio Honest
ThePsicologio Honest 11.10.2018 8:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caluniadores ? Alguem acredita essas mentiras ?
Responder
0 3
ThePsicologio Honest
ThePsicologio Honest 11.10.2018 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro pode fazer tudo..mas nao se confrontar com o Haddad..O capitao COVARDE...
Responder