Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados

Últimas Notícias

Arezzo, SLC e São Martinho passam a fazer parte da carteira semanal do BTG

Bolsonaro vai ao STF contra Lula e Gleisi por ofensas; processo está com Marques

Política 26.11.2022 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters Bolsonaro vai ao STF contra Lula e Gleisi por ofensas; processo está com Marques

Crítico do Judiciário, o presidente Jair Bolsonaro (PL) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, por supostos crimes contra sua honra. O processo está nas mãos do ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro.

Na peça, o chefe do Executivo argumenta que Lula e Gleisi utilizaram comícios e outras atividades de campanha para macular sua honra com "falas ofensivas" e pede a imputação de crimes.

Bolsonaro cita que Lula usou atos políticos nas eleições e a propaganda oficial para chamá-lo de "genocida", "miliciano", "assassino", "demônio" e "canibal" e que Gleisi teria o teria "difamado e injuriado" em diversas oportunidades.

Bolsonaro vai ao STF contra Lula e Gleisi por ofensas; processo está com Marques
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (25)
Mauricio Diegues
Mauricio Diegues 28.11.2022 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A onça vai parar de beber água logo logo! Esperem o ataque! Rsss
Samdro Machado da Costa
Samdro Machado da Costa 28.11.2022 6:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falar a verdade agora é crime de honra. Esse CAPETÃO Jair GENOCIDA Messias PEDÓFILO Bolsonaro CANIBAL é muito mais que um DEMÔNIO. Cadeia nele e que em 2026 receba a companhia do LULADRÃO....
Edimilson Ramos
Edimilson Ramos 27.11.2022 18:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é um frouxo, só tem zoada para por o gado no curral, kkkkkkk
Cristian cts
Cristian cts 27.11.2022 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveita Bozo que vc ainda pode ir ao STF... logo mais vc vai pra cadeia 🤡
Ismar Lins
Ismar Lins 27.11.2022 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gado!!! Aqui e um forum de debate sobre economia e finanças!! Se o Bolsonaro entrou com uma ação contra o desconsenado e um direito dele!! Até porquê por causa de uns gados como você temos a certeza que teremos um ex-presidiário como presidente de uma forma um tão incomum!!! O Poste esteve em reunião na Fabrabam e só falou lorota resultado de 90 empresas listas como pertencentes ao índice da B3 das 91 só a mais ferrada de todad subiu kkk IRB kkk!! Ainda vem e fala que os dividendos tem que ser tribuitados kkk e um absurdo, pois ja são tributados antes da distribuição kkk tal fato já foi tentado em paises mais desenvolvidos e não deu certo!!! Acorda tu vai pagar a conta dos delírios do PT!!
Carlos
Carlos 27.11.2022 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOZO DEMÔNIO DOS INFERNOS QUE SE FOD....ANTA DAS PROFUNDEZAS. BRASIL ACIMA DO BOZO 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Ismar Lins
Ismar Lins 27.11.2022 8:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Descondenado ainda nem assumiu e já está esta levando o Brasil ao fundo do poço!!! Isso sim e o demônio de nove dedos!!! Quem em sã consciência vai investir em um país como o Brasil?Aonde um ex-presidiário ira ser presidente nas eleições mas sujas da história moderna Brasileira kkk aonde o TSE escolheu um lado!! Para você ter ideia só a Petrobras perdeu 206 bilhões em valor de mercado gracas as insanidades do Descondenado kkk outra coisa Gado!!! O maior acionista da Petro e o governo federal kkk logo e o proprio governo que esta minando a empresa!!! Gado e Gado!! Fica esperando à picanha voadora!!!
Carlos
Carlos 27.11.2022 8:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bozo retardado que se dane esta anta das profundezas que volte para seu abismo.
Mathew Newmann
Mathew Newmann 27.11.2022 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué, não tem mais liberdade de falar mentiras, espalhar ódio e ofender? Ofender e ameaçar de morte integrantes do STF não é liberadade de expressão? Bozo Ladrão mudou de opinião?
Jorge Oliveira
Jorge Oliveira 27.11.2022 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bem
Ricardo Nogueira
Ricardo Nogueira 26.11.2022 23:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chora inútil, vai chora no muro do quartel. cumpra seu aviso prévio. aceita que dói menos
Jorge Cerqueira
Jorge Cerqueira 26.11.2022 23:36
Salvo. Ver Itens salvos.