Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Moro venceria Bolsonaro no 2° turno, mas perderia de Lula, diz pesquisa

Política24.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Moro venceria Bolsonaro no 2° turno, mas perderia de Lula, diz pesquisa

O ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) aparece na frente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) num eventual segundo turno das eleições presidenciais de 2022, segundo pesquisa do Modalmais em parceria com a Futura Inteligência, divulgada nesta quarta-feira (24). De todo modo, o ex-presidente Lula (PT) mantém o favoritismo sobre os demais candidatos testados.

Frente à pergunta: “Se tiver segundo turno e os candidatos a disputar fossem Jair Bolsonaro e Sérgio Moro, em quem você votaria?”, 38,8% se manifestaram a favor do ex-juiz, enquanto 35,7% optaram pelo presidente da República. Na simulação de Bolsonaro versus Lula, o petista venceria com 49,2%, ante 37,4% do presidente que vai disputar a reeleição. E na hipótese de Lula contra Moro, também daria o petista com 46,6%, ante 33,6%.

Na pesquisa estimulada, Lula continua na liderança, com 38,6% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro (32,4%). Sérgio Moro vem em terceiro lugar, registrando 11,9%, superando Ciro Gomes (PDT), que fica com 6,2%, mostrando tendência de queda. Já os pré-candidatos do PSDB, João Doria e Eduardo Leite, apresentam baixos percentuais no levantamento.

“Neste momento, o crescimento de Sergio Moro (Podemos) se dá a partir da diminuição dos votos de quem anteriormente estava indeciso ou optava por votos branco ou nulo”, destaca o levantamento do Modalmais/Futura Inteligência.

A pesquisa ouviu 2000 eleitores entre os dias 16 e 20 de novembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Por Mercado News

Moro venceria Bolsonaro no 2° turno, mas perderia de Lula, diz pesquisa
 

Artigos Relacionados

STF decide que Marco do Saneamento é constitucional
STF decide que Marco do Saneamento é constitucional Por Reuters - 02.12.2021 4

BRASÍLIA (Reuters) - O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu o julgamento de quatro ações que questionavam a legalidade do Marco do Saneamento e decidiu pela constitucionalidade...

Rosa vota para derrubar parte do marco do saneamento
Rosa vota para derrubar parte do marco do saneamento Por Estadão Conteúdo - 02.12.2021 4

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira, 2, para declarar inconstitucional uma série de artigos previstos pelo novo marco legal do...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (326)
wader leite
wader leite 27.11.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fico imaginando quanto custa a pesquisa encomendada , o cabra lula ( presidiário) não pode nem sair na rua que toma ovada ! Perderam a vergonha ! Tudo por dinheiro ?? É isso mesmo !? Agora pode se roubar sem vergonha ….
pericles periclesplb
pericles periclesplb 25.11.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moro 2022!!! bolsomions desesperados.... rsrsrsrsr
NEUSA Costa
NEUSA Costa 25.11.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldinho Gaúcho vai ser o vice do Moro , que ridículo!!!!
Mant Neuman
BombeiroAristide 25.11.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora.... Isquirdista pitistas e isquirdistas bozolistas chorando juntos contra a terceira via. Em 22, vai faltar lencinho para toda choradeira dos milicos e sindicalistas
Danilo Fraga
Danilo Fraga 25.11.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#PrefiroCiro o único que debate os entraves ao desenvolvimento econômico e social do país em profundidade com honestidade intelectual, além de ter demonstrado honra quando abriu mão de 3 aposentadorias e de ser situação quando Lula e FHC desvirtuaram para a irresponsabilidade do neoliberalismo. É o mais coerente, o único que apresentou cálculos para a reforma da previdência na eleição presidencial de 2018. O mais transparente, estudioso e dedicado a entender as dificuldades e potencialidades do país! #AgoraéCiro #Ciraodamassa em 22!
Edson Martins Ferreira
Edson Martins Ferreira 25.11.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até onde as mentiras dessas pesquisas vão ? Por que tanto interesse em distorcer a realidade? Por que tanto interesse da imprensa em disseminar mentiras ?
Joao Baptista
Joao Baptista 25.11.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkk pelo amor de Deus.
Americo de Arruda
Americo de Arruda 25.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só rindo de uma pesquisa dessa
JOSÉ CARLOS Barbosa
JOSÉ CARLOS Barbosa 25.11.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho a consciência limpa e a sorte de nunca ter votado no PT. Fui enganado por décadas, quando votei no PSDB. Temos que ter algumas décadas de governo com viés da direita. Portanto, em 2022 será Bolsonaro. Muitos aí, comentam os problemas financeiros que estamos enfrentando e esquecem, ou fazem de esquecidos de todo contexto que tivemos e ainda estamos passando, fora o meteoro dos Precatórios, que de propósito, foi jogado no colo deste governo. Não chamo ninguém de gado, ou burro, enfim respeito as opiniões contrárias...para os leitores recomendo : Vejam os documentários do Brasil Paralelo, Vejam também a JovemPan News, pois há pessoas que ficam dentro da bolha e não percebem que o Brasil está inserido numa crise mundial, com consequências, e isto será muito explorado para jogar a culpa no atual governo. Boa Sorte a Todos.
Luciano Cota
Luciano Cota 25.11.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impossível votar no Lula ou no Bolsonaro, já sabemos como a coisa funciona com estes dois, um desastre total... Moro representa hoje a única possiblidade de tentar colocar este país no rumo novamente.
wader leite
wader leite 25.11.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu concordo e apoio , mas como vamos conseguir acabar com os apadrinhados no STF que dão apoio para a roubalheira geral dos políticos mesmo ??
Matheus Henrique
Matheus Henrique 25.11.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Repita uma mentira até que ela seja tomada como verdade.
Clóvis José Perinazzo
Clóvis José Perinazzo 25.11.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o outro TB não é Genocida.
Clóvis José Perinazzo
Clóvis José Perinazzo 25.11.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse não pode disputar eleições é ficha suja, carrasco.
Marcos Pereira
Marcos Pereira 25.11.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao adinta chorar Bolsonaro 2022, essas pesquisas não quer dizer nada, basta saber onde foram realizadas, Kkkk
Ronaldo Assis
Ronaldo Assis 25.11.2021 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Delírios delírios delírios!!!
João Marcelo
João Marcelo 25.11.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qualquer um vencerá esse incompetente que está governando o país atualmente nas eleições do ano que vem. Isso é um fato!!! Ninguém tolera mais esse cara, exceto a boiada cega (que corresponde em torno de 25%% da população brasileira).
Joao Carlos Paschoalim de Castro
Joao Carlos Paschoalim de Castro 25.11.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkk… vai ser igual 2018.. e no final so vai dar bolsonaro.
Augusto Cesar
Augusto Cesar 25.11.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que vai decidir as eleições serão o debate eleitoral. Essas pesquisas não reflete nada a realidade.
Roni Batista
Roni Batista 25.11.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mario Jorge
Mario Jorge 25.11.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem mula nem judas.... Vamos, Brasil!!!
Danilo Fraga
Danilo Fraga 25.11.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jesus né!? é o cúmulo da alienação imbecil comparar o bozo falso messias com Jesus. A que ponto chegamos...
Marcello Madeira
Marcello Madeira 25.11.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comedia!! Kkkkk que materia patética
ADRIANO FONTELES
ADRIANO FONTELES 25.11.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem a máquina como foi em 2018?Imagina com a machine…..
Marcelo Peralta
Marcelo Peralta 25.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk...é Lula Presidente. Vai faltar berrante para acalmar o gado....kkkk. Game Over.
José Artur Medina
José Artur Medina 25.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gado é você que defende interesse dos banqueiros achando que está do lado do trabalhador (Selic de 16%) REd Pill for you GADO!
Robison Luis
Robison 25.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Artur Medina  1) Inflação fechou 2018 em 3,75% - inflação nos últimos 12 meses passou de 10%. 2) Taxa Selic em dezembro de 2018 6,50% - taxa Selic atual em 7,75%. 3) Desempregados em 2018 chegou a 12,3% - desempregados em 2021 chegou a 14,7% recorde. 4) Gasolina R$ 3,80 em 2018 - Gasolina R$ 7,xx em 2021.
Anderson Henrique ferreira
Anderson Henrique ferreira 25.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E que não fomos afetados por uma paralisação global Robson, o mundo está sofrendo, menos o Brasil
Robison Luis
Robison 25.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Henrique ferreira  O Brasil não está sofrendo? Sério? Preço do combustível, preço dos alimentos, desemprego, empobrecimento acelerado da população... as pessoas estão se alimentando mal meu amigo, por falta d ealimentos e não são pobres, classe média já está enfrentando este problema.
ROBSON DE LIMA ANDRADE
ROBSON DE LIMA ANDRADE 25.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma piada...Esse povo não se cansa!Já vi esse mesmo conto em 2018...
Daniel Freiberger
Daniel Freiberger 25.11.2021 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.