Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Calendário de balanços: Vale, Gol, Embraer e WEG reportam na próxima semana

Ações23.04.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Errata: O balanço da Petrobras (SA:PETR4) será dia 13 de maio, não dia 29 de abril, como divulgado anteriormente.

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - A primeira semana de balanços do primeiro trimestre começa com tudo, com empresas como Vale (SA:VALE3), Gol (SA:GOLL4), Embraer (SA:EMBR3), WEG (SA:WEGE3), Santander Brasil (SA:SANB11) e Multiplan (SA:MULT3) programadas para soltar seus respectivos resultados entre esta segunda-feira (26) e sexta (30).

Confira o calendário de balanços para a próxima semana:

Segunda-feira, 26 de abril

Após o fechamento: Vale e Smiles (SA:SMLS3)

Terça-feira, 27 de abril

Após o fechamento: Cesp (SA:CESP6), Cielo (SA:CIEL3), Indústrias Romi (SA:ROMI3), Movida (SA:MOVI3) e Vamos (SA:VAMO3)

Quarta-feira, 28 de abril

Antes da abertura: Santander Brasil

Após o fechamento: CSN (SA:CSNA3), CSN Mineração (SA:CMIN3), Kepler Weber (SA:KEPL3), Log CP (SA:LOGG3), Multiplan, Odontoprev (SA:ODPV3), Tupy (SA:TUPY3) e WEG

Quinta-feira, 29 de abril

Antes da abertura: Embraer e Gol

Após o fechamento: Cteep (SA:TRPL4), Duratex (SA:DTEX3), Grendene (SA:GRND3), Ômega Geração (SA:OMGE3), Paranapanema (SA:PMAM3)

Sexta-feira, 30 de abril

Após o fechamento: Celulose Irani (SA:RANI3)

Calendário de balanços: Vale, Gol, Embraer e WEG reportam na próxima semana
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (13)
Victor Franklin
Victor Franklin 27.04.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CSN é pra mim uma das melhoras empresas no momento: é boa e está barata! Aos poucos está reestruturando sua divida (70% capital de terceiro)... a Weg é boa mas tem liquidez em excesso, o q, ao meu ver, é preocupante. Pq ela paga pelo custo de oportunidade
Rogério Fontes
Rogério Fontes 25.04.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todas as sardinhas sabem. vale vai cair no fato. fato que o balanço será ótimo.... ela bate 110.00 E depois entrega tudo Até 90.00. China devido ao acordo climático vai pressionar não só a Vale mais todas as mineradoras a baixarem seus preços ou irão reduzir as compras em 50%. aí a Vale termina o ano em 60.00. sardinhas irão pagar para ver ?
André Luiz Cibin Ribeiro
André Luiz Cibin Ribeiro 25.04.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E vc é o Guru. Mega Investidor.
Ale Albertoni
Ale Albertoni 24.04.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CSN muito boa , csn mineração acredito que pode ser excelente tbm e hoje esta barata!Weg dispensa comentarios! excelente empresa. Embraer umas das poucas estatais organizada! Irani ramo bem interessante e bom otimo potencial pois é barata!
Ian Lxxx
Ian Lxxx 24.04.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Embraer está a frente do tempo brasileiro kkkkk. empresa muito bem estruturada. só acho que os diretores tem de ter mais atenção quando a dívida.
Ale Albertoni
Ale Albertoni 24.04.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Indústria Romi é top! e com o balanço é lua!! comprem antes!
Marcos Rocha
Marcos Rocha 24.04.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Weg e vale - mina de ouro
ALEXANDRE BRAMBATI
ALEXANDRE BRAMBATI 24.04.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem duvidas
Alexandre Granado
Alexandre Granado 23.04.2021 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale é ferro!
Ruy Novaes
Ruy Novaes 23.04.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A petrobras não sabem, a Magazine Lui... essa, opa, sabem tudo... vergonhoso!
Leonardo Dantas
Leonardo Dantas 23.04.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tesla, proxima segunda.
marcelo ceballos
marcelo ceballos 23.04.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e vale???
José Roberto Da Silva
José Roberto Da Silva 23.04.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale é 26/04
Milton Tadeu
Milton Tadeu 23.04.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mal informados. Petrobras 14/5
Gustavo Bernardes
Gustavo Bernardes 23.04.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom saber. Vou ficar de olho
Gustavo Bernardes
Gustavo Bernardes 23.04.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom saber
José Roberto Da Silva
José Roberto Da Silva 23.04.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobras é dia 29/04, com certeza!
Walter cunha junior
Walter cunha junior 23.04.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 13/5
Elaine Leite
Elaine Leite 23.04.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q sobe um pouco na semana q vem
Gustavo Bernardes
Gustavo Bernardes 23.04.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De olho na WEG
Sergio Cury
MRTOYS 23.04.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a WEG ?
Sergio Cury
MRTOYS 23.04.2021 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ramon Pereira
Ramon Pereira 23.04.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dogecoin
Ariel Cardoso
Ariel Cardoso 23.04.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣🤣
Gustavo Bernardes
Gustavo Bernardes 23.04.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que nao sobe muito mais nao
Jefferson Souza
Jefferson Souza 23.04.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papai Elon Musk, tem que Twitar para ela subir...
Jefferson Souza
Jefferson Souza 23.04.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.