Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

CSN: Programa de recompra é sinal de subvalorização dos papéis, diz BTG Pactual

Ações22.06.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - Os analistas do BTG Pactual (SA:BPAC11) reiteraram a recomendação de Compra para os papéis da CSN (SA:CSNA3) após a companhia anunciar a abertura de um programa de recompra de ações, apontando que o movimento é um “claro sinal” da administração de que os papéis estão subvalorizados no mercado.

Segundo os analistas, em relatório desta terça-feira (22), apesar de "discutivelmente conservador”, o programa tem uma duração programada “interessante”. O Conselho de Administração da siderúrgica determinou que a recompra de até 24,1 milhões de ações aconteça entre 22 de junho de 2021 a 21 de dezembro de 2021.

LEIA MAIS: Ex-diretor da Vale, advogado Clovis Torres assume presidência de Furnas

Eles também apontam que o negócio é um indicativo de que a companhia “virou a página” do foco em desalavancagem dos últimos anos, rebalançando a estrutura de capital rapidamente - para eles, a dívida líquida da CSN deve chegar a R$ 10 bilhões ao final do ano.

Com isso, os analistas veem a companhia em posição para anunciar retornos aos acionistas adicionais e mais agressivos.

CSN: Programa de recompra é sinal de subvalorização dos papéis, diz BTG Pactual
 

Artigos Relacionados

Baidu: lucros e receita superam consenso no Q1
Baidu: lucros e receita superam consenso no Q1 Por Investing.com - 26.05.2022 1

Investing.com - Baidu (NASDAQ:BIDU) publicou nesta quinta-feira o balanço do primeiro trimestre e mostrou lucro que superou as projeções dos analistas. A receita superou a mediana...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (5)
Evanildo Sobral
Evanildo Sobral 23.06.2021 6:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações só estariam subvalorizada se estivéssemos em um Superciclo das Comodittes o que não está acontecendo,logo as ações irão retornar a preços de meses atrás o que pode sim desvaloriza las.
Silvan Sil
Silvan Sil 22.06.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria usar os recursos do caixa e comprar os títulos de divida... deixar a Cia mais leve... Mas, o negócio é aumentar a cotação vc
Marcos Rossine
Marcos Rossine 22.06.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que pode acontecer é eles derrubarem mais ainda o valor da ação para essa recompra, e depois valorizar novamente. Manipulação dos tubarões
Ezehalles Monteiro
Ezehalles Monteiro 22.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CSN saiu de uma mínima de 5,50 em 2020 para uma máxima de 54 e o BTG vem dizer sub valorização ? apois compra aí BTG.. maior valor histórico foi em 2008 de 28 reais.... a quem esse banco quer enganar?
Dante Amarone
Dante Amarone 22.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isto aí Ezehalles, este BTG não entende nada e vc que sacou tudo: é só uma recomendação armadilha para sardinha perder dinheiro! Opa, perai......
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues 22.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o sentido do sub nesta reportagem e abaixo do valor por isso a csn vai recomprar as suas ações
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues 22.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a administração está apostando em uma valorização a longo prazo e os analistas da btg também este e o sentido do subvalorizacao e o btg reintera que haverá inclusive uma reducao de alavancagem e inclusive consequentemente diminuição da dívida vlw pessoal só para tentar esclarecer bom negócios a todos
Ezehalles Monteiro
Ezehalles Monteiro 22.06.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Rodrigues  tudo bem. meu longo prazo é até sexta feira. entao para mim, está bem super valorizado. mas boas compras a quem quer entrar
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 22.06.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ai colocam uma palavra subvalorizacao o que da a entender que esta muito caro. mas sei la. quando tem essas recompras sempre vendem.
Luiz Augusto Angelini
Luiz Augusto Angelini 22.06.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subvalorizado é o antônimo de sobrervalorizado
Luiz Augusto Angelini
Luiz Augusto Angelini 22.06.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobrevalorizado
Ruben Petry Solka
Ruben Petry Solka 22.06.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Augusto Angelini perfeito ...TB entendo assim...subvalorizacao significa valor abaixo do que realmente vale...abs
Ruben Petry Solka
Ruben Petry Solka 22.06.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.