Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Ibovespa tem maior alta desde maio de 2020 com avanço da PEC e exterior

Ações02.12.2021 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Por Andre Romani

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa teve a maior alta desde o segundo trimestre de 2020 nesta quinta-feira, após a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado e diante de sessão positiva para as bolsas nos Estados Unidos.

O índice vinha de duas quedas consecutivas, tendo renovado o menor patamar de fechamento do ano na véspera, o que também pode ter ajudado na performance desta sessão.

Mais cedo, o IBGE divulgou que o Produto Interno Bruto do país recuou 0,1% no terceiro trimestre. Apesar de negativo, o número veio praticamente em linha com o esperado pelo mercado. O resultado indica recessão técnica da economia brasileira, já que é a segunda queda trimestral seguida.

De acordo com dados preliminares, o Ibovespa fechou em alta de 3,23%, a 104.027,55 pontos. Se confirmada, será a maior alta do índice em uma sessão desde 25 de maio de 2020. Na máxima da sessão, o Ibovespa alcançou 104.218,26 pontos. O volume financeiro foi de 33 bilhões de reais, também segundo dados preliminares.

Ibovespa tem maior alta desde maio de 2020 com avanço da PEC e exterior
 

Artigos Relacionados

Coty Brasil e Cantu desistem de IPOs, diz CVM
Coty Brasil e Cantu desistem de IPOs, diz CVM Por Reuters - 19.01.2022

SÃO PAULO (Reuters) - A operação brasileira da empresa de beleza e cuidados pessoais Coty e a plataforma de comércio eletrônico de pneus Cantu desistiram nos últimos dias de...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (14)
WILLIAMS CANTANHEDE
WILLIAMS CANTANHEDE 02.12.2021 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, galerinha. Sempre será preciso conhecer o movimento subsequente do mercado após uma “alta espetacular”. Poderá ser um voo de águia 🦅 ou de galinha 🐓. Uma alta sustentável ou uma tomada de STOPS dos shorts somada às entradas de compra induzidas pelos tubarões do mercado? TUDO QUE É CRISTALINO À MANADA merece postura cautelosa.
WILLIAMS CANTANHEDE
WILLIAMS CANTANHEDE 02.12.2021 20:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, galerinha. Sempre será preciso conhecer o movimento subsequente do mercado após uma “alta espetacular”. Poderá ser um voo de de águia 🦅 ou de galinha 🐓. Uma alta sustentável ou uma tomada de STOPS dos shorts somada às entradas de compra induzidas pelos tubarões do mercado? TUDO QUE É CRISTALINO À MANADA merece postura cautelosa.
dantas mart
dantas mart 02.12.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha cai 4.3% recessao acaminho
Mario Jorge
Mario Jorge 02.12.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esquerdopatas estão desesperados!!!  Brasil avança!!!   Vamos, Brasil!!!   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mario Jorge
Mario Jorge 02.12.2021 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado não dá a mínima importância para as análises mentirosas dos jornalistas militantes..... Perderam de vez a credibilidade....    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk      Vamos, Brasil!!!!
Alvaro Souza
Alvaro Souza 02.12.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De 2016 ate o demente assumir, mais de 140% de alta em reais e em dólares. De lá para cá, IBOV foi de 91k para 104k. Retira a inflação e sobra?... Em dólares caiu 40%. VOLTA MEIRELES!! CONCORDO EM GENERO, NÚMERO E PERCENTUAL...!!!!!
Mant Neuman
BombeiroAristide 02.12.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VOLTA MEIRELES!!!!
Mant Neuman
BombeiroAristide 02.12.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163848188121438.jpg
Bolsa em dólares, MEIRELES E TEMER +40%
rob hunter
rob hunter 02.12.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk temer não tem 1% de voto
Marcos Donizetti
Marcos Donizetti 02.12.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chega por hoje tá ok.............
Mant Neuman
BombeiroAristide 02.12.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163848171963435.jpg
Bolsa em dólares, REI DA RACHADINHA E JEGUES. -41%
Mant Neuman
BombeiroAristide 02.12.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De 2016 ate o demente assumir, mais de 140% de alta em reais e em dólares. De lá para cá, IBOV foi de 91k para 104k. Retira a inflação e sobra?... Em dólares caiu 40%. VOLTA MEIRELES!!
Charles Andre
Charles Andre 02.12.2021 18:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse cidadao que leva o nome da economia, é um veio safado que elevou o dolar aos patamares atuais. Obvio ele tem dolar né, tudo explicado. Off shore
Altair Jr
AltairJr 02.12.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o Bombeiro e outros militontos, adoro ler as baboseiras deles??? faltaram hoje???? a culpa é de quem??? quem???? quem????? Kkkkkkk digam aí esquerdopatas
Fernando Antony
Fernando Antony 02.12.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é!
Mant Neuman
BombeiroAristide 02.12.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora Conta logo suas mágoas todas para mim Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora Que não vai embora, que não vai embora Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora Que não vai embora porque gosta de mim
Alvaro Souza
Alvaro Souza 02.12.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De 2016 ate o demente assumir, mais de 140% de alta em reais e em dólares. De lá para cá, IBOV foi de 91k para 104k. Retira a inflação e sobra?... Em dólares caiu 40%. VOLTA MEIRELES!!
Alvaro Souza
Alvaro Souza 02.12.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De 2016 ate o demente assumir, mais de 140% de alta em reais e em dólares. De lá para cá, IBOV foi de 91k para 104k. Retira a inflação e sobra?... Em dólares caiu 40%. VOLTA MEIRELES!! CONCORDO EM GENERO, NÚMERO E PERCENTUAL...!!!!!
Daniel Silva
Daniel Silva 02.12.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse é o tiozão que acha que em 2022 o pib brasileiro crescerá 5,5%, sendo que até o Guedes diz o contrário... doente
Fabiola Santos
Fabiola Santos 02.12.2021 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🦬🦬🦬🦬🦬
Jose Costa
Jose Costa 02.12.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã devolve quanto?
Dierimi Luiz
Dierimi Luiz 02.12.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman
BombeiroAristide 02.12.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.