Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Terra Investimentos mantém carteira recomendada sem alterações; Confira

IRB tem prejuízo de R$ 253 milhões; o que fazer com as ações?

Ações23.09.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. IRB tem prejuízo de R$ 253 milhões; o que fazer com as ações?

O IRB Brasil RE (SA:IRBR3) prossegue em seu esforço de reestruturação, com recuperação lenta e gradual. O ressegurador sofreu em julho um prejuízo de R$ 97,6 milhões, acumulando resultado negativo de R$ 253,7 milhões nos 7 primeiros meses de 2021, ou seja, perdas 62% menores ante igual período em 2020.

A equipe da Planner continua recomendando “compra” aos papéis IRBR3, estimando um preço justo de R$ 7,60 e enfatizando a tendência de melhora de eficiência da empresa, com incremento do retorno, priorizando o mercado local e América do Sul nos segmentos mais importantes e rentáveis.

“Ressaltamos que a despeito do reposicionamento no exterior, o volume de prêmios no mercado doméstico se mantém consistente, em linha com a estratégia de um reposicionamento geográfico no sentido de garantir a sustentabilidade do negócio e dos resultados no médio e longo prazo”, diz o analista da Planner Victor Luiz Martins.

Manter

Também atentos à “recuperação demorada”, os analistas da Genial Investimentos, por sua vez, indicam “manter” para as ações do IRB Brasil RE, com preço-alvo de R$ 6,40. Eles chamam a atenção para o índice de sinistralidade (despesa com o acionamento dos seguros em comparação com as receitas), que segue em nível elevado e vem crescendo.

“Uma notícia positiva foi a eleição do novo CEO essa semana, mas a incerteza da rentabilidade de longo prazo e continuidade dos resultados ruins justificam a nossa recomendação de Manter”, avalia a equipe da corretora.

Por Mercado News

IRB tem prejuízo de R$ 253 milhões; o que fazer com as ações?
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (47)
Bruno Gubar
BrunoGG 25.09.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem tá fora critica querendo criar sentimento de desconfiança, p/ entrarem muito barato! Quem está dentro elogia querendo criar um sentimento de confiança e valorização da ação! Tudo idiota! Faça seu estudo e entre ou fique fora. Eu entrei e estou certo de que fiz a coisa certa! Abraços!
Julimar Pieri
Julimar Pieri 24.09.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luciano Gral
Luciano Gral 24.09.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já era !  O Véio Barsi já jogou a toalha e inverteu a mão na IRB ! Agora o Véio entrou SHORT ! Siga o fluxo !
Mant Neuman
BombeiroAmigo 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece engraçado, mas é muito triste ver as pessoas comprando por conta de uma frase de efeito do Barsi ou de qq outro analista. Se a recomendação foi dada, faça as suas contas, estude, já foi mais do que provado que as recomendações podem ser falsas com objetivos opostos ao que está sendo divulgado. É uma minoria, mas isso acontece com frequência, mesmo nas recomendações das empresas mais renomadas do mundo.
Marcello Investidor
Marcello Investidor 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc lembra da OI a 50 centavos, ninguém queria e subiu forte até 2,50... Pois então, não compre fundo, compre topo e seja feliz... e Para de encher o s@co.. kkkkk
Mant Neuman
BombeiroAmigo 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcello Investidor  Lembro, lembro que falavam que 2,50 esta barato... Caiu para 0,98... Tente acertar o fundo e seja feliz... Se cair, compra mais!!!
Marcello Investidor
Marcello Investidor 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman  Bobão eu comprei a 50 centavos qd todo mundo falava q ia falir, igual estão falando da IRB...
Mant Neuman
BombeiroAmigo 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcello Investidor  Tu é malandro!!!! Eu sou otário!!! Comprei o IRB quando estava 40 e Oi a 67!!! Melhor eu ficar quieto com tanta malandragem.... Boa sorte!
joão alberto almeida alves
joão alberto almeida alves 24.09.2021 5:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode fechar o caixão 2
Max Hermeto
Max Hermeto 24.09.2021 5:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Açao é longo prazo.. fato que está reestruturando, daqui a pouco 20 e lavai.. Barsi é véio de guerra.
Henrique Daros
Henrique Daros 24.09.2021 5:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣so tem LUNATICOS nessa acao, nao é possivel
Fabiana Gomes
Fabiana Gomes 23.09.2021 23:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode fechar o caixão
Bruno Panvequi
Bruno Panvequi 23.09.2021 21:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De tijolo em tijolo a casa está sendo reerguida.
rogerio vanadia
rogerio vanadia 23.09.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
prejuízo 62 menor isso é o que importa. Bassi tem razão. ano que vem lucro
Joel Teixeira
Joel Teixeira 23.09.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Empresa tem se reestruturado e sem duvida ainda dará muitas alegrias ao mercado. Ainda em 2021 conseguirá dobrar de preço e acabar 2021 a 8,00 que é seu valor justo
Jair Penido
Jair Penido 23.09.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joel Teixeira como ela esta pagsbdo o ltejuizo ? Fazendo emprestimo ?
Marcello Investidor
Marcello Investidor 23.09.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jair Penido  Tem 10Bi em caixa
Davi Finoti
Davi Finoti 23.09.2021 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gera prejuízo?, mas meus dividendos estão caindo na conta normalmente...
Alessandro Gagliardi
Alessandro Gagliardi 23.09.2021 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que vc não sabe o que é receber bons dividendos . para ser uma empresa boa de investir pelo menos tem que pagar 10% de dividendos por ano . pessoas que já perderam muito com essa empresa lixo fica na ilusão de um dia melhorar
Daniel Ferreira
Daniel Ferreira 23.09.2021 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei porquê todo esse ruído? essa informação todos já sabiam, a empresa está em forte recuperação e esse prejuízo já era esperado e estava planejado. o potencial da IRB é muito grande e seu crescimento virá gradativamente, mesmo que muitos burocratas e Jabutis não queiram.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 23.09.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,60? meu pm é 8,51 naquela subscricao que garantiu 1 bilhao no caixa...me lasquei
Lucas Gabril
Lucas Gabril 23.09.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também.. Deveria ter vendido o direito de subscrição!
Jose Luiz
Jose Luiz 23.09.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também me lasquei. da 11 reais cai pra 9 que cai pra 8. aí falaram que 6,93 era a mínima por ser o valor da subscrição. segurei por um ano na lorota que o prejuízo era por conta de negócios descontinuados. Vendi por volta de 7 reais e assumi prejuízo de 3 reais por ação e falei torço para os que ficam, pra mim deu.
WG WG
WG WG 23.09.2021 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem é a planner?? Talvez seja o único pé trocado do mercado que ainda está comprado neste papel.
Trades do Além
Trades do Além 23.09.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprar mais, máquina de moer dinheiro!!!!
Diego Santos
Diego Santos 23.09.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barsi é um tuba. Manda comprar quando ele quer vender, e manda vender quando quer comprar, só olhar o histórico de recomendações dele p confirmar isso. Mas tem bobo que acredita nas recomendações dele kkkkk
Mant Neuman
BombeiroAmigo 23.09.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qualquer recomendação sem estudar o caso é roubada!!! Quem se guia por isso esta fadado a ficar dizendo que tudo é manipulação.... Hj estava vendo um relatório da Levante sobre ITSA, dizia que havia um upside de 17%!!!! De cara dava para ver que nào estavam descontando de ITUB nada em relação a XP.....O upside existe, mas esta longe de 17%..... Ou seja, nem sempre é proposital....
Fabio Piloto
Fabio Piloto 23.09.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O IRB está gerando caixa e provisionando muito, acumulando $$$, por isso o prejuízo contábil, e o Barsi sabe disso…
Davi Finoti
Davi Finoti 23.09.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Barsi investiu 100 milhões nela em Maio, talvez não seja tão ruim assim, claro que a longo prazo...
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento 23.09.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estaria verdadeiramente preocupado se não tivesse dinheiro em caixa..Como está aguenta uns 5 anos levando porrada, agora se não melhorar o preço vão cair é fato. É um ativo arriscado, mas com potencial de ganho... Pior é o Itaúsa, da lucro tem caixa e só me paga 2 centavos de dividendos e só anda de lado.
CARLOS FERNANDES DE SOUZA
CFSOUZA 23.09.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que fazer??? que pergunta mais insensível
Renato Andrade
Renato Andrade 23.09.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Senta e chora 😭
Neto Paes
Neto Paes 23.09.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinceramente acho que os analistas são bem piores que a IRBR3. Só acho.
Denis Dominguito
Denis Dominguito 23.09.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Título da matéria não tem nada haver com o assunto, pois o assunto é sobre preço alvo que está acima do cotado, fazem tudo p derrubar o papel!
Neto Paes
Neto Paes 23.09.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem isso.. tem muito pagador de matéria vendido em IRBR3
Tiago Barbosa
Tiago Barbosa 23.09.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe ler não? está literalmente escrito no título "o que fazer com as ações" e o texto fala justamente sobre isso.
Neto Paes
Neto Paes 23.09.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IRBR3 tem 11 BI em caixa, pagar dívidas não é um problema.
Tarcisio FonsecaCerqueira
Tarcisio FonsecaCerqueira 23.09.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal o que é 253 milhões ante a 11 Bilhões
Tarcisio FonsecaCerqueira
Tarcisio FonsecaCerqueira 23.09.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afinal o que é 253 milhões ante a 11 Bilhões
Jair Penido
Jair Penido 23.09.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De onde tirou estes 11 bi ?
Neto Paes
Neto Paes 23.09.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Luiz Barsi tá comprando, IRBR3 já é 5% da carteira dele.
O senhor é meu Pastor
O senhor é meu Pastor 23.09.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim quem garante que não comprou pra levar os mais fracos almenta o valor ele vende lucra e os fraco se quebra
O senhor é meu Pastor
O senhor é meu Pastor 23.09.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim quem garante que não comprou pra levar os mais fracos almenta o valor ele vende lucra e os fraco se quebra
Marcello Investidor
Marcello Investidor 23.09.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O senhor é meu Pastor  Ele não precisa disso!
Coraline Staker
Coraline Staker 23.09.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.