Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday: Até -54% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA

Squadra vende 10,48% do capital da Espaçolaser antes de um ano de IPO

  
Ações 14.01.2022 12:56

comentou este artigo:

Você está vendo só uma thread de comentários. Ver toda a discussão
Luciano Gral 14.01.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem feito para a Squadra ! Estes PILANTRAS que quebraram a IRB, agora estão provando do se próprio veneno ! Lei do UNIVERSO : O que aqui se FAZ, aqui se PAGA ! Estes PILANTRAS quebraram milhares de CPFs do IBOV ! CPFs estes que jamais retornarão a investir no IBOV, graças as pilantragens da Squadra ! O universo é justo !!!
Responder
6 3
Mostrar respostas anteriores (1)
Edlayne Alves
Edlayne Alves 14.01.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora ai é burro ou ladrão vagabundo.. espero eu q seja so burro !!
Responder
0 1
Braz Custódio Filho
Braz Custódio Filho 14.01.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao da para acreditar q tem gente q defende ladroes desde q de lucro pra ele.
Responder
1 1
Cadu Gomes da Silva
Cadu Gomes da Silva 14.01.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Braz Custódio Filho não entendeu o capitalismo então 🤣
Responder
1 0
Cadu Gomes da Silva
Cadu Gomes da Silva 14.01.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem só um detalhe vc está esquecendo, pilantras foram os administradores do IRB3 a squadra só apostou nisso não faz deles ruins
Responder
1 2
Luciano Gral
Luciano Gral 14.01.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadu Gomes da Silva  , Esqueceu que os pilantras da Squadra lançaram a "cartinha da morte" para o mercado financeiro bem no PERÍODO DE SILÊNCIO DA EMPRESA ??
Responder