Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Brasil a 2 anos - Rendimento de Título

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,256 -0,134    0,00%
22/10 - Fechado. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 11,256
  • Var. Diária: 10,970 - 11,256
Tipo:  Título
Grupo:  Governo
Mercado:  Brasil
Brasil a 2 anos 11,256 -0,134 0,00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa sobre o rendimento do título Brasil a 2 anos
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Qual sua opinião sobre Brasil a 2 anos?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (34)
caio tacla
caio tacla 07.10.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse título é impossível negociar né? To tentando entender. Só quem comprou ele no lançamento? E o mercado secundário, só profissionais e qualificados? agradeço se alguém puder ajudar
Wagner Zacura
Wagner Zacura 07.10.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você pode fazer o mesmo investimento, usando tesouro direto, fácil acesso. mas tem que estudar cada tipo e saber quando entrar e quando sair, senão vai perder dinheiro.
Marco Sabino
Marco Sabino 07.10.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é o valor pago no Tesouro Direto + IPCA vencimento 2 anos.
Monica Reis do nascimento
Monica Reis do nascimento 15.07.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu muito será q vai subir até o fim do dia o Selic tá muito fraco o mercado a economia no Brasil não está preparado para isso
Manu Jam
Manu Jam 22.06.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Brasil ainda não tem uma economia forte o suficiente para uma selic tão baixa. O mínimo aqui tem q ser 6%a.a., baixar na "toralmente" como fizeram não adianta na minha opinião.
Eduardo Nardi Capez
Eduardo Nardi Capez 06.05.2021 0:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caso hajam outros reajustes deveriam ser feitos com cautela e muito estudo
Eduardo Nardi Capez
Eduardo Nardi Capez 06.05.2021 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é minha opinião é acho que o choque já foi dado
Eduardo Nardi Capez
Eduardo Nardi Capez 06.05.2021 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi uma guerra para colocar a selic em 2%
Raphael Braga Serpa
Raphael Braga Serpa 23.03.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero este. Onde compro?
irineu nemEu
irineu nemEu 23.03.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na feira do seu Joaquim. fica na rua Moisés Távora Raimundo Nogueira, número 1987, fundos com a padaria do Chiquinho guloseimas, no bairro Dom Pedro terceiro, na cidade de Xirilim, Mato Grosso do Norte.
Fábio Gonçalves
Fábio Gonçalves 23.03.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que otário!!!!
Raphael Braga Serpa
Raphael Braga Serpa 22.03.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como faco pra comprar este titulo? Na corretora que uso nao tem, so vendem o Tesouro Prefixado. Mas eu quero apostar imaginando que os juros irao aumentar...
Gustavo Luna
Gustavo Luna 07.02.2021 3:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá pessoalqual é melhor corretora renda fixa?
Anderson de Paula Ribeiro
Anderson de Paula Ribeiro 07.02.2021 3:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
xp, se quiser me chama que te ajudo
William Costa
William Costa 07.02.2021 3:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não tem muita diferença acredito pelo menos rendimento nesses tipo de investimento é isento de imposto você já você não paga imposto sobre o lucro Se não me engano ..mas a corretora rico pelo menos eles nas operações de ações..eles não cobram corretagem agora não sei como funciona lá na renda fixa ..mas acredito por eles não cobrar corretagem nas ações acredito que na renda fixa eles também devem cobrar muito pouco ou nada..
Gustavo Luna
Gustavo Luna 07.02.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá pessoalqual é melhor corretora renda fixa?
William Costa
William Costa 07.02.2021 3:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem várias corretoras de ações que também trabalha com fundos e renda fixa mais existe uma corretora específica somente para fundos e renda fixa A :easynvest
Milton Almeida
Milton Almeida 30.01.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O momento acho q é o dólar vai ser o campeão em rendimentos esse ano, devido aos acontecimentos mundial.
Amy Lee
Amy Lee 27.10.2020 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente não é momento de investir em renda fica, nem em fundos, a Selic está muito baixa, pessoal investe em renda variável q mesmo com variação dá pra ganhar mais em 1 mês, que em 1 ano na poupança
Flavio Machado
Flavio Machado 27.10.2020 22:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Coutinho
André Coutinho 08.10.2020 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oi gente, sou iniciante e estou começando a estudar sobre o assunto, agora com a queda da SELIC fiquei um pouco de medo 😓, algum conselho?
Silvano Bezzi
Silvano Bezzi 08.10.2020 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que este papel vai se valorizar. porque a selic nao aguenta a inflação e precisa subir voo de galinha ja deu
Tiago Girão
Tiago Girão 08.10.2020 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar virou a mão pra baixo. Inflacao NÃO VAI exceder o limite da meta. Ou seja, juros não irão subir no curto prazo. Vai ficar na mesma por um bom tempo!!!! A inflacao gerada nos ultimos meses foi por falta de oferta de insumos e nao por aumento de demanda. A inflacao vai abrandar!!!!
Wagner Silva Rocha
Wagner Silva Rocha 08.10.2020 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esteja posicionado em fundos ou titulos relacionados a inflacao, jaja qdo vim a hiperinflacao que estiver posicionado vai pegar toda alta!
André Coutinho
André Coutinho 08.10.2020 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oi gente, sou iniciante e estou começando a estudar sobre o assunto, agora com a queda da SELIC fiquei um pouco de medo 😓, algum conselho?
MAS TEC
MAS TEC 08.10.2020 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Selic é a Renda Fixa, chegou no mínimo, hoje está em 2% + IPCA que são esses valores acima de 6%. No caso veja tesouro direto.
Diego Galhardo
Diego Galhardo 03.10.2020 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
selic tem que aumentar
Rodrigo bueno Rodrigo bueno
Rodrigo bueno Rodrigo bueno 16.09.2020 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque a Selic caiu ontem?
Sergio Humberto Pedro Sergio Humberto Pedro
Sergio Humberto Pedro Sergio Humberto Pedro 31.07.2020 7:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só indo mesmo para renda variavel...
Elane Lomeu
Elane Lomeu 29.01.2020 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sobe bem vou lá e compro um IPCA, mas agora estou mais para vender.
Divina Ferreira
Divina Ferreira 28.01.2020 23:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcada a divisão: pobre/rico.
Divina Ferreira
Divina Ferreira 28.01.2020 23:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcada a divisão: pobre/rico.
Vinicius Ferreira
Vinicius Ferreira 08.12.2019 0:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um homem precavido vale por 2.
Vinicius Ferreira
Vinicius Ferreira 08.12.2019 0:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um homem precavido vale por 2.
Cahue Unger
Cahue Unger 19.11.2019 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já diz o velho ditado. Vc não conta as manchas da vaca para medir o leite e a espuma
Cahue Unger
Cahue Unger 19.11.2019 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já diz o velho ditado. Vc não conta as manchas da vaca para medir o leite e a espuma
kleber Elizeu elizeu
kleber Elizeu elizeu 26.08.2019 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.