Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Uber Technologies Inc (U1BE34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
56,11 -0,31    -0,55%
18:00:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 17.444
  • Compra/Venda: 55,50 / 56,11
  • Var. Diária: 54,47 - 58,39
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRU1BEBDR009 
Uber Technologies 56,11 -0,31 -0,55%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

U1BE34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Uber Technologies Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca 24.09.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
êta açãozinha complicada hein...vamos ver se agora melhora com o anúncio de lucros no horizonte....
Douglas Meireles
Douglas Meireles 04.08.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã aqui é lona.
JOEL MARIANO
JOEL MARIANO 04.08.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado com empresas que so dao prejuizo, o tech e bom bonito e cheiroso...mas custa muito caro
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 22.06.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
proxima parada R$59,25?
Vladimir Simao
Vladimir Simao 12.06.2021 5:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queria ter uns 60k vender a mercado.. ir a 40 . os cara põe 27k compra mais baixo e venda 0.2 mais duvido se não e o mesmo.tem investigar isso .por isso queria ter muito k sair vendendo....
Vladimir Simao
Vladimir Simao 12.06.2021 5:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que isto ?? ainda bem não tem doido comprar isso..antes perder agora ...tem volta não...
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 03.06.2021 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje nasdaq aberta.Uber Technologies, Inc. Common Stock (UBER)$49.26-1.53 (-3.01%)possível gap amanha
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 02.06.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nasdaq agora UBER $50.835-0.145 (-0.28%)
Higor Roberto
Higor Roberto 21.05.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendidos uma questão, o volume de venda essa semana não foi muito fraco não? O que vocês me dizem sobre a semana que vem?
Julia Felix
Julia Felix 07.05.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vale a pena
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 06.05.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena entrar com essas quedas ?hoje caindo bem
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 24.03.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que estou achando estranho é, BDRs são titulos no exterior e no site da Nasdaq, UBER em alta de +0,5%, enquanto aqui no Brasil, agora dolar em alta de +0,46% e e a ação caindo -2,65%
Fábio Silva
Fábio Silva 19.03.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, bom dia! Eu uso a corretora XP e no app dela é possível ver os valores e quantidades de compra e venda dos ativos ... achei muito estranho muitas ordens de venda em grandíssima quantidade com valor menor do que o ativo estava no momento... Isso foi se repetindo durante todo os dias.. na verdade eu reparei com mais precisão nisso com o ativo do PagSeguro onde chegou a estar o valor entre R$65,00 e R$70,00 deste sua estréia como IPO.. hoje a mesma se encontra no valor de R$52,00 devido a essa movimentação . Tive vontade de compra ações da Uber mas quando reparei que a movimentação estava igual do PagSeguro desisti... não conheço os apps de outras corretoras, mas se atentarem a isso vão reparar muito que é sem lógica esse tipo de movimentação...
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 19.03.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem de ver se quando viu estava em leilão !
Fábio Silva
Fábio Silva 19.03.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior que não estava Paulo.. ainda continua no mesmo ritmo...
Cesar Henrique
Cesar Henrique 01.03.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀👏🏻
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 18.02.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
banco morga travndo as negociações de UBER
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 18.02.2021 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje quase 4% negativo. mermo com mercado americano em queda esse valor destoa ja que por  varios dias seguidos com quedas. Alguma informação relevante para isso?
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha 08.01.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe me dizer? o pque caiu tanto da abertura.
Musica Pereira
Musica Pereira 08.01.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abriham Ganesh Khune, 47 e diretor de alto nivel da Uber, foi preso por abuso infantil
Paulo Bueno Júnior
Paulo Bueno Júnior 08.01.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Musica Pereira  mas isso não foi em janeiro?
Marcelo Cunha
Marcelo Cunha 08.01.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu para cair tanto assim.
Musica Pereira
Musica Pereira 08.12.2020 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca gerou lucro
Jose Antonio Rodrigues Jr
Jose Antonio Rodrigues Jr 30.11.2020 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teve split?
Tiago Romao
Tiago Romao 09.11.2020 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai crescer e muito quem não comprar vai se arrepender
Euclides Alves Correa Neto
Euclides Alves Correa Neto 07.11.2020 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
muito promissora
Amanda Gaspar
Amanda Gaspar 08.10.2020 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém já investiu nessa ação ? como funciona ?
Braz Custódio Filho
Braz Custódio Filho 08.10.2020 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apenas comprar normalmente igual acoes ou FII, porem na hora de vender fom lucro tem 20% de IR independente dos 20 mil
Luis Henrique Caetano
Luis Henrique Caetano 08.10.2020 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Braz Custódio Filho  20% pra Day Trade, certo? Ou é 20% pra Swing mesmo?
Euclides Alves Correa Neto
Euclides Alves Correa Neto 08.10.2020 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. SW DE AÇÕES BRASILEIRAS E 15% SE VENDER ACIMA DE 20 MIL COM "PREJUÍZO OU LUCRO" FUNDO IMOBILIARIO SE VOCÊ VENDER COM LUCRO TEM QUE PAGAR 20%. E DAYTRADE E 20% DO LUCRO. BDR E 15% DO LUCRO. lembrando que tem descontos dos prejuízos que você tem
Euclides Alves Correa Neto
Euclides Alves Correa Neto 08.10.2020 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu comprei tesla e netflix. Já vendi kkkkkk
Amanda Gaspar
Amanda Gaspar 08.10.2020 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gostaria de saber como faço para investir na bolsa da Uber. ....
Braz Custódio Filho
Braz Custódio Filho 08.10.2020 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So comprar colocando o codigo igual as outras acoes
Luiz Fernando Monteiro
Luiz Fernando Monteiro 08.10.2020 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.