Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

S&P 500 VIX (VIX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,70 +2,95    +16,62%
18/06 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 20,70
  • Abertura: 16,94
  • Var. Diária: 16,92 - 21,04
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
Subjacente:  S&P 500
S&P 500 VIX 20,70 +2,95 +16,62%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior20,7
VolumeN/A
Var. Diária16,92 - 21,04
Abertura16,94
Volume Médio (3m)N/A
Var. 52 semanas15,04 - 41,16
Variação em 1 ano - 41,06%
Qual sua opinião sobre S&P 500 VIX?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

S&P 500 VIX Notícias


S&P 500 VIX Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Neutro
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Bullish doji Star 1M 2 Abr 21
Falling Three Methods 1W 2 30.05.2021
Three Black Crows 15 2 18.06.2021 16:30
Falling Three Methods 1M 3 Mar 21
Deliberation Bearish 5H 3 17.06.2021 22:00
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 VIX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500 VIX
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Danilo Santiago
Danilo Santiago 17.06.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje o baguio tá tão louco que ate vix caindo kkkkkk
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 01.06.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SKEW explodindo pra cima, só falta o VIX acompanhar, vol é vida...para aqueles que sabem aproveitá-la
Giordano Tosi
Giordano Tosi 29.05.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EUA se recuperando da crise na base da impressora, que vergonha, impressão de dinheiro é roubo coletivo.
Phillipe Oliveira
PereneInvest 29.05.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é lição pra liberal parar de querer moldar o mundo conforme sua caixinha limitada de ferramenta.
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 27.05.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto mais cai maior será a porrada pra cima..vai vendo..
Vinicio Gabriel
Vinicio Gabriel 17.05.2021 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que hoje teremos muita volatilidade amigos.
Ricardo Filho
rgsfilho 15.05.2021 6:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Junior
Paulo Junior 14.05.2021 4:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ACIMA DE 26 VAI FICAR TENSO.... PODE ACELERAR A ALTA
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 13.05.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Capitalismo entrando em colapso, só o inicio.
Matheus Souza
Matheus Souza 13.05.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim , essa crise começou quando Colombo descobriu a América . Estamos aguardando o desfecho desde então
Joao AB
Joao AB 12.05.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 12.05.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu avisei..
Thiago Schnorr
Thiago Schnorr 12.05.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Problemas no oleoduto nos EUA, tensao no oriente medio, falta de chuva para producao agricola, dinheiro de graça para desocupados nos eua, algo vai dar errado.!!!
Everson Guimarães
Everson Guimarães 12.05.2021 9:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkk
Vitor Teixera
Vitor Teixera 30.04.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desça desgraça, agora !!!
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIX vai dar uma puxada pra cima uma hora que vai ser bonito de ver heim..
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse índice quanto mais negativo melhor, pesquise no GOOGLE
Adriano Junior
Adriano Junior 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou louco para pegar no suporte as acoes, para eu comprar tudooo rs. Tb acredito nesse comentario.
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Hurwicz  Kkkkkkkkkkk....depende de que lado da força vc está amigo...se vc estiver comprado em volatilidade irá se beneficiar...se estiver short em ações tbm...acho que não sou eu quem precisa pesquisar no GOOGLE...o mercado sempre tem dois lados aprenda isso..
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Bornelli  eu compro ações ou fundos BDR, logo quanto mais negativo estiver esse índice melhor pra mim
Lucas Molina
Lucas Molina 20.04.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vix alto pq a china resolveu testar armamento militar...
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 20.04.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-8,73% esse índice é do medo, quanto mais negativo melhor
Walter Peron
Walter Peron 12.04.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula só foi bom pra ganhar dinheiro em Renda Fixa kkkk
Jose Frajtag
Jose Frajtag 01.04.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Récord de baixa em 12 meses!!!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 01.04.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse índice quanto mais negativo melhor, pesquise no GOOGLE
Richardson Silva Botelho
Richardson Silva Botelho 30.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui politica não né aff...ainda mais falando de bandido afff
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa 30.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lula libre
Luis Henrique Pedroso e Silva
Luis Henrique Pedroso e Silva 25.03.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Indice pix ta voando, mas só momentaneamente
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula livre, juntos pela voltas dos sindicatos e pela estatizacao das empresas. Estado inchado !!!!!
EnxiSu kanek
EnxiSu kanek 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Mendes
Anderson Mendes 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É cada uma🤣🤣🤣...
Gauthier Abreu
Gauthier Abreu 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula é e sempre será aquilo que todos sabem e razão pela qual foi preso corretamente. A sua soltura não o inocenta. Este país não será vermelho, se Deus quiser....
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembre-se do Mensalão Petrolão e que não havia Pandemia LULA deve explicar porque sua mulher na frente do zelador do tríplex mandou a OAS colocar elevador privativo no AP e como seu filho de zelador de zoológico agora é grande acionista da OI e da FRIBOI e jato particular
Th Iw
Th Iw 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigo site de bolsa que vc procura é outro..aqui é capitalismo selvagem ... kkk
Bruno Henrique
Bruno Henrique 23.03.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual é o cod deste ativo na b3 pra comprar?
Mostrar respostas anteriores (1)
Bruno Henrique
Bruno Henrique 23.03.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aparecido da Luz Pai da Bolsa  se for só isso já tá irmão. hahahaha Obrigado pela piada
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero 23.03.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mike Wagner
Mike Wagner 23.03.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aparecido da Luz Pai da Bolsa  Se fosse bozo3 o valor já seria maior de 40.
Th Iw
Th Iw 23.03.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse indice mede a volatilidade, não é uma ação!!!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 23.03.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aparecido da Luz Pai da Bolsa  Lembre-se do Mensalão Petrolão e que não havia Pandemia LULA deve explicar porque sua mulher na frente do zelador do tríplex mandou a OAS colocar elevador privativo no AP e como seu filho de zelador de zoológico agora é grande acionista da OI e da FRIBOI e jato particular
Pedro Silva
Pedro Silva 18.03.2021 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VAAAI TOURINHOOO! KKKKK
Th Iw
Th Iw 18.03.2021 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
touro de ouuuuro hahahaha
Lucas costa
Lucas costa 18.03.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
indice do medo? medo só tenho de deixar meu dinheiro ''render na poupança'' kkkkkk
Fernando Matos
Fernando Matos 18.03.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria usá-lo viu ou seria melhor deixar o seu dinheiro na poupança mesmo.
EnxiSu kanek
EnxiSu kanek 18.03.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabems, axei jenial seu comentariu, poracazu vc é proficional de finansas?
Bruno Henrique
Bruno Henrique 18.03.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o cod deste indice na b3? por favor
Robert Bobby Axelrod
Robert Bobby Axelrod 18.03.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se voce não sabe o que é VIX, recomendo a sair da bolsa agora.
Fernando Matos
Fernando Matos 18.03.2021 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno, esse índice é alimentado pelo mercado norte americado. Mas já que movimentos naquele mercado refletem diretamente nossos preços aqui no Brasil e em todo o mundo, o índice servirá de termometro de ansiedade dos traders aqui também.
Richardson Silva Botelho
Richardson Silva Botelho 18.03.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.