Últimas Notícias
0

BRF SA (BRFS3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
20,25 -0,24    -1,17%
16:54:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRBRFSACNOR8 
  • Volume: 3.698.300
  • Compra/Venda: 20,14 / 20,14
  • Var. Diária: 20,16 - 20,64
BRF SA ON 20,25 -0,24 -1,17%

BRF SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação BRF SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior20,49
Var. Diária20,16 - 20,64
Receita34,02B
Abertura20,59
Var. 52 semanas17,83 - 45,44
LPA - 2,98
Volume3.698.300
Capitalização16,65B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)4.593.594
Relação P/LN/A
Beta0,55
Variação em 1 ano - 54,14%
Ação em Circulação811.339.645
Próximos Resultados09.11.2018
Qual sua opinião sobre BRF SA ON?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

BRF SA Notícias


BRF SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Venda Venda Forte Venda Forte
Indicadores Técnicos Venda Compra Venda Forte Venda Forte Venda Forte
Resumo Venda Forte Neutro Venda Forte Venda Forte Venda Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Bullish doji Star 5H Atual
Falling Three Methods 1D Atual
Three Outside Down 1W Atual
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1W 1 07.10.2018
Bullish Engulfing 1H 1 18.10.2018 15:00
Doji Star Bearish 1W 3 23.09.2018

BRF SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 20,25 20,14 20,14 3.698.300 -1,17% BRL 16:54:00  
  Nova York 5,46 5,42 5,49 2.335.930 -1,97% USD 17:00:00  
  México 104,30 0,00 0,00 1.500 +5,57% MXN 12:47:57  
  Berlim 4,550 4,540 4,990 0 +0,00% EUR 17/10  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  FORJA TAURUS PN 9,26 9,26 7,53 +1,96 +26,85% 9,51M 16:40:00  
  PETROBRAS PN 25,82 26,34 25,74 -0,63 -2,38% 53,31M 16:54:00  
  FORJA TAURUS ON 15,37 16,80 15,16 +1,11 +7,78% 3,17M 16:54:00  
  VALE ON 56,46 58,85 56,32 -2,34 -3,98% 15,70M 16:54:00  
  ITAUSA PN 10,88 11,11 10,87 -0,29 -2,60% 24,27M 16:54:00  
  VIVER ON 0,30 0,34 0,27 +0,03 +11,11% 50,83M 16:54:00  
  VIAVAREJO UNT N2 13,37 14,03 13,33 -0,54 -3,88% 5,50M 16:54:00  
  SUZANO PAPEL ON NM 40,02 40,75 39,33 -0,19 -0,47% 5,65M 16:54:00  
  GOL PN N2 16,20 16,82 16,01 -0,05 -0,31% 10,57M 16:54:00  
  BRASIL ON 39,43 39,98 39,22 -0,28 -0,71% 14,97M 16:54:00  

BRF SA - Perfil da Empresa

IndústriaProcessamento de Alimentos
SetorConsumo Não-Cíclico
Funcionários

105000

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRFS3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BRF SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Victor Magnani
Victor Magnani 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
divida impagável, única saída é a venda para estrangeiros
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera o momento é surfar muitas ações estão nessa onda ,então é melhor sair "perdendo aqui   " e ganhando muito mais em outra ,depois podem voltar e comprar bem mais  ações do que tinham . Aqui vai algumas dicas ( IRB , BID,MGLU, FJTA )
Responder
0 1
Fernando Berger
Fernando Berger 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito potencial, tenham estomago
Responder
0 0
VALTER BARRETO
VALTER BARRETO 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente sinceramente , nao consigo entender.o ser humano , tanta empresa boa , entregando .bons resultados e vejo vcs aqui fazendo papel de torcedores..  Acordem essa empresa quebrou, ja era,.pega o que sobrou e aloca em alguma empresa boa e segue a vida.
Responder
1 3
Mostrar respostas anteriores (1)
Fernando Martini
Fernando Martini 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
respeito sua opinião. Mas na minha, estás equivocado
Responder
0 1
Andr Prev
Andr Prev 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Veja...há um ano atrás o valor desse papel estava superior a 40,00 reais. Eh uma empresa que engloba marcas famosas que são consumidas no País. Abrindo o mercado chinês, vejo potencial nela.
Responder
1 0
Fabricio dos
Fabricio dos 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valter vc esta comprado no papel?
Responder
0 0
Valdemir Girato
Valdemir Girato 17.10.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vender ou nao vender????
Responder
0 1
Fabricio dos
Fabricio dos 17.10.2018 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRF esta se restruturando esta em vias de vender o primeiro o primeiro ativo e diminuir a divida Santander colocou alvo em 26 vamos torcer rumo as 26
Responder
3 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 17.10.2018 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
zonebourse....... 31.50 caras parem de besteira..... pesquisem.....
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 17.10.2018 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho dados concretos de melhoras nos balanços nos próximos 3 anos mas se vocês brasileiros afobados não sabem esperar....n entrem em ações fiquem na renda fixa. todo mundo sabia da péssima gestão anterior...eles têm milhões de ações perguntem se mesmo assim VENDERAM . NÃO!!! ENTÃO PAREM DE CHORAR BEBEZINHOS
Responder
0 1
Fernando Martini
Fernando Martini 16.10.2018 23:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando se perde a paciência com uma ação, perdesse o planejamento estratégico. Brf está testando tudo isso, mas o prêmio será valioso, acredito.
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 16.10.2018 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso que eles querem Investidor vender com prejuizo
Responder
0 0
Victor Magnani
Victor Magnani 16.10.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só notícia ruim, esperava chegar a 25 e sair mas vou contabilizar o prejuízo e cair fora
Responder
2 0
Mostrar respostas anteriores (1)
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 16.10.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guarda naõ Vende
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 16.10.2018 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para de besteira rapaz.... brasileiro impaciente ....
Responder
0 0
Dylan Juca
Dylan Juca 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diversifica e segura a onda
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 15.10.2018 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na hora de Virar o jogo? 1 ano nesse Lenga Lenga
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 15.10.2018 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só Cai essa Acaõ mto. Ruim
Responder
0 0
Fabricio dos
Fabricio dos 11.10.2018 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRFS3 esta preste a vender o primeiro ativo
Responder
1 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 11.10.2018 16:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que seria dos tubarões sem sardinhas?kkkk
Responder
0 1
Marcos Mauricio
Marcos Mauricio 10.10.2018 17:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente nervosa.....Consegui quese dobrar minha posição. Quem viver verá.
Responder
3 0
VALTER BARRETO
VALTER BARRETO 10.10.2018 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprar um pouco de BRFS a R$ 3,17
Responder
1 0
Marcos Mauricio
Marcos Mauricio 10.10.2018 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESPERA PRA VER!
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 10.10.2018 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai estudar rapaz!
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 09.10.2018 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
long term..... Just this. more money only in long term!!!
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 09.10.2018 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda? kkkk ninguém foi embora moço. ... se acalma
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 09.10.2018 22:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pronto....lá vem a expectação de gente que não sabe ler....é não sabem ler....qual é.... as diretrizes não são as mesmas.....parente não está lá.....então qual é o problema....vocês vêem sardinhas apavoradas os tubarões continuam lá e vão entrar outros....que mercado de merda....gente que não sabe ler....analfabetos....
Responder
0 2
Marcus Nogueira
Marcus Nogueira 09.10.2018 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa mudança na direção será que teremos uma grande queda ? Estavamos em uma boa subida
Responder
1 1
Rodrigo Presotti
Rodrigo Presotti 08.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso parente saiu ?? alguém sabe motivo?? o que está havendo ??
Responder
1 0
Fernando Berger
Fernando Berger 08.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficara presidente do conselho e passa a presidencia executiva. Conclui venda dos ativos em dez pra levantar caixa e reduzir a divida
Responder
0 0
Eduardo I V Silva
Eduardo I V Silva 08.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Colocou um bom gestor dia a dia pra se concentrar e executar a estratégia de médio/longo prazo.
Responder
0 0
Camila Nogueira
Camila Nogueira 04.10.2018 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe o motivo dessa queda hoje?
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 03.10.2018 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabou de estourar resistência próxima está em 26.
Responder
3 0
Paulo Leite
Paulo Leite 01.10.2018 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se trump tarifar brasil, BRF vai a 10,00
Responder
0 0
Célito Rafael Hüntemann
Célito Rafael Hüntemann 01.10.2018 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a participacao dos EUA no mercado de exportacao da BRF?
Responder