Últimas Notícias
0

BRF SA (BRFS3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
23,29 +1,07    +4,82%
18/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRBRFSACNOR8 
  • Volume: 12.186.900
  • Compra/Venda: 23,25 / 23,19
  • Var. Diária: 21,90 - 23,29
BRF SA ON 23,29 +1,07 +4,82%

BRF SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação BRF SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior22,22
Var. Diária21,9 - 23,29
Receita38,39B
Abertura22,58
Var. 52 semanas17,83 - 26,5
LPA - 2,58
Volume12.186.900
Capitalização18,9B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)7.320.786
Relação P/LN/A
Beta0,56
Variação em 1 ano - 6,84%
Ação em Circulação811.416.022
Próximos Resultados10.05.2019
Qual sua opinião sobre BRF SA ON?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

BRF SA Notícias


Ibovespa fecha acima de 99 mil pontos pela 1º vez
Ibovespa fecha acima de 99 mil pontos pela 1º vez Por Reuters - 15.03.2019 13

Por Paula Arend Laier SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta nesta sexta-feira e acima dos 99 mil pontos pela primeira vez na história, favorecido pelo viés benigno em...

BRF SA Análises


Andre Santos
A Quaresma Chegou Por Andre Santos - 09.03.2019 1

Começou a quaresma com a quarta-feira de cinzas e foi uma semana complicada para o mercado financeiro. A semana foi curta no Brasil, o Ibovespa testou o suporte mas foi um...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Venda
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1M 1 Fev 19
Three Inside Up 1D 2 14.03.2019
Deliberation Bearish 5H 2 15.03.2019 17:00
Doji Star Bearish 5H 2 15.03.2019 17:00
Three Black Crows 1W 4 16.02.2019

BRF SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 23,29 23,25 23,19 12.186.900 +4,82% BRL 18/03  
  Nova York 6,12 0,00 0,00 6.110.798 +3,73% USD 18/03  
  México 112,26 0,00 0,00 0 0,00% MXN 27/02  
  Berlim 4,960 0,000 0,000 0 +9,01% EUR 18/03  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 28,74 28,79 28,26 +0,49 +1,73% 91,63M 18/03  
  OI ON N1 1,81 1,83 1,68 +0,12 +7,10% 50,68M 18/03  
  VALE ON 50,46 50,67 49,83 -0,09 -0,18% 22,97M 18/03  
  AMBEV S/A ON 17,31 17,52 16,78 +0,55 +3,28% 31,49M 18/03  
  VIAVAREJO ON N2 4,59 4,59 4,53 +0,05 +1,10% 6,74M 18/03  
  ITAUSA PN 12,89 12,92 12,77 +0,09 +0,70% 11,76M 18/03  
  USIMINAS PNA 10,37 10,44 10,21 +0,22 +2,17% 10,59M 18/03  
  CIELO ON 10,80 10,80 10,52 +0,27 +2,56% 11,56M 18/03  
  BRF SA ON 23,29 23,29 21,90 +1,07 +4,82% 12,19M 18/03  
  VIVER ON 0,43 0,44 0,41 +0,01 +2,38% 9,89M 18/03  

BRF SA - Perfil da Empresa

IndústriaProcessamento de Alimentos
SetorConsumo Não-Cíclico
Funcionários

105000

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRFS3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BRF SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gilton Gois
Gilton Gois 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechou 23.13 na rico ...quem errou ?
Responder
0 0
Antonio Simões
Asas 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estranho, todos os gráficos estão mostrando que fechou R$23,29, porém o valor real é R$23,13.
Responder
0 0
Gustavo Marques Tondin
Gustavo Marques Tondin 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
23,13 no after market.
Responder
0 0
João Vieira
João Vieira 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou.com 500k dela, outra empresa que tenho muitas esperanças é a MYPK3
Responder
0 0
Jp Jp
Jp Jp 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lá vai eu me sentir como um alevino novamente ... mas eu chegarei lá tb.
Responder
0 0
João Felipe Pereira Kleinschmidt
João Felipe Pereira Kleinschmidt 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Péssimo com alto risco.A BRF, nos últimos 5 anos, perdeu sua solidez, mercado e continuidade na estratégia.
Responder
3 1
Trader Milhão
Trader Milhão 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei vendido agora a 22,62 vamos ver no que dá
Responder
0 4
Candido Bizzotto
CandidoBR 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai dar M, o que vc acha?
Responder
2 0
Trader Milhão
Trader Milhão 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 22.62 melhor haha
Responder
1 0
Trader Milhão
Trader Milhão 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação total,abre em alta e depois caiu de uma vez kkkk
Responder
1 1
Joao Aguiar
Joao Aguiar 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realização de lucro depois da alta de ontem. logo em seguida confimou a força compradora!
Responder
2 0
Eder Galdino
Eder Galdino 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje correção no radar , -2,75
Responder
0 6
BANQUEIRO SA
BANQUEIRO 17.03.2019 23:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai ter alta pois parece que a crise na china e grave
Responder
6 0
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 16.03.2019 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será q continua a subida segunda-feira ou vem correção?
Responder
2 0
Alex Zlatkovic
Alex Zlatkovic 16.03.2019 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Devido as especulacoes em cima do papel na ultima sexta feira, acredito em uma correção por volta dos 2% amanha
Responder
3 6
Raphael Veloso
Raphael Veloso 15.03.2019 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então as nossas empresas devem aumentar a exportação para abastecer o mercado chinês
Responder
6 0
Raphael Veloso
Raphael Veloso 15.03.2019 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
crise na China! Doenças na carne chinesa
Responder
4 1
Flávia Cerqueira
Flávia Cerqueira 15.03.2019 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe o motivo da super alta de hoje?
Responder
1 1
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 15.03.2019 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Peste na China causa disrupção no mercado de carnes e leva à disparada de BRF e JBS na bolsa
Responder
3 1
Flávia Cerqueira
Flávia Cerqueira 15.03.2019 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigada!
Responder
1 0
Gustavo Menezes
Gustavo Menezes 15.03.2019 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brfs3 ....oooo papacapim
Responder
0 1
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 15.03.2019 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa vai para 70
Responder
1 2
Andrea Paula Nunes De Souza Marques
Andrea Paula Nunes De Souza Marques 15.03.2019 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera??? Vale a pena entrar ainda?
Responder
2 2
Dylan Juca
Dylan Juca 15.03.2019 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
da pra entrar ainda, mas setenta só daqui a alguns anos da pra entrar agora e sair nos 25~26
Responder
1 1
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só ter paciência, eu sou trade em busca de 200 pu 300 % daqui um ano eu vendo, se nao acerta nessa eu acerto em outras
Responder
0 0
Paulinho Felipe
Paulinho Felipe 15.03.2019 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
25 é o próximo alvo antes da correção.
Responder
2 1
Paulinho Felipe
Paulinho Felipe 15.03.2019 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
25 é o próximo alvo antes da correção.
Responder
4 1
Lucas Campos
Lucas Campos 15.03.2019 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o ponto da correção?
Responder
0 1
Marcilio Souza
Marcilio Souza 15.03.2019 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para alto e alemmmm!!!
Responder
4 1
Marcilio Souza
Marcilio Souza 15.03.2019 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para alto e alemmmm!!!
Responder
1 1
carlos ferreira
carlos ferreira 15.03.2019 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Venceu resistencias agora é subida!!
Responder
6 1
Gilton Gois
Gilton Gois 15.03.2019 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos as compras e esperar ,na minha opinião vai subir dia a dia
Responder
7 1
Guilherme Reis
Guilherme Reis 15.03.2019 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Efeito do julgamento de ontem do STF?
Responder
0 1
Dylan Juca
Dylan Juca 15.03.2019 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3% up em 17 minutos....
Responder
7 1
Flávia Cerqueira
Flávia Cerqueira 14.03.2019 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhuma crise dura para sempre! Vai recuperar!
Responder
11 2
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 13.03.2019 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pula fora Fria fria ...
Responder
4 10
João Vieira
João Vieira 13.03.2019 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paciência, nunca acontece na hora que desejamos
Responder
0 1
paulo baptista
paulo baptista 13.03.2019 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voces teem,o que merecem.porque voces sao uns perdedores
Responder
2 1
Candido Bizzotto
CandidoBR 13.03.2019 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bah PTista !   Vc tem alguma informação ou somente raiva dos colegas?
Responder
1 0
paulo baptista
paulo baptista 12.03.2019 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos para 60
Responder
5 2
Eder Galdino
Eder Galdino 12.03.2019 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk, tá mais para 6
Responder
0 5
Andre Santana
Andre Santana 12.03.2019 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em quantos anos ?
Responder