Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BRF SA (BRFS3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,57 +0,12    +0,89%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 14.798.400
  • Compra/Venda: 13,55 / 13,57
  • Var. Diária: 13,13 - 13,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRFSACNOR8 
BRF ON 13,57 +0,12 +0,89%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

BRFS3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 18,24%
Margem Operacional TTM 3,73%
Margem Líquida TTM -2,11%
Retorno Sobre Investimento TTM -2,96%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Receita Total 12041,24 13724,44 12389,99 11636,9
Lucro Bruto 1113,01 3120,07 2624,68 2225,98
Receitas Operacionais -527,08 1071,07 730,48 580,32
Lucro Líquido -1572,45 921,27 -282,12 -244,14

BRFS3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,75
Liquidez Corrente MRQ 1,35
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 175,02%
Dívida Total em Capital MRQ 201,62%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Total do Ativo 55613,8 55903,39 53048,85 49617,89
Total do Passivo 43190,69 47440,86 45449 41280,86
Total do Patrimônio Líquido 12423,11 8462,53 7599,85 8337,03

BRFS3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,03
Receita/Ação TTM 58,62
Fluxo de Caixa Operacional  -8,32%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -1615,59 3923,64 2933,65 1210,86
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -798,53 -3548,79 -2688,42 -1047,34
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 4572,55 -572,48 -959,58 -533,42
Variações Líquidas no Caixa 1553,43 -47,8 -686,78 -634,78
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRFS3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BRF SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rodrigo Damaceno
Rodrigo Damaceno 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito nos 14,25 venda
Rudnei Martins
Rudnei Martins 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mundo precisa de alimentos e o Brasil é o celeiro . Dinheiro sobrando no mundo .
andre migliorini
andre migliorini 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E só aparecer gripe suina na China que essa ação explode para 30 reais, quem esperar verá
Junior Saopaulo
Junior Saopaulo 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
andre migliorini nao existe o mundo do se
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem tem balahora óbvia de compra...varejo foi de 20% alta em abril
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apartir das 16!
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim,,perfeito seu raciocínio, mas o mercado todo está de alta....risco de subir numa porrada existe
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde José!vamos as compras, passar o final de semana comprado correndo um risco!!!
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que os caras te ouviram antes das 16 começou a alta
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
terça ou quarta quero largar com 10%de ganho!
Rick Nick
Rick Nick 20.05.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta de novo para o úlltimo fundo de R$ 11,94 ?
Jr Filsinger
Jr Filsinger 20.05.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
provavelmente na próxima quarta-feira às 14:48.
Tiago Magela
Tiago Magela 20.05.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E 33 segundos
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os aluguéis estão explodindo em uma sexta feira! hoje é dia de comprar no final do pregão pra fazer uma grana legal na segunda e na terça da semana que vem, abraço a todos!
Robson Belmonte
Robson Belmonte 20.05.2022 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
China cortando tudo, imagina aonde vai afeta. Se a Brfs3 negociasse peixe, já salvaria. Lembrando que carne pra eles é como caviar pra gente.
Getulio Trade
Getulio Trade 19.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltei amigos vendi cmin3
Gustavo BHT
Gustavo BHT 19.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez burrice ao vender CMIN3 mas compensou a cagada comprando BRFS3...Ficou no zero a zero !! Eu tenho as duas, foguete sem ré para os próximos anos !!
Rodrigo Damaceno
Rodrigo Damaceno 19.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Rogério Helegda
Rogério Helegda 18.05.2022 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vende as tuas se tu tiver!
Pedro Tomas
Pedro Tomas 18.05.2022 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como venho dizendo: essa ação não vai subir. Hj a manipulação foi clara. Aos comprados, como eu, aliás, resta aguardar a pilon pill e a OPA a ser realizada pela Mafrig. Quem sobreVIVER, VERÁ!!!
Wesley Duarte
Wesley Duarte 18.05.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa DISGRAÇA não cai, podia cair mais uns 10%.
Jr Filsinger
Jr Filsinger 18.05.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.