Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
10,98 +0,17    +1,57%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 15.514.400
  • Compra/Venda: 10,97 / 10,99
  • Var. Diária: 10,90 - 11,01
ITAUSA PN 10,98 +0,17 +1,57%

Itausa - Investimentos Itau SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior10,81
Var. Diária10,9 - 11,01
Receita5,25B
Abertura10,9
Var. 52 semanas8,51 - 12,7
LPA1,05
Volume15.514.400
Capitalização91,94B
Dividendo0,99 (9,59%)
Volume Médio (3m)22.320.594
Relação P/L10,29
Beta1,21
Variação em 1 ano17,06%
Ação em Circulação8.414.197.988
Próximos Resultados13.11.2018
Qual sua opinião sobre ITAUSA PN?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Itausa - Investimentos Itau SA Notícias


Itausa - Investimentos Itau SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Forte Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Neutro

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Doji Star Bearish 5H Atual
Padrões Completos
Three Inside Up 5H 1 22.10.2018 09:00
Doji Star Bearish 15 1 22.10.2018 17:45
Three Outside Up 15 1 22.10.2018 17:45

Itausa - Investimentos Itau SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 10,98 10,97 10,99 15.514.400 +1,57% BRL 17:06:00  
  BM&FBovespa 11,32 11,32 11,39 115.800 +1,52% BRL 17:05:00  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  VIVER ON 0,35 0,38 0,34 +0,07 +25,00% 55,77M 22/10  
  FORJA TAURUS PN 11,00 11,47 10,35 +0,70 +6,80% 7,35M 17:06:00  
  PDG REALT ON 0,96 0,96 0,68 +0,27 +39,13% 23,88M 22/10  
  FORJA TAURUS ON 11,49 14,00 11,49 -1,81 -13,61% 1,93M 17:10:00  
  GERDAU PN N1 15,79 15,86 15,26 +0,68 +4,50% 14,22M 17:10:00  
  PETROBRAS PN 26,53 26,60 26,27 +0,61 +2,35% 63,34M 17:10:00  
  VIAVAREJO UNT N2 14,51 14,68 13,61 +0,99 +7,32% 4,69M 17:07:00  
  ITAUSA PN 10,98 11,01 10,90 +0,17 +1,57% 15,51M 17:06:00  
  VALE ON 58,37 58,42 57,03 +1,84 +3,25% 14,00M 17:10:00  
  SUZANO PAPEL ON NM 40,71 41,00 39,81 +0,42 +1,04% 3,61M 22/10  

Itausa - Investimentos Itau SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

131000

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leonardo Moreira Lima Brito
Leonardo Moreira Lima Brito 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz sentido ter na carteira itub e itsa?
Responder
0 0
Leonardo Moreira Lima Brito
Leonardo Moreira Lima Brito 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz sentido ter na carteira itub e itsa?
Responder
0 0
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que essa semana ela consegue romper essa resistência ou vai p uma tendência de baixa agora ? alguem já analisou ?
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm aguardo os nossos analistas....
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITSA4 é a garantia... VIVR3 é o risco que por 0,34 centavos se perder perde-se pouco e se ganhar ganha-se muito...
Responder
0 1
Mostrar respostas anteriores (1)
Yan Segovia
Segovia 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que esse ativo irá nos surpreender...
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Achei isso de FJTA qdo custava R$2,80 e não comprei. Todos os dias dava um salto... eu dizia, amanhã despenca, amanhã despenca, amanhã despenca, e acabou que chegou a 12 e eu poderia ter me aposentado num tiro só sem nunca ter atirado com Taurus...
Responder
1 0
Yan Segovia
Segovia 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkk
Responder
0 0
joel campos
joel campos 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal se romper 11,20 vai pra marca historica de 13 com certeza. .Já to comprado a 10,20
Responder
1 0
Stan Surf
Stan Surf 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pegou embalo e voltou rápido pra 11,00
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos aguardar amanhã se romper os 11,10 acredito que suba rápido até sexta e que não seja difícil ultrapassar os 12,20 12,50 na segunda que vem
Responder
0 0
Maizer Ferreira Nogueira
Maizer Ferreira Nogueira 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a data limite para dividendos?
Responder
1 0
marcus martins
marcus martins 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem saiu o balanço daqui 20 dias você vai saber
Responder
1 0
marcus martins
marcus martins 20.10.2018 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 29 sai o balanço do Itaú
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 20.10.2018 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero meus dividendos!!!
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 20.10.2018 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só fevereiro de 2019
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ano já acabou... quem esperou até agora espera o segundo mês do ano q vem hehehe
Responder
0 0
Elias Venancio
Elias Venancio 20.10.2018 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Senhores saiu uma notícia boa da vivr3, eu acho que segunda vai longe. Boa sorte a todos.
Responder
0 2
Yan Segovia
Segovia 20.10.2018 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VQV...
Responder
0 0
Bruno Macedo
Bruno Macedo 19.10.2018 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendida a 10,77. Mas com certeza será recomprada
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (1)
marcus martins
marcus martins 19.10.2018 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fez besteira bateu no suporte perto dos 10,65
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 19.10.2018 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E vai voltar pra 11
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 19.10.2018 14:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espero ela na casa dos 14,50
Responder
0 0
Bruno Macedo
Bruno Macedo 19.10.2018 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pela análise técnica, entrou em tendência de baixa....eu pretendo vender e recomprar quando da data limite dos dividendos (30/11)
Responder
2 1
Bruno Macedo
Bruno Macedo 19.10.2018 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até o final do dia posso até cogitar alugar
Responder
1 0
Matheus Paulo
Matheus Paulo 19.10.2018 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já vendi as minhas, esperando dar baixa e entrar de novo!
Responder
0 0
Charles Leal
Charles Leal 19.10.2018 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a novo fundo?
Responder
0 0
Mateus SL
Mateus SL 18.10.2018 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe do resultado do 3t ? ja saiu ou ainda vai sair?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
marcus martins
marcus martins 18.10.2018 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem precisa. Itaú deve sair no começo de novembro como itausa tem 37,58% dela já saberemos
Responder
1 0
Mateus SL
Mateus SL 18.10.2018 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcus martins acha que valoriza dps do resultado?
Responder
1 0
marcus martins
marcus martins 18.10.2018 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou saberde.vier acima do esperado simmercado fica de olho se vai 1 ou 2 % a mais do esperado Itaú e' um relógio nos lucros
Responder
0 0
Antonio Silvo
Antonio Silvo 18.10.2018 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o duro que ela fez um topo mais baixo que o anterior, e o semanal parece tá meio esticado!
Responder
0 0
Mateus Borges
Mateus Borges 17.10.2018 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou entrar amanhã, vou ver como vai abrir o índice futuro, caso abra pra baixo vou meter ordem de compra em 10,95 caso abra pra cima compro no fechamento do gap...que acham de minha estratégia?
Responder
1 3
Mostrar respostas anteriores (4)
Stan Surf
Stan Surf 17.10.2018 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensando bem, seu lucro vai ser muito pouco pra DT. Melhor esperar mesmo.
Responder
1 0
Mateus Borges
Mateus Borges 17.10.2018 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas meu objetivo e fazer Swing Trader aí acredito que não tem erro...
Responder
1 1
Charles Leal
Charles Leal 17.10.2018 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vejo perspectiva de grande queda para os próximos dias, já que o cenário eleitoral nao tende a mudar. Preço abaixo de 10,50 parece ter ficado no passado.
Responder
0 0
Manolo Otelo
Manolo Otelo 17.10.2018 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio que o cenário eleitoral, por demais já definido, não influenciará tanto, como no começo do mês. Vejamos os nomes indicados pelo governo, para as pastas, estes sim influenciarão o cenário econômico.
Responder
2 0
Manolo Otelo
Manolo Otelo 17.10.2018 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou com um doji! O que esperar para amanhã?
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (6)
Manolo Otelo
Manolo Otelo 17.10.2018 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ok. Mas, particularmente, seu único ganho com essas ações são os dividendos, posto que não realiza?, sem prejuízo de outras fontes de renda que possa ter.
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 17.10.2018 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Repare no gráfico desde a mais forte queda a 8,61. Por mais que tenha voltado para 9,29 eu considero uma subida bastante significativa, principalmente porque os pontos de alta subiram de 11,03 para 11,27. Cada vez que a ação cair significativamente abaixo de 10,00, eu comprarei mais 3 lotes visando chegar a 12,00/15,00 ou até mesmo 20,00. Durante este período, os dividendos entram limpinhos. Acredite, é melhor que qualquer poupança e muita renda fixa do mercado. Quando chegar numa alta bem alta, pode ser que eu venda. Pode ser em 2020, 2022... Até lá, vou reinvestindo os dividendos...
Responder
0 0
Manolo Otelo
Manolo Otelo 17.10.2018 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dividendos itausa são trimestrais, você já fez a conta de qual o rendimento mensal em relação ao capital aplicado. Chega a 1/2%?
Responder
1 0
Andre Freitas
Andre Freitas 17.10.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou otimista
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 17.10.2018 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não dá p saber porém, o valor justo desse ativo Beira os 15,50
Responder
0 0
Andre Freitas
Andre Freitas 17.10.2018 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou otimista
Responder
0 0
Mateus SL
Mateus SL 17.10.2018 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acha que nas eleições chega a quanto?
Responder
0 0
Yan Segovia
Segovia 17.10.2018 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não dá p saber porém, o valor justo desse ativo Beira os 15,50
Responder
0 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 17.10.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale entrar nesse valor para swing ?
Responder
0 1
Deivid Monteiro
Deivid Monteiro 17.10.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não arrisca não petisca! Eu entrei, quero ficar com ela pra longo prazo! Entrei até muito mas muito tarde estou namorando ela desde os 9,50 mas fazer o que!
Responder
1 0
Yan Segovia
Segovia 17.10.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrou a quanto nela?
Responder
0 0
LF Campos
LF Campos 17.10.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deivid Monteiro , nem me fale.. Decidi comprarr a 9,90, boibiei e chegou no 11 =/
Responder
0 0
Mateus SL
Mateus SL 16.10.2018 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando deve ocorrer a correção?
Responder
0 0
Marcelo Vieira
Marcelo Vieira 16.10.2018 22:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã chega a 12
Responder
2 0
Stan Surf
Stan Surf 16.10.2018 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu 12,05 no leilão de fechamento! .Morgan Stanley encheu o pote! .Agora vai!
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Maicon Marden
Maicon Marden 16.10.2018 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo aos 14
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 16.10.2018 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
14 ainda não..mas.12,6.pode ser
Responder
0 0
Luiz Andrade
Luiz Andrade 16.10.2018 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã 12.60 no fechamento
Responder
0 0
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 16.10.2018 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que nos próximos dias a Itaúsa consegue vencer a resistência e sobe mais ?
Responder
0 0
John Zone
John Zone 16.10.2018 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe se o ITSA4 pode ser negociado no período de After Market?
Responder
0 0
geiziel caldas
geiziel caldas 15.10.2018 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a Itaúsa vai entrar na briga para comprar o gasoduto do nordeste acredito que vai vencer . vamos ver se com isso a Itaúsa chegue 15 quem sabe
Responder