Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
12,03 +0,07    +0,59%
17:11:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 29.307.800
  • Compra/Venda: 12,01 / 12,03
  • Var. Diária: 11,91 - 12,12
ITAUSA PN 12,03 +0,07 +0,59%

Itausa - Investimentos Itau SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior11,96
Var. Diária11,91 - 12,12
Receita5,38B
Abertura12,08
Var. 52 semanas7,99 - 13,04
LPA1,13
Volume29.307.800
Capitalização101,18B
Dividendo0,99 (6,75%)
Volume Médio (3m)28.966.776
Relação P/L10,61
Beta1,22
Variação em 1 ano4,34%
Ação em Circulação8.410.697.988
Próximos Resultados13.05.2019
Qual sua opinião sobre ITAUSA PN?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Itausa - Investimentos Itau SA Notícias


Itausa - Investimentos Itau SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Venda Venda Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Forte Compra Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Compra Compra Forte Neutro Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Belt Hold Bullish 15 Atual
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1W 1 17.03.2019
Bullish Engulfing 5H 4 25.03.2019 07:00
Morning Doji Star 5H 4 25.03.2019 07:00

Itausa - Investimentos Itau SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 12,03 12,01 12,03 29.307.800 +0,59% BRL 17:11:00  
  BM&FBovespa 14,75 14,71 14,75 287.600 -0,07% BRL 17:05:00  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 28,63 28,68 27,72 +1,29 +4,72% 91,21M 17:11:00  
  CIELO ON 9,60 9,74 9,38 0,00 0,00% 15,98M 17:10:00  
  OI ON N1 1,81 1,84 1,80 0,00 0,00% 15,49M 17:11:00  
  VALE ON 50,28 50,70 49,80 +0,73 +1,47% 13,36M 17:08:00  
  ITAUSA PN 12,03 12,12 11,91 +0,07 +0,59% 29,31M 17:11:00  
  AMBEV S/A ON 16,99 17,16 16,30 +0,47 +2,85% 30,76M 17:07:00  
  Banco Inter Pref 54,00 54,29 49,26 +5,00 +10,20% 1,06M 17:09:00  
  BRASIL ON 49,12 49,25 47,77 +1,13 +2,35% 11,70M 17:11:00  
  MAGAZ LUIZA ON 176,59 176,59 173,78 +3,48 +2,01% 761,00K 17:11:00  
  USIMINAS PNA 10,25 10,45 10,16 +0,02 +0,20% 10,40M 17:09:00  

Itausa - Investimentos Itau SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

129000

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Flavio Sodre
Flavio Sodre 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso significa aumento do valor das ações itsa4? ou não? ou o que? KKK...nada faz sentido nesse cenário brasileiro...kkkk
Responder
0 0
Ricardo Santos
Ricardo Santos 8 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica claro que a Itausa vai dar um lance!
Responder
0 0
Ricardo Santos
Ricardo Santos 7 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se comprar bem, sobe. Se der um lance que o mercado achar alto, cai.
Responder
0 0
Patrick Vidal
Patrick Vidal 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
li essa materia agora noite
Responder
0 0
Patrick Vidal
Patrick Vidal 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaú deixa venda da Liquigás para abrir espaço à Itaúsa: Fontes
Responder
0 0
Alan Gon
Alan Gon 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez não tenha a opção de ted para App, só doc. Tenta no Internet banking.No banco que uso tbm não consigo fazer ted pelo app, apenas pelo Internet banking.
Responder
1 2
Gabriel Balsamo
Gabriel Balsamo 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empacada demais
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vende opção então
Responder
0 0
Ricardo Ecard
Ricardo Ecard 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não anda
Responder
0 0
Ismael Barbosa
Ismael Barbosa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o negócio pessoal, é investir ao longo prazo.
Responder
14 0
Ismael Barbosa
Ismael Barbosa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
políticos mais uma vez mexendo com o mercado, PAULO GUEDES desisti de ir a CCJ.aff
Responder
1 1
Gabriel Balsamo
Gabriel Balsamo 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando vai pagar dividendos?
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já pagou
Responder
0 0
Eduardo Calife
Eduardo Calife 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pgto trimestral. o último pgto foi 7 mar 19. ok?
Responder
1 0
Gabriel Balsamo
Gabriel Balsamo 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado
Responder
0 0
Ricardo Magnus
Ricardo Magnus 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe me informar se e possivel fazer transferencia via TED da Caixa Economica para a Clear corretora? To pra entrar nesse papel desde sexta feira, mas a caixa nao ta querendo facilitar a minha vida!!!!
Responder
1 1
Mostrar respostas anteriores (15)
Felipe Fonseca
Felipe Fonseca 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por isso uso nubank, faço TED tranquilo e sem pagar nada.
Responder
0 0
Alan Gon
Alan Gon 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez pelo app só seja possível doc, tenta fazer pelo Internet banking.
Responder
0 0
Everton Oliviera
Everton Oliviera 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu utilizo o aplicativo da Caixa pFazer transferencia p Clear, valor do Ted 9,50.
Responder
0 0
Ricardo Magnus
Ricardo Magnus 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe me informar se e possivel fazer transferencia via TED da Caixa Economica Federal para a Clear Corretora? To pra entrar nesse papel desde sexta feira, mas a maldita caixa NAO funciona de jeito nenhum!!!!
Responder
0 0
Juliano Santos
Juliano Santos 53 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
primeiro passo eh cadastrar a conta da clear na sua agencia pra q vc consiga fazer ted de valores maiores com o cadastro pre realizado na agência. A clear só aceita TED, nao aceita DOC
Responder
0 0
Fabricio Carlos Moraes
Fabricio Carlos Moraes 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação paga dividendo por mês ??alguem pode me informar ??
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trimestral
Responder
0 0
Leonardo Dantas
Leonardo Dantas 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se segura para não cair que vai decolar.. alta hoje.
Responder
5 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amén
Responder
0 0
Egberto Junior
Egberto Junior 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai ter altas e quedas durante uma longa caminhada,é renda variável,e varia.
Responder
1 0
Marc Diversos
Marc Diversos 25.03.2019 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poderia me explicar (ou dizer onde posso ler) a vantagem de preço médio baixo? vi um vídeo do canal Primo Rico onde o cara faz operações para aumentar o preço médio e assim pagar menos imposto de renda em eventual venda... fiquei na dúvida. é melhor preço médio baixo ou alto?
Responder
4 2
Mostrar respostas anteriores (3)
Marc Diversos
Marc Diversos 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendi! Faz sentido. Muito Obrigado Daniel.
Responder
1 0
Guilherme Almeida
Guilherme Almeida 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So retificando nao é 20k de lucro e sim de vendas, se vender acima de 20k no mes paga IR sob o lucro apurado.
Responder
1 0
Daniel Giannichini
Daniel Giannichini 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade, obrigado Guilherme.
Responder
0 0
Johnny Correia
Johnny Correia 25.03.2019 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem alguma diferença entre ITSA4 e ITSA4F ??...Obs: eu sei q quando tem F é pq da pra comprar fracionada, mas queria saber se muda mais alguma coisa.
Responder
3 1
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues 25.03.2019 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não!
Responder
0 0
Rodrigo Pauleto
Rodrigo Pauleto 25.03.2019 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o valor pode variar um pouco por conta da liquidez....mas são o mesmo ativo.
Responder
0 0
Luiz Felipe
Luiz Felipe 25.03.2019 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 12,80 por aqui, vou comprar mais para reduzir a média.
Responder
3 1
Mateus Severiano
Mateus Severiano 25.03.2019 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei na queda a 12,29!! E continuou a despencar... Na esperança de dias melhores! rs
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 25.03.2019 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho posições a 13 e a 11,95 e uma ótima empresa um dia ela voa, o problema dela que ela e muito bem manipulada e não sobe tanto
Responder
3 0
Ismael Barbosa
Ismael Barbosa 25.03.2019 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esso ter paciência que daqui a pouco chega aos 15
Responder
0 0
Renato Pruculi
Renato Pruculi 25.03.2019 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 12,80 aqui... quero aproveitar o preço mais baixo pra melhorar o PM mas com essas especulações sobre greve dos caminhoneiro vou esperar ate segunda que vem.
Responder
1 0
Ismael Barbosa
Ismael Barbosa 25.03.2019 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só lamento para os vendidos, reforma da previdência vai ter que acontece de qualquer jeito.
Responder
4 1
Johnny Correia
Johnny Correia 25.03.2019 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual é uma boa cotação para comprar ?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (5)
Ivan Magno
Ivan Magno 25.03.2019 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITSA4 sempre está em um bom preço para compra... esse não é o papel que vc pretenderá vender daqui a um mês com o valor dobrado. ele é o papel que você verá o retorno a longo prazo de fato!
Responder
3 0
Eduardo Leal
Eduardo Leal 25.03.2019 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês que farão a primeira compra em ações, pensem em fazer aportes regulares aos poucos e não comprar tudo de uma vez e esperar. Assim vcs podem aproveitar algumas quedas no caminho pra ir baixando o preço médio, diminuindo o risco de grandes perdas.
Responder
5 0
Marc Diversos
Marc Diversos 25.03.2019 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poderia me explicar (ou dizer onde posso ler) a vantagem de preço médio baixo? vi um vídeo do canal Primo Rico onde o cara faz operações para aumentar o preço médio e assim pagar menos imposto de renda em eventual venda... fiquei na dúvida. é melhor preço médio baixo ou alto?
Responder
0 0
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves 24.03.2019 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo mundo dando dislike kkk acham que vai subir pra sempre. eu quero é que caia pra comprar mais.
Responder
12 3
Cleytom Guedes
Cleytom Guedes 24.03.2019 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que terá paralisação de caminhoneiros esse ano denovo?
Responder
3 9
Francisco Lopes
Francisco Lopes 24.03.2019 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boatos que aconteceria dia 30/03! Espero que nao passe de FakeNews. Mas diante de tantas incertezas no mercado nacional/internacional, ate la a bolsa deve cair mais um pouco!
Responder
0 0
Daniel Giannichini
Daniel Giannichini 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se vai ter não sei, mas já estou guardando uma graninha pra comprar PETR4 de caminhão kkkkkk
Responder
0 0
Jônatas Ferreira
Jônatas Ferreira 22.03.2019 22:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 10,00.Glória a Deux.
Responder
6 23
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves 22.03.2019 22:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo mundo dando dislike kkk acham que vai subir pra sempre. eu quero é que caia pra comprar mais.
Responder
0 0
Eduardo Groove
Eduardo Groove 22.03.2019 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda tá super caro preço bom seria nos 10 ou 10,50
Responder
3 14
marcus martins
marcus martins 22.03.2019 20:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PL 10 CONTRA PL=13 DO TESOURO tá barato demais
Responder
1 0
Marco De Quadros Ribeiro
Marco De Quadros Ribeiro 22.03.2019 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera entra em pânico vendo Globonews, faz bobagem na sexta e acorda arrependido na segunda. Que típico.
Responder
30 4
Fernando Martini
Fernando Martini 22.03.2019 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade....rsrsrs. Mas se o Bolso não acalmar o Maia e segurar os filhos, vai faltar dinheiro pra aproveitar os descontos.
Responder
6 1
Fabiano Ibrahim
Fabiano Ibrahim 22.03.2019 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade....comprando!!!!!
Responder
0 0
Marco De Quadros Ribeiro
Marco De Quadros Ribeiro 22.03.2019 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera entra em pânico vendo Globonews, faz bobagem na sexta e acorda arrependido na segunda. Que típico.
Responder