Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
11,77 -0,17    -1,42%
17:08:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 17.061.000
  • Compra/Venda: 11,76 / 11,77
  • Var. Diária: 11,68 - 12,07
ITAUSA PN 11,77 -0,17 -1,42%

Itausa - Investimentos Itau SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior11,94
Var. Diária11,68 - 12,07
Receita6,23B
Abertura12,03
Var. 52 semanas7,97 - 13,99
LPA1,18
Volume17.061.000
Capitalização91,86B
Dividendo1,08 (3,33%)
Volume Médio (3m)15.292.694
Relação P/L10,15
Beta1,17
Variação em 1 ano44,2%
Ação em Circulação7.554.137.148
Próximos ResultadosN/A
Qual sua opinião sobre ITAUSA PN?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Itausa - Investimentos Itau SA Notícias


Itausa - Investimentos Itau SA Análises


Thiago Bisi
IBOV Começa a Reagir   Por Thiago Bisi - 22.05.2018

Farol: IBOV começa a reagir O IBOV conseguiu reagir hoje, exibindo alta de 1,13%. E isso sem a ajuda do mercado americano! Mas o viés lá fora segue sendo de...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Venda Venda Forte Venda Forte Compra
Indicadores Técnicos Compra Venda Forte Venda Venda Forte Compra Forte
Resumo Neutro Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Downside Tasuki Gap 30 Atual
Harami Cross 1W Atual
Padrões Completos
Engulfing Bearish 5H 1 25.05.2018 08:00
Bullish Engulfing 1W 4 22.04.2018
Bullish doji Star 1D 5 18.05.2018

Itausa - Investimentos Itau SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 11,77 11,76 11,77 17.061.000 -1,42% BRL 17:08:00  
  BM&FBovespa 12,33 12,33 12,40 69.800 +0,16% BRL 17:06:00  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 19,80 21,27 19,66 -0,28 -1,39% 131,19M 17:08:00  
  PETROBRAS ON 23,03 24,41 22,90 -0,17 -0,73% 25,35M 17:08:00  
  ITAUSA PN 11,77 12,07 11,68 -0,17 -1,42% 17,06M 17:08:00  
  BRASIL ON 30,09 31,29 29,95 -0,64 -2,08% 9,68M 17:08:00  
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 44,95 45,70 44,62 -0,40 -0,88% 11,29M 17:11:00  
  USIMINAS PNA 9,01 9,78 8,97 -0,59 -6,15% 18,62M 17:08:00  
  AMBEV S/A ON 20,16 20,36 19,97 -0,17 -0,84% 23,57M 17:09:00  
  VALE ON 51,48 52,79 51,05 -0,98 -1,87% 13,14M 17:09:00  
  UNIPAR PNB 41,25 49,00 40,22 -6,00 -12,70% 841,30K 17:10:00  
  Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 12,61 13,00 12,53 -0,17 -1,33% 48,16M 16:59:59  

Itausa - Investimentos Itau SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

131000

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Felipe Da Silva
Felipe Da Silva 23.05.2018 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já tenho dinheiro investido na itsa4 , mas se pudesse colocaria mais ainda. Tá na compra !!!
Responder
0 0
Antônio Soares
Antônio Soares 15.05.2018 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que à ação pare de cair.
Responder
0 0
Francis Leal Batista
Francis Leal Batista 15.05.2018 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui para frente só queda...RV...juros tendência de alta...
Responder
0 0
pradoojun Nilson
pradoojun Nilson 02.05.2018 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi a queda de hoje? Lucro de 121, maior q o do mesmo período do ano passado.. oq mais pesou? Vale a pena entrar nesse papel?
Responder
0 0
lucas saback
lucas saback 02.05.2018 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que eu entendi foram as férias de verão, no outro hemisfério, afetando por completo a bolsa...
Responder
0 0
Célio Júnior
Célio Júnior 02.05.2018 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucas saback  Sell in may and go away. Realmente o histórico da bolsa em maio não é dos melhores.
Responder
0 0
Junielson Salina
Junielson Salina 02.05.2018 22:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena sim....Itausa, empresa sólida e estruturada....
Responder
0 0
Saulo Sabino
Saulo Sabino 05.03.2018 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra forte no rompimento do 13,47, stop no 13,08 TP Gain 15,54 ou ajustando o stop loss....
Responder
0 0
Felipe Alves Dourado
Felipe Alves Dourado 24.02.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda de quase 6% é explicável ou foi apenas uma correção por estar sobrecomprada?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Fabio Luiz Honda
Fabio Luiz Honda 24.02.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da empresa no regime de competência
Responder
0 0
Gustavo Costa
Gustavo Costa 24.02.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E qual a tendência após isso?
Responder
0 0
Bruno Landim
Bruno Landim 24.02.2018 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como comprar as ações com desconto que foram anunciadas?
Responder
0 0
Kleberth Tenório
Kleberth Tenório 06.02.2018 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ação para 2018! Sólida e barata!
Responder
1 0
Alexandre Valente
Alexandre Valente 01.01.2018 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otima ação para 2018!
Responder
1 0
Leandro Maciel Gomes
Leandro Maciel Gomes 11.11.2017 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende da reforma; se passar sobe, se pairar dúvida desce tudo até o joesley day.
Responder
0 0
Rodrigo Sakai
Rodrigo Sakai 11.11.2017 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que nao foi o que aconteceu, não é mesmo?
Responder
0 0
Vinícius Menezes
Vinícius Menezes 02.10.2017 1:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda dá para comprar se romper a próxima resistência. Dando assim continuidade na alta, apontada pela a bandeira de alta.
Responder
0 0
Raul Gaston Sanchez Mas
Raul Gaston Sanchez Mas 07.08.2017 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será q está tarde para comprar ?, ou Ainda da ?,
Responder
0 0
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 05.07.2017 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompedo congestão hoje ($9,10)! Preço vai subir diariamente até fechamento do gep. Tá valendo compra!
Responder
0 0
Luis Fontes
Luis Fontes 05.07.2017 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem achei isso mas caiu de novo. Talvez hoje com os dados do ipca mensal de uma boa subida. Estou comprado
Responder
0 0
Heno Filho
Heno Filho 05.07.2017 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos ver quando decola
Responder
0 0
Luis Fontes
Luis Fontes 05.07.2017 7:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando cair para 8,70 eu compro de novo
Responder
0 0
Vinícius Ribeiro
Vinícius Ribeiro 26.06.2017 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de investir nesse ativo, não percam tempo
Responder
0 0
Diego Marçano
Diego Marçano 27.04.2017 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até R$ 11,00 da pra entrar nesse ativo, tem grande espectativa de valorizaçao no longo prazo. Agora é o momento certo de apostar.
Responder
0 0
ESSENIN HERNANDEZ
ESSENIN HERNANDEZ 15.03.2017 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótimo ativo para longo prazo...
Responder
1 0
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 02.03.2017 0:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa subscrição há risco dos preços caírem abaixo de 9,50?
Responder
0 0
Jurandir Oliveira
Jurandir Oliveira 22.02.2017 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
:D Acho que fiz uma boa escolha
Responder
0 0
Fabio Freitas
Fabio Freitas 21.02.2017 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com estes números, difícil não apostar, pena não ter visto antes, mas estou apostando que ainda tem potencial. Vamos ver! .De qualquer forma é muito difícil de perder dinheiro aqui.
Responder
0 0
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 16.02.2017 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem gente comendo caladinho... Realmente uma boa empresa..Será que bate R$10,50 até final de fevereiro?
Responder
0 0
Alessandro Santos
Alessandro Santos 14.02.2017 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como uma ação pode ter fundamentos tão bons e não chama atenção?! Nem um balanço fantástico, como o de hoje, chamou atenção do mercado!!!
Responder
0 0
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 14.02.2017 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você acha que mesmo com essa reversão do mercado a ação dessa empresa terá um cenário positivo para março?
Responder
0 0
Markos Antonio
Markos Antonio 30.12.2016 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bate 13 brincando em 2017..
Responder
0 0
Alessandro Santos
Alessandro Santos 30.12.2016 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta difícil hem!!!
Responder
0 0
Rodrigo R.
Rodrigo R. 26.12.2016 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem tudo para alavancar em 2017, empresa sólida.
Responder
0 0
Daniel Dantas
Daniel Dantas 22.11.2016 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação barata, mas não engrena. Os fundamentos são bons, e não sei sinceramente, porque não avança.
Responder
0 0
Alessandro Santos
Alessandro Santos 22.11.2016 15:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somos dois!!! Ta tudo certo mas o negócio não vai!!!
Responder
0 0
Ruan Nunes
Ruan Nunes 21.09.2016 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa é boa para o trabalhador brasileiro. É boa e barata.
Responder
0 0
Fanuel Santos
Fanuel Santos 15.08.2016 21:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa semana chega a 10 reais fácil vou comprar muito!!!!
Responder