Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
10,20 +0,24    +2,41%
14/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 19.708.100
  • Compra/Venda: 10,19 / 10,21
  • Var. Diária: 10,01 - 10,24
ITAUSA PN 10,20 +0,24 +2,41%

Itausa - Investimentos Itau SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior9,96
Var. Diária10,01 - 10,24
Receita5,05B
Abertura10,1
Var. 52 semanas8,19 - 12,7
LPA1,07
Volume19.708.100
Capitalização85,91B
Dividendo0,98 (8,32%)
Volume Médio (3m)22.832.805
Relação P/L9,32
Beta1,22
Variação em 1 ano23,49%
Ação em Circulação8.414.197.988
Próximos Resultados14.08.2018
Qual sua opinião sobre ITAUSA PN?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Itausa - Investimentos Itau SA Notícias


Itausa - Investimentos Itau SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Neutro Venda Forte Neutro
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte Venda
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Venda Forte Neutro

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1W 1 05.08.2018
Gravestone Doji 15 1 14.08.2018 16:45
Three Black Crows 1D 4 08.08.2018
Three Inside Up 1H 4 14.08.2018 13:00
Dark Cloud Cover 1D 6 06.08.2018

Itausa - Investimentos Itau SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 10,20 10,19 10,21 19.708.100 +2,41% BRL 14/08  
  BM&FBovespa 10,68 10,68 10,88 58.500 +1,23% BRL 14/08  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 19,98 20,31 19,73 -0,06 -0,30% 54,96M 14/08  
  ITAUSA PN 10,20 10,24 10,01 +0,24 +2,41% 19,71M 14/08  
  USIMINAS PNA 8,26 8,28 8,10 +0,16 +1,98% 11,17M 14/08  
  VALE ON 52,76 52,91 51,77 +0,48 +0,92% 17,38M 14/08  
  MAGAZ LUIZA ON 141,84 143,00 140,79 +0,84 +0,60% 697,50K 14/08  
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 44,47 44,53 43,75 +0,90 +2,07% 10,53M 14/08  
  CIELO ON 15,08 15,15 14,56 +0,73 +5,09% 8,06M 14/08  
  BRASIL ON 33,00 33,06 32,15 +1,10 +3,45% 8,47M 14/08  
  BRF SA ON 20,20 20,65 19,72 0,00 0,00% 6,75M 14/08  
  GERDAU PN N1 16,30 16,30 15,92 +0,39 +2,45% 8,90M 14/08  

Itausa - Investimentos Itau SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

131000

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Salomé
Rafael Salomé 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar esse papel agora somente pensando em Dividendos é bom??  Sei não em... o risco de uma puxada baixista as vezes leva todo o suposto lucro do dividendo em questão de minutos!!!  "Pense bem"...
Responder
0 0
Benedito Cardoso
Benedito Cardoso 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas se sua carteira é voltada para dividendos pq vc ficaria preocupado com a cotação do papel?
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu comprei a 9,75 peguei barato,mais a corretagem de 18,06 uma facada 993,04 em 100 cotas
Responder
0 0
Hupernikomen Will
Hupernikomen Will 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao cara. Mas se voce se associa a uma empresa voce nao deve se importar com o valor grafico dela. O que importa sao apenas os lucros trimestrais. Invista e esqueça!
Responder
0 0
Vanderley Barbosa
Vanderley Barbosa 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou novo no mercado e gostaria de saber a respeito, pois pretendo investir
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou novo também amigão! Veja vídeos e estude um pouco mas antes de reclamar entrar no mercado pois sem conhecimento vc pode perder na mesma proporcionalidade de ganhar ! Eu vejo o canal ( me poupe, primo rico, e etc...
Responder
0 0
Vanderley Barbosa
Vanderley Barbosa 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem pode tc comigo ?
Responder
0 0
Israel Bez Birolo
Israel Bez Birolo 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar a 10,05 ou esperar o dia ex?
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normalmente no dia ex . É mais caro .
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera baixar mais ! Comprei a 9,75
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itausa . Dividendo R$ 0.19 por ação . E juros de R$ 0.00816 . Ex 17.08.18
Responder
0 0
Rogério Moraes Martins
Rogério Moraes Martins 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que dia vão pagar os dividendos?
Responder
0 0
Jacson Dos Anjos
Jacson Dos Anjos 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos e jcp na média de 0,20 por ação a ser pagos no dia 30/08.Posição acionária até 17/08.
Responder
0 0
Joabe Silva
Joabe Silva 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me tira uma dúvida, existe variação no valor pago dos dividendos ou eles são fixos?
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado menor do que o mesmo período de 2017
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade !
Responder
0 0
Hupernikomen Will
Hupernikomen Will 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O cara da bola de cristal nos comentários ai de baixo precisa trocar, ela queimou!Valeu ITSA4 ..
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Hupernikomen Will
Hupernikomen Will 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao. Foi um tal de Jean Kobrelo que comentou na sua postagem
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queimou será ? Foi bom o resultado.. acho que não. Pois foi menor que o do ano passado.
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria ver se não fosse os dividendos se iria manter em alta. Mas vamos esperar depois do ex. Dos dividendos pra vê se não vai derreter.
Responder
0 0
Pedro Alexandre Muller
Pedro Alexandre Muller 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado sai as 10 hs
Responder
1 0
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que horas sai o resultado Itsa4 ?
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 13.08.2018 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei hj 100 cotas a 9,75! Será que tem queda maior que isso ?
Responder
0 0
Lucas Siqueira
Lucas Siqueira 13.08.2018 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que nao pois eu comprei a 10.25
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 13.08.2018 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E já não sai porque ?
Responder
0 0
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A taxa de corretagem leva o livro que obtenho, comprei a 9,75 as 100 cotas no total de 975 reais mais 18,06 de corretagem 993,04 se eu vender cobra mais uma taxa dessa eu não tenho ganho !
Responder
0 0
Bruno Macedo
Bruno Macedo 13.08.2018 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terça (dia 14/08) é dia de resultado trimestral. Isto pode mudar o rumo do papel.
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 13.08.2018 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu que espera sai o resultado pra ver o péssimo resultado negativo. Ou já posso te fala que vai ser negativo ?? Kkkkkkkkkkk
Responder
0 1
ProfetaFrancis Francisouza
ProfetaFrancis Francisouza 13.08.2018 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez loucura . Apagadas já deu resultado ruim hoje no seu balanço amanhã deve cair para 9 .15 está ação. Sorte para vc.
Responder
0 0
Comprasshopnet Atendimento
Comprasshopnet Atendimento 12.08.2018 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda livre na próxima semana. Resultado do segundo trimestre negativo.
Responder
0 0
Bruno Macedo
Bruno Macedo 12.08.2018 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas ele não vai ser divulgado só na terça?
Responder
0 0
Jean Kobrelo
Jean Kobrelo 12.08.2018 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já vi na minha bola de cristal. Não precisa espera ele ser divulgado. Pode acreditar
Responder
0 0
Paulo Henrique da Silva
Paulo Henrique da Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Troca pilha da bola de cristal mano kkkkk
Responder
0 0
marinho ricardo
marinho ricardo 11.08.2018 0:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os Dividendos são pagos por mês ou por semestre ?
Responder
0 0
Paulo Albuquerque
Paulo Albuquerque 10.08.2018 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As 10:23 ITSA4 apresenta volume alto 32m em menos de 23min, e queda grande, acredito que em breve teremos uma nova chance de entrada.
Responder
1 0
Fábio Silva
Fábio Silva 10.08.2018 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora são seria um bom momento para entrada? 9,9x.
Responder
0 0
Israel Bez Birolo
Israel Bez Birolo 10.08.2018 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei!! Acredito que em pouco tempo estará normalizado e garantido os ganhos
Responder
0 0
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 09.08.2018 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os proximos dividendos da ITSA4 sera quando ?no dia dos resultados ??
Responder
0 0
Israel Bez Birolo
Israel Bez Birolo 09.08.2018 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
01/10 referente ao 2o trimestre de 2018
Responder
1 0
Wedson Silva
Wedson Silva 09.08.2018 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já analisaram a ITSA4? Será que agora ela vai ter uma quedinha?
Responder
0 0
Bárbara FF
Bárbara FF 09.08.2018 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dizem que sim. Num dos gráficos forma o topo duplo. Salvo se ela conseguir se segurar na região do suporte de 10,40...
Responder
0 0
Bárbara FF
Bárbara FF 09.08.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seguuuura, Itaúsa!
Responder
0 0
Nelson Franco
Nelson Franco 09.08.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não pode perder o suporte dos 10,40 senão é ladeira abaixo!!
Responder
1 0
Bárbara FF
Bárbara FF 09.08.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nelson FrancoEstá conseguindo.. Mas essa resistência dos 11 manda ela lá pro suporte muito rapidamente, impressionante!. . Pessoal fica louco pra realizar lucro.
Responder
0 0
Paulo Albuquerque
Paulo Albuquerque 07.08.2018 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Precisamente as 11;10 do dia 07/08/18 o volume negociado de ITSA4, alcança a cifra dos 44 milhões, um volume bem alto para a primeira hora do dia. Será esse um indicador que poderá romper a barreira dos R$ 11,06?????
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Renan Rog
Renan Rog 07.08.2018 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem não rompeu. Hoje imagino que ocorrerá a mesma coisa. Deve bater em 11.00 e cair. Vamos ver. Há uma pressão forte de venda aos 11.00.
Responder
0 0
jonatas souza
jonatas souza 07.08.2018 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Batendo no 11 novamente, resistência forte muito forte 300 mil lotes para romper e seguir subindo, mas tudo indica que vai subir
Responder
1 0
Bárbara FF
Bárbara FF 07.08.2018 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jonatas souzaNão conseguiu romper novamente... Poxa.
Responder
0 0
Renan Rog
Renan Rog 06.08.2018 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está difícil de romper os R$11,00. Terceira vez que bate e volta. Acho que no próximo realizo a R$ 11,00 para comprar a R$ 10.80 ou 10.60
Responder
0 0
Paulo Albuquerque
Paulo Albuquerque 06.08.2018 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To sentindo uma resistência muito grande na casa dos R$ 11,06, e neste momento de incerteza vai ser muito difícil de romper, mas estou confiante que possa chegar perto dos R$ 12,10.
Responder
0 0
Hupernikomen Will
Hupernikomen Will 03.08.2018 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompendo os 11,10, eu espero os 13,00 como proximo alvo... Pra mim chega tranquilo lá.
Responder
0 0
Paulo Albuquerque
Paulo Albuquerque 31.07.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem ai faz ideia de até onde vai essa correção??????????
Responder
0 0
Pedro Pontes
Pedro Pontes 31.07.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa acao nao se vende...
Responder
4 0
Viktor Junior
Viktor Junior 31.07.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai se recuperar rapidamente..aproveitando pra comprar mais
Responder
2 0
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha 31.07.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está bom para compra
Responder
0 0
Comprasshopnet Atendimento
Comprasshopnet Atendimento 31.07.2018 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XP indica compra de ações do Itaú... Kkkkkkkkkkkkk eles estão negociando a venda da XP pro Itaú.. tudo manipulado. Quantas ações será que ele tem do próprio Itaú pra fazer subir com a notícia da possível compra ?
Responder
0 0
Comprasshopnet Atendimento
Comprasshopnet Atendimento 30.07.2018 23:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaú Unibanco lucra R$ 6,382 bilhões no 2º trimestre e fica abaixo do esperado
Responder