Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
12,12 -0,24    -1,94%
07/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 26.007.600
  • Compra/Venda: 12,11 / 12,14
  • Var. Diária: 12,07 - 12,46
ITAUSA PN 12,12 -0,24 -1,94%

Itausa - Investimentos Itau SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior12,36
Var. Diária12,07 - 12,46
Receita5,48B
Abertura12,34
Var. 52 semanas8,48 - 12,66
LPA1,06
Volume26.007.600
Capitalização103,56B
Dividendo1,13 (2,29%)
Volume Médio (3m)23.825.764
Relação P/L11,4
Beta1,21
Variação em 1 ano37,26%
Ação em Circulação8.410.697.988
Próximos Resultados18.02.2019
Qual sua opinião sobre ITAUSA PN?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Itausa - Investimentos Itau SA Notícias


Itausa - Investimentos Itau SA Análises


Tiago Reis
Montanha Russa Amigável Por Tiago Reis - 22.11.2018 2

Mercados emergentes têm o potencial de gerar retornos mais elevados do que mercados desenvolvidos, porém com muito mais volatilidade. Volatilidade é algo que...

Thiago Bisi
IBOV Corrige no Intraday   Por Thiago Bisi - 19.11.2018

Mini índice corrige no intraday e abre oportunidade de compra nos últimos negócios do dia. Depois de ter testado a média móvel de 21 no...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Compra Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Bullish Engulfing 1D 1 06.12.2018
Three Black Crows 1D 3 04.12.2018
Three Outside Down 1H 4 07.12.2018 14:00
Engulfing Bearish 1H 5 07.12.2018 13:00
Three Inside Up 30 6 07.12.2018 15:00

Itausa - Investimentos Itau SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 12,12 12,11 12,14 26.007.600 -1,94% BRL 07/12  
  BM&FBovespa 12,68 12,50 12,90 77.700 -1,09% BRL 07/12  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 24,77 25,47 24,45 +0,18 +0,73% 87,99M 07/12  
  USIMINAS PNA 9,00 9,56 8,95 -0,30 -3,23% 21,52M 07/12  
  VALE ON 51,29 53,26 51,09 -1,01 -1,93% 19,47M 07/12  
  ITAUSA PN 12,12 12,46 12,07 -0,24 -1,94% 26,01M 07/12  
  CIELO ON 9,48 9,96 9,42 -0,15 -1,56% 11,07M 07/12  
  VIVER ON 0,43 0,44 0,42 0,00 0,00% 7,21M 07/12  
  CEMIG PN 12,20 12,50 12,12 -0,13 -1,05% 13,11M 07/12  
  AMBEV S/A ON 16,11 16,39 16,06 -0,28 -1,71% 16,99M 07/12  
  LOG-IN ON 7,68 7,85 7,21 +0,45 +6,22% 1,05M 07/12  
  MOVIDA ON NM 7,42 7,84 7,41 -0,36 -4,63% 1,67M 07/12  

Itausa - Investimentos Itau SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

131000

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leonardo Gusela
Leonardo Gusela 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem tem sugestões de papeis "Value Investing" com foco em dividendos para 2019? Estou tentando montar uma carteira diversificada com 5 acoes de diferentes setores. Alguem pode dar umas dicas?
Responder
0 0
André xavier
André xavier 07.12.2018 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia! também estou com essas duvidas e percebi pesquisando que existe varias formas de demonstrar dividendos entra no site da itausa que tem uma tabela
Responder
4 1
marcus martins
marcus martins 06.12.2018 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jp morgan recomendou compra saiu na Bloomberg
Responder
6 0
Anderson de Almeida
Anderson de Almeida 06.12.2018 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Glória a Deuxxxxx
Responder
7 0
Allan Mazzoni Carioca
Allan Mazzoni Carioca 06.12.2018 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de louvar no monte kkk
Responder
0 0
Allan Mazzoni Carioca
Allan Mazzoni Carioca 06.12.2018 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de louvar no monte kkk
Responder
0 0
Diego Henrique
Diego Henrique 06.12.2018 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reversão de tendência
Responder
5 0
Daniel C F Alves
Daniel C F Alves 06.12.2018 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRAÇASSSS !!!!
Responder
0 0
Daniel C F Alves
Daniel C F Alves 06.12.2018 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRAÇASSSS !!!!
Responder
0 0
Junior Monteiro Sudário
Junior Monteiro Sudário 06.12.2018 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou novo no mercado queria q vcs me respondessem uma pergunta, sobre dividendos, esse 2,3% seria do valor por ação, tipo 2,3% de 12,20,?
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 06.12.2018 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que dividendos???
Responder
0 0
Junior Monteiro Sudário
Junior Monteiro Sudário 06.12.2018 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Itaúsa um paga dividendo não?
Responder
0 0
André xavier
André xavier 06.12.2018 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas ela é uma das melhores pagadoras
Responder
0 0
Gol Futb
Gol Futb 06.12.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to comprado .
Responder
2 0
mike gentile
mike gentile 06.12.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom eu tambem...Parabem!!!!
Responder
1 0
mike gentile
mike gentile 06.12.2018 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai pra 12,17 ...
Responder
0 0
Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira 06.12.2018 1:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou no martelo
Responder
0 0
Allan Mazzoni Carioca
Allan Mazzoni Carioca 05.12.2018 23:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechou em 12... aguardar para que venha bem cheia!
Responder
0 0
Michel Romero
Michel Romero 05.12.2018 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que Seria DY?
Responder
0 0
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa 05.12.2018 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos
Responder
0 0
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa 05.12.2018 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos
Responder
0 0
Roberto Ekuni
Roberto Ekuni 05.12.2018 22:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividend yeld
Responder
0 0
Junior Monteiro Sudário
Junior Monteiro Sudário 05.12.2018 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais queda durante a semana.
Responder
0 0
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa 05.12.2018 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima oportunidade de compra
Responder
0 0
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa 05.12.2018 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima oportunidade de compra
Responder
0 0
Bruno Rocha
Bruno Rocha 05.12.2018 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 11,93
Responder
2 1
Mostrar respostas anteriores (2)
Igor Oda Campos
Igor Oda Campos 05.12.2018 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 10,70 haha, sabia que ia subir depois das eleições
Responder
0 0
Allan Mazzoni Carioca
Allan Mazzoni Carioca 05.12.2018 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma gente!! foco no ano que vem!!
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 05.12.2018 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 9,42..
Responder
0 0
Jordao Neto
Jordao Neto 05.12.2018 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dois, mas acho q volta a subir
Responder
1 1
Junior Monteiro Sudário
Junior Monteiro Sudário 05.12.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me lasquei comprei a 12,41
Responder
0 0
Jordao Neto
Jordao Neto 05.12.2018 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dois, mas acho q volta a subir
Responder
1 0
Junior Moura
Junior Moura 05.12.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, na verdade o DY subiu para 10,9% a.a., eles pagam este DY trimestralmente, dividindo este valor por 4 então temos 2,72% por trimestre. Na verdade é DY bastante generoso
Responder
1 0
Leonardo Fernandes
Leonardo Fernandes 05.12.2018 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem ideia de quanto vai ser por ação em janeiro?
Responder
0 0
Junior Moura
Junior Moura 05.12.2018 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, na verdade o DY subiu para 10,9% a.a., eles pagam este DY trimestralmente, dividindo este valor por 4 então temos 2,72% por trimestre. Na verdade é um DY bastante generoso.
Responder
1 2
Junior Moura
Junior Moura 05.12.2018 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, na verdade o DY subiu para 10,9% a.a., eles pagam este DY trimestralmente, dividindo este valor por 4 então temos 2,72% por trimestre. Na verdade é DY bastante generoso.
Responder
0 1
Aldo Rossi
Aldo Rossi 05.12.2018 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados alguém tem informação porque o DY desse papel caiu de 8,68% para pouco mais de 2%? achei bem estranho no aplicativo ter esse ajuste de ontem para hoje? obrigado
Responder
0 0
Aldo Rossi
Aldo Rossi 05.12.2018 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prezados alguém tem informação porque o DY desse papel caiu de 8,68% para pouco mais de 2%? achei bem estranho no aplicativo ter esse ajuste de ontem para hoje? obrigado
Responder
0 1
Junior Moura
Junior Moura 05.12.2018 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, na verdade o DY subiu para 10,9% a.a., eles pagam este DY trimestralmente, dividindo este valor por 4 então temos 2,72% por trimestre. Na verdade é DY bastante generoso.
Responder
0 0
Junior Moura
Junior Moura 05.12.2018 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, na verdade o DY subiu para 10,9% a.a., eles pagam este DY trimestralmente, dividindo este valor por 4 então temos 2,72% por trimestre. Na verdade é DY bastante generoso
Responder
0 1
Junior Moura
Junior Moura 05.12.2018 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, na verdade o DY subiu para 10,9% a.a., eles pagam este DY trimestralmente, dividindo este valor por 4 então temos 2,72% por trimestre. Na verdade é DY bastante generoso
Responder
0 0
Isaque Rodrigues
Isaque Rodrigues 04.12.2018 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,13 por ação??
Responder
0 0
Helio Machado
Helio Machado 04.12.2018 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum motivo relevante para estar em baixa?
Responder
0 0
marcus martins
marcus martins 04.12.2018 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
USA desabando
Responder
0 0
Leonardo Fernandes
Leonardo Fernandes 04.12.2018 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
so eu q to comprado a 12,50 hahaha
Responder
3 1
Junior Monteiro Sudário
Junior Monteiro Sudário 04.12.2018 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estou a 12,39
Responder
1 0
Alison Kassimiro
Alison Kassimiro 04.12.2018 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou a 12,40
Responder
1 0
Diego Henrique
Diego Henrique 04.12.2018 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
provavelmente reversão de tendência
Responder
1 1
Daniel C F Alves
Daniel C F Alves 03.12.2018 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto mais cara, menor o percentual de dy.
Responder
0 0
Leandro Nascimento
Leandro Nascimento 03.12.2018 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena comprar??
Responder
2 0
Allan Mazzoni Carioca
Allan Mazzoni Carioca 03.12.2018 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim... quando aumenta trás bom retorno.
Responder