Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fundo de Investimento Ishares S&P 500 (IVVB11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
284,00 -3,09    -1,08%
08/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 333.669
  • Compra/Venda: 283,67 / 284,00
  • Var. Diária: 282,03 - 287,96
Tipo:  ETF
Mercado:  Brasil
Emissor:  iShares
ISIN:  BRIVVBCTF001 
Classe de Ativo:  Ações
Fundo de Invest Ishares SP 500 284,00 -3,09 -1,08%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior287,09
Var. Diária282,03 - 287,96
ROI (12 meses)N/A
Abertura287,65
Var. 52 semanas198,7 - 289,31
Dividendos (12 meses)N/A
Volume333.669
CapitalizaçãoN/A
Retorno com dividendosN/A
Volume Médio (3m)364.773
Total do AtivoN/A
BetaN/A
Variação em 1 ano38,27%
Ação em CirculaçãoN/A
Classe de AtivoAções
Qual sua opinião sobre Fundo de Invest Ishares SP 500?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Fundo de Investimento Ishares S&P 500 Notícias


Fundo de Investimento Ishares S&P 500 Análises


Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 3,39%   Por Thiago Bisi - 26.11.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaque: IBOV, WSPFUT, DJI, NIK225, EUSTX50, NDX, SHCOMP, FEF1!, CL1!, BTCUSD, ETHUSD, WDOZ21, CCMF22,...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Venda Forte Compra Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Neutro Compra Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 1D Atual
Padrões Completos
Three Inside Down 5H 2 08.12.2021 06:00
Three Outside Up 1M 4 Ago 21
Bullish Engulfing 1M 5 Jul 21
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

IVVB11 - Comentários

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimento Ishares S&P 500
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Josinha Nascimento
Josinha Nascimento 03.12.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estrela cadente
Bruno Tillmann
Bruno Tillmann 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faça um desejo...
Anderson Nogueira Palma
Anderson Nogueira Palma 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo gráfico está caindo pra cima…
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 03.12.2021 2:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
peguei o gap de 176,80 e comprei mais um pouco... assim vou garantindo a poupança
Bruno RTR
Bruno RTR 03.12.2021 2:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
100 conto de diferença não é um gap, é black hole kkkkkk
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 30.11.2021 2:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel muito bacana, sigo comprando
Renato Louzada
Louzadex 29.11.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto tanto desse ETF que vou realizar meus ganhos e aportar diretamente no IVV na bolsa americana. Lá a taxa é mais baixa, embora a taxa para a remessa para o exterior seja de aproximadamente 2%. Lá, se realizar abaixo de 35k tem isenção. Aqui sempre paga-se 15% sobre o ganho de capital.
Bruno RTR
Bruno RTR 29.11.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai vender e pagar os 15% aqui e mandar o dinheiro pra fora pagando spread+iof. Para o curto e médio prazo muito preju, mas se seu pensamento é para o longo, pode até valer a pena. Só não esqueci de toda a dor de cabeça de fazer carne leão para os dividendos e reaplicar esses dividendos... E também não esquecer de mandar remessas grandes para cada aporte, porque remessas pequenas não valem a pena por conta das taxas (IOF+Spread)
Ricardo Morden
Ricardo Morden 29.11.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno RTR obrigado pela dica que deste ao Louzadex, vou pelo mesmo caminho dele, com as suas observações. Abraços
Ricardo Morden
Ricardo Morden 29.11.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno RTR só mais uma coisa: o prejuízo dos 15% da venda do ETF no Brasil, vc sempre terá de pagar, então não é prejuízo, é dívida por que tiveste lucro. O melhor teria sido nunca ter entrado aqui no BR e sim diretamente lá nos USA. Valeu amigo.
Bruno RTR
Bruno RTR 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Morden   o preju que eu disse foi relacionado a soma das taxas e alíquotas que irá paga fazendo esse movimento de tirar o dinheiro do IVVB e mandar lá pra fora pra comprar o IVV. Mas se você não é do Brasil, realmente, aí sem dúvida teria sido melhor ter investido direto lá. Abraço
Henrique Racca
Henrique Racca 26.11.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compro se for a 274.00Pra mim 300 só ano que vem
Henrique Racca
Henrique Racca 26.11.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compro se for a 274.00Pra mim 300 só ano que vem
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 25.11.2021 2:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia amigos, sem demagogia, ótimo papel p ir aportando dia a dia, 300 e logo ali.
Claudio Fressatto
Claudio Fressatto 23.11.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vai chegar a R$ 300,00 até o fim desse ano.
João Pegado
João Pegado 23.11.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena entrar nesse preço atual por R$ 287,40? Tô vendo se adquiro ou não. Achei bem "salgado" rsrs :/
Claudio Fressatto
Claudio Fressatto 23.11.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vai chegar a R$ 300,00 até o fim desse ano.
Claudio Fressatto
Claudio Fressatto 23.11.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vai chegar a R$ 300,00 até o fim desse ano.
Claudio Fressatto
Claudio Fressatto 23.11.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vai chegar a R$ 300,00 até o fim desse ano.
Alan torrecilhas
Alan torrecilhas 23.11.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso vai continuar ficando mais caro. A intencao é entrar e continuar aportando todos os meses. Nao pense em comprar uma vez e esquecer aqui
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 23.11.2021 8:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
joao bom dia, se vc pensa a longo prazo, compre sem medo, pois a tendência é alta... vai comprando e fazendo preço medio
Rui Lima
Rui Lima 19.11.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui segue sempre ao contrario do Ibovegas!!! E quase que uma regra, enquanto lá busca renovação de fundos, aqui busca renovação de topos!!!
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 19.11.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rui vc tem alguma razão mas não se baseia-se somente nisso.. de qualquer forma é melhor que ibov nesse momento, rumo aos 300
Thiago Fonseca
Thiago Fonseca 19.11.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui é meu hedge tô comprado desde 140 reais. só sucesso
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 19.11.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns Thiago... eu tb sigo comprando
anderson Jesus
anderson Jesus 19.11.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara eu também e incrível ... tô comprando dês de quando tava 150
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 16.11.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que vcs me dizem, vamos trocar ideias amigos
Bruno RTR
Bruno RTR 16.11.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaaaiz... sossega esse popô quente!
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 16.11.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui ainda vai mais algum tempo. Mas acho que no começo de 2022 vai ter alguma realização forte.
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 16.11.2021 16:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno obrigado pelo conselho.
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 16.11.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bateu 274 na semana passada, eu disse que estava comprando, e se sobrar uma grana vou comprando ainda 281.. pois até dez 22 vai passar de 300
Rodrigo Shiomi Shirota
Rodrigo Shiomi Shirota 16.11.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal uma duvida o IVVB11 a variação cambial é real time?
Willian Silva
Willian Silva 16.11.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não. o dólar influencia mas não define o preço.
Willian Silva
Willian Silva 16.11.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não. o dólar influencia mas não define o preço.
Willian Silva
Willian Silva 16.11.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. O dólar influencia mas não define o preço. A liquidez é importante para que o preço reflita o sp500 em reais. Mas nunca é exato.
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 16.11.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Rodrigo Shiomi Shirota
Rodrigo Shiomi Shirota 16.11.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito obrigado!
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 11.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sigo comprando
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 10.11.2021 5:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia de super alta hoje
Maria Eduarda
Maria Eduarda 09.11.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera q compro agora?
jose roberto goes
jose roberto goes 09.11.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperar corrigir
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 09.11.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, acho que p longo prazo, a compra é sempre que sobrar uma grana, porém ontem deu ponto de compra, abaixo do 280
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 09.11.2021 4:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
top esse papel.. sempre tenho lucros
Chico FR
Chico FR 05.11.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nunca ganhei tanto como aqui...
Bruno RTR
Bruno RTR 05.11.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o S&P é "renda fixa"!! um ajuste ou outro, mas tá sempre subindo!
Alan torrecilhas
Alan torrecilhas 04.11.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comecei a comprar no inicio da pandemia, a 123 reais, melhor decisao que tomei. 10 papeis todo mes. So bora, nao importa o preco, o ajuste é sempre pra cima!Se voce nao tem muito conhecimento sobre o mercado, essa é a unica acao que voce precisa ter.
Eduardo Carrilho
Ecarrilho 04.11.2021 2:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigos, ivvb11 e uma ótima oportunidade de investimento, pois a tende de alta. tenho ela a 191, 200, 230, 245, e assim vai... todo dinheiro que sobra eu compro cotas
Flávio Luiz Corrêa Dos Santos
Flávio Luiz Corrêa Dos Santos 30.10.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 205. um ano atrás. não vendo. acho que poderia desdobrar o valor pra ficar mais acessível pra quem tem pouca grana.
Renato Louzada
Louzadex 30.10.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca vi ETF DESDOBRAR…. Isso aqui é fundo de índice.
celso rodrigo
celso rodrigo 30.10.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me arrependo de nao ter comprado ainda...esse ai nao tem castigo nao...
Shayver Siqueira
Shayver Siqueira 30.10.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
etf também pode desdobrar. Só pesquisar.
Shayver Siqueira
Shayver Siqueira 30.10.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
etf também pode desdobrar. Só pesquisar.
Jhonatan Conte Peixoto
Jhonatan Conte Peixoto 29.10.2021 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito falávamos da correção de 20% do S&P, mas a verdade é que no ambiente caótico interno ainda assim é vantagem manter posição neste ETF, dolarizar sempre!
Wellington Melo
Wellington Melo 29.10.2021 8:02
Salvo. Ver Itens salvos.