Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Fundo de Investimento Ishares S&P 500 (IVVB11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
229,99 -0,01    -0,00%
17:18:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 229.139
  • Compra/Venda: 229,50 / 229,99
  • Var. Diária: 228,42 - 231,18
Tipo:  ETF
Mercado:  Brasil
Emissor:  iShares
ISIN:  BRIVVBCTF001 
Classe de Ativo:  Ações
Fundo de Invest Ishares SP 500 229,99 -0,01 -0,00%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (2)Venda (4)

Pontos de Pivô23.06.2021 01:14 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 228,27 228,65 228,89 229,27 229,51 229,89 230,13
Fibonacci 228,65 228,89 229,03 229,27 229,51 229,65 229,89
Camarilla 228,96 229,02 229,07 229,27 229,19 229,24 229,30
Woodie's 228,21 228,62 228,83 229,24 229,45 229,86 230,07
DeMark's - - 228,77 229,21 229,39 - -

Indicadores Técnicos23.06.2021 01:14 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 48,825 Neutro
STOCH(9,6) 30,067 Venda
STOCHRSI(14) 68,367 Compra
MACD(12,26) -0,370 Venda
ADX(14) 18,364 Neutro
Williams %R -51,759 Neutro
CCI(14) -17,5916 Neutro
ATR(14) 0,7214 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 42,388 Venda
ROC -0,204 Venda
Bull/Bear Power(13) 0,3960 Compra

Compra: 2

Venda: 4

Neutro: 5


Resumo:Venda

Médias Móveis23.06.2021 01:14 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 229,59
Compra
229,72
Compra
MA10 229,89
Compra
229,79
Compra
MA20 229,92
Compra
229,94
Compra
MA50 230,86
Venda
230,63
Venda
MA100 231,83
Venda
232,22
Venda
MA200 235,15
Venda
234,94
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

IVVB11 - Comentários

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimento Ishares S&P 500
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alex Pereira
Alex Pereira 18.06.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julho de 2019 para cá: Baixa:118,16.
Alex Pereira
Alex Pereira 18.06.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julho de 2019 para cá: Média: 182,65.
Alex Pereira
Alex Pereira 18.06.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Média de 2010 a 2021: 110,24. Média de 2018 a 2021: 158,64.
Gustavo Henrique Begnini
Gustavo Henrique Begnini 18.06.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algúem solta o molusco pra fazer o dolar subir de novo
Levi cf
Levi cf 18.06.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahaha bem isso, minha carteira de renda variavel tem 33% de ivvb11.... se soltarem o molusco é LUA
Lucas Dieter de Moura
Lucas Dieter de Moura 17.06.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se olharmos a composição desse ETF(maiores) :  Microsoft | 5,57% Apple | 5,32% Amazon | 4,05% Facebook | 2,24% Alphabet – Google | 1,71% Alphabet – Google | 1,70% Johnson & Johnson | 1,53% Berkshire Hathaway Inc. Class B | 1,41% Visa Inc. Class A | 1,33% JPMorgan Chase & Co. | 1,2% Ver que quase todas as ações que compoem ele estão majoritariamente subindo, ele deveria se comportar da mesma forma... Mesmo com o dolar em queda, não justifica esse ETF se comportando bem mal há meses. Tem algum problema na administração dele? Dificil de explicar fora isso
Jonathan Paulino
Jonathan Paulino 17.06.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ivvb11 preço de fechamento em 13/04: 257,20 BRL preço agora 230,78 BRL (-10,27%). variação do sp500 no mesmo intervalor +2,06%. Variação do USD/BRL no mesmo intervalo -11,58%. Variacao do indice SP500 em dolares então é ((1+0,1158)*(1+0,0206)-1= -9,76%. Ou seja, o absurdo de diferença de que vc esta falando quando se faz a conta direito é de 0,51%. Para quem sabe o básico do funcionamento de um ETF sabe q está tudp certo, principalmente pq n peguei os preços de fechamento. Depois o governo não deixa brasileiro investir em nada falando q o brasileiro não sabe de nada e vcs acham ruim...
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 17.06.2021 13:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
diferença é a cotação do dólar, amigão
Juliano Antunes
Juliano Antunes 16.06.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primo Rico comprou a 173
Marco Aurelio
Marco Aurelio 16.06.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço justo. Só compro abaixo de 200
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni 15.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera! Tenho esse papel ( Como reserva de valor ) e estou comprando mais! Olhem o gráfico dele! Ano que vem época de eleição não tem estresse! Pois aqui você ganha com a alta do dólar e com a alta da bolsa dos EUA 😎🥂
Lídio Rocha
lrrocha 15.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel não funciona como reserva de valor. Para ser considerado reserva de valor precisa ter correlação negativa entre ativos. Correlação de IVVB11 com Ibovespa historicamente é próxima a 0 (neutra). Exemplo de reserva de valor seria o Ouro (IAU ou OZ1D).
Lídio Rocha
lrrocha 15.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quem sabe, talvez, um dia, as criptomoedas. Essa é a maior especulação em cima desse ativo. Um dia se tornar uma reserva de valor em função de ser uma moeda descentralizada. A questão é que precisamos de dados históricos para confirmar isso. O ouro já se provou uma reserva de valor ao longo do tempo. As criptos estão muito recentes ainda para serem confirmadas como tal.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 15.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente 50% da minha carteira é ivvb11, não tem erro.
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni 15.06.2021 16:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rocha!Eu não especulo! A questao é que não dá para ter tanto em dólares no cofre de casa. Então deixo uma parte aqui ( Poderia ser em fundo) Mais aqui é um o investimento! ( Pelo jeito você nunca viu uma oscilação rm época de eleição ) É CB em cima de CB ! Então eu vendo uma parte e compro mais ações . Sem falar que se der uma merd# mundial! Com dólares você se vira! agora 1 kg de ouro daqui 1 ano continua sendo 1 kg de ouro! Sobre cryptos ( Essa porra nem lastro tem! Como diria Warren buffet ISSO É VENENO DE RATO )😎🥂
Lucas Dieter de Moura
Lucas Dieter de Moura 14.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Façam como eu nesse ETF: Comprem na alta histórica dele e sofram agora com todo esse furacão que ta a economia dos EUA ahahah
Mostrar respostas anteriores (4)
Lídio Rocha
lrrocha 14.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende do seu ponto de vista cara. Se você pretende investir por toda a sua vida e ficar mais de 10 anos nesse papel, qual a relevância tem você comprar na alta histórica se a probabilidade da cotação nesse período é estar superior ao preço que pagou hoje?
Lídio Rocha
lrrocha 14.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo de Índice, como ETF, você pode utilizar a metodologia do Buy and Hold. Por mais que possa sofrer no curto prazo, não tem motivos para se preocupar no longo. Não vejo o real ganhando força frente ao dólar no longo prazo.
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni 14.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas! Larga de ser BURRO! Nunca ouviu falar em preço médio? Olha o gráfico dessa porra! Aqui o longo prazo não tem erro!
Lucas Dieter de Moura
Lucas Dieter de Moura 14.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlo Spallazanni  Eu to brincando, o boca de alface
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni 14.06.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Dieter de Moura  Foi Mals! Tomei uma porrada de um cliente! Sai descontando em todo mundo! Perdão!!!!
Alan torrecilhas
Alan torrecilhas 12.06.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parafraseando chris quando se elegeu a presidente estudantiu: “suco de uva hoje, suco de uva amanha, suco de uva pra sempre”.É isso que digo sobre esse etf: comprar hoje, comprar amanha, comprar pra sempre.Poucas etf trazem tanta seguranca e retorno quanto esse no longo prazo.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 11.06.2021 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo ponto de compra, já corrigiu aquilo que tinha que corrigir, dólar subindo.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 10.06.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é por nada não, mas tá na hora dessa belezinha começar a subir.
Day Fujii
Day Fujii 04.06.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém com mais experiencia e conhecimento poderia me explicar uma coisa sobre IVVB11? Ao longo prazo o IVVB11 tanto o SPXI11 tende a ser parecido com S&P 500 mas resultado mensal vejo que há diferença significativa. Hoje mesmo resultado mensal da IVVB11 -5,68% e S&P 500 1,44%. Ou seja 7% de diferença. Essa diferença é porque IVVB11 sofre a tendencia da oferta e demanda? Apenas isso que faz essa disparidade a curto prazo?
Mostrar respostas anteriores (2)
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni 04.06.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segura até agosto/22 Esse papel vai dar uma porrada forte pra cima! Eu uso ele como uma parte da minha reserva de valor.
Thales Megale
Thales Megale 04.06.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlo Spallazanni minha ideia é ir aportando todos os meses para baixar preço médio. Faz sentido aproveitar agora essa grande baixa do dólar e aportar um volume maior este mês ? Deve vir um repique este mês para cima não acha ?
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 04.06.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o ETF é dolarizado, por isso caiu. é S&P500 x cotação USDBRL
Carlo Spallazanni
Carlo Spallazanni 04.06.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala sócio! Faz sim no momento estou comprando dolar fisico e um pouco desse papel como reserva de valor ( Proteção) Mais nao fique encanado com preço médio! As vezes isso pode se tornar um poço sem FUNDO! Tenha PACIÊNCIA Porque o ano que vem pode se preparar porque vai ser PIKA ( Todas as eleições no Brasil são tretas essa deve ser pior). abs
Miguel jorge Miguel jorge
Miguel jorge Miguel jorge 04.06.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arivaldo Aquino
Arivaldo Aquino 01.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em breve deve tocar os 217,00
Mostrar respostas anteriores (1)
Lídio Rocha
lrrocha 01.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é uma tendência Marco, não uma garantia. Ivvb era a maior posição da minha carteira, hoje virou a Gpc. Ou seja, por mais que aconteça quedas aqui, outros ativos da minha carteira tendem a ser beneficiados pois possuem correlação com o Ibovespa. O curioso é que após essas quedas no ivvb (sendo a maior posição), meu retorno geral da carteira melhorou substancialmente (pois os outros ativos compensaram essa queda). Esse equilíbrio pra mim é fundamental. Fora que no longo prazo não muda nada. ETF com foco no longo prazo é para ir comprando e acumulando seja lá qual for o preço, principalmente um que segue o índice americano. Probabilidade baixíssima de você não ter retorno a partir de 10 anos. Se você pensar em ETF para trade, vai ter que ficar pagando 15% sobre o ganho a cada realização feita com lucro.
Marco Aurelio
Marco Aurelio 01.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza Irrocha, renda variável tudo é tendência, n há garantia. Poxa desfiz minha posição em GPC, lucrei bem, mas deve subir ainda muito.
Helton Santos
Helton Santos 01.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo  plenamente, estava olhando o grafico diario e tem um belo de um OCO formado. Teremos oportunidades de entradas entre 217-222
Helton Santos
Helton Santos 01.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
162306497857797.jpg
162306497857797.jpg Concordo plenamente, no grafico diário temos um belo OCO formado. Teremos boas oportunidades de entrada entre 217,00 e 222,00
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 01.06.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jóia, dá pra ir aportando aos poucos.
Bruno Pereira
Bruno Pereira 31.05.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perfeitamente!
Thales Megale
Thales Megale 30.05.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para o longo prazo (10 anos) não devemos nos preocupar com esta pequena queda. Alguém concorda ou discorda ???
Maicon Baungarten
Maicon Baungarten 30.05.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu concordo ou discordo.
Wellinghton Mendes
Wellinghton Mendes 30.05.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá maluco 10 anos vc não sabe nem se terminará dia vivo amanhã já tá fazendo planos pra 10 anos tu é louco kkkkkkkkkkkkk
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 30.05.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thales, vc tá certo, não se enriquece no curto prazo, aqui quando cai tem que aportar mais...ou alguém acredita que nossa moeda vai superar o dólar algum dia!?
Felipe Torres
Felipe Torres 30.05.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcio Gayoso
Marcio Gayoso 29.05.2021 1:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É cai cai, mesmo com o SP 500 e todos os índices americanos em alta....
Arivaldo Aquino
Arivaldo Aquino 29.05.2021 1:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar caindo....
Maicon Baungarten
Maicon Baungarten 28.05.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não entendi o pq cair 0,7 se os índices americanos estão no verde e o dólar caiu bem menos que isso... quem tá a mais tempo sabe me dizer se acompanha ou não esses dois pilares
Arivaldo Aquino
Arivaldo Aquino 28.05.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dólar está caindo Maicon!
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 27.05.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
diminui minha exposição - realizei gain - tô achando muito esticado...mas já me deu muitas alegrias!
Rodrigo Chiaverini
Rodrigo Chiaverini 26.05.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara de queda....quase formando um oco aí...
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 24.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
venha Ivvb11, chegou a sua hora! 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Daniel Duarte
Daniel Duarte 21.05.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vanguard Total World Stock ETF (VT) - Analisem, vale a pena!
Thales Megale
Thales Megale 21.05.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar agora para longo prazo ? 241,38 ?
Lídio Rocha
lrrocha 21.05.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende do tempo que vc considera como longo prazo. 10 anos? 20 anos? Se for no mínimo 10, para mim vale a pena comprar em qualquer preço.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 21.05.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora sim!
Flávio Luiz Corrêa Dos Santos
Flávio Luiz Corrêa Dos Santos 21.05.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pivô de alta hoje? Quem concorda?
Levi cf
Levi cf 20.05.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
metade da minha carteira de açoes!
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 20.05.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.