Últimas Notícias
0

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
12,55 -0,07    -0,55%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGOLLACNPR4 
  • Volume: 4.129.600
  • Compra/Venda: 12,51 / 12,55
  • Var. Diária: 12,48 - 13,12
GOL PN N2 12,55 -0,07 -0,55%

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior12,62
Var. Diária12,48 - 13,12
Receita10,89B
Abertura12,8
Var. 52 semanas9,43 - 24,8
LPA - 2,44
Volume4.129.600
Capitalização3,33B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)3.477.380
Relação P/LN/A
Beta2,13
Variação em 1 ano27,6%
Ação em Circulação348.699.578
Próximos Resultados01.11.2018
Qual sua opinião sobre GOL PN N2?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Notícias


Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Análises


Thiago Bisi
IBOV Tem Dia Morno e Errático   Por Thiago Bisi - 25 minutos atrás

Tivemos um dia de queda no IBOV, -0,34%. Essa movimentação cria uma contração de curto prazo entre 79000 (resistência) e 75900 (suporte). Para o...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Venda
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Venda Forte Venda
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Homing Pigeon 15 Atual
Harami Cross 1H Atual
Abandoned Baby Bearish 5H Atual
Engulfing Bearish 5H Atual
Evening Doji Star 5H Atual
Padrões Completos
Downside Gap Three Methods 1M 1 Jul 18
Bullish Engulfing 1M 1 Jul 18
Three Black Crows 1M 2 Jun 18

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 12,55 12,51 12,55 4.129.600 -0,55% BRL 17:06:00  
  Nova York 6,30 0,00 0,00 864.602 -1,41% USD 17:00:00  
  México 136,70 0,00 0,00 0 0,00% MXN 31/07  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 18,95 19,35 18,77 -0,10 -0,52% 50,95M 17:11:00  
  ITAUSA PN 10,08 10,24 10,04 -0,10 -0,98% 14,42M 17:10:00  
  USIMINAS PNA 8,00 8,15 7,94 +0,07 +0,88% 10,78M 17:06:00  
  BRF SA ON 20,28 20,71 19,59 +0,37 +1,86% 5,53M 17:09:00  
  VALE ON 49,72 51,03 49,63 -0,69 -1,37% 20,07M 17:07:00  
  GERDAU PN N1 15,52 15,90 15,43 0,00 0,00% 8,35M 17:07:00  
  Banco Inter Pref 23,90 24,20 23,44 +0,78 +3,37% 634,70K 17:05:00  
  GOL PN N2 12,55 13,12 12,48 -0,07 -0,55% 4,13M 17:06:00  
  BRASIL ON 32,40 32,92 32,20 +0,10 +0,31% 9,61M 17:06:00  
  SLC AGRICOLA ON 57,00 58,75 55,53 -0,18 -0,31% 1,62M 17:06:00  

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Perfil da Empresa

IndústriaTransporte Aéreo
SetorTransporte
Funcionários

15043

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
roberto fenotti
roberto fenotti 08.08.2018 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque así baixo
Responder
0 0
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 02.08.2018 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado abaixo das expectativas...infelizmente...
Responder
1 0
Diego Mazulo
Diego Mazulo 02.08.2018 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era previsto, Cristiano. O trimestre foi desafiador pra todo mundo.
Responder
2 0
Elias Venancio
Elias Venancio 02.08.2018 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ficou bonito hoje..
Responder
0 0
roberto fenotti
roberto fenotti 02.08.2018 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado do 2T
Responder
0 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 01.08.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Alguém sabe se já saiu o resultado do 2T
Responder
0 0
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira 01.08.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai amanhã
Responder
1 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 01.08.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só amanhã, não hj
Responder
0 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 01.08.2018 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Felipe
Responder
0 0
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 31.07.2018 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprar mais com esta queda
Responder
0 0
roberto fenotti
roberto fenotti 31.07.2018 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recupera?
Responder
0 0
Leonardo Paixão
Leonardo Paixão 31.07.2018 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que queda foi essa hoje em ?
Responder
0 0
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 31.07.2018 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço amanhã, final de mês, convenção do PT no fds...tudo contra...mas apesar de tudo, por enquanto está segurando aqui melhor que em NYSE...se fechar acima de 14,xx já está bom...de fato o balanço é uma “?”...
Responder
1 0
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira 31.07.2018 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou a tocar no 15,00 depois 2 dias de queda acentuada sem muita justificativa, to pensando em entrar nesse preço.
Responder
1 0
Leonardo Paixão
Leonardo Paixão 31.07.2018 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado pelas respostas.
Responder
0 0
Alessandro Alves
Alessandro Alves 28.07.2018 7:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito numa correcao proxima semana,subiu bem no mensal
Responder
0 0
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 26.07.2018 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo agora é 15,30!!!
Responder
0 0
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 26.07.2018 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompendo pode bater em 17,27
Responder
0 0
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 23.07.2018 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual seria um preço pra entrada agora ??
Responder
0 0
Carlos Guimaraes
Carlos Guimaraes 20.07.2018 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem não chora, não mama..GOL é pra quem sabe ganhar dinheiro.
Responder
0 0
Carlos Guimaraes
Carlos Guimaraes 20.07.2018 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 18 fiquei dois meses negativado chegando a 38 mil de preju continuei comprando e comprando agora bateu 29 mil de lucro e não vendi, acredito que ainda pode valorizar bem mais !! Quem vive de opinião e segue a multidão fica sempre no 0 a 0
Responder
0 1
Comprasshopnet Atendimento
Comprasshopnet Atendimento 20.07.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As pessoas são loucas mesmo . Compra uma ação de empresa com prejuízo em 6.60% de aumento.
Responder
0 1
Diego Mazulo
Diego Mazulo 20.07.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A GOL é uma empresa em perfeita saúde operacional e com excelente reputação, bem como em uma situação financeira saudável. A correção ocorrida teve suas razões contábeis, mas esses indicadores negativos não justificam a "loucura" a qual você se referiu. Muitas empresas usam de alavancagem financeira para operar nesse país. Não há nada de errado.
Responder
1 0
Liquid Snake
Liquid Snake 20.07.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
[Comprasshopnet] Um petista que investe na bolsa! Comunista de iPhone que almoça no mcdonalds, burgerking, subway ou qualquer outra instituição "capitalista". Por isso sempre digo, a indole de um petista, esquerdista é duvidosa.
Responder
0 0
DANIEL BRAGA
DANIEL BRAGA 20.07.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fake...fake
Responder
0 0
Doug Teles
Doug Teles 18.07.2018 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Venda antes dos resultados trimestrais em 01/08?
Responder
0 1
Elias Venancio
Elias Venancio 18.07.2018 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai ser ruim, eu comprei a 17 tenho que ficar..
Responder
1 0
Doug Teles
Doug Teles 18.07.2018 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ruim acho que não, mas se for algo esperado pode deixar o papel nessa faixa de 13-14 (eu ACHO). aguardando alguém que saiba mais
Responder
0 0
Matheus Engel
Matheus Engel 18.07.2018 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só pelos 12.00
Responder
0 0
Eustáquio Carneiro
Eustáquio Carneiro 18.07.2018 8:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A venda forte no final do pregão foi realização de lucros... uma correção? Mas a tendência é continuar subindo? Acham que esse valor já é um bom ponto de entrada para hoje ou terá mais um pouco de correção? Obrigado.
Responder
1 0
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 18.07.2018 4:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo 14,35!!!
Responder
1 0
Investidor SB
Investidor SB 17.07.2018 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GOLL4 vai voar! 15% juntando ontem e hoje já! Corram às compras. O trimestre foi bom. A prévia do trimestre condiz com o contrato feito com a Boeing. Começou o período de alta temporada de compras de passagens. Está resistindo mesmo com o dólar em alta, pois a dívida exterior da Gol é em dólar.
Responder
1 0
Rick Ma
Rick Ma 17.07.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da tempo de entrar hoje?
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Liquid Snake
Liquid Snake 17.07.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rick Ma sem problema, nao quis 'chamar atenção'. Só deixei claro que oque ele disse tem sentido. *Pode* ocorrer um recuo e voce pula dentro. O segredo é observar os preços, ordens de compra, aprender a sentir o mercado. Com o tempo voce vai aliar isso a uma tecnica, pq tecnica é importante assim como o feeling.. . . Mas lembre, "nunca se envolva emocionalmente com seu dinheiro."
Responder
0 0
Investidor SB
Investidor SB 17.07.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GOLL4 vai voar! Esperando o que, amigo!? 15% juntando ontem e hoje já! Corre às compras. O trimestre foi bom. A prévia do trimestre condiz com o contrato feito com Boeing. Começou o período de alta temporada de compras de passagens. Está resistindo mesmo com o dólar em alta, pois a dívida exterior da Gol é em dólar.
Responder
0 0
Investidor SB
Investidor SB 17.07.2018 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Liquid, o negócio é se não houver recuo! Há dois meses e meio o valor da ação estava na casa dos 18,00. Tudo indica avanço. E está com um bom suporte.
Responder
0 0
Gisele Correia
Gisele Correia 16.07.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da tempo de comprar ainda?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 16.07.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou bem na resistência (12,50)...como tiveram muitas OVs gigantescas retiradas no último minuto antes do leilão, acho prudente aguardar para entrar...próximo alvo é 14,30...pode ocorrer correção com suporte em 12,00 e 11,68 sem afetar a tendência de curto prazo.
Responder
0 0
Liquid Snake
Liquid Snake 16.07.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acompanhe amanhã, acredito que irão tentar segurar a gol. Soltaram uma recomendação hoje jogando o preço para baixo. Acredito que os grandes irao disparar vendas a preço baixo, para que os outros acompanhem um cenario de baixa. Nao siga eles, isso aqui é um jogo. Eles querem montar posição forte antes da subida, observe vao tentar segurar o avanço, seja amanhã ou depois, mas nessa semana ainda. O preço alvo da gol é muito além aos 11,70 informados na analise realizada.
Responder
0 0
Investidor SB
Investidor SB 16.07.2018 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GOLL4 vai voar! Esperando o que, amiga!? 15% juntando ontem e hoje já! Corre às compras. O trimestre foi bom. A prévia do trimestre condiz com o contrato feito com Boeing. Começou o período de alta temporada de compras de passagens. Está resistindo mesmo com o dólar em alta, pois a dívida exterior da Gol é em dólar.
Responder
0 0
Tiago Reis
Tiago Reis 16.07.2018 14:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa compra dos 15 Jatos aqueceram a Gol
Responder
0 0
Cristiano Andrade
Cristiano Andrade 16.07.2018 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gol voando baixo hj!!! Vai a 12,35!!!
Responder
1 0
Glaucos Ottone Cardoso de Abreu Júnior
Glaucos Ottone Cardoso de Abreu Júnior 13.07.2018 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 24,00
Responder
0 0
Elias Venancio
Elias Venancio 13.07.2018 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será?..
Responder
0 0
André Costa
André Costa 13.07.2018 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seria ótimo.
Responder
0 0
Danilo Alvim Reis
Danilo Alvim Reis 13.07.2018 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com base em quê?
Responder
0 0
Liquid Snake
Liquid Snake 06.07.2018 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se voce comprou antes, é hora de vender!.Resistencia em 11,34..se voce entrou agora, é hora de esperar o proximo trem!.hold on
Responder
1 1
Américo Jurca
Américo Jurca 29.06.2018 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gilmar Mendes espirrou e os investidores venderam de novo!!!!
Responder
0 0
Cassio Kunz
Kassio 28.06.2018 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que ela chega entre 8,50 ate 8,35 e volta a subir
Responder