Últimas Notícias
0

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
14,15 0,00    0,00%
24/05 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGOLLACNPR4 
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 14,15 / 14,19
  • Var. Diária: 13,56 - 14,67
GOL PN N2 14,15 0,00 0,00%

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior14,2
Var. Diária13,56 - 14,67
Receita13,54B
Abertura13,8
Var. 52 semanas7,27 - 24,8
LPAN/A
VolumeN/A
Capitalização3,74B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)2.383.003
Relação P/L3.713,91
Beta2,05
Variação em 1 ano80,48%
Ação em Circulação348.095.938
Próximos Resultados02.08.2018
Qual sua opinião sobre GOL PN N2?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Notícias


Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Análises


Thiago Bisi
IBOV Sofre Maior Queda Em Um Ano!   Por Thiago Bisi - 17.05.2018

Foi uma quinta-feira sangrenta para o mercado brasileiro (e só aqui). Os 3,37% de queda de hoje foi a maior queda desde o crash do Little Temer. Graficamente realmente...

Thiago Bisi
IBOV Sobe Forte   Por Thiago Bisi - 10.05.2018

IBOV deu continuidade à alta de ontem subindo 1,89%. Esse movimento foi ajudado pelo mercado americano que também apresentou alta. Esse movimento forte e com volume...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Venda Forte Venda
Indicadores Técnicos Venda Forte Neutro Venda Venda Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Venda Venda Forte Neutro

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Bullish Engulfing 5H Atual
Padrões Completos
Three Outside Up 1H 2 24.05.2018 15:00
Bullish Engulfing 1H 3 24.05.2018 14:00
Three Black Crows 1W 4 22.04.2018

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 14,15 14,15 14,19 0 0,00% BRL 24/05  
  Nova York 7,69 0,00 0,00 637.450 -2,29% USD 24/05  
  México 157,10 0,00 0,00 0 0,00% MXN 21/05  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 12,78 13,44 12,63 -2,33 -15,42% 97,63M 24/05  
  PETROBRAS PN 20,08 20,75 19,65 0,00 0,00% 0 24/05  
  PETROBRAS ON 23,20 24,42 23,00 0,00 0,00% 0 24/05  
  Petroleo Brasileiro ADR Reptg 2 Pref 11,020 11,380 10,795 -1,890 -14,64% 28,55M 24/05  
  BRASIL ON 30,73 31,20 30,19 0,00 0,00% 0 24/05  
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 45,35 45,38 43,96 +0,00 +0,00% 0 24/05  
  VALE 14,410 14,570 14,165 +0,070 +0,49% 22,50M 24/05  
  VALE ON 52,46 53,00 51,26 +0,00 +0,00% 0 24/05  
  AMBEV S/A ON 20,33 20,39 19,87 +0,00 +0,00% 0 24/05  
  MAGAZ LUIZA ON 112,99 113,50 108,01 +0,00 +0,00% 0 24/05  

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Perfil da Empresa

IndústriaTransporte Aéreo
SetorTransporte
Funcionários

14532

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Américo Jurca
Américo Jurca 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que houve no final? Ela tinha recuperado toda a perda e estava subindo mais de 1%. Saí e quando voltei... Tinha voltado ao vermelho...
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falei que ia Cair .
Responder
0 0
Bruno André
Bruno André 21.05.2018 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa muito volátil gosto muito dela tenho 950 comprada 20.00 a 19.00 16.00 14.00 e se cair e vou gostar muito pois comprarei ++++++
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 19.05.2018 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem folego pra Cair mais.... Eu acho que Sim
Responder
0 1
Mariana Curi
Mariana Curi 17.05.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprada em 16,50. Não sei nem o que fazer, só está caindo...
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Joao Marcos Seabra
Joao Marcos Seabra 17.05.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem tenho algumas nesse valor e recomprei outras mais em conta. Em breve mudará o cenário e tudo se ajusta. Melhor dar um tempo pra nao desesperar. Fim do ano a gol inaugura o hub em Fortaleza e vai ser sucesso.
Responder
0 0
Elias Venancio
Elias Venancio 17.05.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vende, espera que vai subir de novo..
Responder
0 0
Marcos Pereira
Marcos Pereira 17.05.2018 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk, ta que nem eu. A melhor coisa se fazer esperar essa fase passar ações começar a se recuperar.
Responder
0 0
Américo Jurca
Américo Jurca 17.05.2018 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não são as eleições. É a economia internacional, o dólar. Se isso não se reverter, pelo menos um pouco... Eu já espero que, ao menos, essa queda brutal seja a precificação final dos fatos. Agora,se o dólar continuar subindo... Tem muita chance de cair mais.
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 16.05.2018 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caindo caindo kkkkk
Responder
0 0
roberto magalhaes
roberto magalhaes 15.05.2018 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa semana fecha na maxima.
Responder
0 0
Daniel Nascimento
Daniel Nascimento 14.05.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe ? Antes das eleições ? Mesmo o dólar chegando a 4 reais. Ja perdi bastante,medo de perder mais
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (2)
Daniel Nascimento
Daniel Nascimento 14.05.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu objetivo e um investimento ao longo prazo mesmo, mas estou com receio um pouco
Responder
0 0
Daniel Nascimento
Daniel Nascimento 14.05.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também estou comprado a 21,00
Responder
0 0
Danilo A
Danilo A 14.05.2018 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se está fazendo position, essas quedas são oportunidades de comprar mais. Mas entenda que você escolheu um setor extremamente volátil e complicado.
Responder
0 0
Gabriella Teles
Gabriella Teles 14.05.2018 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprado, essa tendência de baixa tem algum motivo especifico? Pra um futuro ela sobe novamente?
Responder
1 0
Saulo Heidenreich
Saulo Heidenreich 14.05.2018 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve um avião da gol que atropelou um urubo ??
Responder
0 0
Julio Tirello
Julio Tirello 14.05.2018 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio q seja alta do dolar e petróleo.. to comprado a 21,00 e n sei o q fazer rsrs
Responder
1 0
Anderson Evaristo
Anderson Evaristo 14.05.2018 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa forte queda se deve a subida do dólar e petróleo, perdi dinheiro recentemente, mas já deixei o papel. Quando o dólar recuar, ela deve recuperar um pouco.
Responder
0 0
Jorge Caio
Jorge Caio 07.05.2018 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado  amn será que vem positivo!!!
Responder
0 0
Jorge Caio
Jorge Caio 07.05.2018 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sdera que sobe amn o que acham
Responder
0 0
Danilo A
Danilo A 02.05.2018 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo entrou em tendencia de baixa no diário e tem suportes em 18,50 e 16,00
Responder
2 0
Gabriella Teles
Gabriella Teles 02.05.2018 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oii danilo onde você está usando esse gráfico?
Responder
0 0
Danilo A
Danilo A 02.05.2018 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriella Teles É do próprio Investing >anexar grafico.
Responder
0 0
batista web
batistaweb 02.05.2018 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque a ação da goll4 está variando muito, ou seja pra cima e pra baixo , constantemente?
Responder
0 0
RILDO CAMPOS
RILDO CAMPOS 17.04.2018 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 50,00
Responder
0 0
James Bley
James Bley 07.04.2018 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que é isso afinal, vai ser vendida pra quem ????
Responder
0 0
Danilo Alvim Reis
Danilo Alvim Reis 07.04.2018 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apresentação do resultado 1T18...
Responder
1 0
Paulo Furtado
Paulo Furtado 06.04.2018 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj foguete mesmo.
Responder
0 0
ESSENIN HERNANDEZ
ESSENIN HERNANDEZ 27.02.2018 5:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguete... ✈️
Responder
0 0
Rodrigo Marinho de Menezes
Rodrigo Marinho de Menezes 24.01.2018 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo e subindo vamos aguardar o final do julgamento do ex presidente Luiz Inácio Lula
Responder
0 0
Rodrigo Marinho de Menezes
Rodrigo Marinho de Menezes 24.01.2018 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo e subindo
Responder
0 0
ESSENIN HERNANDEZ
ESSENIN HERNANDEZ 17.01.2018 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está com força... Vai romper com certeza...
Responder
0 0
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 30.11.2017 12:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correçaô queda.
Responder
0 0
ESSENIN HERNANDEZ
ESSENIN HERNANDEZ 21.11.2017 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fogete para acima kkkk...
Responder
0 0
ESSENIN HERNANDEZ
ESSENIN HERNANDEZ 11.10.2017 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só alegria... alegria mesmo
Responder
0 0
Mateus Borges
Mateus Borges 07.10.2017 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GOLL4 rumo aos 20 ooooo blz
Responder