Últimas Notícias
0

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
22,81 -0,81    -3,43%
18:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGOLLACNPR4 
  • Volume: 3.404.500
  • Compra/Venda: 22,81 / 22,81
  • Var. Diária: 22,81 - 23,96
GOL PN N2 22,81 -0,81 -3,43%

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior23,62
Var. Diária22,81 - 23,96
Receita11,19B
Abertura23,57
Var. 52 semanas9,18 - 26,13
LPA - 4,54
Volume3.404.500
Capitalização6,32B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)5.753.369
Relação P/LN/A
Beta2,21
Variação em 1 ano48,55%
Ação em Circulação349.352.764
Próximos Resultados28.02.2019
Qual sua opinião sobre GOL PN N2?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Notícias


Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Homing Pigeon 15 Atual
Padrões Completos
Morning Doji Star 1M 3 Out 18
Bullish doji Star 1M 4 Set 18
Bullish doji Star 5H 4 21.01.2019 10:00

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 22,81 22,81 22,81 3.404.500 -3,43% BRL 18:06:00  
  Nova York 11,94 10,00 14,25 496.529 -8,08% USD 19:00:00  
  México 235,00 0,00 0,00 0 +0,00% MXN 17/12  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 25,13 25,50 25,02 -0,40 -1,57% 61,31M 18:09:00  
  VALE ON 55,08 55,08 54,35 -0,20 -0,36% 17,15M 18:09:00  
  AMBEV S/A ON 17,54 18,08 17,41 -0,46 -2,56% 22,63M 18:09:00  
  USIMINAS PNA 9,76 10,03 9,75 -0,29 -2,89% 19,85M 18:06:00  
  VIAVAREJO ON N2 4,93 5,04 4,70 +0,13 +2,71% 21,08M 18:09:00  
  BRF SA ON 23,26 24,86 23,19 -1,23 -5,02% 14,02M 18:12:00  
  FORJA TAURUS PN 5,55 5,75 5,48 -0,05 -0,89% 1,59M 18:06:00  
  MAGAZ LUIZA ON 162,05 166,95 160,65 -4,95 -2,96% 2,03M 18:09:00  
  EMBRAER ON 19,48 20,11 19,48 -0,66 -3,28% 4,82M 18:12:00  
  ITAUSA PN 12,82 12,95 12,70 -0,06 -0,47% 24,31M 18:12:00  

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Perfil da Empresa

IndústriaTransporte Aéreo
SetorTransporte
Funcionários

15115

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Leite
Paulo Leite 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que essa esticada acontece ainda hoje?
Responder
0 0
Claudio Rosario
Claudio Rosario 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esticada pra cima ou pra baixo?
Responder
0 0
Edu DS
Reidosmicos 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio Rosario Para baixo, mas só por enquanto...rs
Responder
0 0
Sergio Ricardo Silva
Sergio Ricardo Silva 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual valor pra entrar?
Responder
0 0
Edu DS
Reidosmicos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei ontem nos 23,68 para sair na primeira esticada. Torcendo para o petróleo cair e a Avianca não conseguir um investidor até amanhã...rs
Responder
1 0
Edu DS
Reidosmicos 21.01.2019 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora voltar para o barco e vender amanhã?
Responder
0 0
Rodrigo Costa
Rodrigo Costa 21.01.2019 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa
Responder
0 0
fidejiro kono
fidejiro kono 21.01.2019 0:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A QUEDA DA GOLL TUDO TEM A VER COM GAP DEIXADO NA ABERTURA PELA MANHA E NAO FOI FECHADO OS 50% DO GAP,  O QUE E MEIO DE PRAXE.
Responder
0 0
Gislaine Almeida
Gislaine Almeida 21.01.2019 0:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc acha q desce ate os 23 para voltar a subir ?
Responder
0 0
Alexandre Multini
Alexandre Multini 18.01.2019 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que os analistas de plantao falam da queda apos as 15:00hs????
Responder
0 0
Alexandre Multini
Alexandre Multini 18.01.2019 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma variavel chamada petroleo!!!!
Responder
0 0
Hermeson Sousa
Hermeson Sousa 18.01.2019 17:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A avianca conseguiu segurar as 10 aeronaves
Responder
0 0
Anderson Evaristo
Anderson Evaristo 18.01.2019 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se superar 25,08 hoje pode dar mais um gás...
Responder
0 0
Anderson Evaristo
Anderson Evaristo 18.01.2019 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trade bom de ontem pra hoje, 24,02 - 24,88
Responder
0 0
waldo matos
waldo matos 18.01.2019 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gol deve fazer novo topo no diário .
Responder
0 0
Lucas Paiva
Lucas Paiva 17.01.2019 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje sobe bastante com a notícia da Avianca
Responder
4 0
JULLYVAN MENDES
JULLYVAN MENDES 17.01.2019 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a notícia?
Responder
0 0
Marcelo Vieira
Marcelo Vieira 17.01.2019 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JULLYVAN MENDES cancelamento de rotas internacionais
Responder
2 0
waldo matos
waldo matos 17.01.2019 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai entregar os aviões .
Responder
0 0
Wellington Ramos
Wellington Ramos 16.01.2019 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to vendidão desde 25.43
Responder
2 0
Bruno Horvath
Bruno Horvath 16.01.2019 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou vendido a 20 !!! Que foi a queda que ela tinha começado mas ai veio a noticia da avianca e subiu.. Acha que pode chegar a 30? Estou meio receoso ja
Responder
0 0
Wellington Ramos
Wellington Ramos 16.01.2019 18:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi mais para fazer preço médio, ela não tem mais Suporte, com resultado do trimestre dela, vai ser queda livre , bem abaixo do eaperado
Responder
1 0
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha 16.01.2019 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Açao ruim demais !! Nossa Sra. n dá nd
Responder
0 1
Kitinetes Maringa
Kitinetes Maringa 16.01.2019 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Formou um OCO ou é impressão!?
Responder
0 0
Anderson Evaristo
Anderson Evaristo 11.01.2019 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai do papel ontem e hoje sobe 6%, muito castigo...
Responder
3 0
DANIEL BRAGA
DANIEL BRAGA 11.01.2019 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo...ufa...chorei mas segurei o rojão.
Responder
2 0
Edu DS
Reidosmicos 11.01.2019 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conforme escrevi aqui no dia 9, valia a pena esperar pois não tinha nenhuma notícia ou fundamento ruim e o gráfico ainda mostrava uma tendência forte de alta. O preço de combustível não é suficiente para toda a queda que estava pintando.... Mas faz parte meu amigo. Tem dia que dá certo e outros não...
Responder
4 1
Osvaldo Melo
Osvaldo Melo 11.01.2019 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só uma dica: Anptes de entrar ou sair, verifique o cruzamento das médias móveis exp. (9, 26) e veja se o momento é favorável ou desf.
Responder
1 2
Alan Tull
Alan Tull 11.01.2019 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gol aumenta projeção do prejuízo por ação em 2018... Mas que beleza!!!!
Responder
0 1
Edu DS
Reidosmicos 11.01.2019 9:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, mas outros indicadores parecem interessantes e operacionalmente melhores. Vamos como anda...
Responder
2 0
Rafael Silva
Rafael Silva 10.01.2019 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
n passou de 26 nem com o petróleo a 44 o barril. agora já está em 51..
Responder
1 0
ANTONIO DIOGENS
Diogens 10.01.2019 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém tem explicações claras do que está acontecendo com o papel se a empresa está bem na fita .
Responder
3 0
Anderson Evaristo
Anderson Evaristo 10.01.2019 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá triste de ver, 5° pregão sem altas, sem força. Dólar em baixa e o papel morto...
Responder
4 0
DANIEL BRAGA
DANIEL BRAGA 09.01.2019 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que a Goll4 pode chegar a 27,50 nesse mês...as notícias são ótimas mas o papel não valoriza ...não está achando estranho?
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Edu DS
Reidosmicos 09.01.2019 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem muita pressão do Petróleo, mas acho que ainda dará caldo se o ibov ficar acima dos 92k e o gráfico ainda está bonito. Fez um movimento parecido em dezembro e explodiu com ajuda da Avianca e Petróleo...
Responder
3 1
Edu DS
Reidosmicos 09.01.2019 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E não é que explodiu novamente? kkk
Responder
1 0
Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha 09.01.2019 19:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
N passa de 25,00 ... duvido a chegue
Responder
0 0
Anderson Evaristo
Anderson Evaristo 09.01.2019 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a concretização da proposta da reforma da previdência, o papel deve retomar as altas...
Responder
2 0
Leonardo Silmair
Leonardo Silmair 09.01.2019 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
21,00 já dá pra entrar
Responder
0 1
Leonardo Silmair
Leonardo Silmair 09.01.2019 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
21,00 já dá pra entrar
Responder
0 0
everton sousa
everton sousa 09.01.2019 1:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
19 te espero
Responder
0 2
Guilherme Almeida
Guilherme Almeida 09.01.2019 1:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é o mesmo everton que estava chorando la no forum da Taurus?
Responder
3 0
Guilherme Almeida
Guilherme Almeida 08.01.2019 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O arivo recentemente tem se mantido acima de 24,50 mas eu teria cautela em entrar no momento. Apesar de as ultimas noticias terem sido favoraveis podemos enfrentar uma grande correcao pra subir novamente depois. Estou bele a 24,20 mas confesso que receoso.
Responder
3 1
Mostrar respostas anteriores (1)
Phillip Krapienis
Phillip Krapienis 08.01.2019 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho q vai cair mais...por conta da subida do brent
Responder
0 0
Mateus SL
Mateus SL 08.01.2019 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Phillip Krapienisdesculpa minha ignorância.. mas qual a correlação?
Responder
0 0
Guilherme Almeida
Guilherme Almeida 08.01.2019 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Phillip é possive, por isso mesmo falei que o ideal é ter cautela. Mas quem esta dentro ja esta. O complicado sao pessoas que entram no forum pra colocar preco alvo ael fundamento (nao é seu caso)
Responder
0 0
Carvalho Christian
Carvalho 07.01.2019 22:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais me trouxe lucros ano passado. Com isso goataria de voltar, mas sigo cauteloso. Não estou depreciando a estratégia de ninguém, pelo contrário, quero voltar e buscar mais inf com os mais envolvidos. Sucesso a todos!
Responder
3 0
Carvalho Christian
Carvalho 07.01.2019 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sai da Goll4 já fazem 2 meses, queria voltar mas este valor que ela está mantendo acima do top dos últimos 8 anos me deixam com um pé atrás. Não vejo justificativa, a economia não está melhor que 2012/2013 por exemplo, dentre outros fatores. Este ativo foi sem dúvida o que mais me propiciou lucros no ano passado. Não estou depreciando a estratégia de ninguém, muito pelo contrário, desejo sucesso para quem está comprado e eu mesmo gostaria de voltar. Mas sabendo como é a descida, me deixa cauteloso. Aguardo comentários dos mais envolvidos com este ativo. Respeito a todos, sucesso Pessoal!
Responder
5 0
Raí Lima
Raí Lima 07.01.2019 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns, um ótimo comentário, respeitoso!
Responder