Últimas Notícias
0

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
14,34 +0,80    +5,91%
11:46:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRGOLLACNPR4 
  • Volume: 6.272.600
  • Compra/Venda: 14,32 / 14,34
  • Var. Diária: 13,45 - 14,46
GOL PN N2 14,34 +0,80 +5,91%

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior13,54
Var. Diária13,45 - 14,46
Receita11,01B
Abertura14
Var. 52 semanas9,18 - 24,8
LPA - 2,44
Volume6.272.600
Capitalização3,61B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)5.717.783
Relação P/LN/A
Beta2,13
Variação em 1 ano - 10,92%
Ação em Circulação348.699.578
Próximos Resultados01.11.2018
Qual sua opinião sobre GOL PN N2?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Notícias


Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Neutro

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Shooting Star 15 Atual
Three Inside Up 5H Atual
Morning Doji Star 1M Atual
Padrões Completos
Bullish doji Star 1M 1 Set 18
Doji Star Bearish 1W 1 07.10.2018
Downside Gap Three Methods 1M 3 Jul 18

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 14,34 14,32 14,34 6.272.600 +5,91% BRL 11:46:00  
  Nova York 7,62 7,61 7,62 480.868 +3,39% USD 12:01:14  
  México 143,95 93,00 153,00 1.388 +0,00% MXN 11:20:01  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  SMILES ON 33.76 38.00 33.76 -18.07 -34.86% 3.18M  
  FORJA TAURUS PN 5,50 5,55 5,25 -0,30 -5,17% 768,80K 11:46:00  
  FORJA TAURUS ON 8,93 9,09 8,70 -0,01 -0,11% 216,20K 11:46:00  
  PETROBRAS PN 25,91 26,05 25,55 +0,62 +2,45% 34,51M 11:46:00  
  CEMIG PN 10,58 10,75 10,39 +0,43 +4,24% 14,65M 11:46:00  
  GOL PN N2 14,34 14,46 13,45 +0,80 +5,91% 6,27M 11:46:00  
  VALE ON 57,50 57,80 56,84 +1,02 +1,81% 5,00M 11:46:00  
  ITAUSA PN 10,87 10,94 10,82 +0,12 +1,12% 6,74M 11:46:00  
  BRASIL ON 37,75 38,44 37,60 +0,55 +1,48% 5,49M 11:46:00  
  USIMINAS PNA 9,61 9,65 9,40 +0,30 +3,22% 6,27M 11:46:00  

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref - Perfil da Empresa

IndústriaTransporte Aéreo
SetorTransporte
Funcionários

15232

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mari Carvalho
Mari Carvalho Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem caiu foi a Smiles !!!
Responder
0 0
Thiago Alves
Thiago Alves Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
repito será que ainda vemos a gol subir a casa dos 15 ainda esse ano?
Responder
0 0
Gabriel Belich
Gabriel Belich Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to nessa expectativa tbm
Responder
1 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai hoje ......
Responder
0 0
Allan Oliveira
Allan Oliveira Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
creio q esteja testando resistência, se romper a alta do fim de julho .. sobe bem
Responder
0 0
Thiago Alves
Thiago Alves Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que sobe.
Responder
0 0
Mateus Borges
Mateus Borges Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com essa noticia vai pra onde hoje???
Responder
0 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doleta subindo é queda
Responder
0 0
Mateus Borges
Mateus Borges Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Schafer mas e essa noticia do novo mercado que ela ta querendo entrar...??
Responder
1 0
Thiago Alves
Thiago Alves Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia e aí alguma expectativa pra essa semana?
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUEDA FORTE HOJE !!
Responder
0 2
Everton Sousa
Everton Sousa 14.10.2018 4:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até  Quinta vai a 18 . Estive no fundo de cada vontade encoberta .kkkkkkkk
Responder
1 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 13.10.2018 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Bolsa..... desculpe mas tenho acompanhado sua agonia e torcido muito por você........ nessa alta você conseguiu sair no lucro ????
Responder
0 0
Fábio Veiga
Fábio Veiga 13.10.2018 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio que será difícil, talvez após o resultado do 2o. turno eu acho
Responder
0 0
Thiago Alves
Thiago Alves 11.10.2018 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que ainda veremos voltar aos 15 esse ano ainda?
Responder
0 2
Thiago Alves
Thiago Alves 11.10.2018 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cenário internacional tá influenciando muito no preço subiu, mas parece que a euforia acabou.
Responder
0 0
Nelson ferreira
Nelsinho 11.10.2018 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma comentário hoje sobre a goll4
Responder
3 1
Thiago Alves
Thiago Alves 10.10.2018 20:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã é dia de recuperação e comprar dólar. Alguma ideia de quanto pode subir Amanhã?
Responder
0 0
Gabriel Belich
Gabriel Belich 10.10.2018 19:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Datafolha:.58% bolsonado.42% Haddad
Responder
1 0
Gabriel Belich
Gabriel Belich 10.10.2018 19:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro *
Responder
1 0
Stanley Maciel
Stanley Maciel 10.10.2018 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisa saiu 54 p bolso
Responder
0 0
Stanley Maciel
Stanley Maciel 10.10.2018 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisa saiu 54 p bolso
Responder
0 0
Michael Papai
Michael Papai 10.10.2018 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Independente de suporte ou não, o que vai ditar o dólar amanhã será a divulgação da pesquisa hoje
Responder
3 0
Jaisson Moro
Jaisson Moro 10.10.2018 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estourou o suporte em 13,36 agora vai desabar mais um pouco
Responder
0 0
Thiago Alves
Thiago Alves 10.10.2018 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que até dia 28 estoura?
Responder
0 0
Jaisson Moro
Jaisson Moro 10.10.2018 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Alves  Difícil dizer, tudo vai depender das nossas eleições e até lá das pesquisas favoraveis à Bolsonaro
Responder
0 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 10.10.2018 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mi chel ..... e se nas pesquisas hoje Haddad estiver pau a pau com Bolsonaro, o que você acha que acontece com a BOLSA amanhã ??????
Responder
0 0
Michael Papai
Michael Papai 10.10.2018 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda na certa meu caro! Mas acho impossível de isso acontecer.
Responder
0 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 10.10.2018 16:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Michael Papai Eu já acho tudo possível a manipulação da esquerda
Responder
0 1
Thiago Alves
Thiago Alves 10.10.2018 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tinha comprado a 14.40 pelo jeito casei com a gol.
Responder
1 0
Mauro Gomes
Mauro Gomes 10.10.2018 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago....amanhã volta....fica tranquilo..
Responder
2 0
Gabriel Belich
Gabriel Belich 10.10.2018 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fica tranquilo que estou comprado a 14,22 amanhã deve subir
Responder
0 0
Janaina Santos
Janaina Santos 10.10.2018 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago, pq vc ñ fez preço médio ?
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 10.10.2018 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GALERA A VIVER 3 DESTRAVOU ESSA É A HORA $$$$
Responder
1 0
Thiago Alves
Thiago Alves 10.10.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que nesse cenário ainda veremos as ações a 17?
Responder
0 0
Tauan Bertozzo
Tauan Bertozzo 10.10.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a goll4 acompanha o dólar, é isso né?
Responder
3 0
Daniel Silva
Daniel Silva 10.10.2018 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o dolar subir ..Ela cai .
Responder
0 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 10.10.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar na baixa que vai subir
Responder
0 0
Thiago Alves
Thiago Alves 10.10.2018 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno você acha que vai a quanto ainda???
Responder
0 0
Thiago Alves
Thiago Alves 10.10.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda???
Responder
0 0
Gabriel Belich
Gabriel Belich 10.10.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As pesquisas saem hoje, acho que sobe amanhã
Responder
0 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 10.10.2018 10:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gabriel Belich Se for uma pesquisa pró Bolsonaro sim
Responder