Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref (GOLL4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,50 +0,00    +0,00%
24/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.876.900
  • Compra/Venda: 10,22 / 10,59
  • Var. Diária: 9,81 - 10,58
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOLLACNPR4 
Gol PN 10,50 +0,00 +0,00%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (0)

Pontos de Pivô25.06.2022 01:20 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 10,42 10,46 10,48 10,52 10,54 10,58 10,60
Fibonacci 10,46 10,48 10,50 10,52 10,54 10,56 10,58
Camarilla 10,48 10,49 10,49 10,52 10,51 10,51 10,52
Woodie's 10,42 10,46 10,48 10,52 10,54 10,58 10,60
DeMark's - - 10,47 10,52 10,53 - -

Ind. técnicos25.06.2022 01:20 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 66,810 Compra
STOCH(9,6) 78,009 Compra
STOCHRSI(14) 86,887 Sobrecompra
MACD(12,26) 0,130 Compra
ADX(14) 33,310 Compra
Williams %R -10,000 Sobrecompra
CCI(14) 107,0758 Compra
ATR(14) 0,1443 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,2821 Compra
Ultimate Oscillator 61,022 Compra
ROC 6,168 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,4660 Compra

Compra: 9

Venda: 0

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis25.06.2022 01:20 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 10,43
Compra
10,44
Compra
MA10 10,29
Compra
10,31
Compra
MA20 10,08
Compra
10,19
Compra
MA50 10,05
Compra
10,22
Compra
MA100 10,55
Venda
10,80
Venda
MA200 12,46
Venda
11,83
Venda

Compra: 8

Venda: 4


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLL4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gol Linhas Aereas Inteligentes SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Matheus Braick
Matheus Braick 25.06.2022 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um cessar fogo isso aqui engara 30% no dia.
pablo pedrozo
pablo pedrozo 24.06.2022 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia bom pra calar a boca do nels... ops, de gente q so fala bos ta! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Cerencovich
Alexandre Cerencovich 24.06.2022 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Goollfhenix!!!!
Alexandre Cerencovich
Alexandre Cerencovich 24.06.2022 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SEMANA QUE VEM É NOIS!!
Nelson ferreira
Nelsinho 24.06.2022 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk saindo vendido pra ganhar 29% na segundakkk
Leonardo Alves Moreira
Leonardo Alves Moreira 24.06.2022 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errado aí pessoal era msg na cvcb3
Leonardo Alves Moreira
Leonardo Alves Moreira 24.06.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,85 e ainda dá medo
Diego AK
Diego AK 23.06.2022 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que estão precipitados. Está ruim pra todo mundo. Não é um problema só deste papel.
João CompraTopo
João CompraTopo 23.06.2022 7:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei topo em 9,81 PQP!!!!!!!
Daniel T Gomes
Daniel T Gomes 23.06.2022 7:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segura até Janeiro/23.
Walmor Junior
Walmor Junior 22.06.2022 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tem uma coisa que é certo nesta vida é que a gol vai estar valendo 20 mangos até janeiro
Nelson ferreira
Nelsinho 22.06.2022 19:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Leonardo Alves Moreira
Leonardo Alves Moreira 22.06.2022 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.